REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Alguem tem o manual eletrico do moto g 3 xt1544 por favor...fornece qualquer da samsung em troca !!!
-
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
-
bom dia eu estou com Motorola com defeito no teclado alguns teca pegas outras não alguém tem uma solução
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto g5 plus que mostra está carregando mas não carrega, não sai de 4%, alguém já pegou um caso parecido com o meu ? obrigado pela atenção.
-
- 8 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Estou com um moto 4 xt1640, ele nao liga, quando conectado ao carregador fica apenas piscando uma luz na parte inferior. Ja fiz alguns procedimentos sem sucesso, sao eles: troca de bateria, liguei na fonte, nao tem nenhum capacitor esquentando, ele esta consumindo 0,03A ao pressionar a power, quando solta a power ele volta 0,00A. alguem sabe oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
ola amigos, alguem sabe ao certo, onde fica o ci de rede no moto x xt1058
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
aparelho foi dado como morto na autorizada recuperei a placa ele volteou a ligar porem nao carrega!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! prezados, estou com um Moto G que ao trocar lcd o mesmo parou os leds, já testei vários displays e não aparece imagem, não vi nada de anormal na placa, estava tudo ok até eu abrir o aparelho, depois não acende de jeito nenhum, algum colega já pegou um caso deste ou possui uma dica?
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom dia, boa tarde, boa noite galera tudo bem ? Seguinte estou com um moto one que a carga não sobe de jeito nenhum, conector tá tudo ok, cabos bons, bateria boa, o cqatest está ativo e não consigo desativa-lo procurei saber e pode ser isso, não tô conseguindo desativar, gostaria de pedir a ajuda de vocês técnicos mais experientes, alguma sugestão ou se tiverem a solução definitiva, me dêem uma luz
- 20 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa noite amigos , peço ajuda sobre um z2 play na bancada que não vibra , já testei o vibra na fonte ele tá Ok, percebi que os terminais do vibra na placa chega uma corrente muito pequena , ou seja ela é de apenas 0,2momento da vibração que não é o bantante , peço ajuda dos amigos técnicos , desde de já agradeço
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Boa tarde galera entrou em minha assistencia um moto g3 que esta desligando sozinho, ja substitui bateria e defeito continua o mesmo, liguei ele na fonte ele apresenta um consumo um pouco alto e aquece bastante na região da foto Depois que desliga tem que esperar até que bastante para ele voltar a ligar ainda não removi a blindagem do local onde esquenta Se alguem puder ajudar desde já agradeço
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos estou com moto E4 xt1763 já troquei alto-falante e não sai som ja aconteceu com alguém esse problema se sim da uma ajuda aí Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
troquei o flex do mot z3 e, testei antes de fechar a carcaça,tava tudo blz...mas qdo fecho,o aparelho nao liga. Ja verifiquei o ima,abri e fechei varias vezes e nada.Ele so funga fora da carcaça...alguem pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, fiz a substituição da tela de um Moto One Vision, como o LCD estava quebrado não consegui testar os chips do aparelho, o aparelho reconhece o chip, mostra número, operadora... Porém, não da rede. Antenas OK IMEIs OK Componentes da região OK Testei com a tela desligada e nada Alguem pode dar uma ajuda?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com um k1 que rompeu a tecla lateral em baixo da tecla do volume, após a substituição o teclado ficou travado e ja retirei novamente a tecla e continua tudo travado
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom estou com um motorola EX245 e não reconhece sim de nemhuma operadora. acho que pode ser imei bloqueado. alquem pode me comfirmar e me dar uma solução Obg.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom Dia , bom chegou aqui na minha assistencia um xt1580 ( moto x force ). O mesmo quando vai fazer ligação trava , quando vai assistir video no you tube não reproduz , camera traseira não abre ( frontal sim ). O cliente disse que foi depois de uma atualização. Passei três flash , fiz downgrade e nada, ficou a mesma coisa. Se alguem já pegou um defeito assim me ajudem . desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola Boa noite, Estou com um aparelho Motorola ex118,onde o mesmo se encontra com o LCD sem iluminação,mesmo apos 3 trocas para teste e todos apresentaram o mesmo problema. Dei uma pesquisada em reparos e não encontrei nada relacionado,se alguém já teve caso parecido,desde já grato.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um moto g2 que fica somente na tela do logo m e nao inicia, ja fiz reinstalação da rom porem continua do mesmo jeito, e ele tb nao faz o hard reset, alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço!!!!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Tenho motorola Defy MB526, tentei atualizar e agora da tela preta, não sai disso, se eu tento passar a flash novamente ele até mostra que está processando através do programa RSD Lite, porém ao concluir ele fica em tela preta. alguem sabe como resolver? Tem outra flash?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde clan estou com moto g1 ele nao liga mais se engatar desligado ele comsome 0.31v mais se aperta o power nao acontece nada
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.