Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

No carregador não atua mas fora atua normalmente alguma dica?

2. Started by LeonardoGalbier,

Galera, estou com um moto g3, fiz a troca da tela funcionou numa boa, des uns 10 minutos ela começou a piscar, vi que era necessário a troca do diodo, fiz a troca e agora a tela ficou toda preta. Alguma solução?

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  3. Amigos estou com um moto g4 que a porcantagem da bateria não sobe mas se voce deixar ele com essa porcentagem dura como se fosse 100% alguma dica?

4. Started by danilo mt,

Pessoal estou com um moto x2 aqui com trilha arrancada do conector de carga alguém pode me ajudar no jumper desse modelo agradeço e aguardo

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  5. Olá, galera, td certo? Seguinte, peguei um Moto G3 XT1550 aqui que estava com o slot do SIM 1 danificado, segundo a cliente o chip já não reconhecia mesmo antes de quebrar e ao mexer ela acabou danificando, efetuei a troca da placa de SIM Card/SD e montei. Funcionou!! (...) por alguns minutos. Fiz diversos testes e constatei que ao inserir APENAS O SIM 1 pega sinal normalmente e funciona perfeitamente, assim que é inserido o SIM 2 o aparelho reconhece os dois chips, porém pega sinal apenas do SIM 2 e o SIM 1 fica "Sem Sinal". Já troquei novamente a placa de SIM CARD/SD Já testei diversos chips diferentes Já verifiquei Blacklist …

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  6. olá galera boa tarde estou com um moto g2 aqui que o conector de carga estava com mal contato na entrada do conector e precisava de uma troca de conector eu fiz a troca custei tirar o conector dei muito calor na entrada a placa chegou a ficar preta mais nenhuma trilha rompida cada uma das trilhas dando continuade corretamente naqueles pinos que tem logo acima dos pinos do conector,como o celular é meu de uso própio eu só liguei o positivo e o negativo do conector chega 5v sertim nos pino do conector mais lá emcima no conector da bateria só chega 0,8v e eu fui medindo as voltagens dos componentes próxima ao gerenciador de enérgia e achei um ponto que não tem componente só …

7. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com um moto g4 que esta pedindo a conta google estou tentando tirar a conta pela sigma box mas quando ponho para conectar o aparelho ele da falhado e nao conecta alguma dica

8. Boa noite, eu acabei de trocar a frontal do moto x2 segunda geração só que quando eu ligo ele a tela fica azul e não aparece nada alguém poderia me ajudar podem me chamar no whatsap (------------------------------ Leia as Regras do fórum antes de começar a postar! http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não deve inserir dados para contato.

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  9. Started by thiago32,

bom dia estou com moto x play q n fica travado na logo da motorola se coenctar no carregador ele inicia o q posso fazer para comcertar esse defeito??

• 10 respostas
    • 894 visualizações
  10. Boa noite pessoal. Estou com um moto G4 plus que foi molhado... Ele liga e funciona normalmente, porém a tela está muito escura, só conseguimos enxergar se colocar uma luz na frente. Efetuei a troca do frontal para teste, mas com o novo acontece o mesmo problema. Limpeza geral na placa, desoxidação não resolveram. Desconfio de um curto em algum componente. Vi que os moto G tem problema em um diodo, que trocando geralmente resolve, porém tenho pouco conhecimento em eletrônica, e pensei que talvez alguém já tivesse passado pelo mesmo problema e poderia me ajudar... Enfim, desde já agradeço muito. Um grande abraço!

• 2 respostas
    • 10.5k visualizações
  11. Started by willams9991,

Estou com um ATC Xt1097 na minha assistência, a principio foi feita a reposição do LCD, porém com um tempo o cliente retornou com o ATC, apresentando os seguintes problemas, o aparelho está oscilando sinal, as vezes o sinal está completo mesmo o sinal, não completa a ligação sempre da CHAMADA FINALIZADA, e depois fica sem serviço, uma vez ou outra, ele completa uma ligação, alguém pode me dar uma dica? OBS:. o ATC já foi consultado, e não está na blacklist.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  12. Chegou um aparelho com as trilhas do botão Power rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper do botão Power do moto g2?

