REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Oi companheiros estou com um Moto G4 Plus simplesmente o sinal do chip dava a mensagen fora de serviço depois do reset ate então estava funcionando perfeitamente fiz o downgrade para a rom 6.0 ate ai tudo bem ainda assim não voltou o sinal liguei o wi fi e coloquei pra atualizar pra 7.0 para a tragedia ser completa no meio da atualização o aparelho apagou e não volta mais. Tenho percebido que o moto G4 Plus tem apresentado muitos defeitos na parte de audio, wi fi, e sinal de chip isso 99% e com relação a rom que ele usa que apaga algumas informações de drives interno do android e não volta mais nem desbloqueando o aparelho isso tem sido um procedimento perigos…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um ex 118 original aqui, que tomou umidade, e esta com o fone de ouvido sempre conectado, em curto, ja fiz limpeza e ressolda sem sucesso. o aparelho esta sem funcionaro microfone e o fone arricular , mas tem o som de campahia normal, alguem teria alguma soluçao.obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com mot e4 xt1767 sem audio e campainha alguem tem soluçao
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite galera, Bom meu querido Motosmart XT 305 está com um problema no botão power pois ele simplesmente não funciona '-' Já dei Reset, Troquei a config de teclas (que por sinal também não trocou) e eu simplesmente não sei mais oque faço... Será que alguém pode ajudar? Obs: Meu XT305 está 'rootado'
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá tudo bem? estou com um c115 que não liga, ja ressoldei o conector da bateria, mas não deu certo. não ta ligando nem pela fonte, alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com problema em dois aparelhos do mesmo modelo XT1025 moto E que um começou com o WIFI não funcionava uma semana depois ficou dando loop infinito, o outro não pegava nenhuma operadora e logo ficou em loop infinito, troquei a rom dos dois aparelho a mesma rom e não mudou. Acredito que a rom que estou usando esteja danificada, se alguém estiver um link de uma nova rom funcionando eu ficarei muito agradecido ou se puder me ajudar com uma outra solução. Obrigado Francisco
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde, galera estou com um moto x play que não esta reconhecendo som em nenhum dos 3 microfones dele. Não funciona em chamadas, viva voz ou filmando. funciona apenas com o microfone do headset o que pode ser? nao sei mais o que fazer
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ressoldei o conector, ele esta em otimo estado, ap não liga e nem carrega , esta esquentando quando coloco a bateria.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan estou com um celular zn-300 com defeito no microfone. tirei o microfone só q nao encontrei do mesmo para substituição.. queria ajuda de vcs pra fazer uma adptaçao de outro microfone. desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um v8 aqui que a camera nao funciona porem ja troquei o mesmo e insiste no defeito ja troquei flex e nada algum amigo sabe d alguma dica para me ajudar obrigado desde já
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesc…
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
bom dia amigos do clan. estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede, ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso. aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Resolvi o problema removendo os dois componentes proximo ao botão power (VR5572 e VR5578)
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Então, o touch as vezes funciona, as vezes não. Tem chance de ser flash ou o touch mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. Tudo bem? Entrou esse celular "moto e6s", para fazer a troca do conector. Eu fiz e ele funcionou normal. Depois de uns dois dias, ele parou de dar imagem, até deu uma piscada, mas, depois, mexo no flex da frontal, do flex que conecta na placa, e nada... alguém pegou esse defeito alguma vez, e resolveu? Se sim, dê uma luz, por favor! Deus abençoe, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Quas programas usar? *P2K MENUEDITOR *P2KCOMMANDER *SKINNER4MOTO *MENU MAKER Vamos abrir o MENU MAKE. Escolha o modo menu que você quer,+vamos colocar o modo 12 icones estilo windows. ok no skinner4moto vamos abrir o arquivo editamos no menumaker indique onde ele estar (open)beleza. A extensão do arquivo e com .ski ok Clique em instll ele irar intalar o novo menu e automatico. ele tambem irar abrir o p2kcommander isso e normal + no casso de algum erro de ok irar mostrar uma tela para instalar o skin ele vai reiniciar o celular sozinho. Agora ele irar abrir o p2kcommander. Com o p2kmenueditor aberto vamos ler seu telefone e adicionar os outros do…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um caso que é a primeira vez que vejo, entrou um moto G 2ª geração na assistência que não funciona campainha, auricular e microfone, nenhum dos 3 funciona alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar? agradeço!
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
entrou aqui um celular moto maxx droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que nao achei esquema deste aparelho. pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com dois Moto G2, que morreram. Fiz a medição de todas as tensões da parte da bateria e carregamento. Estão todas corretas e a bateria carrega normalmente. Segui as paginas do manual guia de Troubleshooting do moto g2 paginas 10 e 11, e aparentemente esta tudo correto, nao ha alterações. Alguém já teve uma experiencia e sucesso com aparelhos com mesmo defeito? Gostaria de trocar informações para que juntos possamos resolver esse problema que esta atingindo muitos aparelhos moto g2.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite Galera, Peguei um Motorola G1, para troca de Frontal, Coisa simples né??? a placa me apresenta um consumo de 0,10 o que deixa a bateria abaixo de 3,7. não sendo possivel carregar em um carregador normal!! alguem sabe onde achar esse defeito na placa? qual capacitor trocar? agradeço a Ajuda, será bem vinda
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.