REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
No carregador não atua mas fora atua normalmente alguma dica?
- 3 respostas
- 601 visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, estou com um moto g3, fiz a troca da tela funcionou numa boa, des uns 10 minutos ela começou a piscar, vi que era necessário a troca do diodo, fiz a troca e agora a tela ficou toda preta. Alguma solução?
- 4 respostas
- 934 visualizações
-
Amigos estou com um moto g4 que a porcantagem da bateria não sobe mas se voce deixar ele com essa porcentagem dura como se fosse 100% alguma dica?
- 1 resposta
- 593 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um moto x2 aqui com trilha arrancada do conector de carga alguém pode me ajudar no jumper desse modelo agradeço e aguardo
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Olá, galera, td certo? Seguinte, peguei um Moto G3 XT1550 aqui que estava com o slot do SIM 1 danificado, segundo a cliente o chip já não reconhecia mesmo antes de quebrar e ao mexer ela acabou danificando, efetuei a troca da placa de SIM Card/SD e montei. Funcionou!! (...) por alguns minutos. Fiz diversos testes e constatei que ao inserir APENAS O SIM 1 pega sinal normalmente e funciona perfeitamente, assim que é inserido o SIM 2 o aparelho reconhece os dois chips, porém pega sinal apenas do SIM 2 e o SIM 1 fica "Sem Sinal". Já troquei novamente a placa de SIM CARD/SD Já testei diversos chips diferentes Já verifiquei Blacklist …
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
olá galera boa tarde estou com um moto g2 aqui que o conector de carga estava com mal contato na entrada do conector e precisava de uma troca de conector eu fiz a troca custei tirar o conector dei muito calor na entrada a placa chegou a ficar preta mais nenhuma trilha rompida cada uma das trilhas dando continuade corretamente naqueles pinos que tem logo acima dos pinos do conector,como o celular é meu de uso própio eu só liguei o positivo e o negativo do conector chega 5v sertim nos pino do conector mais lá emcima no conector da bateria só chega 0,8v e eu fui medindo as voltagens dos componentes próxima ao gerenciador de enérgia e achei um ponto que não tem componente só …
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos estou com um moto g4 que esta pedindo a conta google estou tentando tirar a conta pela sigma box mas quando ponho para conectar o aparelho ele da falhado e nao conecta alguma dica
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, eu acabei de trocar a frontal do moto x2 segunda geração só que quando eu ligo ele a tela fica azul e não aparece nada alguém poderia me ajudar podem me chamar no whatsap (------------------------------ Leia as Regras do fórum antes de começar a postar! http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não deve inserir dados para contato.
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
bom dia estou com moto x play q n fica travado na logo da motorola se coenctar no carregador ele inicia o q posso fazer para comcertar esse defeito??
- 10 respostas
- 894 visualizações
-
Boa noite pessoal. Estou com um moto G4 plus que foi molhado... Ele liga e funciona normalmente, porém a tela está muito escura, só conseguimos enxergar se colocar uma luz na frente. Efetuei a troca do frontal para teste, mas com o novo acontece o mesmo problema. Limpeza geral na placa, desoxidação não resolveram. Desconfio de um curto em algum componente. Vi que os moto G tem problema em um diodo, que trocando geralmente resolve, porém tenho pouco conhecimento em eletrônica, e pensei que talvez alguém já tivesse passado pelo mesmo problema e poderia me ajudar... Enfim, desde já agradeço muito. Um grande abraço!
- 2 respostas
- 10.5k visualizações
-
Estou com um ATC Xt1097 na minha assistência, a principio foi feita a reposição do LCD, porém com um tempo o cliente retornou com o ATC, apresentando os seguintes problemas, o aparelho está oscilando sinal, as vezes o sinal está completo mesmo o sinal, não completa a ligação sempre da CHAMADA FINALIZADA, e depois fica sem serviço, uma vez ou outra, ele completa uma ligação, alguém pode me dar uma dica? OBS:. o ATC já foi consultado, e não está na blacklist.
