Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas_sc,

Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Jefferson1,

ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by felipef1,

Então estou com um moto G2, Aqui ele Liga vai até o M e ja desliga, Nao carrega, Consigo entrar ate em modo Recovery mas logo ele ja reinicia, Alguém ja pegou algo assim

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  4. Started by Fernando Nunes.,

Solicito os arquivos de Backup QCN e EFS para voltar as configurações de fabrica em um Motorola e modelo citado acima ( xt1033 ) onde o mesmo está apresentando ambos os IMEI 0000 Favor alterar o local de postagem caso tenha a área correta.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  6. Started by gabriel af,

Moto z2 Force chegou na assistência e foi efetuada a troca da bateria no outro dia o aparelho não liga nem carrega mais

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Lukinhatech,

Bom.. chegou um moto e2 aqui para trocar o display , só que coloquei 2 displays nele e o aparelho inicia mas o display fica com o brilho muito baixo, muito escuro, porém o celular ta funcionando normalmente . Alguém já enfrentou algo parecido ? Alguma dica??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Tenho um moto g3 que está com listras na tela, como mostra a foto em anexo. Já testei diversos frontais diferentes, e já testei outros flex que ligam o frontal à placa. As vezes ele fica normal, porém com o tempo ou com qualquer pressão sobre o flex onde o frontal está conetado, as machas aparecem! Suspeito ser problema na placa! Me ajudem por favor

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,

Buenas, estou com este aparelho apresentando chamada finalizada, isso foi de um dia para o outro, não funcionava o chip 2, realizei uma desoxidação da placa e um jumper em uma bobina na entrada do CI do Tuner. Alguém já resolveu algum caso assim?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by andrecel,

boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. O que dizer dessas telas de moto G que estão um lixo, e sem funcionar o sensor de aprox...?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by RildoFilho,

ola amigos,estou com motorola ex 128 que não da sinal somente emergencia ja resetei,verifiquei a antena conector de antena não tem sinal de umidade na placa,se alguem por favor pode me dar uma luz:reza: desde então obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by LuanEricles,

Alguem tem aaii Oo manual de desmontagem doo antigo E380 ??

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. preciso de ajuda, trilha Rompida no botão power moto g3 tem solução?

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Sensey,

Bom dia amigo estou com um moto G5 que faz a leitura do chip mas fica sem serviço,já olhei e não esta na black list,achei um procedimento na web que vc coloca o aparelho em modo Download e escolhe a segunda opção: Restart Bootloader e depois inicia o parelho e volta a funcionar normal,mas se desligar o aparelho tem que repetir o procedimento ,alguém tem uma solução definitiva? ate o momento só restaurei de fabrica e não resolveu.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Bom dia, estou com um Moto g6 play xt1922-5, realizei a troca da tela dele, carregou 3% da bateria e depois não carregou mais, agora ao conectar o carregador ele não carrega e "desliga" o carregador, já tentei diversos cabos e fontes, cliente não me deixou o original aqui, alguém sabes me dizer o que pode ser? Será que é algum problema na placa ou o celular não está reconhecendo o carregador que possuo na assistência por não ser o original?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Bertony,

Estou com um moto E5 liga e carrega normal, já fiz a troca da bateria, o software com arquivos do clansoft, o mesmo liga normal enquanto esta mexendo no mesmo não desliga porem após um tempo que as luzes apagada ele começa a reiniciar com frequência, alguém poderia ajudar com este defeito. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um zn5 com o fone mudo, fiz uma solda nos pontos de contato ficou bom por uns dias depois voltou,alguem já pegou com esse problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by andersongsm,

galera da uma moral aew to com um v3 i que qndo coloca o cartão de memoria ele trava já atualizei resetei desoxidei ressoldei e continua do msmo jeito se akguém já teve esse problema e resolvel posta aew por favor vlw

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou com um v3 sem antena já verifiquei na blak list , fiz desoxidação e nada,se alguem tiver um esquema de jumper.Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by gnomo,

estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona varias tecla o aparelnho nao tem nenhuam oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  23. Started by planetcellpaudalho,

Pessoal estou com dois Z3 com o mesmo problema eles não mostram imagem quando estão com a camera conectada mais quando disconecto a camera os dois mostram a imagem normal no display. O que provoca esse tipo de defeito? Ja resoldei os componentes proximo a camera fiz limpeza e mesmo assim não deu resultado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

pessoal hoje peguei um moto g5s plus troquei a tela testei ficou quase tudo certo so a biometria que nao funcionou , e eu coloquei muita atencao na hora de remove a tela e nao rasga foi tudo certo porem agora nao funciona mais biometria , nas configuracoes nem aparece a opcao de adiciona senha com biometria , quero sabe se ela so funciona com tela original ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Venner InfoCel,

Olá pessoal estou com um probleminha em um motorola MOTO G6 PLUS, o Problema e o segunte: tentei passar diversas rons nele e nunca da certo ele liga aparece a logo da motorola fica com a imagem preta so que com o led da tela ligo e depois de segundos desliga. Tenho acesso ao recovery dele e tudo, estou sem box no momento mas mandei pra outra assistencia e o mesmo me disse que nao tinha jeito que era problema de chip de memoria da placa. Alguem poderia me dar uma luz ? eu tenho a box octoplus mais essa nao faz motorola. :(

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.