Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by aclaudio,

carrego aparece erro na garga (w220),ja resoldei nw achei nehum componente faltano ou quebrado nw ha qualquer sinal oxidação, ja troquei a bateria por uma org também nw resolveu.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by planetcellpaudalho,

Pessoal estou com dois Z3 com o mesmo problema eles não mostram imagem quando estão com a camera conectada mais quando disconecto a camera os dois mostram a imagem normal no display. O que provoca esse tipo de defeito? Ja resoldei os componentes proximo a camera fiz limpeza e mesmo assim não deu resultado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by quiel,

por favor se alguem poder mi ajudar o motorola tx109 a campainha nao estar tocando e nao ea campainha

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by tom-lopan,

ola galera estou com um v8 q esta em curto ja testei sem o flex e ja dei uma limpada, e nada sera q alguem sabe o q é

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Jailson Araujo,

Olá pessoal, chegou ate minha assistencia um moto g4 play que cliente informou que levou uma queda e nao ligou mais, qnd liguei minha fonte na placa ao apertar o botão power a palca da consumo de 436ma e quando eu solto o consumo zera. Está sem boot alguem ja pegou esse defeito e sabe me dar uma dica?

6. Started by brendokap,

Galera alguem sabe como resolver camera ocupada moto G3 ,ja fiz o reset e nada?

7. Started by jorgzoom,

bom amigos estou com este atc que quando coloco ele pra carregar aparece baixa temp. bateria e desliga. já resoldei placa troquei carregador bateria. alguem tem uma ideia porque procurei e não achei nada.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by giva,

pessoal eu tenho um v196 q mesmo trocando a bateria ele continua com bat. invalida preciso de soluçao.. desde ja agradeço.... Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/&sa=U&ei=91QrVOa0G8rsO8nTgegF&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGCBafDMVJXVIfdurPjtMJjYnoplQ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by bruno-rua10,

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida, estava colando o vidro com a 3m mais ficá um serviço meio mal feito, aí comprei a cola uv mais estou com dificuldades na hora de colar, ele cola e tudo mais mancha o LCD, já passei menos cola e não adianta mancha, tem alguma dica por favor ? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by exclusivacell,

alugum pode me informa onde eu encontro o micro fone do motorola wx295

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by valdeir ramiro,

,ola meus amigos qual procedimento tenho q tomar aparelho motorola v180 ele nao da sinal nenhum na fonte obs: ja tem um jumper no autofalante

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite caros colegas. estou com um motorola ex119 que troquei o touch e a bateria , duas baterias queimaram dentro delo e toda as veses que coloco outra apareci a seguinte mensagem ( finalize ligaçoes e aplicativos para resfriar o telefone ). alguem já passou por isso ou sabe a solução ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by luciano aldiguieri,

ola ,estou com ex128 que nao esta funcionando o touch dele pois o problema e que o conector na placa aonde da o contato com o touch ,ele rompeu as trilha aonde esta soldado o conector. eu gostaria de saber se a alguem que ja tenha feito um jump para religa direto o contato do touch na pci ? des de obrigado e bom serviço a todos.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. os dois IMEI do aparelho estão zerados, aparelho reconhece chip, mas só emergencia, aparelho não esta na black list

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATc wx290 que não esta saindo audio aricular. o cliente disse que ficou assim do nada, o interessante é que não tem Capsula de Audio aricular. só uma campainha igual as do nokia 1600 que faz as 2 funções. alguém já pegou um Atc desses com problema semelhante ? alguma solução ? desde já agradeço a Todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Williamlucascamara,

Moto g3 não passa dados. Já foi trocado vários conectores de carga mas não passa dados. Está carregando normal, mas cliente precisa para passar dados via cabo usb. Segue foto da área dos contatos da placa.

18. Started by Joao sales,

Boa noite, estou com um moto g5 na bancada, consigo ligar ele na fonte ele liga, mais não aparece imagem, alguém sabe o que pode ser.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Boa noite preciso dc componente L5320 do moto g3 modelo xt1543 , gostaria de saber se é possivel a retirada de algum outro aparelho e quais , não consegui uma placa do moto g3 para retirar esse componente.

20. Started by Anderson G.R,

Boa tarde, chegou este aparelho aqui que não funciona o fone, já testei a cápsula e esta funcionando, teria algum jamper ou alguem ja pegou algum assim que teria alguma dica? desde já agradeço

21. Started by Sirlan Lopes,

Olá galera,to com um c115 aq q quando eu falo a pessoa nao escuta,eu ja troquei o microfone e ja dei uma olhada para ver se esta oxidado e nada.Será q alguem pode me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. boa tarde amigos de bancada estou com moto g8 play nao liga troquei a bateria ele ligou quando coloco flex do conector de carga ele desliga e a ponta do flex que vai no conector de carga esquenta alguem saber disser se curto na placa ou so o flex

23. Started by adcelll,

boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by matheus_mazone,

bom dia! estou com um motorola ex118 com tela branca, ja troquei o display e nada, ja fiz uma boa ressolda nos componentes proximo ao conector do displaye nada. alguem poderia me ajudar. des de ja agradeço Atente-se ao local de postagem, tópico movido.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Fiz a troca da tela do moto g7 play em casa realizei a compra de outra tela e com certeza era paralela mas estava funcionando perfeitamente, não sei o que eu faço, se alguém poder ajudar por favor, se não tiver solução gostaria de saber se preciso levar a assistência técnica, Obrigado é Boa noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.