REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, O celular parou do nada ambas câmeras, a placa esta tudo certo, troquei as câmeras, fiz atualização e ate mesmo um downgrade e nada. Alguém já pegou algo assim?
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá, estou com um tablet Motorola MZ608 que estava apresentando problemas no touch. Fiz a troca da peça completa, mas mesmo assim continua com o mesmo defeito de não funcionar o toque na tela. Já verifiquei componentes em volta do conector de touch, de alguns outro circuitos mas não encontrei nada de errado. Alguém já teve algum problema desses ?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos, entrou um moto x play xt1563 na minha assistência... ele não esta pegando sinal de operadora... diz que não foi possível registrar na rede... os imeis estão limpos, ja fiz o downgrande... coloco pra busar a rede, ele acha as operadoras mas não registrar... ja vi em alguns forums pessoas com o menos problema... mas não terminavam o topico... alguem ja pegou esse defeito e resolveu? desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde gente, entro um moto g 1 aqui pra troca de tela, porem fiz a troca e funcionou normal... fechei o aparelho e parou de dar imagem, da a iluminação normal, só que a imagem não aparece. testei 3 telas e continua msm coisa. alguem já pegou algo do tipo?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá a todos estou com um motorola ex109 que o mesmo não funciona o microfone já efetuei a limpeza do atc fiz a troca do microfone e até agora nada queria saber se tem como colocar outro microfone tipo do lg ou samsung.desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um moto g6 aqui na assistência ele não carrega ... quando coloco o carregador ele só mostra a imagem carregando porém sem o raio dentro do incone da bateria e fica piscando e desliga e liga .. Já troquei conector bateria e resoldei Ir nada algum amigo pode me ajudar por favor
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia amigos do clan. estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede, ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso. aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um moto G4 plus que não liga , mais dar consumo na máquina de 0,15 ma o que pode ser ? Alguém já pegou um assim é resolveu? Si sim mim ajudem. Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Peguei o Celular de uma cliente a pouco tempo, seu defeito é: Aparelho esta ligado, faz barulho, responde ao toque porem. Não aparece imagem e somente fica com a tela clara quando esta ligado, sinalizando o backlight (leds do lcd) estarem ligados porem o display não faz a imagem. Testei outra frontal no aparelho mas o defeito persiste, tenho certeza que o defeito se origina na placa mas o problema é saber onde reparar esse defeito.. Alguém já passou por esse problema e que conseguiu resolver? grato desde já..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Moto g6 play, chegou pra troca de tela e carcaça, fui realizar testes de inicio não carregava, desoxidei o conector carregou, troquei ela e carcaça, fui botar dnv pra carregar e só marca mas n sobe, já fiz a troca da pluqinha e a msm coisa continua. Mas ao lugar ele na bateria, ela desce rapidamene e ao reiniciar ela volta com porcentagem alta.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Então, o touch as vezes funciona, as vezes não. Tem chance de ser flash ou o touch mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Troquei uma frontal moto e 1 e agora quando faço chamada ele apaga a tela , observei que o sensor está sem proteção. Gostaria de saber se ele tem alguma borrachinha protegendo o sensor ou ele é livre mesmo? Se tiver borrachinha acho que pode ser a falta dela que está causando o defeito!
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal bom dia eu peguei um Moto G4 que estava com consumo 2.4 na fonte de bancada e olhando no esquema da placa eu removi uma bobina do lado do ci e o aparelho liga normal mas nao da tela. Mas o curto acabou e quando volto a bobina ele entra em curto novamente. Sera que e em outro setor que pode estar jogando o curto pra bobina?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com problema com o i410, quando eu ligo tenho que fik pressionando o botão power pois se eu não continuar pressionanduh ele nao segura e desliga. E ja testei outra placa no mesmo aparelho e esta bom o flex e o display. Será defeito da placa, algum C.I ou atualização? Obrigado a vcs do clan!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um moto g6 xt1925 que nao liga de jeito nenhum, conector ele no pc ameaca a conectar mas nao conecta nem normal e nem como modo download, ja troquei bateria, conector de carga, frontal, ja desconectei cameras, flex power, enfim tudo e nao liga e nao carrega, entra voltagem de 4.82 no conector e no conector da bateria, alguem ja pegou algum assim
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesc…
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, estou com um Moto Z3 Play que está com um problema no audio. O alto falante funciona bem ate que o volume abaixa sozinho e fica assim, ja troquei alto falante, analisei as trilhas e tudo certinho. se alguem estiver passando por isso dar um salve aqui pra ajudar
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.