SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
AMIGO PASSEI UMA FLASH EM UM Q11 MAS AGORA O ATC BLOQUEOU QUERIA SABER SE HÁ ALGUMA SOLUÇÕES JA PASSEI TAMBÉM DIVERSAS FLASH E NADA , E JÁ TENTEI SUBSIDIO TAMBÉM NADA, ULTIMA CHANCE E ESPERANÇA SERIA A FLASH DESBLOQUEADA OBRIGADO .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem poderia enviar por favor ?
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
alguém poderia me solicita por favor a rom xt1802 replica
- 5 respostas
- 755 visualizações
-
Boa a todos ñ consigo completar o hard reset em um xt300 .., após conluir o procedimeto pw + X e e após alt + L para aplicar um factory reset eu teria que selecionar um enter !!!mas ñ consigo acionar o enter?? alguem poderia postar qual seria a tecla enter ? ou eu tenho duvidas se o procedimento esta errado >resumo só falta eu conseguir acionar a função do factory reset<
-
- 10 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
bom dia amigo baixei as flash mais quando vai extrai ta enconpleta aguardo resultado grato.. Movido p/ Local Correto.
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Eai pessoal imagino que alguém já tenha se deparado com o mesmo problema que eu, estou tendo este problema com uma boa frequência em moto G primeira e segunda geração, o aparelho se encontra com software travado em bootloop ou com erro nos apps do sistema, dai vc passa o software normalmente, e o aparelho sempre fica do jeito que estava como se vc não tivesse flasheado, com os dados pessoais até senha padrão e etc. não importa se você passe uma versão mais recente do software ou tente fazer um downgrade ele sempre fica como estava, ja tentei passar recoverys personalizados como twrp,cwm ou philz nada adianta, aparelho sempre continua com o recovery original, com os mesmo…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
olá .. to com um pekeno problema ao passar a flash no ex115 !! o pc não o reconhece .. uso o RSD lite 5.0 !! aki o print do erro --> bom.. no moto q11 fiz o procedimento de colocar o aparelho em modo boot ---> * + enter + power com o cabo no pc e no cel, até q deu certo !! fiz o procedimento .. só q no meio do processo deu falha !! tentei fazer de novo mais o cel não fika mais em modo download !! bom.. gostaria de saber se o procedimento do ex115 ê ex112 é o mesmo !! já colocokei os drivers ... alguém pode ajudar ! ?
-
- 17 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Boa Tarde Sou novo aqui no fórum, estava buscando uma solução na internet para o meu problema e achei a comunidade aqui. Peço humildemente por respostas. Olha pessoal, eu comecei a pouco tempo na área como técnico. Peguei um aparelho Moto g8 Power, aonde o cliente instalou a stockroom, com o método de desbloqueio da oem e depois que instalou que deu tudo certo, caiu na besteira de digitar o comando fastboot oem lock. Isso causou um grande problema no celular dele que bloqueou o flash ou seja qualquer comando fastboot flash da permissão negada. Agora o celular não funciona o modo recovery, e não liga, apenas fica no fastboot…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá , estou com um problema no aparelho Motorola W396 , quando eu ligo ele , fica apenas no icone da motorola e desliga , alguém que possa me ajudar
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Tenho um moto g 2 e já tentei de tudo mas não resolvi meu problema. Fiz um root e quando fui atualizar deu problema, consegui encontrar solução, em seguida surgiu outra atualização e tentei retirar o root para atualizar mas dessa vez não voltou. Eu mexi em tudo dentro do mode recovey e sem querer desinstalei o Sistema Operacional, afora o cel não carrega no carregado e nem com cabo de dados, o pc não reconhece e por isso não consigo, quando entro no modo fastboot, por não ter comunicação com o pc nenhum dos tutoriais que encontrei para reinstalar o SO dão certo. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Olá, boa noite Há cerca de duas semanas ganhei um Moto Z2 Play - XT1710-07 (usado) e estava me deparando com problemas de rede em diversos aplicativos, e em adicionar contas ao aparelho, então percebi que era devido ao aparelho não estar certificado pelo Google Play. Após alguns dias de pesquisas cheguei a possível conclusão de que ele não estar sendo certificado seja o sobre o Bootloader dele que aponta como desbloqueado, porém não está, e ao tentar bloqueá-lo, pede para ativar o desbloqueio de OEM nas opções de programador, porém o mesmo não é possível marcar por apontar que já está desbloqueado. Mesmo no adb, com o comando para ver se está desbloqueado ou não, apo…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Meu motorola nao pega sinal de rede de nenhuma operadora. Ja tentei o defy base band switcher, ja dei o hard reset. nada ta resolvendo, alguem tem ideia do qe pode ser ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá colaboradores, boa tarde. Possuo um Moto G1, ele está sem sistema, só consigo ligar o aparelho em modo fastboot. Estou tentando fazer o desbloqueio do bootloader mas aparece a msg: "(bootloader) could not get unlock data". Já tentei de todas as formas, mudei de pc, reinstalei os drivers, baixei o adb fastboot mas o erro permanece, se alguém puder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Abraços!