Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um Moto G3 que sofreu uma queda e o microfone foi sacado com todos os impressos arrancados, Tem alguem que possa enviar o esquema de jump para recuperar a conexçao do microfone com a placa? Eu agradeço a ajuda de todos.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  2. Olá. Achei o site interessante e funcional. Excelente conteudo. Minha especialidade é computador, hardware, mas to com um problema nas maos. meu MOTO G1 XT 1033, travou depois algum roedor roeu o cabo e eu naum percebi. Acontece que coloquei pra carregar e pela manha o celular tava desligado..jah tentei com vários carregadores da motorola e nenhum conseguiu carregar.Lembrando que quando notei a falha no carregador todos os 4 fios estavam se encostando. Ainda há solução ou jogar fora mesmo? Se puderem ajudar agradeço. Até mais

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um moto e ele nao joga imagem nenhum no aparelho, quando conecta no computador ele reconehce como qloader 9008 pessoa chama de brick alguem tem solucao para esse aparelho?

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  4. Boa tarde gente, entro um moto g 1 aqui pra troca de tela, porem fiz a troca e funcionou normal... fechei o aparelho e parou de dar imagem, da a iluminação normal, só que a imagem não aparece. testei 3 telas e continua msm coisa. alguem já pegou algo do tipo?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde pessoal, estou com esse moto g3 aqui na assistência, que não funciona o wiff. Vi aqui no fórum que se fizesse um downgrade nele, poderia voltar ao normal. Mas ao tentar passar um firmware 5.1.1 nele, ele não aceitou, e resetou o aparelho. Após o reset descobri que ele estava com bloqueio frp, agora estou com o seguinte problema: - ele não reconheçe o wiff, então não tem como fazer o procedimento de desbloqueio de frp; - ele não aceita desbloquear o bootloader, pq aparece a mensagem "Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options", certificando que eu precise desativar uma opção que fica no modo desenvolvedor; - logo não há como eu fazer um downgrad…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Ulisses patrick,

Alguem tem o manual eletrico do moto g 3 xt1544 por favor...fornece qualquer da samsung em troca !!!

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  7. Boa noite amigos , estou com um xt925 , eu coloco o chip nele , e o telefone reconhece que tem chip , mas n aparece o sinal de rede....tentei com todas as operadoras e continua do msm jeito ! Ele estava com a tela quebrada, e estava parado a uns 2 anos...comprei a tela e montei ele hj,,,,,funciona tudo perfeitamente , de menos o sinal de rede , alguem pode me dizer o que possa ser feito ?! Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by gerivaldo torres do couto,

o moto E fica com o logo da motorola e não passa disso, quem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 327 visualizações
  9. Started by evandronied,

Bom dia, xt1514, reconhece os dois chips de operadora(vivo e oi) mas nao da torre, algum caminho, ja fiz uma re-solda nos slots do sim card...e nada...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by mazala,

ola amigos, estou com este moto g3 que ja fiz varios procedimentos de software e nada dele voltar o mesmo fica na tela da motorola e menos de alguns segundos desliga e volta para a mesma tela todas as flash finalizam mas nenhuma volto o mesmo. agradeço a atenção de todos!!!!

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  11. Started by Tom Costa,

Boa noite pessoal, estou com um moto g3 que ao apertar o power nao da nenhum sinal de vida, apenas entra em fastboot, e se tentar ligar pelo fastboot trava depois de uns 5 minutos delisga, ja atualizei com varias firmwares conclui com sucesso, e continua do mesmo jeito. Alguem ja pegou um caso desse?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Douglas Alves De Souza,

Estou com um moto g2 parado aqui na bancada faz uns dias ele está sem som nenhum e nem o microfone pega. Já fiz resert voltei o software atualize de novo e já instalei todos tipos de app . alguém sabe como resolver . me socorre

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Estou com este atc que estava com tela quebrada ( no teste deus imagem) e após a troca não dá mais imagem. Aparentemente liga normal, acendendo os leds do display, aciona o vibracall, apaga os leds do lcd depois de certo tempo e liga se aciona o botão power. Já testei outro display, mas não original e está do mesmo jeito. Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Poderia nos ajudar com a dica? Parece ser um problema recorrente! Desde já agradeço.

14. Alguém já viu moto E que não liga e mostra no pc ZEUS flash device?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Diego Felicio,

Por favor alguém tem algum jumper de microfone Moto E1 . As trihas do meu estão rompidas ???

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. galera ai pra quem ta com dificuldade para ativar depuraçao usb... fiz deu sertinho ....

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  17. Started by fehpires,

pessoal o meu moto e acontece diferente, ele nao da nem sinal de vida e quando conecto carregador nele da uma piscada apenas no led de notificação e nao faz mais nada , ja fiz ressolda , troquei a bateria testei outro display e nada.??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by aldomix,

Boa noite pessoal ,gostaria de uma dica ou até mesmo o esquema elétrico do moto g2,pois ja troquei o conector de carregamento e está colocado perfeitamente não detectei nenhuma trilha rompida e a tensão de 5v esta chegando normal no gerenciador de carga o ci que controla quase tudo,notei também que a vltagem de 1,5 ou mais que aparece quando abateria está carregando essa não está sendo gerada e tambem uma tensão de 4,2v que fica nessas imediações(do ci) .E inclusive ja fiz uma ressolda neste ci ,notei também que a placa não tem super aquecimento quando a ,de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Tamires Lucena,

Boa tarde! Tenho um moto X Play, que no inicio do ano quebrou a tela. Levei para troca, porém o técnico fez algo de errado e meu celular não liga mais. Havia desistido do aparelho, mas agora quero recuperá-lo novamente. Já levei em diversas assistências e sempre me disseram que é Placa, mas ele dá um sinal na tela. Fica um triangulo amarelo com um ponto de interrogação piscando quando conecta o carregador. Alguém ai ja teve esse problema ? OBS.: Mexo com celulares, mas não faço disso trabalho, mexo nos meus e de amigos apenas. Levei na assistência, pois nunca vi um caso assim.

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  20. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. amigos apos troca de frontal em um moto g 3rd gen nao estou achando problema do backligth que teima em não acender,tudo funcionando em perfeita ordem menos o bendito backligth, alguem com solução?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by miotec,

galera estou iniciando o uso da sigma comprei faz 5 dias não conheço muito bem ela comprei porque falam bem dela mais estou tentando reparar o imei do meu moto x xt1058 mostra modelo não suportado alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  23. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um motorola xt 1068 na bancada, o problema é que ele nao sai som nenhum. Não reconhece fone, nao sai som de musica e nem nada. Ele estava com android 6.0 e estava apresentando problema no youtube e qualquer coisa que reproduzia video ou som, voltei o android pro kit kat e o som nao volto o problema é que agora ele nao reproduz musica quando coloca pra ir, nao roda video e continua sem sair som. Desconfio que nao seja peça devido a esses sinal, e eu nao sei mais oq fazer. Alguém já passou por isso? Desde já obgd

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um XT-1541 que não ativa depuração usb, procurei a firmware que ativa a depuração do mesmo, porém não encontrei no meu servidor de downloads. Alguém já pegou um desses? Será que esse só faz pelo mesmo sistema do XT-1563 patch de março? Desde já obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  25. Started by fepa,

Boa noite galera td bom? estou com um moto g3 ele tem rede, mais não faz ligações, apenas emergencia, ele conecta o pacote de dados por um tempo, já troquei o slot de chip, mechi nas configurações e nada, alguém ai pra dar uma força??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.