Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. ola amigos do forum estou com um a1200 q esta com o crital responsavel pelo som q nos escultamos fala olhe ai na foto amigos como esta as duas trilha ronpida pf se alguem puder me ajuda agradeço des de ja OBS: :///C:/Documents%20and%20Settings/CHEAP/Desktop/natan%20fotos/jump/Nova%20imagem.BMP

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Pessoal, instalei o test dpc para testar algumas funções, desabilitei o modo de segurança e o factory reset, ocultei alguns apps (chrome e o próprio app das configurações) e nesse meio de tempo meu celular descarregou por falta de bateria. Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Grato!

• 0 respostas
    • 753 visualizações
  3. obs2: O processo de instalação é simples, mas nele você perde todo o que tem instalado no celular. Então aconselho que faça sincronização de seus contatos e agenda pelo Gmail. Faça backup de seus aplicativos: Você pode utilizar o Astro (http://www.androidfreeware.net/get-a...e-manager.html) para isso. Vamos ao tutorial. Será necessário o download de alguns arquivos. Os links estão disponiveis no tutorial. Dica : Leia os posts do tópico, pois para duvidas ou problemas, provavelmente a resposta estará ai. 1. Instale o Motorola USB Drivers(caso ainda não o tenha) : Motorola USb Drivers 2. Instale o RSD Lite 4.6 : RSDLite4.6 3. Baixe o Open…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Alex Apolinário,

Olá galera estou com um moto E travado na logo da Motorola, já tentei reinstalar a Rom, já tentei DownGrade para 4.4.4 e nada sempre da falha, já tentei mais de 20 roms diferentes e métodos mas sempre da erro, quando peguei ele nem completava o hardreset dava falha tbm, sera alguem ja pegou algum assim? e pode me ajudar. Segue abaixo os erros: C:\Yumicell XT-1022\1022>mfastboot flash partition gpt.bin target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.016s] writing 'partition'... (bootloader) This may take a few seconds, if a (bootloader) different partition table is being (bootloader) flashed since we need to backup (bootl…

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Alguem tem a solução para ess erro?

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  7. Started by Michael Carvalho,

Uma pequena noção da Bíblia Motorola. A rumores que está é apenas uma entrada dá que realmente tem tudo, Estou em busca dela mais por enquanto nos contentaremos com está, Olhem!!! Muita informação BOA! Pequena Biblia Motorola..rar

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa tarde, Novamente entrou outro aparelho sem imei aqui na loja sem imei depois de levar em outra assistencia para retirada de conta google. Ja tentei atualizar, mas sem sucesso. Fiz alguns outros procedimentos, mas sem sucesso. alguma dica. Fiz ate downgrade e tambem nada, modelo XT1792, Moto g5s

9. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Gabriel396,

Já usei a Medusa Pro para tentar fazer o reparo, mas sem sucesso. Continua aparecendo a mensagem de erro de boot e na sytem image

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  11. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde pessoal...estou com um motorola a1200 esta travando o touch ....só funciona do meio p/ baixo....ja coloquei 3 touchs e nada....alguem pod me ajudar...abrass

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Pessoal, peguei um moto g9 que o cliente disse que instalou o test dpc, ele desabilitou o modo de segurança e o factory reset, ocultou alguns apps (inclusive o app das configurações). Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Ele disse que também desativou a desinstalação do test dpc

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  13. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um W 230 que esta em curto augem ja pegou um assim e como resouveu agradeso de ja

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  14. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Jocasta Marchand,

OOiiiii!!! Alguém me ajuda com o código reset do Motorola K1??? Procurei aqui e não achei... se tiver, desculpem minha patetice, eu não achei mesmo...

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Olá pessoal Recebi um moto g2 Xt1068, Defeito que ele tinha estava com looping infinito, procedimento que eu fiz foi colocar a rom pelo stock, e fim depois da instalação tudo certinho foi colocar o chip testa as coisa e acabou que vc coloca o chip sobe a rede porem fica aparecendo sem serviço barra de sinal com todos pontos mas sem chance não, gostaria de saber se tem alguma solução pra isso ou é um Bug que ocorreu no moto g2 e não tem solução, preciso de mais informações assim posso repassar para o cliente que o erro não foi meu.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Olá boa tarde estou com um xt 1033 travado na tela Warning Unlocked Bootloader. O aparelho esta com o android 5.0.2. Alguem poderia me ajudar no procedimento de retirar desta tela? Obrigado

• 10 respostas
    • 9.2k visualizações
  18. Started by tiene,

bloqueado para oi quero desbloquear ja tentei alguns programa mas nao consigo estalar.ja pedi para a operado eles mandaram eu procurar uma loja proxima, a mais proxima e muito longe

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos vcs ja viram o touch parar após alguma atualização? pq segundo moto e4 que pego sem funcionar o touch mas a frontal esta tão bonita? sera que pode ser software?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. bom dia galera a algum tempo nao consigo mais fazer nenhum desbloqueio de bootloader pelo site da motorola ja tentei fazer varios moto e varios moto g , todos dizem que aparelho nao e qualificado para tal desbloqueio , existe outra maneira de desbloquear sem ser no site da motorola ? me ajudem por favor ultimamente parei de pega moto g por causa disso numero do bootloader se alguem pude ajudar . 3A85890826567139#00000000000000 00000000585431303638000000#EB83 F19C3009240A174F4FB0688B70D9F2A DCFF0#F63825080F000000000000000 0000000

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. E ao tentar efetuar ligação pede para desativar o modo avião , não está com cqa teste porem passei os arquivos via adb para remover cqa reiniciou mais volto do mesmo jeito alguma solução ? valeu pessoal.

22. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,boa tarde,peguei um lapdock atrix spn 5635a,q usa um atc Mb860,o cliente pegou só o lapdock,vc poe pra carragar normal,mas ele liga e desliga ao mesmo tempo,alguem pegou alguma coisa assim,pior é q eu numca vi esse lapdock da Motorola,obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by alexsmaniotto,

cliente trouxe o aparelho para assistência fala ele que do nada o aparelho bugou o sistema desse jeito, dúvido mas tudo bem. resumindo: fica nessa tela e não inicia fiz o procedimento pelo ADB mesmo assim ele continua com o mesmo problema nesse caso o que eu faço nunca peguei algo desse tipo, geralmente fazendo a room ele voltava mas nem assim. se alguém puder ajudar fico muito agradecido.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by CarlosSerrano,

Sou novo no forum, Comprei um moto g5s sem tela, coloquei uma tela, o celular estava bloqueado, nao consegui desbloquear a conta google por nada, nao conseguia fazer downgrade por nada, mas eu cheguei a instalar umas 2 roms diferentes, msm nao tendo ido eu fiz o processo, tive que apelar para o dono antigo me dar a conta google dele com a senha, ele me deu e fiz o desbloqueio, mas o celular agora nao esta fazendo ligações por nada, quando vou nas informações de IMEI, ele da desconhecido pra tudo, todas as opções escritas desconhecido, isso pode ter sido causado pela minha tentativa falha de downgrade? eu ate vi um tutorial que ensinava, mas precisava fazer o desbloqueio O…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,

Poque tosas as vezes que quero visualizar uma imagem nao consigo da erro.

• 0 respostas
    • 344 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.