Ir para conteúdo

Motorola EX 245 não reconhece chip


jorgzoom

Posts Recomendados

Bom estou com um motorola EX245 e não reconhece sim de nemhuma operadora. acho que pode ser imei bloqueado. alquem pode me comfirmar e me dar uma solução Obg.

Sim jorge a solução está aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html?langid=1

Mas lembre-se, existem muitas diferenças de não reconhecer um SIM, conta muito a descrição da mensagem na tela.

Mas de qualquer forma, já tens como consultar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom fiz uma limpeza e resolda perto do conector do Sim e agora ele esta aparecendo sim não registrado. antes estava insira o Sim.

Jorge, acredito que já tenha também testado outros CHIP, assim sua solução será verificar o link que já te passei acima mesmo, mas pode se quiser, estar restaurando as configurações de fábrica deste aparelho: MENU Principal > Config. > Redefinir configurações de fábrica:

Obs.: Lembre-se, essa opção apaga contatos e todo o conteúdo obtido por download, incluindo arquivos de fotos, vídeos e música armazenados na memória do interna do telefone. Esta opção não apaga informações do cartão SIM ou do cartão de memória. Mas o telefone volta ao estado de configuração de fábrica, podendo resolver alguns pequenos desajustes.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após Envio dos dados pra consulta Black List:

poderia consultar este imei por favor Aguardo resposta.

Imei.35156xxxxxxxxxxx

SVN:04

O Mesmo se Encontra Bloqueado em Todas as Operadoras!

Causa:PERCA

Pra Regularização do mesmo peça seu Cliente se dirija-se até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal e Solicitar que o mesmo seja verificado!

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...