Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. bom dia, chegou em minha assistencia ontem, um g14, que tentei fazer frp via tp na unlocktool. após isso o celular brickou... alguma solução? tentei fazer flash com arquivo pac que achei na gringa, mas ele só da erro. XT2341-1

2. quem sabe onde conseguir flash para desbloqueio frp desse moto edge 50 fusion ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Flaviosoft,

Alguém pode me ajudar por favor como faço pra remover o payjoy do moto g34

4. Como bloquear novamente os bootloader dos aparelhos motorolas , para não aparecer mais a mensagem de bootloader desbloqueado sem ser pelo metodo de editar o arquivo , quero realmente bloquear novamente .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um dificuldade para passa flash pela scout o atc é w375 porque as flash que eu baixo tem um pacote de idioma e flash nao tem portugues o que faço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by jeorge,

alguem pode dar uma força, já estou com o cod em mão mas não sei como digitar

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  7. Started by RogerioNunes,

Estou com um Motorola WX295 e2 q troquei o microfone, quando fui testar, estava sem serviço, antes estava beleza, alguém pode me ajudar?? grato.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by lucas lucco,

boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by WJR,

Ola boa tarde, estou com um aparelho XT1069, porem não estou conseguindo achar uma rom que não de erro, a atualização está apresentando erro logo nos primeiros comandos da tela CMD, o aparelho se encontra parado na tela de bootloader. Se alguem poder me ajudar ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Lucius Flavio,

Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?

12. Já botei a rom 6.0 e as roms que tem lá no clansoft! e mesmo assim da erro de como se a versao fosse a anterior!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  13. Started by Jailson Oliiveira,

boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by TW Cell,

Amigos, estou com um motorola razr Xt910 na minha bancada que não reconhece o microsim de forma alguma, alguem pode me dar uma opinião sobre isso! Eu tenho impressão que o celular foi atualizado pelo cliente, pois esta com todas as configurações originais. (só uma opinião).

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by cell tec,

boa noite amigos estou com esse atc travando direto e me indicarao um softwere rsd lite como faco para consegui alguem pod me ajuda , boa noite e muito obrigado.

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  16. Started by danilobut,

Olá pessoal, estou com um moto g4 de cliente, cujo foi fazer root e deu hard brick, com alguns procedimentos da web consegui fazer o mesmo reconhecer como motorola adb e iniciar em fastboot, porém quando vou passar a rom da alguns erros, mas todos relacionados ao bootloader e estou com alguns problemas para reescrevelo, pois noto que nos erros diz que a partição do mesmo não existe, e não encontro nenhum tutorial mesmo de sites gringos para me auxiliar, se alguém conseguir me ajudar, agradeço desde já. Lembrando que ja tentei da rom mais atual até a mais antiga que encontrei nos sites, e também em modo fastboot ele não acusa a baseband do aparelho mas com o comando getvar…

• 26 respostas
    • 12.6k visualizações
  17. Started by M.M CELL & INF.,

Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  18. Started by biel,

Estou com dois atcs que qdo preciono o power eles ameação a ligar e desligam, mais qdo ligo em modo boot eles ligam, porém não reconhecem no scout e já pus na smart e tb não tive exito como sou novato em gsm peço ajuda dos companheiros, inclusive já recuperei uns três. 8)

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Tokacel,

Alguém sabe como tirar código do a 1200 pela smart clip ?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  20. Started by jorgeximenes,

Pessoal estou com um mot w7 q so fica na tela "Factory test mode", jah consegui um tutor e um sw pra rodar um flash nele mas o mesmo nao reconhece na usb, da dispositivo nao reconhecido. Alguem sabe como coloca-lo em boot?. Ou algum procedimento pra voltar este atc?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. amigo estou com w270 motorola ele estava travando joguei uma flash agora ele inicia com um monte de letras japonesa e depois aparece uma tela azul e fika piscando?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,estou com um mb501 da at&t,sei que o debloqueio é possivel por codigo,porem tenho duvida se é possivel por meio de flash ou algo precido,tenho a scolt,scard e smart clip. será possivel desbloquear assim? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Robert-lima,

Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by cheap.celular,

Amigos estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc motorola a45eco,possuo a box smart. Por favor aguardo ajuda urgente.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Started by fotospitzer,

amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.