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tenho um motorola DEFY+ que era da VIVO, que desbloquiei e usei na TIM, isso a 2 meses atrás. A duas semanas atrás aqui no meu bairro, meu celular só da rede ocupada, se eu sair do meu bairro ele funciona normalmente, o estranho é que se eu tirar o chip da TIM do meu aparelho aqui no meu bairro e colocar em outro aparelho funciona normalmente. Eu acho que o problema é na operadora, mas eles dizem que é o meu celular. Detalhe, depois que eu desbloquiei o celular, ele não aceita nenhum chip da VIVO, só da chamada de emergencia.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um motorola ex245,o problema iniciau era,quando eu ligava o aparelho a tela nao acendia totalmente,ficava uma listra colorida em parte da tela,como se fosse uma tv fora do ar,desconectei o display e fiz uma limpeza,ficou uma semana normal,agora funciona tudo beleza,so uma cor avermelhada na tela principalmente quando a tv esta ligada as imagens de um filme por exemplo fica parecendo desenho.Sera que que tenho que trocar o display? ou uma ressoldagem resolveria? O que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Por que acontece isso aparece uma nova janela pra cada comando? Que dou Em outros pc eu boto os comandos tudo de vez e vai https://youtu.be/bvWr6Ti1dJM
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
gente eu estou tendo problemas ao atualizar um moto g 2 xt1068, eu já desbloqueei a bootloader do moto g, eu faco via comandos do fastboot, todos os arquivos dao ok de instalado, mas quando o aparelho reinicia esta do mesmo jeito, nao atualizou, ta travado na senha e com os arquivos, e ao tentar fazer o reset pelo recovery da failed no wipe data, alguem ja passou por isso? e se passou poderia dar-me uma luz?
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa noite a todos Estou com problemas no meu Motorola Spice XT300. Touch não funciona depois que abro o teclado, conforme o vídeo abaixo. Em um comentário postado no youtube um usuário diz "Eu mandei pra assistencia tecnica e eles reconfiguraram o touchscreen interno..." Como faço para fazer essa reconfiguração? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
A principal ideia era ultrapassar o MOTOBLUR, com uma nova conta MOTOBLUR. Ver forma de fazer backup e resetar, restaurar a configuração de fabrica o Atrix 4G. xxxxxxxxxxx 1º Problema Recebo a seguinte mensagem apos ligar o aparelho com o chip da VIVO: O cartão SIM foi removido ou trocado. Conecte-se a uma conta do MOTOBLUR para desbloquear. ID do MOTOBLUR: xxxxxxxxxxxxxxxxx Senha: ******** 2º Problema Após redefinição de senha da conta de e-mail recebo a seguinte mensagem: A conta não existe no serviço Blur. 3º Problema Recebo a seguinte mensagem, se ligar o aparelho com o chip da operadora OI: Insira o código PIN Solução: como o aparelh…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá, estou com um aparelho com problemas no software. Já tentei passar outra room e está dando erro. na foto abaixo aparece Protuct/Variant: montana 000000000000 só que essa sequencia de zeros não pode. alguém saberia qual procedimento a fazer? Obrigado.
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
Salve, To com um q11 que entrou na minha assistencia sem personalizaçao, pedindo para instalar papel de parede e tal, a primeira reaçao foi passar uma flash e boa, ate ai beleza resolveu, soh que, na hora de entregar para o cliente, o aparelho estava bloqueado de que forma. O aparelho era da claro, o cliente usava tim, so que agora so funciona vivo, pela vivo nao gera o codigo pela claro gerou mais nao aceita, eu ja passei 2 ou tres vezes a personalizaçao da claro ele ate abre com bandeira claro mais continua so aceitando chip vivo. Alguem sabe como me ajudar?!! obrigado!!!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Chegou um moto x play xt 1563 aqui na assistência que ao ligar ele cai direto na tela de recuperação, alguém sabe algum procedimento para recuperar o software dele? Já tentei via fastboot, não deu certo, não sei se cometi algum erro ou não funcionou mesmo...
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
oi!boa tarde?não sei ainda postar,mais estou precisando esquema da placa motorola w7 teclado inferior tá mais menos assim tecla 1 bate 4 junto.se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.