Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa Tarde, O celular parou do nada ambas câmeras, a placa esta tudo certo, troquei as câmeras, fiz atualização e ate mesmo um downgrade e nada. Alguém já pegou algo assim?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Olá, estou com um tablet Motorola MZ608 que estava apresentando problemas no touch. Fiz a troca da peça completa, mas mesmo assim continua com o mesmo defeito de não funcionar o toque na tela. Já verifiquei componentes em volta do conector de touch, de alguns outro circuitos mas não encontrei nada de errado. Alguém já teve algum problema desses ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by linogsm,

Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by herbao,

amigos, entrou um moto x play xt1563 na minha assistência... ele não esta pegando sinal de operadora... diz que não foi possível registrar na rede... os imeis estão limpos, ja fiz o downgrande... coloco pra busar a rede, ele acha as operadoras mas não registrar... ja vi em alguns forums pessoas com o menos problema... mas não terminavam o topico... alguem ja pegou esse defeito e resolveu? desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Boa tarde gente, entro um moto g 1 aqui pra troca de tela, porem fiz a troca e funcionou normal... fechei o aparelho e parou de dar imagem, da a iluminação normal, só que a imagem não aparece. testei 3 telas e continua msm coisa. alguem já pegou algo do tipo?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by felipe750,

Olá a todos estou com um motorola ex109 que o mesmo não funciona o microfone já efetuei a limpeza do atc fiz a troca do microfone e até agora nada queria saber se tem como colocar outro microfone tipo do lg ou samsung.desde já agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Judsonlima,

estou com um moto g6 aqui na assistência ele não carrega ... quando coloco o carregador ele só mostra a imagem carregando porém sem o raio dentro do incone da bateria e fica piscando e desliga e liga .. Já troquei conector bateria e resoldei Ir nada algum amigo pode me ajudar por favor

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. bom dia amigos do clan. estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede, ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso. aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by carlosguto,

boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Estou com um moto G4 plus que não liga , mais dar consumo na máquina de 0,15 ma o que pode ser ? Alguém já pegou um assim é resolveu? Si sim mim ajudem. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Peguei o Celular de uma cliente a pouco tempo, seu defeito é: Aparelho esta ligado, faz barulho, responde ao toque porem. Não aparece imagem e somente fica com a tela clara quando esta ligado, sinalizando o backlight (leds do lcd) estarem ligados porem o display não faz a imagem. Testei outra frontal no aparelho mas o defeito persiste, tenho certeza que o defeito se origina na placa mas o problema é saber onde reparar esse defeito.. Alguém já passou por esse problema e que conseguiu resolver? grato desde já..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by JLLucas JL,

Moto g6 play, chegou pra troca de tela e carcaça, fui realizar testes de inicio não carregava, desoxidei o conector carregou, troquei ela e carcaça, fui botar dnv pra carregar e só marca mas n sobe, já fiz a troca da pluqinha e a msm coisa continua. Mas ao lugar ele na bateria, ela desce rapidamene e ao reiniciar ela volta com porcentagem alta.

15. Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Então, o touch as vezes funciona, as vezes não. Tem chance de ser flash ou o touch mesmo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Troquei uma frontal moto e 1 e agora quando faço chamada ele apaga a tela , observei que o sensor está sem proteção. Gostaria de saber se ele tem alguma borrachinha protegendo o sensor ou ele é livre mesmo? Se tiver borrachinha acho que pode ser a falta dela que está causando o defeito!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Pessoal bom dia eu peguei um Moto G4 que estava com consumo 2.4 na fonte de bancada e olhando no esquema da placa eu removi uma bobina do lado do ci e o aparelho liga normal mas nao da tela. Mas o curto acabou e quando volto a bobina ele entra em curto novamente. Sera que e em outro setor que pode estar jogando o curto pra bobina?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Boa tarde amigos. Estou com problema com o i410, quando eu ligo tenho que fik pressionando o botão power pois se eu não continuar pressionanduh ele nao segura e desliga. E ja testei outra placa no mesmo aparelho e esta bom o flex e o display. Será defeito da placa, algum C.I ou atualização? Obrigado a vcs do clan!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um moto g6 xt1925 que nao liga de jeito nenhum, conector ele no pc ameaca a conectar mas nao conecta nem normal e nem como modo download, ja troquei bateria, conector de carga, frontal, ja desconectei cameras, flex power, enfim tudo e nao liga e nao carrega, entra voltagem de 4.82 no conector e no conector da bateria, alguem ja pegou algum assim

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesc…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Boa tarde, estou com um Moto Z3 Play que está com um problema no audio. O alto falante funciona bem ate que o volume abaixa sozinho e fica assim, ja troquei alto falante, analisei as trilhas e tudo certinho. se alguem estiver passando por isso dar um salve aqui pra ajudar

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Thiago Goya,

Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by TiagoBrasil,

alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Adrian Cardoso,

Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.