• 7 respostas
    • 14k visualizações
  13. Olá a todos, Hoje venho compartilhar uma solução que encontrei para o moto G4 play com sinal oscilando, sinal fraco ou inoperante. Após analisar o circuito identifiquei dois capacitores que fazem a ligação com a antena. Trocar os componentes indicados nessa imagem. Os capacitores podem ser retirados de sucatas de moto G2. Obs: Antes de trocar os componentes, verificar as antenas. Espero que essa solução ajude. Obrigado.

14. Started by icarovitor,

Bom dia pessoal, to com um moto g2 aqui, sempre que clico em alguma coisa ou mexo no touch o alto falante começa a chiar. o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  15. Started by carlosguto,

boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by barcelar,

boa tarde pessoal! Venho através dessa postagem trazer solução para o moto g5 que está travando na pesquisa por voz. Vá em configurar, aplicativos, google, desativar, (vai aparecer para desinstalar atualizações do app, aceite), depois vai no Play Store procure o app GOOGLE, atualize. Depois desligue o celular e ligue novamente. Seu aparelho vai ficar sem travar. Testei e comigo deu certinho.

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. galera estou com um moto g4 plus que o cliente levou em outro assistencia para trocar o conector de carga mas ele arrancou todas as trilhas, tentei fazer um jumper que vi aqui no forum mas nao deu certo ele mostra que carrega mas so abaixa a carga

• 3 respostas
    • 13.5k visualizações
  18. boa tarde galera do clangsm, estou com moto g3 que ele teve uma queda e quebrou a frontal, ai troquei a frontal mas quando coloquei o chip ele leu normal so que da sem serviço, verifiquei se o imei estava bloqueado mas nao ta e passei um flash mas o problema ainda persiste

• 14 respostas
    • 7.6k visualizações
  19. Started by tapes_lima,

Bom dia a todos. Voces sabem de alguma problema ou erro após a troca do display do Moto X? Uma asssitencia informou que não fara mais devido a problemas de compatibilidade após a troca? Alguem ja ouviu falar ou passou por isso? Obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  20. Bom dia amigos Estou com um aparelho em minha assistência xt1543 moto g3, o mesmo não carrega, ja efetuei a troca do conector de carga, ja fiz a resolda no PMU do atc e mesmo assim nao carrega, alguem tem alguma dica do que pode estar acontecendo, e se o que eu fiz pode-se contar como procedimento? Agradecido!

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by Lucas Silva,

Boa tarde amigos! Estou com esse Moto G4 Plus que quando coloca para carregar aparece essa mensagem: Carregando lentamente.... E realmente demora muito para carregar, mesmo utilizando um carregador turbo o mesmo aparece essa mensagem. Fiz uma pequena pesquisa pela internet e este defeito é muito comum nesse modelo, alguma ideia de solução? Já troquei bateria, conector de carga e nada o defeito persiste. Desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 12.4k visualizações
  22. Chegou na minha assistência uma moto g3 para troca de frontal. O problema e que apos feito a troca o aparelho liga normal so que apos alguns segundos, depois que a tela apaga, ele ja não da imagem mais. Se vc reiniciar o aparelho a imagem volta, mais acontece a mesma coisa. O que pode ser

• 6 respostas
    • 940 visualizações
  23. ola amigos tenho moto e1 q nao ativa o wifi ja refiz a stock nao resolveu presizo de um reparo para fazer na plca localiza o c.i responsavel pelo wifi

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos Hoje chegou um moto G1 XT1040, o atc não está ligando segundo o cliente o aparelho estava muito tempo parado porém ao verificar o atc na fonte percebi um consumo de 2.5, alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo com este aparelho?

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Estou com esse Samsung A7 2016 com um defeito um tanto estranho para mim. Segundo o cliente ele escureceu a tela sem sofrer quedas ou ter sido molhado, e a tela só volta a funcionar normalmente se conectado um carregador. Após conectar o carregador a tela fica ligada normalmente mas se pressionada power ela escurece e não volta mais. Agradeceria a ajuda dos amigos, pois nunca peguei um caso assim e não sei nem por onde começar.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.