Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by glopz,

motorola a1200... aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Peguei o Celular de uma cliente a pouco tempo, seu defeito é: Aparelho esta ligado, faz barulho, responde ao toque porem. Não aparece imagem e somente fica com a tela clara quando esta ligado, sinalizando o backlight (leds do lcd) estarem ligados porem o display não faz a imagem. Testei outra frontal no aparelho mas o defeito persiste, tenho certeza que o defeito se origina na placa mas o problema é saber onde reparar esse defeito.. Alguém já passou por esse problema e que conseguiu resolver? grato desde já..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. entrou aqui um celular moto maxx droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que nao achei esquema deste aparelho. pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Amigos do clan estou com este aparelho q ele não remove conta Google ele faz o procedimento frp e fica travado ele aparece a opção modo depuração eu seleciono mas ele não inicia enfica travado no computador não termina o precesso segue a imagem em anexo

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by cay3899,

Amigos estou com problema em dois aparelhos do mesmo modelo XT1025 moto E que um começou com o WIFI não funcionava uma semana depois ficou dando loop infinito, o outro não pegava nenhuma operadora e logo ficou em loop infinito, troquei a rom dos dois aparelho a mesma rom e não mudou. Acredito que a rom que estou usando esteja danificada, se alguém estiver um link de uma nova rom funcionando eu ficarei muito agradecido ou se puder me ajudar com uma outra solução. Obrigado Francisco

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Estou com dois Moto G2, que morreram. Fiz a medição de todas as tensões da parte da bateria e carregamento. Estão todas corretas e a bateria carrega normalmente. Segui as paginas do manual guia de Troubleshooting do moto g2 paginas 10 e 11, e aparentemente esta tudo correto, nao ha alterações. Alguém já teve uma experiencia e sucesso com aparelhos com mesmo defeito? Gostaria de trocar informações para que juntos possamos resolver esse problema que esta atingindo muitos aparelhos moto g2.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by guipower,

Estou com um mb525 ele não esta' fazendo ligações,imei esta' normal,aparelho funciona as outras funções normalmente so' ligação que não completa,preciso da ajuda de vcs galera desde ja' agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. ja troquei os diodos de proteçao do mesmo proximo ao conector de carga e conector de bateria , ja desativei cqa teste , conector trocado , bateria tanbem , se alguem tiver experiencia com este problema e puder colaborar conosco fico grato pois ja tenho 2 placa na minha bancada com o mesmo problema, Obrigado e Positividade pra todos!

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by outboxcelulares,

Bom dia queridos amigos do Clan!! entrou em minha assitencia um Motorola moto g1 xt-1033 . A uns 20 dias troquei o Frontal completo do aparelho, ontem ele deu entrada na assistencia sem video, o atc liga normalmente porem sem dar imagem, fiz novamente a substituiçao do frontal, porem sem sucesso, Alguma dica de soluçao?? Grato!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by marcel09,

Estou com um moto G6 play que não funciona touch, ja testei varias telas, originais e paralelas... Analizei o esquema elétrico e vi que tem um resistor com o valor alterado comparando com outra placa, ja troquei ele e mesmo assim sem solução! alguem ja pegou algo assim?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by biel,

Caros técnicos ainda não consegui visualizar a diferença entre alguns flexs cable de V3 principalmente o do v3 e o v3i. Gostaria de uma ajuda desde já agradeço. Biel.:confused:

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Pessoal bom dia eu peguei um Moto G4 que estava com consumo 2.4 na fonte de bancada e olhando no esquema da placa eu removi uma bobina do lado do ci e o aparelho liga normal mas nao da tela. Mas o curto acabou e quando volto a bobina ele entra em curto novamente. Sera que e em outro setor que pode estar jogando o curto pra bobina?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by mauricio ramone,

Bom dia. Estou com 4 celulares motorola modelo xt1650-03 que mostram carregando quando inserido o carregado porem quando retira do carregador eles desligam e mostram estar sem carga. Ja troquei baterias de outro aparelho original e não resolveu. Passei firmware e reset de fabrica tambem nao resolveu. Conector de carga esta intacto medi as saidas deles e chega voltagem normal. Algum amigo ja pegou esse defeito? Se ja e puder dar alguma dica desde ja agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Então, o touch as vezes funciona, as vezes não. Tem chance de ser flash ou o touch mesmo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Galera, como vi na propaganda do Defy, ele era resistente a agua, então fui burro o suficiente pra fazer o teste. Fui lavar ele. Durante a lavagem tava funcionando tudo normalmente, tava até ouvindo musica, so que quando terminei a lavagem, notei que ficou um pouquinho de agua dentro da tela, depois que sequei a parte de fora dele, o touch não quiz mais funcionar durante umas 2 horas. Depois dessas 2 horas o touch voltou meio que 70% funcionando, algumas partes funcionavam e outras não. Depois de mais 1 hora, liguei o secador de cabelo e passei nele, e aí então o touch continuou do mesmo jeito, 70% apenas. Fui dormir, e deixei ele arrudiado de arroz, pra ver se tirava a u…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by binho,

Bom dia a todos,estou com um moto U3 que quando coloco a bateria ele liga sozinho,se alguem tiver alguma dica desde já agradeço!!! Binhoseila

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by tecell.itabuna,

Aparelho não dá imagem após cair na água . Foi feito toda limpeza na placa , aparelho não ligava, após limpeza ultrasonica ele voltou a ligar , mas sem imagen

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by paulocosta,

boa tarde.estou com w396 ele da sinal que estar carregando mas nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria o carregador mas nao deu certo alguem pode ma ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by osmar viana,

Bom dia,estou precisando do esquema do moto xt 1097, agradeço se alguém me fornecer ou souber onde consigo.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by alvincell,

ola amigos estou com este motorola xt390 onde o msm chegou aqui na minha assistência com o cliente informando q era so lcd e como sempre informa q apagou do nada ... mas ao testa um novo o msm ficou com essa tela branca com essa seta i piscando i apos +ou- 50 a 60 u msm desliga sozinho ... alguem ja pegou um assim obg

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by cell tec,

boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. boa tarde amigos!!!! estou com um moto g4 plus aqui na minha assistençia sem carregar.....coloco o carregador mostra que estar carregando mais não sai do zero......ja troquei a bateria tb o conector tb ja olhei o flet do flash e ta tudo ok. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde ja!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Brascell,

Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by joel cruz,

chegou em nossas mãos um desses antigo,o c333,alguem teria as imagens ou o esquema,para que eu possa seguir as trilhas do mic,pois o mic veio completamente fora da placa,nunca tinha pego um desses não sei nem pra onde vai.obs o mic que veio nele estar bom já testei.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.