Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Adriano Cardozo,

tenho um moto x play xt1563 32gb e esta sem som, desde microfone a falante ouricular... ja reinstalei roms, troquei carcaça traseira, falantes....alguel tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by xllx,

Ola amigos eu estou com um aparelho na bancada, muito estranho liga e ja consome e vibra ativa e não para não liga alguem ja viu esse problema ?

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  3. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos de bancadas! estou com um moto g4 aqui na bancada e ele nao sai audio de jeito nenhum, porem tinha algumas oxidações, realizei a desoxidação ,troquei de falante,observei trilhas e componentes e estao tudo ok, mais mesmo assim nao sai audio, alguma dica amigos ja pesquisei atras do esquema mais tambem nao consegui!! desde ja grato.

4. ola amigos entrou aqui um moto g4 plus não estava funcionando o microfone, troquei e nada já estou no sexto e nada.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Deu entrada esse aparelho proveniente de queda, para reposição da frontal, porém o mesmo está com o seguinte problema: Ligado a fonte, não apresenta consumo algum, ao pressionar power nas primeiras tentativas o mesmo liga a tela com o logo e quando o consumo bate 8mA o aparelho desliga, porém certas horas o mesmo liga e quando está carregando o sistema desliga e certas horas o mesmo liga normal fica na tela de bloqueio, mas quando desbloqueia da uns 2seg ele já desliga também.. verifiquei o sensor hall, ressoldei o mesmo mas continua na mesma, alguém sabe como testar este sensor ou indicar o que pode ser feito? Obs: Testei com outras 3 telas de tes…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by aleexviip,

Olá galera blz, então peguei um moto g 1 dual 1033 de um cliente aqui só na tela do Motorola só que ele não aceita nenhuma rom, não tem como desbloquear o bootloader certo, já tentei a 4.4 kit 5.0.2 , já tentei rodar pelo rsd pelo fastboot, algumas rom da faleid remote failure, bootloader permision danied, e outras da tipo imagem invalid algu assim, alguém tem uma solução? Alguma rom que esse moto g possa aceitar?

7. To com problema na bateria do meu ceular Moto X Play, ontem quando eu puis no carregador original dele, ele mostrava no celular o raio de que estava carregando mas não aumentava a porcentagem, ja fiz de tudo e ainda nao consegui, alguem pode me ajudar a solucionar esse problema, eu tenho que mexer nele direto no carregador!!! Por favor me ajudem!

8. atc entrou na bancada dando carga lenta verifiquei vários carregadores e a placa esta intacta. aluem ja pegou algo assim dês de já agradeço

9. Started by lmcelular,

Pessoal boa noite,alguem pode disponibilizar o esquema citado acima,achei de outros modelos aqui no forum,mais preciso do citado.

10. Bom amigos, já procurei muito sobre o assunto, acho varias reclamações mais nenhuma solução. To com um moto g3 e ele ta mostrando que está carregando, porem sem o carregador. Carregador original até carrega, mas demora muito. Com um carregador de 2 amperes ele carrega normal.. Só q o maior problema é o ícone q fica mostrando q ta carregando, pois a tela não desliga, pq ele parece q fica com algum mal contato, pois toda vez q ele não ta carregando e o ícone de carregamento ta normal, a tela desliga, e liga novamente como se tivesse plugado o carregador, pois o ícone muda pra carregando.. e fica alternando varias vezes. E pra quem não tem carregador mais forte, é …

11. ola pessoal por favor alguma novidade sobre a solucao do moto x play sem imagem apos a troca do dispaly ???

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by kalermantec,

Olá meus amigos, estou com um moto E2, que tive que trocar o conector do display por está muito oxidado(mas aparecia imagem antes da troca) Logo depois que eu troquei, visualizei algo errado faltava os componentes de baixo por onde eu tinha trabalhado, sem perceber a estação de solda encostou e tirou todos os componentes, ALGUEM Sabe me informar os valores dos componentes e se posso fazer jump...me ajudem pois é prejuízo que estou tomando

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  13. boa tarde pessoal estou com um moto x play que nao funciona o mic nem o ato-falante ao fazer ligações ja atualizei via kdz, ja fiz hard reset, funciona um pouco e depois para, o cliente levou o mesmo em uma autorizada a mesma diz ter trocado o mic mais nada. funcionou um tempo e continua a mesma coisa. alguém ja viu algo assim???

