Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by fehpires,

pessoal o meu moto e acontece diferente, ele nao da nem sinal de vida e quando conecto carregador nele da uma piscada apenas no led de notificação e nao faz mais nada , ja fiz ressolda , troquei a bateria testei outro display e nada.??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by aldomix,

Boa noite pessoal ,gostaria de uma dica ou até mesmo o esquema elétrico do moto g2,pois ja troquei o conector de carregamento e está colocado perfeitamente não detectei nenhuma trilha rompida e a tensão de 5v esta chegando normal no gerenciador de carga o ci que controla quase tudo,notei também que a vltagem de 1,5 ou mais que aparece quando abateria está carregando essa não está sendo gerada e tambem uma tensão de 4,2v que fica nessas imediações(do ci) .E inclusive ja fiz uma ressolda neste ci ,notei também que a placa não tem super aquecimento quando a ,de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. galera ai pra quem ta com dificuldade para ativar depuraçao usb... fiz deu sertinho ....

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  4. Started by Tamires Lucena,

Boa tarde! Tenho um moto X Play, que no inicio do ano quebrou a tela. Levei para troca, porém o técnico fez algo de errado e meu celular não liga mais. Havia desistido do aparelho, mas agora quero recuperá-lo novamente. Já levei em diversas assistências e sempre me disseram que é Placa, mas ele dá um sinal na tela. Fica um triangulo amarelo com um ponto de interrogação piscando quando conecta o carregador. Alguém ai ja teve esse problema ? OBS.: Mexo com celulares, mas não faço disso trabalho, mexo nos meus e de amigos apenas. Levei na assistência, pois nunca vi um caso assim.

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  5. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um motorola xt 1068 na bancada, o problema é que ele nao sai som nenhum. Não reconhece fone, nao sai som de musica e nem nada. Ele estava com android 6.0 e estava apresentando problema no youtube e qualquer coisa que reproduzia video ou som, voltei o android pro kit kat e o som nao volto o problema é que agora ele nao reproduz musica quando coloca pra ir, nao roda video e continua sem sair som. Desconfio que nao seja peça devido a esses sinal, e eu nao sei mais oq fazer. Alguém já passou por isso? Desde já obgd

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Pessoal, preciso de suporte, estou com um Motorola Moto g2 XT1069 de um cliente, o aparelho chegou sem sinais de vida, após testes cheguei a conclusão: O problema é relacionado com a bateria, pois na fonte de energia o aparelho ligou, e as medições estão Ok, então troquei a bateria e conheci um novo problema, o aparelho não carrega a bateria, esquenta e não sai do 0%, fui medir o quanto de energia está saindo da placa para a bateria e os valores estão ok, então peguei a mesma bateria que é nova e coloquei em um outro Moto G2 e carreguei ela até 100%, depois coloquei no aparelho com problema, e tive uma surpresa, o aparelho me mostra 3% de carga, e se colocar pra carreg…

• 10 respostas
    • 10.6k visualizações
  7. Started by ivan prado,

este atc veio com led aceso direto, nao piscava, pois quando pisca é facil, só reativar a bateria, ele nao ligava, completamente inativo, faça assim: pegue uma chave de fenda pequena ou qualquer coisa e dê um curto no positivo do capacitor e na lata ao lado dele, segure por uns 3 ou 5 segundos, o led vai se apagar e o lcd vai acender com bateria 0 comigo foi 100% funcionado e carregando normal, atc morto agora está vivo,( faça por sua conta e risco)

• 9 respostas
    • 13.3k visualizações
  8. amigos apos troca de frontal em um moto g 3rd gen nao estou achando problema do backligth que teima em não acender,tudo funcionando em perfeita ordem menos o bendito backligth, alguem com solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Entrou um moto x play aqui na assistencia para trocar a frontal, ate então ligando normal. Porém quando desmontei ele para trocar fica como se a bateria tivesse fraca com um ponto e exclamação na tela, já troquei bateria, conector não sei mais o que pode ser, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

• 15 respostas
    • 12.7k visualizações
  10. Bom, já troquei muitos displays e nunca tive um problema como este, peguei um moto g2 de um cliente que estava com touch e LCD quebrados, mas o mesmo vibrava ao ligar, dando sinal de funcionamento, após a troca do display completo, o mesmo piscou umas três vezes e apagou por completo, então vi o LCD funcionando normalmente e touch também, só não passa iluminação para a tela, vi tópicos aqui de outros modelos e em específico do g2 xt069 não vi, se alguém puder dar uma luz aí ficarei grato...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by JJ cel,

