REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Peguei o Celular de uma cliente a pouco tempo, seu defeito é: Aparelho esta ligado, faz barulho, responde ao toque porem. Não aparece imagem e somente fica com a tela clara quando esta ligado, sinalizando o backlight (leds do lcd) estarem ligados porem o display não faz a imagem. Testei outra frontal no aparelho mas o defeito persiste, tenho certeza que o defeito se origina na placa mas o problema é saber onde reparar esse defeito.. Alguém já passou por esse problema e que conseguiu resolver? grato desde já..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos estou com problema em dois aparelhos do mesmo modelo XT1025 moto E que um começou com o WIFI não funcionava uma semana depois ficou dando loop infinito, o outro não pegava nenhuma operadora e logo ficou em loop infinito, troquei a rom dos dois aparelho a mesma rom e não mudou. Acredito que a rom que estou usando esteja danificada, se alguém estiver um link de uma nova rom funcionando eu ficarei muito agradecido ou se puder me ajudar com uma outra solução. Obrigado Francisco
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
boa tarde estou com um moto g4 plus xt 1640 em bancada que esta com problema no carregamento quando colocado para carregar enves de subir carga reduz. oque já fiz: coloquei na fonte consumo ok fis medição nos componentes apos o positivo do conector estava passando 5.4 ok desde já grato.
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
entrou aqui um celular moto maxx droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que nao achei esquema deste aparelho. pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, estou com um motorola Ex119 que mostra carregando mais nao carrega a bateria pois a tensao que chega na mesma é muito baixa 3,8v , nao tem oxidaçao na placa, se alguem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde já Agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
motorola a1200... aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá galera! Estou com um Motorola G2 (XT1078) que dá pouco sinal e fica alguns minutos na chamada e a rede cai totalmente o aparelho está novo primeira vez que vem em uma assistência eu já desbloqueei o bootloader dele e passei a firmware e sem sucesso! Tentei fazer um jumper na antena mas não sei se o fiz corretamente pois não resolveu o problema! Se alguém puder me dar uma luz eu ficarei muito grato!
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Qual componente responsável pela parte de Wi-Fi está com o sinal Wi-Fi muito baixoso funciona próximo o modem Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho não dá imagem após cair na água . Foi feito toda limpeza na placa , aparelho não ligava, após limpeza ultrasonica ele voltou a ligar , mas sem imagen
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos do Clan!! entrou em minha assitencia um Motorola moto g1 xt-1033 . A uns 20 dias troquei o Frontal completo do aparelho, ontem ele deu entrada na assistencia sem video, o atc liga normalmente porem sem dar imagem, fiz novamente a substituiçao do frontal, porem sem sucesso, Alguma dica de soluçao?? Grato!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal boa noite,gostaria de saber qual é esse componente e401 no setor de RF no moto g4 plus. MOT-2475316C37 agradeço desde já qualquer ajuda dos irmãos! Obrigado
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos,estou com um problemão em relação ao milestone,fui trocar um touch de um e acabei rompendo o flex que passa informação para a campainha, porém agora não consigo achar essa peça em lugar algum, o cliente já está doido ... Alguém tem por favor alguma sugestão de onde posso localizar essa peça?!? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Então vamos lá entrou hoje em minha assistência técnica um moto g5 para troca do frontal pois o mesmo estava com um trincado na tela, e o cliente relatou que as vezes a tela apaga por completo mas o celular continua ligado. Diz ele que isso ocorre enquanto está em ligações e em momentos aleatórios. Como a tela estava muito danificada achei que poderia ser somente algum problema com o display quebrado. Efetuei a troca do mesmo e ao ligar o celular na fonte de bancada, a amperagem sobe mas não dá imagem. Achei que poderia ser o diodo que controla a backlight do aparelho, aquele a baixo do conector do display. Efetuei a troca e nada novamente. Ao testar e …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal bom dia eu peguei um Moto G4 que estava com consumo 2.4 na fonte de bancada e olhando no esquema da placa eu removi uma bobina do lado do ci e o aparelho liga normal mas nao da tela. Mas o curto acabou e quando volto a bobina ele entra em curto novamente. Sera que e em outro setor que pode estar jogando o curto pra bobina?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, peguei um motorola XT-2025 que não carregava, após analisar o esquema eletrico, achei a seguinte solução. O correto seria a troca da C.i, porém tinham muitas trilhas da Ci perdidas, o aparelho havia sido condenado por outra assistência.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um mb525 ele não esta' fazendo ligações,imei esta' normal,aparelho funciona as outras funções normalmente so' ligação que não completa,preciso da ajuda de vcs galera desde ja' agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan. estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede, ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso. aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde, O celular parou do nada ambas câmeras, a placa esta tudo certo, troquei as câmeras, fiz atualização e ate mesmo um downgrade e nada. Alguém já pegou algo assim?
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.