SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3288 tópicos neste fórum
-
bom dia, chegou em minha assistencia ontem, um g14, que tentei fazer frp via tp na unlocktool. após isso o celular brickou... alguma solução? tentei fazer flash com arquivo pac que achei na gringa, mas ele só da erro. XT2341-1
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
- 3 seguidores
-
quem sabe onde conseguir flash para desbloqueio frp desse moto edge 50 fusion ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar por favor como faço pra remover o payjoy do moto g34
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Como bloquear novamente os bootloader dos aparelhos motorolas , para não aparecer mais a mensagem de bootloader desbloqueado sem ser pelo metodo de editar o arquivo , quero realmente bloquear novamente .
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos estou com um dificuldade para passa flash pela scout o atc é w375 porque as flash que eu baixo tem um pacote de idioma e flash nao tem portugues o que faço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem pode dar uma força, já estou com o cod em mão mas não sei como digitar
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um Motorola WX295 e2 q troquei o microfone, quando fui testar, estava sem serviço, antes estava beleza, alguém pode me ajudar?? grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola boa tarde, estou com um aparelho XT1069, porem não estou conseguindo achar uma rom que não de erro, a atualização está apresentando erro logo nos primeiros comandos da tela CMD, o aparelho se encontra parado na tela de bootloader. Se alguem poder me ajudar ficarei grato.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos ! Veio um Xt300 pra trocar o touch que estava quebrado, mas funcionando.. Troquei, testei.. funcionou tudo normal.. colei o touch, montei o aparelho.. Parou de funcionar as teclas, debaixo (menu, home, voltar) Mas o touch funciona normal, só essas teclas que não.. O que pode ser ? Ja até troquei o flex..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Já botei a rom 6.0 e as roms que tem lá no clansoft! e mesmo assim da erro de como se a versao fosse a anterior!
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
boa tarde amigos estou com uma dificuldade em atualizar os motorolas pelas roms da clansoft ,pois nem todas tem a opção de instalador alguém pode me ajudar
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, estou com um motorola razr Xt910 na minha bancada que não reconhece o microsim de forma alguma, alguem pode me dar uma opinião sobre isso! Eu tenho impressão que o celular foi atualizado pelo cliente, pois esta com todas as configurações originais. (só uma opinião).
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com esse atc travando direto e me indicarao um softwere rsd lite como faco para consegui alguem pod me ajuda , boa noite e muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto g4 de cliente, cujo foi fazer root e deu hard brick, com alguns procedimentos da web consegui fazer o mesmo reconhecer como motorola adb e iniciar em fastboot, porém quando vou passar a rom da alguns erros, mas todos relacionados ao bootloader e estou com alguns problemas para reescrevelo, pois noto que nos erros diz que a partição do mesmo não existe, e não encontro nenhum tutorial mesmo de sites gringos para me auxiliar, se alguém conseguir me ajudar, agradeço desde já. Lembrando que ja tentei da rom mais atual até a mais antiga que encontrei nos sites, e também em modo fastboot ele não acusa a baseband do aparelho mas com o comando getvar…
- 26 respostas
- 12.6k visualizações
-
Boa Noite , alguem ja se deparou com este problema? ele reproduz toque de chamadas , despertador , mais nao reproduz midias como videos , musicas , ou escultar uma chamada sem ser no viva voz ou sons de whatsapp...
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Estou com dois atcs que qdo preciono o power eles ameação a ligar e desligam, mais qdo ligo em modo boot eles ligam, porém não reconhecem no scout e já pus na smart e tb não tive exito como sou novato em gsm peço ajuda dos companheiros, inclusive já recuperei uns três. 8)
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém sabe como tirar código do a 1200 pela smart clip ?
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um mot w7 q so fica na tela "Factory test mode", jah consegui um tutor e um sw pra rodar um flash nele mas o mesmo nao reconhece na usb, da dispositivo nao reconhecido. Alguem sabe como coloca-lo em boot?. Ou algum procedimento pra voltar este atc?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigo estou com w270 motorola ele estava travando joguei uma flash agora ele inicia com um monte de letras japonesa e depois aparece uma tela azul e fika piscando?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um mb501 da at&t,sei que o debloqueio é possivel por codigo,porem tenho duvida se é possivel por meio de flash ou algo precido,tenho a scolt,scard e smart clip. será possivel desbloquear assim? desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc motorola a45eco,possuo a box smart. Por favor aguardo ajuda urgente.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.