Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Resolvi o problema removendo os dois componentes proximo ao botão power (VR5572 e VR5578)

2. galera alguem ja conseguiu resolver algo pareçido... aparelho funciona tudo mostra imagem mas sem luz no display... Ja fiz uma boa limpeza na placa e uma ressolda.. mas o mesmo ficou do mesmo jeito... A e tbm ja troquei o display original tirado de outro motorola ex119 funcionando... O problema é na placa mesmo desde ja agradeço a todos que tentarem me ajudar. Obg

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Danilo Ci.Com,

olá tudo bem? estou com um c115 que não liga, ja ressoldei o conector da bateria, mas não deu certo. não ta ligando nem pela fonte, alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan, estou com um Motorola razr d3 xt 920 com problema no microfone. tentei comprar o microfone mas onde moro não encontrei a peça pra vender ainda. alguém me poderia ensinar um esquema pra fazer uma adaptação. obrigado se me ajudarem.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by starcel,

Oi bom dia gostaria de saber se alguém tem o Esquema elétrico da placa do v8 com detalhamento da area onde esta o componente q dá luz ao display.Pois a mesma não ascende visor dá imagem mas fica escuro desde já agradeço . Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um moto g6 xt1925 que nao liga de jeito nenhum, conector ele no pc ameaca a conectar mas nao conecta nem normal e nem como modo download, ja troquei bateria, conector de carga, frontal, ja desconectei cameras, flex power, enfim tudo e nao liga e nao carrega, entra voltagem de 4.82 no conector e no conector da bateria, alguem ja pegou algum assim

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by carlosguto,

boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Então, o touch as vezes funciona, as vezes não. Tem chance de ser flash ou o touch mesmo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. entrou aqui um celular moto maxx droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que nao achei esquema deste aparelho. pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Stifler,

galerinha estou querendo fazer uma troca do diodo moto g3 ai to com 2 duvidas uma de qual lado botar pq nao sei qual positivo e o negativo desse diodo que to com ele aki e a outra duvida sem tem algum problema esquentar a placa por baixo andei vendo alguns videos so vi os caras jogando ar quente por cima

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Olá, estou com um tablet Motorola MZ608 que estava apresentando problemas no touch. Fiz a troca da peça completa, mas mesmo assim continua com o mesmo defeito de não funcionar o toque na tela. Já verifiquei componentes em volta do conector de touch, de alguns outro circuitos mas não encontrei nada de errado. Alguém já teve algum problema desses ?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by marilia de oliveira,

Olá amigos,estou com um problemão em relação ao milestone,fui trocar um touch de um e acabei rompendo o flex que passa informação para a campainha, porém agora não consigo achar essa peça em lugar algum, o cliente já está doido ... Alguém tem por favor alguma sugestão de onde posso localizar essa peça?!? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Troquei uma frontal moto e 1 e agora quando faço chamada ele apaga a tela , observei que o sensor está sem proteção. Gostaria de saber se ele tem alguma borrachinha protegendo o sensor ou ele é livre mesmo? Se tiver borrachinha acho que pode ser a falta dela que está causando o defeito!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Pessoal bom dia eu peguei um Moto G4 que estava com consumo 2.4 na fonte de bancada e olhando no esquema da placa eu removi uma bobina do lado do ci e o aparelho liga normal mas nao da tela. Mas o curto acabou e quando volto a bobina ele entra em curto novamente. Sera que e em outro setor que pode estar jogando o curto pra bobina?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Deivide,

ola, pessoal estou com ex112, que esta com todas as trilhas rompidas alguem tem um jamper para ajudar.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Boa tarde gente, entro um moto g 1 aqui pra troca de tela, porem fiz a troca e funcionou normal... fechei o aparelho e parou de dar imagem, da a iluminação normal, só que a imagem não aparece. testei 3 telas e continua msm coisa. alguem já pegou algo do tipo?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by moabp,

Chegou aki pra mim um xt300 com touch quebrado. Fiz a troca e a agora ele ora funciona, ora não. Coloquei outro touch, deu no mesmo. Dei um hard reset nele, mesmo assim ora funciona ora não. Alguém já pegou com esse defeito? Poderiam me ajudar? Eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by htmarcos,

Bom dia. Estou com um moto x4 xt1900-6 aqui na bancada. Ele não inicializa, ao ligar aparece a tela da motorola e apaga. Ao conectar o carregador aparece o raio e apaga. Em fastboot entra normalmente e fica. Em recovery não. Já passei 3 software diferentes (comandos adb manualmente), tentei downgrade ao 8.0, mas nada. Passam normalmente mas não resolve. Rds lite reconhece o aparelho conectado mas não o modelo e as informações dele e não passa o software. Tentei abrir ele, trocar a bateria, o conector usb e nada. Alguma ideia?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Olá. Estou com 2 motorola xt890 trocar a tampa traseira de um pelo outro, realizei a desmontagem ok, porém quando montei os dois nao liga a tela, acende a luz verde mas nao liga tela alguém sabe se tem alguma coisa que tem que fazer.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Boa tarde amigos. Estou com problema com o i410, quando eu ligo tenho que fik pressionando o botão power pois se eu não continuar pressionanduh ele nao segura e desliga. E ja testei outra placa no mesmo aparelho e esta bom o flex e o display. Será defeito da placa, algum C.I ou atualização? Obrigado a vcs do clan!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. Tudo bem? Entrou esse celular "moto e6s", para fazer a troca do conector. Eu fiz e ele funcionou normal. Depois de uns dois dias, ele parou de dar imagem, até deu uma piscada, mas, depois, mexo no flex da frontal, do flex que conecta na placa, e nada... alguém pegou esse defeito alguma vez, e resolveu? Se sim, dê uma luz, por favor! Deus abençoe, obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Estou com um moto G4 plus que não liga , mais dar consumo na máquina de 0,15 ma o que pode ser ? Alguém já pegou um assim é resolveu? Si sim mim ajudem. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by herbao,

amigos, entrou um moto x play xt1563 na minha assistência... ele não esta pegando sinal de operadora... diz que não foi possível registrar na rede... os imeis estão limpos, ja fiz o downgrande... coloco pra busar a rede, ele acha as operadoras mas não registrar... ja vi em alguns forums pessoas com o menos problema... mas não terminavam o topico... alguem ja pegou esse defeito e resolveu? desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by tecell.itabuna,

Aparelho não dá imagem após cair na água . Foi feito toda limpeza na placa , aparelho não ligava, após limpeza ultrasonica ele voltou a ligar , mas sem imagen

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.