REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a po…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Precisava acessar a memoria para salvar minhas fotos. ele molhou e oxidou todo. trabalho na are de TI e Assistencia de Notes pcs Video Game. ja fiz isso a muito tempo em um samsung. mais no MOTO g6 e novo.. alguem pode me da uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G6 q o mesmo foi molhado, efetuado banho quimico tudo ok, microfone da cliente deu defeito efetuado a troca a mesma levou tudo funcionando, porém passando um mês o ap voltou, coloco a carregar c ele desligado, fica somente no raio e depois aparece uma mensagem com um ponto de interrogação, com ele ligado fica sempre mostrando 100% de carga e sempre carregando, alguém poderia me dar uma luz do que fazer ?? já efetuei a troca de bateria e conector de carga porém s/ sucesso ..
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa Tarde! (Novata aqui) Estou na bancada com um Moto G6 que não carrega. Ligado não aparece nada, desligado aparece a porcentagem e desliga, aparece a porcentagem e desliga e não carrega. Para carrega-lo coloquei em fastboot. Troca de conector de carga não resolveu, re-instalação do Pie 9 não resolveu. Ontem apareceu um igual de um turista só que não fiquei com ele pelo tempo de conserto... Alguém?
- 16 respostas
- 10k visualizações
-
Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento.
- 98 respostas
- 66.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal , estamos com um problema no moto G6 ( ALI ) ( xt1925-3) , com a aparelho ligado normalmente não dá sinal de carregamento , não aparece o rainho dentro do ícone de bateria , já no modo factore mode ele aparece o rainho dentro do ícone , mais n carrega , só carrega no modo fastboot , já foi reinstalado o sistema , trocado conector etc , mais nada resolveu , alguém tem alguma dica ? Obrigado
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde chegou um moto G6 que o cliente alega que ficou no sol e parou ele não liga quando aperta o Power a corrente chegar 06 amper e não sai já testei outra frontal bateria alguma dica
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite, estou com esse aparelho que retirei de um cliente. Ao conectar o carregador a telefone desligado aparece o raio e depois em seguida a bateria com um ponto interrogativo. E não carrega. Ao conectar o carregador com o aparelho ligado não carrega a e bateria fica vermelha com um punto de exclamação (também se carregada 100% no universal). Mas não desliga. Ao acessar no test da mototola a bateria da desconhecida. O que já fiz: jumper classico trocado thermistor flash, verificado test QCA outra bateria original sem problemas conector de carga chegando nesse ponto suspeito do Pmic. alguém que …
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
boa tarde amigos de bancada, então estou aqui para perguntar, se algum de vocês já pegou algum moto G6 xt-1925 que não reconhece no PC em modo fastboot, quando entro na log ele aparece 'usb conected' 'charging' mas não reconhece no PC, oque seria? alguém saberia me solucionar esse problemão, pra completar o aparelho é de um cliente que é um "amor de pessoa" se é que me intendem rsrs alguém saberia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, façam esse jumpeamento para ver se solução de problema..
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa noite galera..Estou com um moto G6 play que liga normal na fonte de alimentação depois de ter feito o reparo no (PMIC) troquei coloquei um novo fiz o reballing ele liga normal na fonte sem esquentar quando coloco a bateria e ligo esquento muito o pmic em menos de 3 segundos..Alguém tem alguma sugestão? Faço reparos a alguns anos e nunca vi algo assim
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
Alguém poderia me informar em uma foto o IC chager do moto G6 play , pois tenho um que não carrega.. mas não identifiquei na placa o ic
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Esqueci de descontar o conector da frontal ao esquentar a tela, para retira-la, dessa forma ao conectar a nova frontal a mesma fica com a tela branca e nao mostra nada na tela, porem percebo que o cel esta ligando, o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 468 visualizações
-
-
Peguei um g6 play inicialmente era troca de flex power mas o cliente depois relatou que ele ficava travando o sistema aí com isso coloquei ele na fonte inicialmente sem consumo ao ligar ele fica estabilizado entre 400 a 500 ma e tem hora que chega a quase um amper na fonte esse consumo é normal ou alguém tem alguma dica? To meio desconfiado da bateria pq antes de eu trocar o flex power a bateria tava batendo 4.07v no ativador de bateria e quando liguei tava com 50%
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera to com um moto g6 play ta com o sensor de que pegou agua vermelho porem ele liga normalmente mas não joga imagem pra tela alguma dica de BACKlIGHT dele ?
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Peguei um g6 play para troca de frontal, e ao desmontar o mesmo, o sensor de distancia frontal quebrou. Como podem ver na foto, dois pads foram pro vinagre(o central e o inferior direito). Alguem consegue me ajudar a identificar o direito? O central eu sei que é aterramento
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Boa tarde galera ! Estou com esse Moto G6 Play na bancada no qual quando coloco para carregar ao chegar nos 4% ou 10% aparece a mensagem "charging will continue after the phone has cooled down" , a tensão da fonte de bancada cai de 0.48ma para 0.05ma e não carrega mais. Coloquei outra bateria e liguei o aparelho normalmente e conectei o carregador ele mostra o Raio porém não carrega, e nas configurações mostra que o aparelho não está carregando. Segundo o cliente o aparelho foi molhado, fiz a desoxidação total da placa, fiz reballing do ic charger e do PMU sem sucesso. Efetuei a troca dos 3 termistores indicados no esquema elétrico também sem sucesso, tbm fi…
- 25 respostas
- 44k visualizações
-
Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu.
- 66 respostas
- 58.4k visualizações
-
eu passei a ultima rom disponível do modelo (XT1922-5) , estava travado na tela de boot , fiz o aparelho ligar normalmente mas quando entro nas configurações e entro onde mosta o IMEI aparece "IMEI : Desconhecido , a tentei desbloquear o bootloader mas ele não foi permitido para o desbloqueio, no modo download diz q a OEM estra "locked" bloqueada , não sei se tem algo a ver , mas pesquisei e fiz todo tipo de procedimento e não achei mais nenhum procedimento util , tentei downgrade e também nada . Se alguem souber o que posso fzr , uma dica , qualquer coisa que me ajude a voltar a identificar o chip e funcionar tudo normalmente
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
O celular não sobre carga e aparece (Charging will continue after the phone has cooled down.) Alguém já viu tal problema ?
- 2 respostas
- 9.5k visualizações
-
Estou com um moto g6 play dando carga falsa, identifiquei que estava faltando 2 componentes próximo ao conector da bateria. Um lado estava com trilha rompida. alguém sabe como faço para refazer essa trilha?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY QUE ESTÁ COM CARGA LENTA VIA USB, NOTEI QUE O PINO TERRA DO CONECTOR DE CARGA ESTÁ EM CURTO COM DOS PINOS DE DADOS, ISSO SOMENTE SE O FLEX QUE SAI DO DOC DE CARGA ESTIVER CONECTADO NA PLACA MÃE, OU SEJA O PROBLEMA VEM DE LÁ. ALGUÉM JÁ TEVE UM CASO DESSE ?
- 6 respostas
- 8.9k visualizações
-
Estou com um moto g6 play que carrega a bateria,poré não altera a porcentagem,já foi trocada a bateria,o flex do conector de carga,porém não há alteração ,quando o aparelho é reiniciado ele mostra a porcentagem real,mas a mesma não altera conforme carrega,alguém tem uma solução...
-
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Xt1922-5 moto g6 play não quer carregar mais turbo,qlq carregador turbo ou comum só dá carregando lentamente, já trocamos conector ,bateria e nada... Quem puder me ajudar eu agradeço mt
- 4 respostas
- 13.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.