Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Felippe Gabriel,

Salve, To com um q11 que entrou na minha assistencia sem personalizaçao, pedindo para instalar papel de parede e tal, a primeira reaçao foi passar uma flash e boa, ate ai beleza resolveu, soh que, na hora de entregar para o cliente, o aparelho estava bloqueado de que forma. O aparelho era da claro, o cliente usava tim, so que agora so funciona vivo, pela vivo nao gera o codigo pela claro gerou mais nao aceita, eu ja passei 2 ou tres vezes a personalizaçao da claro ele ate abre com bandeira claro mais continua so aceitando chip vivo. Alguem sabe como me ajudar?!! obrigado!!!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Sensey,

Galera dei reset como mostra aqui no forum resetou e da pedindo ainda o codigo de usuario ,qual e o codigo padrao desse modelo? aparece na tela 9 opçoes

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by Isaac Santos,

olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo precisando mudar a frequencia para tim

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by uticel,

Amigos, to com um moto wx290 aki na minha assistencia, com código de usuário, que foi esquecido pelo cliente, tenho equipamento smart clip + scard, mas não consegui identificar a plataforma desse ATC alguem teria alguma dica útil?? Desde jah agradeço. Rafael Silva Dos Reis

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos estou com um zn300 para tirar cod seguranca ha como tirar sem te q aplicar flash ou somente aplicando flash msmo equipamento q uso scout smart mas a smart nao tem a versao dle desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

alguem sabe como eu desbloqueio este atc pela smart é na comports ? nao tem este modelo

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by tiofio,

Olá amigos,gostaria de saber se consigo desbloquear meu motorola milestone e qual o procedimento pq o numero de desbloqueio já tenho...

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by Michael Carvalho,

Uma pequena noção da Bíblia Motorola. A rumores que está é apenas uma entrada dá que realmente tem tudo, Estou em busca dela mais por enquanto nos contentaremos com está, Olhem!!! Muita informação BOA! Pequena Biblia Motorola..rar

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by jeorge,

alguem pode dar uma força, já estou com o cod em mão mas não sei como digitar

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  11. Started by paulinhosb,

bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by linogsm,

caros amigo ja procurei mais nao achei a Flash do motorola a45 essa versao da tim ja chei da claro mais eu preciso da TIM R48123_G_13.10.09R_C - FLASH A45 alguem tenha essa flashhh desde ja aguadeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Evaristoo,

Ola amigo, Tenho esse motorola (A45) aqui que nao esta ligando, a bateria esta totalmente carregada mas o mesmo nao liga! Ja fiz desoxidação bem profunda no atc e nada! nem para atualizar com scout ele liga ou se quer comunica com o pc!! Ja testei o flex tb e nada! e agora o que fasso?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um Milestone ( A853 ) q entrou na assistencia pra trocar o touch, mas o mesmo apareceu um pequeno problema. Durante uma ligação, ele tem um sensor q apaga o visor ao encostar o aparelho no ouvido, ou a mao tb, mas so q, ao terminar a ligação ou mesmo retirar o ouvido dele, permanece com o visor apagado, e o aparelho continua funcionando. Esse defeito so da ao fazer ligação, no mais funciona perfeitamente. Alguem teria um esquema eletrico desse aparelho ou me dizer como poderia resolver?? desde ja, obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by marcoss_26,

boa tarde, gostaria de saber se tem como flashear um z3 pelo programa rsd lite e goaria tambem do arquivo de flash. obrigado

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  16. Started by ToninhoSantos,

Galera é o seguinte queria usar o meu Ex112 como modem, mas não consigo conectar ele no motorola phone tools, e não sei qual driver devo instalar, para ele reconhecer como modem e assim usar a internet dele diretamente no pc. Alguém sabe o driver, ou o programa pra sincronizar dados deste atc? Por favor me ajude.

• 4 respostas
    • 14.2k visualizações
  17. Started by Julio Tinelli,

ola a todos,hoje chegou um mot ex115 que pede codigo (NP) estou desde cedo nele ate agora como vi varios topicos relacionado a flash e format desse modelo nao queria abrir novo topico mas ate agora nao tive sucesso. Procedimentos realizados passei flash pelo rsd lite 5.0,inumeras tentativas de format ffs utilizando a vygis de interface com o smartmoto e tbm com a spiderman,tentei tbm com a spider na plataforma mtk,se alguem tiver uma soluçao de uma olhada no erro na imagem abaixo,desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. se alguem puder me ajudar eu agradeço , como é o procedimento para copiar a flash de um aparelho pela smart - clip.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas fiz o desbloqueio do k1 ta pedindo a flash , começou a dar erro reparei a pds e esta pedindo a full flash eu preciso da flash e da full flash.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by betoptu,

pessoal alguem teria a rom pro xt 300 da vivo pra ser usado com o rsd ou a retail SESLA_U3_01.44.4 ou SESLA_U3_01.53.1 na verdade essa duas ai eu tenho porem foram feitas com o rum dunp mas nao faço a minima ideia de como se usa isso desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by juliocell,

olá a todos amigos,,gostaria de saber se tem algum jeito de fazer o celular A3100,,ligar em outro botao,,por que o botao que faz o aparelho ligar esta quebredo,,será q tem como fazer ele ligar sem ter q trocar o botao,,??desde já agradeço..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by binhocell,

estou com um w218 claro e ñ sei o cod. de subsidio, serial:xxxxxxxxxxxxxxxxx alguem poderia me ajudar? eternamente grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by jbcelular,

gostaria de saber o procedimento para se colocar o motorola w377 em modo flach

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by silvacell,

resoldei ccont, med, m. flch e epron. e nada alguem tem alguma ideia do q seja .

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Acabo de adquirir este celular (já estou ficando arrependido por não ter adquirido um SAMSUNG ou NOKIA), porém percebo que nem o site do fabricante dispõe de um software tipo PC SUITE...... Gostaria de um auxílio, pois desejo utilizar o celular como modem para acesso a internet do meu laptop, pois faço uso de um modem 3G com um chip de celular pré-pago.... Desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.