REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Devido ter pego vários ATC A1200E Com Falha no Touch Screen só funcionando a parte de baixo,não acessando o menu. Obtive sucesso em vários A1200E que deram entrada com este defeito sendo resolvido com atualização de software. Utilizei o RSD Lite e apliquei uma flash Original da Claro com êxito. Coloquei o ATC em modo Download para confirmar a versão. Atualizei o software com RSD Lite. ATC em funcionamento e acessando todas as funções. Versão da flash utilizada: "A1200E_CLARO_R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGECLABRLA019_PDS001_LP0003C_GSQMINGCLABRLA_S017_E001_R001_G001_1FF" Boa Sorte a Todos.!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho um moto G 1º geração,a algum tempo ele começou a carrega e outras vezes não, testei a voltagem da bateria hoje quando estava em 14% com um multimetro e estava marcando 3,7V como que estivesse 100%, mas ele liga e já desliga, como que estivesse descarregado, será que pode ser algum problema no android, pq a usei diversos carregadores, tudo na mesma coisa, diversas amperagens. Agradeço se alguém puder me ajudar.
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
Não Carregava Bateria... Tensão Positivo não chegava ao Conector dá Bateria... Óbvio q Seria um c.i de Carga... Mas este Jumper Resolveu...
- 3 respostas
- 14.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, to com um Motorola ZN200, ao ligar o ap. ele so liga o flash da camera, mais nao liga o ap. alguem jah passou por isso.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho w220 e2 que não funciona o problema esta na placa pois testando o positivo e negativo do conector da bateria estão em curto ,gostaria de saber se alguem tem este esquema e se tem alguma dica,pois sou novato na area deste já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan poxa eu sou novo na aria de celulares e estou com um aparelho u6 mas o danado é xatinho de mas de trocar o cabo flat vocês podem me ajuda? podem mandar fotos videos etc. obg fiquem com deusss!!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
To com um moto g2 xt1068 reconhece o chip mais nao da area,fica sem serviço,ja fiz jumper na antena,ja fiz atualização de software é sem resultado
-
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto X que chegou sem carregar, já troquei o conector de carga do mesmo e continua não dando sinal de vida. Alguém já pegou algo semelhante?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa tarde rapaziada entao estou com 3 moto g aqui que o dono estava assistindo a um video e o aparelho desligou e nao liga mas creio eu q seja problema no boot, uma vez q eu ja carreguei a bateria na fonte, e na fonte ao aperta o botao de lig/desl a fonte mostra como se estivesse ligado e ao soltar o botao ela zera teria alguma forma de volta ele possuo a sigma key para motorola, ou existe algum test point para recuperar esses aparelhos desde ja agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal, eu andei pesquisando aqui no fórum sobre o assunto. Bem, o meu carregador está funcionando, nada anormal. A bateria funciona em outro V3. O V3r ficou assim depois de uma flash. Eu vi esse tópico com várias fotos que propunham solucionar. Embora as fotos abram, não existe nenhum tutorial ensinando a proceder como a foto. segue o link do tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-7.html Gostaria de mais informações. Uma maneira de explicar as fotos. abrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um motorola mb860 ele foi trocado o touch e e funciona normal mas apresenta esse problema que quando executo qualquer tipo de chamana ela desliga automaticamente
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um XT2053-2 na bancada que foi feita a troca da tela em outra assistência, o dono relatou que após essa troca o quando liga o aparelho ele simplesmente apaga após a tela com a logo da motorola. Conferi bateria, e tentei acessar o modo recovery mas ele apaga também, só segura se estiver no modo fastboot. Alguém já passou por esse tipo de problema?
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
é issu ai amigos , so da bateria invalida --- ja troquei carregador e bateria e fiz um ressoldagen de leve ao lado do conector de bateria mais n resolveu , se alguem poder me ajudar eu agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bondia estou com dificuldades en desmonta e monta este atc por conpleto aoguen tem um video deli aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém com mais experiência poderia me explicar como carregar a bateria do moto g4 no carregador universal e também como reativa-la na fonte de bancada obrigada!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia gostaria de saber se alguem conhece algum jumper da chave de ligar do motorola a853,o flet da lateral parece esta danicifaco mas so na tecla de ligar, alguem poderia me ajudar. Aguardo!
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
acaba de chegar aqui na minha assistencia um moto g2 ( xt1069)..cai sobreu uma queda e o display continua ligado porem esta com uns riscos na tela .sera q o plug do display solto?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Chegou um Moto one Fusion xt2073-2 que caiu na agua, ele chegou sem ligar, desoxidei e sequei inclusive tirando a tela e desoxidando o cabo flex. Ele ligou, funcionou touch tudo certo, porém nao dava sinal do chip. Nas tentativas troquei o pad da antena, placa de carga e outras coisas mais comuns até que cheguei no ic VC7916-62. Decidi ressoldar o ic ja que tive experiencias com outros motorolas,que ressoldando voltava. Porem nesse caso quando ressoldei e liguei para testar ele nao saiu mais da tela inicial do logo da motorola. Acreditei ter travado o software ja que na pressa nao desliguei o celular pelo botao e sim puxando o cabo da bateria. Ja passei varias Rom do site…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá galera! Estou com um Motorola G2 (XT1078) que dá pouco sinal e fica alguns minutos na chamada e a rede cai totalmente o aparelho está novo primeira vez que vem em uma assistência eu já desbloqueei o bootloader dele e passei a firmware e sem sucesso! Tentei fazer um jumper na antena mas não sei se o fiz corretamente pois não resolveu o problema! Se alguém puder me dar uma luz eu ficarei muito grato!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um atc ex108 na bancada que algumas teclas da primeira fileira da direita ñ funcionam. Alguem tem ideia do q pode ser,ja ressoldei e desoxidei a placa toda. + Ja retirei a manta do teclado e fiz limpesa e tambem nao resolveu,alguem pode me indicar + algum procedimento??
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
Moto G4 plus que quando inicia com o som ele para de funcionar, só volta a pegar quando inicia de novo sem o som, e quando vai aumentar o volume no máximo ele para também. No caso ele só funciona no mínimo. Só dar pra usar no silencioso porque quando chama para de funcionar o som aí só volta a pegar quando renúncia sem o som. Já fiz a troca do auto falante, fiz limpeza, tentei com aplicativos. Alguém sabe de algum jampe ou alguma solução?
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um Lenovo Vibe k6 que ele conhece chip e o sinal esta forte, porém, ele não faz ligação e nem recebe ligação. Já olhei todas configurações dele, já passei um rom nova, e nada... Ele manda msg, porém não faz e nem recebe ligação. Alguém já viu algo assim?
- 3 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um moto g2 que está faltando o cabo da antena que fica na placa, não consegui encontrar nenhum que desse certo, tentei ligar os dois conectores com fio de cobre mas não deu certo, continua sem área alguém sabe o que poderia fazer? obrigado
- 3 respostas
- 686 visualizações
-
Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta). Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado. Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor). As minhas dúvida são : 1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema: 2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.