REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Galera aconteceu uma coisa de louco aqui...Peguei um Moto G 2 de um cliente pra trocar o conector de carga, porém o defeito me parece ser outro. O Moto G2 dele não aparece desenho da bateria carregando. Quando Pluga o carregador o Aparelho liga e já vai direto pra tela inicial. Não aparece o desenho da bateria. Alguém já viu isso?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com um ex112 que nao abre a camera .ja fiz limpeza,troquei a mesma e nada. Algum amigo pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, será que tem como traduzir o motorola v3 atraves de flash? estou com um aqui que só tem o idioma japones e ingles.. ele é importado, alguem já traduziu? abraços
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal Chegou um Moto Z para troca da frontal e estava funcionando perfeitamente. Após a troca da mesma, o aparelho liga, vibra, mas não aparece nada na imagem. Já trocamos outras telas e o erro persiste, alguém pode me ajudar. Att Juliana
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos. Eu tenho um Moto G5S plus (XT1802), que não carrega ligado. Tenho que desligar o aparelho para dar carga nele. Poderiam me ajudar sobre? Agradeço, Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou com um aparelho (moto x4), o cliente alega que o celular fica normal, e quando e conectado ao carregador ele começa a carregar e depois para, o que vocês acham que pode estar acontecendo?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos sera que algum de vc´s teriam o jump para o conector do fone de ouvido do ex128? no aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com problema no microfone não dá sinal algum, já fiz a medição e está chegando tensão. Substitui capacitores da ci que comanda o microfone e auto falantes. Preciso do manual de serviço e esquema elétrico para o XT1078.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos alguem saberia qual componente responsavel pelo funcionamento do teclado ou se tem com janpear um w5 sem funcionar as teclas 0,#,e e tecla do meio de confirmação.. pois ja lavei a placa passei uma fw,resoldei e nada resolve..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou aqui na loja dois moto G2 com defeito de alto falante mudo. Não sai som nenhum. Campainha perfeito, microfone ok. O Primeiro devolvi sem solução e hoje entrou um segundo com o mesmo defeito. Alguém pra ajudar?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Gostaria de saber se tem solução ou melhor comprar uma placa nova ?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um ex119 quee esta ligando direto , ee nn esta travando , pensei que oo problema era na peça que ligaa oo parelho mais ja fiz a troca e faz mesma coisa , quando ele ligaa ele pega tudoo menos a peça que ligaa e trava o celular ! Acho que pode ser trilha corrompidaa , alguem tem alguma Solução , acho que nn deve ser Flash pq oo aparelho mostra que a deficiencia é na peça !
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um motorola wx290 que auando lia ele comeca iniciar e apaga e quando agente aperta atecla power de novo elecomeca e apaga de novo.desde ja agradesco se alguem puder me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal eu tenho um moto g2 modelo xt1068 eu iria reinstalar a rom dele mais antes de eu fazer qualquer coisa quando entrei no modo fastboot ele travou nao mexe nenhum botao nao deliga nao inicia nada alguem pode me ajudar por favor?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
o atc é da br e ta bloqueado como faço para desbloquealo ele não reconhece nenhum outro chip nem o da atual oi .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Moto g 3 liga mais quando chega na tela de bloquio do celular ele desliga
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, tenho um moto g3 xt1543 em minha bancada, o aparelho não reconhece no computador e não dá sinal de carga quando plugado no carregador, já efetuei a toca do diodo, bateria e conector de carga, dei um choque na bateria para carregar um pouco e todas as outras funções funcionam normalmente. Alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, apareceu um cliente aqui na loja e pediu para trocar apenas o vidro do motorola xt 1097. Mas o cliente ja tinha o vidro que o mesmo comprou pela internet ( mercadolivre ) so que aqui na minha cidade, ngm quer fazer o serviço pelo motivo que é mais dificil, pois a grande maioria aqui so troca o display. So que sou novo no ramo, fiz um curso mas como nao ouve muita pratica no curso, estou com medo de tirar so o vidro, e eu nao tenho maquina separadora. e todo mundo que eu vejo na internet falando sobre esse modelo, comenta que é complicado fazer sem a maquina. minha duvida é: sera que eu pego esse aparelho para trocar somente o vidro mesmo sendo novo " s…
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Peguei um moto g6 que aparece o seguinte erro: So carrega desligado e, se conectar o cabo com ele ligado, mostra o raio de carga porem não carrega e no momento que puxa o cabo usb ele apaga como se tivesse sem a bateria. Alguem tem alguma luz para me dar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Companheiros do Clan GSM Estou com um wx295 Que Não Esta Teclando Alguem Pode me Ajudar Desde Já obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal do clagsm, chegou um aparelho moto g5 que nao carrega, troquei o conector de carga, mostra carregando normal, porem quando tira do carregador , ele continua com o sinal de carregando..se alguem puder me ajudar ficarei grato..
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Então a placa está sem nenhum sinal de oxidacao. Reparos já feitos Desconectei todos perifericos e nada , inclusive a tela. Troquei a bateria tirei botao power. Já fiz 2 software e nada.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola! galera auquem ai poderia me ajudar to com um grande problema eu tenho meu moto q a muito tempo e um cdma muito bom mais recentemente ele tem andado estranho ele so fas ligaçao e nao reçebe quando eu faso ligaçao ele aparece o sinal da operadora em otima situaçao mais assim que eu ençerro a operacao ele some o sinao da operadora seguido com um bipe e pasa a constar sem serviso .. por favor se auquem poder me ajudar eu agradeço muito sou novo aqui e fiquei sabemdo que este saite e otimo abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigo estou em minha assistência com com um Motorola EX115 onde ele não liga a luz da LCD o que posso fazer neste caso pois já troquei a lcd e nada agradeço a ajuda dos amigo do fórum
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.