Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Ulisses patrick,

Alguem tem o manual eletrico do moto g 3 xt1544 por favor...fornece qualquer da samsung em troca !!!

• 1 resposta
    • 960 visualizações
  2. Started by Adriano CR,

bom dia eu estou com Motorola com defeito no teclado alguns teca pegas outras não alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Boa tarde, estou com um moto g5 plus que mostra está carregando mas não carrega, não sai de 4%, alguém já pegou um caso parecido com o meu ? obrigado pela atenção.

• 8 respostas
    • 8.3k visualizações
  4. Started by p0ncian0,

Estou com um moto 4 xt1640, ele nao liga, quando conectado ao carregador fica apenas piscando uma luz na parte inferior. Ja fiz alguns procedimentos sem sucesso, sao eles: troca de bateria, liguei na fonte, nao tem nenhum capacitor esquentando, ele esta consumindo 0,03A ao pressionar a power, quando solta a power ele volta 0,00A. alguem sabe oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by hxoa,

estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  6. Started by p0ncian0,

ola amigos, alguem sabe ao certo, onde fica o ci de rede no moto x xt1058

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  7. bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by qualitec,

aparelho foi dado como morto na autorizada recuperei a placa ele volteou a ligar porem nao carrega!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Goldner,

Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by nickcel,

Boa tarde! prezados, estou com um Moto G que ao trocar lcd o mesmo parou os leds, já testei vários displays e não aparece imagem, não vi nada de anormal na placa, estava tudo ok até eu abrir o aparelho, depois não acende de jeito nenhum, algum colega já pegou um caso deste ou possui uma dica?

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by oriooom3,

Bom dia, boa tarde, boa noite galera tudo bem ? Seguinte estou com um moto one que a carga não sobe de jeito nenhum, conector tá tudo ok, cabos bons, bateria boa, o cqatest está ativo e não consigo desativa-lo procurei saber e pode ser isso, não tô conseguindo desativar, gostaria de pedir a ajuda de vocês técnicos mais experientes, alguma sugestão ou se tiverem a solução definitiva, me dêem uma luz

• 20 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by dyhego araujo venancio,

Boa noite amigos , peço ajuda sobre um z2 play na bancada que não vibra , já testei o vibra na fonte ele tá Ok, percebi que os terminais do vibra na placa chega uma corrente muito pequena , ou seja ela é de apenas 0,2momento da vibração que não é o bantante , peço ajuda dos amigos técnicos , desde de já agradeço

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  13. Started by W.Mandu,

Boa tarde galera entrou em minha assistencia um moto g3 que esta desligando sozinho, ja substitui bateria e defeito continua o mesmo, liguei ele na fonte ele apresenta um consumo um pouco alto e aquece bastante na região da foto Depois que desliga tem que esperar até que bastante para ele voltar a ligar ainda não removi a blindagem do local onde esquenta Se alguem puder ajudar desde já agradeço

14. Started by Nunes fonseca,

Bom dia a todos estou com moto E4 xt1763 já troquei alto-falante e não sai som ja aconteceu com alguém esse problema se sim da uma ajuda aí Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by beginner,

troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by mdrummond,

Boa noite amigos, fiz a substituição da tela de um Moto One Vision, como o LCD estava quebrado não consegui testar os chips do aparelho, o aparelho reconhece o chip, mostra número, operadora... Porém, não da rede. Antenas OK IMEIs OK Componentes da região OK Testei com a tela desligada e nada Alguem pode dar uma ajuda?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by jacksoncell,

amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um k1 que rompeu a tecla lateral em baixo da tecla do volume, após a substituição o teclado ficou travado e ja retirei novamente a tecla e continua tudo travado

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by jorgzoom,

Bom estou com um motorola EX245 e não reconhece sim de nemhuma operadora. acho que pode ser imei bloqueado. alquem pode me comfirmar e me dar uma solução Obg.

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by matheustroxx,

Bom Dia , bom chegou aqui na minha assistencia um xt1580 ( moto x force ). O mesmo quando vai fazer ligação trava , quando vai assistir video no you tube não reproduz , camera traseira não abre ( frontal sim ). O cliente disse que foi depois de uma atualização. Passei três flash , fiz downgrade e nada, ficou a mesma coisa. Se alguem já pegou um defeito assim me ajudem . desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Dirceu michael,

Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by adarlan,

Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Thiago Snow,

Tenho motorola Defy MB526, tentei atualizar e agora da tela preta, não sai disso, se eu tento passar a flash novamente ele até mostra que está processando através do programa RSD Lite, porém ao concluir ele fica em tela preta. alguem sabe como resolver? Tem outra flash?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by thiago32,

boa tarde clan estou com moto g1 ele nao liga mais se engatar desligado ele comsome 0.31v mais se aperta o power nao acontece nada

• 1 resposta
    • 581 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.