REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
oiii,pessoal alguem pode me ajudar,estou com um v8 esquentando muito a placa,isso aconteceu depois que eu troquei o flex dele,o flex é novo, já troquei duas vezes,é agora o que devo fazer?desde de já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus, o aparelho apresentava um problema de carregar mas de repente ficou piscando e reiniciando, testei uma nova bateria e um conector carga porem o problema continua.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Resolvi o problema removendo os dois componentes proximo ao botão power (VR5572 e VR5578)
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
olá tudo bem? estou com um c115 que não liga, ja ressoldei o conector da bateria, mas não deu certo. não ta ligando nem pela fonte, alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Motorola Moto G G2, XT1069 aqui na assistencia, desconfio que seja bateria, mais como não tenho uma para testar quero compartilhar o problema com vcs e ver se vcs tbm acham que seja bateria. O aparelho só liga no carregador, porém não sai da tela de boot, (logo motorola), deixei por horas no carregador original dele, ja tentei com outros carregadores tbm, abri o atc, medi a bateria e a mesma estava em 2.6v, dei um choque prolongado na bateria, que foi para 3.5v, mas mesmo assim o atc não liga, aparece o desenho de uma bateria vazia, conecto no carregador e tbm aparece o desenho de uma bateria vazia com um raio, significando que estaria carregando, p…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal do fórum, estou com um moto x aparecendo sinal de interrogação já lidaram com esse problema? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Qual componente responsável pela parte de Wi-Fi está com o sinal Wi-Fi muito baixoso funciona próximo o modem Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho, quero fazer o desbloqueio dele por codigo, mais num to conseguindo saber o IMEI dele, digito *#06# e num aparece nada, na parte de tras do aparelho tambem num tem o numero do IMEI dele, existe outro mode de saber o de um ATC?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
entrou aqui um celular moto maxx droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que nao achei esquema deste aparelho. pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com problema em dois aparelhos do mesmo modelo XT1025 moto E que um começou com o WIFI não funcionava uma semana depois ficou dando loop infinito, o outro não pegava nenhuma operadora e logo ficou em loop infinito, troquei a rom dos dois aparelho a mesma rom e não mudou. Acredito que a rom que estou usando esteja danificada, se alguém estiver um link de uma nova rom funcionando eu ficarei muito agradecido ou se puder me ajudar com uma outra solução. Obrigado Francisco
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Oi companheiros estou com um Moto G4 Plus simplesmente o sinal do chip dava a mensagen fora de serviço depois do reset ate então estava funcionando perfeitamente fiz o downgrade para a rom 6.0 ate ai tudo bem ainda assim não voltou o sinal liguei o wi fi e coloquei pra atualizar pra 7.0 para a tragedia ser completa no meio da atualização o aparelho apagou e não volta mais. Tenho percebido que o moto G4 Plus tem apresentado muitos defeitos na parte de audio, wi fi, e sinal de chip isso 99% e com relação a rom que ele usa que apaga algumas informações de drives interno do android e não volta mais nem desbloqueando o aparelho isso tem sido um procedimento perigos…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um Motorola ZN200, ao ligar o ap. ele so liga o flash da camera, mais nao liga o ap. alguem jah passou por isso.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. Tudo bem? Entrou esse celular "moto e6s", para fazer a troca do conector. Eu fiz e ele funcionou normal. Depois de uns dois dias, ele parou de dar imagem, até deu uma piscada, mas, depois, mexo no flex da frontal, do flex que conecta na placa, e nada... alguém pegou esse defeito alguma vez, e resolveu? Se sim, dê uma luz, por favor! Deus abençoe, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal,estou com motorola mb526 aqui em minha assistencia e ele nao funciona o touch screen.Ja fiz a troca do componente e nao obtive nenhum resultado.Ja testei uns 5 touchs,todos originais.Alguem poderia mi ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan. estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede, ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso. aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos estou com este aparelho aqui fica com o desenho de um fone de ouvido conectado ja troquei o conector de fone de ouvido ja resoldei os componentes mais proximo alquem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um caso que é a primeira vez que vejo, entrou um moto G 2ª geração na assistência que não funciona campainha, auricular e microfone, nenhum dos 3 funciona alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar? agradeço!
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um ex 118 original aqui, que tomou umidade, e esta com o fone de ouvido sempre conectado, em curto, ja fiz limpeza e ressolda sem sucesso. o aparelho esta sem funcionaro microfone e o fone arricular , mas tem o som de campahia normal, alguem teria alguma soluçao.obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
bom dia amigos do clan estou com um moto x2 que não esta funcionando o microfone. delate são 3 microfones juntos alguém sabe me dizer qual dos três é responsável pela captação do microfone da ligação??? ou um esquema elétrico para resolver esse defeito
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal bom dia eu peguei um Moto G4 que estava com consumo 2.4 na fonte de bancada e olhando no esquema da placa eu removi uma bobina do lado do ci e o aparelho liga normal mas nao da tela. Mas o curto acabou e quando volto a bobina ele entra em curto novamente. Sera que e em outro setor que pode estar jogando o curto pra bobina?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.