REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan! entrou um moto g2 aqui xt1069, que ja consegui liga lo, mais só liga sem o p.a, se eu colocar o p.a novamente ele nao liga mostra 300ma na fonte, ja testei com tres p.a´s e mesmo assim ele nao liga se o p.a estiver nele, ai eu removo e o curto sai e ele liga, acredito que tem algum capacitor em curto, na linha desse p.a mais nao consegui indentifica lo
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos boa tarde estou com nextel i420 sofreu infiltração de liquidos,foi feito todo procedimento de desoxidação e resoldagem mas fica pedindo para inserir o chip por gentileza se alguem ja resolveu este problema obrigado.
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com este atc xt389 qndo faz ligaçao a tela fik em descanço pra desligar nao tem jeito só qndo q outra pessoa desliga q volta a tela a ligar...alguem pode me ajudar,ja limpei ja resoldei...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Amigos! Preciso de uma forca em um moto g5 plus , a trilha do conector de carga foi destruída. somente as 3 do meio que no caso são as de DADOS USB. Positivo e negativo esta funcionando normal ainda. porem o celular não carrega, só mantem. este telefone precisa de carga turbo para carregar, mais sem a trilha de dados não carrega. tentei fazer o jumper com os Test_Point que fica na parte de traz da placa, porem nao adiantou , acredito que antes do teste point vem outros componentes, ou sei la preciso de uma força
-
- 0 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Estou com um moto g5 liga normal e ai iniciar o sistema bem na tela de configuração ele apresenta a mensagem POWER OFF - SHUTTING DOWN e desliga o mesmo, alguém tem alguma dica desse defeito ?
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Moto Z2 Play sem rede, ao tentar fazer uma ligação aparece uma mensagem dizendo para desativar o modo avião sem que o mesmo esteja ativado. Se alguém já pegou esse problema e conseguir ajudar, agradeço. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Prezados, Estou com um G6 play que caiu na água. Realizei desoxidação, encontrei um capacitor na linha vph pwr em curto (C3167 10uF/10V ) não encontrei outro igual na sucata que tenho, então coloquei um de 4,7uF/ 10v ***no lugar. Aparelho ao conectar na fonte apresenta consumo de 0.02 e ao precionar o Power vai a 0.14 e trava em 0.12 O PMI8952 eu havia retirado e instalado novamente, antes de ter encontrado o capacitor em curto... O flex de extensão da main board / sub board apresenta um contato danificado. Agora tenho as seguintes dúvidas: Pode ser problema no PMI8952 ? Pode ser o capacitor de valor alterado ? Pode ser o flex danific…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite tenho um motog primeira geração, quando ligo ele aparece a logomarca da Motorola logo em seguida fica com a tela escura, já fiz resolda troquei bateria e coloquei outra roo e não deu certo, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
Bom dia to com dois koto g6 play nao carega turbo ja troquei bateria .flex carga e nada! Alguem pode me ajuda com esse problema
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda, estou com um moto g modelo xt1033, que só fica fora de área, notei que na placa esta faltando um componente que pode ser a causa do problema, alguém sabe se existe algum jumper e se é esta a causa do problema?? segue imagem
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
Estou com um moto e xt1025 ele não funciona em 2g, ele so pega em 3g, o chip que eu seleciono em 3g ele funciona e o outro fica sem sinal, ja atualizei software, ja verifiquei imei e nada. Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
moto g3 nao funciona o led flsh ,soluçao ??
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Preciso do esquema ugente
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
-
Olá! Tudo bom galera? Entrou em minha assistência ontem este motorola g3 xt1543, com o problema de não da rede do chip, ele reconhece o chip e a operadora porém não da sinal de rede de forma alguma e está em perfeita aparência gostaria de saber se já tiveram e resolveram este problema ou dicas de como resolver... Quais componentes são mais prováveis para a troca! Já refiz sua firmware umas 5 vezes e não resolveu ele não da nenhum pontinho de rede!
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
Chegou um EX112 original pra mim que nao ligava, so ficava na tela inicial. Fiz o procedimento de costume, backup pela sigma e formatação, ele voltou a ligar. Ele faz ligaçoes normal, ate aparecer 'Finalize ligações e aplicativos para resfriar o telefone.', aperto ok e ele continua a funcionar, ate aparecer 'O telefone está no modo de resfriamento. Somente ligações de emergência.' e aii para de vez, só sai dessa tela ao retirar a bateria. O que faço ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com esse moto g4 plus sem sinal do chip porem nunca tinha pego este problema no g4 plus. Procedimentos Feitos: 1- Imei Liberado 2- Limpeza 3- Teste de trilha 4- Sistema Quem poder ajudar eu agradeco.
- 37 respostas
- 21.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigo? venho ak q estou com um motorola na minha bancada q o cliente ja tinha levado pra outro tecnico quer dizer meia boca. e era so pra troca o lcd eo cara mecheu no conector do fles do lcd e danificou e eu estou sem nem um pra trocar alguem sabe como eu faço pra fazer algun junper direto pro fle do lcd ou so trocando msm ? grato a todos..
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um moto g6 play amostra carregando mais não carrega estou achando que pode ser por causa do teste de cqa alguém ja pegou algum igual ?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Só reinicia trava na logo desliga e as vezes ao iniciar da essa mensagem ja passei a utima versão do mesmo porem da erro , e fala para fazer downgrade ferramenta utilizada UMT.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde clan, amigos tõ com um moto g4 plus aqui na minha bancada, no qual já troquei bateria e mesmo assim o apaelho não carrega, as vezes só aparece o raio na tela, ou qndo começa a carregar não passa de 10%, já conferi o flex do mesmo e medi o transistor do flex, q tá dando 7,59 ohms. Alguem pode ajudar?
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Òla caros amigos peguei um motorola K1 em minha assistência,o problema dele é que quando a pessoa vai na opção da câmera não abre e simplismente fica preto a tela e aparece uma mensagem na tela "Captura de imagem falhou" tem vezes que fica branco quando aperto na opção mais em si o telefone funciona normal só esta com esse problema.. Já troquei flex,câmera e display mesmo assim o problema continua... Se alguem obtiver alguma dica ou solução agradeço... Um ótimo dia a todos GRATO
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! Hoje me deparei com um moto g5 s , na qual o aparelho fica travado literalmente , não desliga(só em modo forçado), não aumenta volume nem baixa , a tela fica ligada constantemente ... Fiz um hard reset , mas continua da mesma forma, estou me preparando pra reinstalar o sistema . Alguém já se deparou com esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um A1200 ele não esta dando para ouvir a pessoa ele esta com o C.I. danificado ja troquei flex e agrilico mais nada, o C.I. tem 5 polos perto do vibra cal gostaria de saber se em algum deler eu posso fazer um jamper para fazer com que volte a funcionar o auto falante?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ! estou com esse Moto C Plus XT1726 com os pad do conector do power danificado preciso fazer um jumper na trilha desse pad ou no componente ligado a ela mas não conseguir achar a trilha ou o componente lidado a esse pad danificado algum amigo poderia mim ajudar a fazer esse jumper não passado por esse pad preciso apenas ligar e desligar o aparelho os pad de volume nao importam usarei um aplicativo de volume. agradeço a todos
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
alguém teria um jamper do v196 q não escuta o alto falante ? tipo o do v220!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.