Fala galera, to com 1 moto g2 que nao tem sinal de telefone nem de wifi muito menos radio fm o que pode ser ? capacitor ? preciso de ajuda

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by miotec,

galera estou iniciando o uso da sigma comprei faz 5 dias não conheço muito bem ela comprei porque falam bem dela mais estou tentando reparar o imei do meu moto x xt1058 mostra modelo não suportado alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  13. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um XT-1541 que não ativa depuração usb, procurei a firmware que ativa a depuração do mesmo, porém não encontrei no meu servidor de downloads. Alguém já pegou um desses? Será que esse só faz pelo mesmo sistema do XT-1563 patch de março? Desde já obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  14. Started by bruno8738,

Estou sem soluções e noções de qual componente testar ou substituir, não fiz o software por causa dos dados do cliente, se alguém tiver a solução pra evitar de eu recuperar com tentativa e erro. Obrigado a todos.

• 20 respostas
    • 44.3k visualizações
  15. Estou com problema em um Moto X g2, o lcd apresenta como uma tv sem sinal, não é o conjunto lcd pois já foi testado em outro. Imagens da placa

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Boa noite amigos. Estou com um moto g1 que após trocar o frontal a imagem fica meio que tremendo. Já substitui a peça e nada. Alguém já teve esse problema? Abçs.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Bom dia, estou com um moto g2 que liga funciona normalmente, mas as vezes entra em stand by e não sai! Recebe ligação, porem não ascende mais o display! Alguém já resolveu algum problema desse?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by xandyycell,

apos medições encontrei jumper ,,placa moto e 1 ,, foram abrir e quebrou sem chance de ressolda conector aonde pega bateria 2 pinos ,,,,vão a dica o positivo da bateria vai logo em cima de onde fica o conector tem um c.p é só colocar o positivo do lado esquerdo e o neutro logo abaixo tem 3 bolinhas coloque na primeira da esquerda aqui na foto ,, e tenho vídeo amostra

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  19. Por favor preciso saber como eu baixo esquemas eletricos e quais o sites que posso baixar, será que tem algum site que pode baixar gratuitamente? Por favor quem souber me mandem a relação dos sites, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by altechno,

Alguém sabe uma forma de desbloquear o bootloader do moto g1 sem ser através do código da motorola? Já tentei gerar o código naquele site da motorola e diz que meu dispositivo não é qualificado. No suporte da motorola, me falaram que não é possível o desbloqueio, porque no sistema deles consta que meu celular já foi feito o desbloqueio do bootloader e que não podem fazer nada, o que é impossível, já que comprei esse aparelho novo e lacrado na loja, e no próprio aparelho aparece como "device is locked"

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Bonina,

Moto G2 nao carrega e quando coloco o carregador a luz do carregador apaga. Já troquei o conector limpei o local onde fica o conector, mas fui testar e percebi no multimetro na escala de continuidade que o negativo esta normal, mas o positivo esta apitando como se fosse o negativo. Já testei sem o conector e está apitando o positivo do mesmo jeito

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by LéoCipriano,

Bom dia amigos, estou com um XT1514 que está com pouco iluminação no lcd ... Chegou aqui com o lcd quebrado, efetuei a troca por um original retirado de outro aparelho, porém está muito escuro o lcd, dá pra ver pouca coisa na imagem, creio que seja algum componente na placa responsável pela iluminação que deve ter danificado na queda, pois esse lcd que coloquei está funcionando normalmente em outro aparelho. Alguém sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 766 visualizações
  23. Started by Hugo prado,

boa tarde amigos do clan estou com um moto g2 que vc faz hard reset nele ate mesmo atualizaçao e ele nao apaga os dados da pessoa ja fiz varios software varias versoes e nada adianta alguem sabe como resolve isso ? obrigado

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  24. Started by douglasfeitoria,

pessoal sou novo aqui e to meio q aprendendo a lidar com o clan. mas tenho um problema num moto E,eu coloco ele pra carregar estando ligado e simplesmente ele desliga e liga de novo mais aparecendo so a bateria carregando.Ele volta a carregar como se ele tivesse desligado,

• 2 respostas
    • 709 visualizações
  25. Started by brotherpf,

Bom dia a todos os amigos do fórum, entro aqui na A.T um moto x player que não pega sinal de wifi verifiquei e o mesmo esta trincado a placa bem no conector da antena do wifi alguém sabe me informar se tem como fazer um jamp ou algo parecido. desde já obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 632 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.