Ir para conteúdo

atualizaçao ex128


Posts Recomendados

Ola amigos do forum...estou com um ex128 que quando coloco no portugues ele fica em mandarim alguem sabe como atualizar este aparelho ...pois flex eu ja passei e nao resolveu agora falta passar flash e formatar mais nao estou conseguindo alguem pode me ajudar toda vez que tem passar uma flash no rsd da erro de usb e na smart depois de ler a flash de um bom da erro alguem ai pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola amigos do forum...estou com um ex128 que quando coloco no portugues ele fica em mandarim alguem sabe como atualizar este aparelho ...pois flex eu ja passei e nao resolveu agora falta passar flash e formatar mais nao estou conseguindo alguem pode me ajudar toda vez que tem passar uma flash no rsd da erro de usb e na smart depois de ler a flash de um bom da erro alguem ai pode ajudar

Alguem ai pode ajudar por que ainda nao resolvi este aparelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode ajudar por que ainda nao resolvi este aparelho

Olá bom dica Renato, se não irá solucionar certamente vai ajudar, veja: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM Neste você também encontrará outros links que vão continuar a lhe auxiliar, recomendaria ler tudo atentamente e boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...