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
Chegou um aparelho com as trilhas do botão Power rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper do botão Power do moto g2?
- 7 respostas
- 14k visualizações
-
Olá a todos, Hoje venho compartilhar uma solução que encontrei para o moto G4 play com sinal oscilando, sinal fraco ou inoperante. Após analisar o circuito identifiquei dois capacitores que fazem a ligação com a antena. Trocar os componentes indicados nessa imagem. Os capacitores podem ser retirados de sucatas de moto G2. Obs: Antes de trocar os componentes, verificar as antenas. Espero que essa solução ajude. Obrigado.
- 1 resposta
- 16.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, to com um moto g2 aqui, sempre que clico em alguma coisa ou mexo no touch o alto falante começa a chiar. o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde pessoal! Venho através dessa postagem trazer solução para o moto g5 que está travando na pesquisa por voz. Vá em configurar, aplicativos, google, desativar, (vai aparecer para desinstalar atualizações do app, aceite), depois vai no Play Store procure o app GOOGLE, atualize. Depois desligue o celular e ligue novamente. Seu aparelho vai ficar sem travar. Testei e comigo deu certinho.
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
galera estou com um moto g4 plus que o cliente levou em outro assistencia para trocar o conector de carga mas ele arrancou todas as trilhas, tentei fazer um jumper que vi aqui no forum mas nao deu certo ele mostra que carrega mas so abaixa a carga
- 3 respostas
- 13.5k visualizações
-
boa tarde galera do clangsm, estou com moto g3 que ele teve uma queda e quebrou a frontal, ai troquei a frontal mas quando coloquei o chip ele leu normal so que da sem serviço, verifiquei se o imei estava bloqueado mas nao ta e passei um flash mas o problema ainda persiste
- 14 respostas
- 7.6k visualizações
-
Bom dia a todos. Voces sabem de alguma problema ou erro após a troca do display do Moto X? Uma asssitencia informou que não fara mais devido a problemas de compatibilidade após a troca? Alguem ja ouviu falar ou passou por isso? Obrigado a todos!
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
Bom dia amigos Estou com um aparelho em minha assistência xt1543 moto g3, o mesmo não carrega, ja efetuei a troca do conector de carga, ja fiz a resolda no PMU do atc e mesmo assim nao carrega, alguem tem alguma dica do que pode estar acontecendo, e se o que eu fiz pode-se contar como procedimento? Agradecido!
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde amigos! Estou com esse Moto G4 Plus que quando coloca para carregar aparece essa mensagem: Carregando lentamente.... E realmente demora muito para carregar, mesmo utilizando um carregador turbo o mesmo aparece essa mensagem. Fiz uma pequena pesquisa pela internet e este defeito é muito comum nesse modelo, alguma ideia de solução? Já troquei bateria, conector de carga e nada o defeito persiste. Desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
Chegou na minha assistência uma moto g3 para troca de frontal. O problema e que apos feito a troca o aparelho liga normal so que apos alguns segundos, depois que a tela apaga, ele ja não da imagem mais. Se vc reiniciar o aparelho a imagem volta, mais acontece a mesma coisa. O que pode ser
- 6 respostas
- 940 visualizações
-
ola amigos tenho moto e1 q nao ativa o wifi ja refiz a stock nao resolveu presizo de um reparo para fazer na plca localiza o c.i responsavel pelo wifi
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia amigos Hoje chegou um moto G1 XT1040, o atc não está ligando segundo o cliente o aparelho estava muito tempo parado porém ao verificar o atc na fonte percebi um consumo de 2.5, alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo com este aparelho?
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
Estou com esse Samsung A7 2016 com um defeito um tanto estranho para mim. Segundo o cliente ele escureceu a tela sem sofrer quedas ou ter sido molhado, e a tela só volta a funcionar normalmente se conectado um carregador. Após conectar o carregador a tela fica ligada normalmente mas se pressionada power ela escurece e não volta mais. Agradeceria a ajuda dos amigos, pois nunca peguei um caso assim e não sei nem por onde começar.
- 3 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.