REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Cliente trouxe pra mim, argumentando que executou o comando fastboot erase all e logo após, apagou voltou ficou dessa forma. Já gravei modem, outras versões de firmware, escrever o IMEI via Falcon e Sigma, Ambos sem sucesso. Tenho um QCN de um aparelho bom, mas não consigo gravar via qpst de forma alguma. Enfim, Alguém sabe alguma forma que eu consiga resolver isso? Fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Motorola (Moto g5) ele liga e quando acaba de ligar ele desliga novamente, no factor mode ele liga certinho não desliga, mais no modo normal ele liga e deslia sozinho alguem sabe o que pode ser, eu ja fiz a atualização de software e reset mais nada resolveu! alguem ai teve ou ta com mesmo problema que eu
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos, eu estou com um tablet onde fiz um procedimento pelo odim pra ressurreição do mesmo onde ele estava precisando atualizar,mas no final deu erro no odim e o tablet da samsung tab gt-p1000l não liga mais e nao reconhece no pc pra que eu possa reconhecer no pc. apenas quando eu ligo na tomada e que ele fica com a a tela piscando,quando retiro do carregador nao faz nada ..sou iniciante, poderiam mim ajudar? Proibido postar com a tecla CAPS LOCK Ativo
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um moto e4 plus e o mesmo está apresentando o seguinte problema. O aparelho liga direto no fastboot aí troca as opções sozinhos , recovery , factorial e etc fica uns 3 segundos e reinicia. Enquanto ele tem bateria ele fica neste processo, não aceita nenhum comando nos botes laterais e quando ligo no USB reconhece enquanto ligado e desligado após reiniciado. As vezes ele reinicia na tela da Motorola mais aparece meta mode. Alguém pode me ajudar?
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com um problema com a manutenção de um Moto X2. Troquei a tela dele e funcionou perfeitamente, porém quando a tela apaga ou eu bloqueio o celular, a mesma não acende novamente, tenho que reiniciar ele para a tela ligar novamente. O que os colegas acham que pode ser?
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
outro aparelho igual no mesmo carregador entra e esse não.
- 5 respostas
- 987 visualizações
-
Boa tarde a todos,,, Amigos deu entrada em nossa assist. um moto xt 1097, o mesmo apresenta curto no conector da bateria positivo negativo dando continuidade...alguem teria uma ideia para sanar este problema : Agradeço aos amigos !
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
alguem pode me ajudar ai esto com maicrosoft rm1067 que nao reconhece o wifi. algum reparo na placa ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fui fazer downgrade de um celular de cliente que estava no Android 8.0 em uma rom modificada, voltei pro 6.0.1 e ele ficou sem rede, imei OK, acredito que ele corrompeu o modem, tentei voltar pro 8, ir pro 7, e mesma coisa. acredito que só um backup total pelo twrp resolva. Alguém consegue realizar essa backup e me mandar?
- 11 respostas
- 5.3k visualizações
-
boa noite pessoal! estou com um moto g4 play aqui na minha assistência que não consegui resolver. plugo o cabo nele ele inicia em vez de carregar, quando liga não carrega e fica na mesma porcentagem. se remover o cabo ele desliga. se ligar sem o cabo ele fica normal. ja testei outra placa de conector e bateria.
- 20 respostas
- 15.6k visualizações
- 1 seguidor
-
caro e s amigos. estou com um aparelho que não está aparecendo as redes wi-fi, ele até ativa. já formatei fiz hard reset e atualizei o software e não deu certo. alguém poderia me passar o esquema eletrico ou me da uma dica. tipo onde e C.I do wifi para que eu possar resoldar? agradeço desde já.
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
ola estou com o moto x2 aki já troquei auto falante e td mais e nada alguém tem uma luz ai?
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
Já fiz jump de sinal, testei IMEI
-
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto E4 que não liga, já testei outra tela e nada, ele qdo liga na fonte e aperta o botão power e da um consumo de 0,13, e qdo para de apertar o botão ele zera o consumo. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema, pois já quebrei a a cabeça e nada de solucionar isso o aparelho e lançamento.. Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
Gostaria de saber se tem solução ou melhor comprar uma placa nova ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola podem me ajudar galera estou com um moto g2 aqui na bancada so fica com a luz branca acesa a bateria esta boa com 100% de carga nao esta em qhsusb_bulk so não liga
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Estou com um moto x force xt1580, estava funcionando normalmente, deichava ele cair no chao de tela para baixo, exatamente porque nao quebra. Porém certo dia falando com minha mae o audio deu uma chiada e parou. Nao funciona microfone, nem campainha, nem fone de ouvido, quando ligo a camera para gravar, aparece a mensagem: o microfone parece estar sendo usado por outro aplicativo. Ja retirei o microfone fora, o da camera tambem, o erro persiste. Ja atualizei o software. 5.0 Ja usei o 6.0, atualizei para 7.0 e nada. Alguem pode me ajudar.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
To com um moto g2 xt1068 reconhece o chip mais nao da area,fica sem serviço,ja fiz jumper na antena,ja fiz atualização de software é sem resultado
-
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um X play que ao tentar ligar aparece o desenho da bateria com um ponto de exclamação... Testei com uma outra bateria de um aparelho funcionando mas não resolveu... Quando ligo direto na fonte tbem aparece a mesma coisa... Aparentemente não vi sinais de oxidação... Alguém já pegou algo parecido? (Já tem um post sobre este problema, mas sem relatar solução... Além de ser antigo)
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, estou com um Moto E4 (XT1763) que comprei pela OLX pra arrumar e revender, ele caiu no chão e a frontal dele foi destruida, comprei uma frontal pra trocar, liguei ele na fonte, ele só apresenta um consumo fixo de 0,03A e ele só da esse consumo quando eu aperto e mantenho o botão power pressionado se eu soltar ele não da consumo nenhum, fica no zero. Alguem já pegou algum caso assim, ou saberia me ajudar? Paguei 150,00 no aparelho e mais 135,00 na frontal tomar um prejuizo desse vai ser de chorar né.. Obrigado.
- 9 respostas
- 8.7k visualizações
-
bom dia amigos estou aqui com um moto g2 xt 1078 com wifi fraco já passei a room nele e nada gostaria da ajuda de voces se alguém sabe ic do wifi
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
fala galera to com esse celular aqui que parece um moto g3 mas na parte de tras tem a etiqueta escrito samsung j700h/ds.. a principio ta funcionando..coloco chip e ligo de outro aparelho pra ele,chama normal mas a tela nao acende...to caçando a tela dele mas nao achei ,pois nao sei o modelo de tela..desmontei a mesma mas mesmo assim nao encontro pra comprar..os códigos que estal na tela sao:GT FTM501205A CST-H178-FWVGA-IPS se alguem puder ajudar agradeço..
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
peguei um xt 1025 do cliente nao ta fazendo ligacao fui verificar o imei ta imei: 0 alguem pode me dar uma ajuda sobre isso?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Noite Pessoal! Estou com um Moto G 3ª Geração que não esta ligando. Eu ligo ele normal e quando chega na tela inicial ele desliga, eu só consigo ligar ele quando entro no modo fastboot e colco no modo Factory. Ele ficou assim depois que descarregou 0%. Ja fiz o hard reset, instalei a rom original e não adiantou... Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao
- 7 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.