Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas_sc,

Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Jefferson1,

ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by felipef1,

Então estou com um moto G2, Aqui ele Liga vai até o M e ja desliga, Nao carrega, Consigo entrar ate em modo Recovery mas logo ele ja reinicia, Alguém ja pegou algo assim

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  4. Started by Fernando Nunes.,

Solicito os arquivos de Backup QCN e EFS para voltar as configurações de fabrica em um Motorola e modelo citado acima ( xt1033 ) onde o mesmo está apresentando ambos os IMEI 0000 Favor alterar o local de postagem caso tenha a área correta.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  6. Started by gabriel af,

Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Lukinhatech,

Bom.. chegou um moto e2 aqui para trocar o display , só que coloquei 2 displays nele e o aparelho inicia mas o display fica com o brilho muito baixo, muito escuro, porém o celular ta funcionando normalmente . Alguém já enfrentou algo parecido ? Alguma dica??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Tenho um moto g3 que está com listras na tela, como mostra a foto em anexo. Já testei diversos frontais diferentes, e já testei outros flex que ligam o frontal à placa. As vezes ele fica normal, porém com o tempo ou com qualquer pressão sobre o flex onde o frontal está conetado, as machas aparecem! Suspeito ser problema na placa! Me ajudem por favor

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,

Buenas, estou com este aparelho apresentando chamada finalizada, isso foi de um dia para o outro, não funcionava o chip 2, realizei uma desoxidação da placa e um jumper em uma bobina na entrada do CI do Tuner. Alguém já resolveu algum caso assim?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by andrecel,

boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. O que dizer dessas telas de moto G que estão um lixo, e sem funcionar o sensor de aprox...?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by RildoFilho,

ola amigos,estou com motorola ex 128 que não da sinal somente emergencia ja resetei,verifiquei a antena conector de antena não tem sinal de umidade na placa,se alguem por favor pode me dar uma luz:reza: desde então obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by LuanEricles,

Alguem tem aaii Oo manual de desmontagem doo antigo E380 ??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. preciso de ajuda, trilha Rompida no botão power moto g3 tem solução?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Sensey,

Bom dia amigo estou com um moto G5 que faz a leitura do chip mas fica sem serviço,já olhei e não esta na black list,achei um procedimento na web que vc coloca o aparelho em modo Download e escolhe a segunda opção: Restart Bootloader e depois inicia o parelho e volta a funcionar normal,mas se desligar o aparelho tem que repetir o procedimento ,alguém tem uma solução definitiva? ate o momento só restaurei de fabrica e não resolveu.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Bom dia, estou com um Moto g6 play xt1922-5, realizei a troca da tela dele, carregou 3% da bateria e depois não carregou mais, agora ao conectar o carregador ele não carrega e "desliga" o carregador, já tentei diversos cabos e fontes, cliente não me deixou o original aqui, alguém sabes me dizer o que pode ser? Será que é algum problema na placa ou o celular não está reconhecendo o carregador que possuo na assistência por não ser o original?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by Bertony,

Estou com um moto E5 liga e carrega normal, já fiz a troca da bateria, o software com arquivos do clansoft, o mesmo liga normal enquanto esta mexendo no mesmo não desliga porem após um tempo que as luzes apagada ele começa a reiniciar com frequência, alguém poderia ajudar com este defeito. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um zn5 com o fone mudo, fiz uma solda nos pontos de contato ficou bom por uns dias depois voltou,alguem já pegou com esse problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by andersongsm,

galera da uma moral aew to com um v3 i que qndo coloca o cartão de memoria ele trava já atualizei resetei desoxidei ressoldei e continua do msmo jeito se akguém já teve esse problema e resolvel posta aew por favor vlw

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou com um v3 sem antena já verifiquei na blak list , fiz desoxidação e nada,se alguem tiver um esquema de jumper.Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by gnomo,

estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona varias tecla o aparelnho nao tem nenhuam oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  23. Started by planetcellpaudalho,

Pessoal estou com dois Z3 com o mesmo problema eles não mostram imagem quando estão com a camera conectada mais quando disconecto a camera os dois mostram a imagem normal no display. O que provoca esse tipo de defeito? Ja resoldei os componentes proximo a camera fiz limpeza e mesmo assim não deu resultado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

pessoal hoje peguei um moto g5s plus troquei a tela testei ficou quase tudo certo so a biometria que nao funcionou , e eu coloquei muita atencao na hora de remove a tela e nao rasga foi tudo certo porem agora nao funciona mais biometria , nas configuracoes nem aparece a opcao de adiciona senha com biometria , quero sabe se ela so funciona com tela original ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Venner InfoCel,

Olá pessoal estou com um probleminha em um motorola MOTO G6 PLUS, o Problema e o segunte: tentei passar diversas rons nele e nunca da certo ele liga aparece a logo da motorola fica com a imagem preta so que com o led da tela ligo e depois de segundos desliga. Tenho acesso ao recovery dele e tudo, estou sem box no momento mas mandei pra outra assistencia e o mesmo me disse que nao tinha jeito que era problema de chip de memoria da placa. Alguem poderia me dar uma luz ? eu tenho a box octoplus mais essa nao faz motorola. :(

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.