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um aparelho com esse problema e não consigo realizar o bootloader erro: (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) Gostaria da ajuda de vocês para realizar esse serivço

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  16. Started by kalermantec,

olá meus amigos, estou com um probleminha em um moto g3, que veio para troca do conector de chip, após a troca montamos e só ficava sem sinal, abrimos novamenta para observar o circuito de sinal, e tudo está perfeitamente perfeito! Digo isso pois tenho outra placa funcionando e está identico ao que está funcionando! Entao, ja resetei, ja mandei buscar operadora, ele REGISTRA automatico, quando faço manualmente para registrar nao acha nehuma operadora e logo depois dá ERRO AO REGISTRAR....Nao acho que seja IMEI, voces acham que é IMEI? ou CIRCUITO? OQUE FAZER?

17. Started by Pastor Ernane,

bom dia, Alguem sabe o ci responsavel pelo funcionamento do touch do motoG1? peguei um aqui e ja troquei o display,resoldei e atualizei,mas continua sem funcionar o touch ja troquei o slot onde encaixa o display tambem,se alguem tiver uma luz por favor

18. Started by mateus wallefy,

chegou aqui na loja um moto xt603, aparentemente n ligar, mais carreguei a bateria dele ele vibra, liga mais so da pra ve se botar uma lanterninha no display...ele ta funcionando normal so nao acende os leds do display oque fazer? poder se bateria? software? ou modulo?

• 4 respostas
    • 800 visualizações
  19. Started by Sensey,

Galera vir alguns reparos aqui no fórum mas a trilha que partiu do aparelho que estou trabalhando não corresponde com as que eu vir,segue a imagem da trilha partida,se alguém poder dar uma ajuda ai sera bem vinda valeu....

20. Opa Galera Beleza? Antes de começar desejo um bom carnaval a todos! Então, Peguei um moto E aqui, que Desliga quando coloco chip e tento fazer uma chamada, ele simplesmente apaga. Alguém ja pegou algum parecido ? Eu ja tentei da uma limpada nele, com álcool isopropílico mais não adiantou nada, Fiz o software tambem, creio que esta com problema na placa! Se alguem puder Ajudar !! Boa noite Obrigado !

• 10 respostas
    • 970 visualizações
  21. Boa tarde a todos. Sou novo no fórum, mas já venho acompanhando o mesmo há algum tempo. Primeiro gostaria de parabenizar a todos pelo belo trabalho e pela vontade em ajudar. Sobre o problema, estou com um MOTO G3 que reconhece o SIM, mas está sem antena, sem rede. Analisando a placa e comparando com outro aparelho, vi que a mesma está sem um capacitor e uma bobina próxima a antena. Tirei então, a foto das duas placas para mostrar a vocês. Será que é esse o problema? E se for, possui algum JUMP ou algo que possa resolver o meu problema? Desde já agradeço muito. Uma ótima tarde a todos.

22. moto e2 mostra carregando sem estar no carregador galera, já troquei conector bateria não tem oxidação já troquei vários componentes na placa também proximo ao conector de carga.

23. Started by robertoramos.silva@hotmail,

Alguém sabe onde encontro a rom do Iron Rock XT627? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  24. estou aqui com um xt1068 que nao da microfone, nem audio, muito menos campanhia, nem mesmo no fone de ouvido funciona o som.. gostaria de saber, qual componente responsavel pelo som desse aparelho, pois eu nunca peguei um assim.. desde ja agradeço !

25. Started by outboxcelulares,

Bom dia queridos amigos do Clan!! entrou em minha assitencia um Motorola moto g1 xt-1033 . A uns 20 dias troquei o Frontal completo do aparelho, ontem ele deu entrada na assistencia sem video, o atc liga normalmente porem sem dar imagem, fiz novamente a substituiçao do frontal, porem sem sucesso, Alguma dica de soluçao?? Grato!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.