Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. como tirar curto no conector de carga moto g 4 plus

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Inovatech,

Estou com um moto g2 aqui na minha assistêcia que o wifi fica só caindo, mais quando fico perto do roteador ele funciona normal alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by malakay3000,

depois de uma tentativa de downgrade o aparelho so fica reconhecendo no driver qdloader alguma soluçao tenho medusa pro

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Entrou em minha assistência um Moto g4 plus com o famoso "ghost touch" que fica tocando na tela sozinho quando o brilho está acima de 50%. Já vi vários vídeos de pessoas que resolveram apenas com o software mas nenhum deles deu certo no meu. Queria saber se já pegaram e como resolveram isso.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Tem com fazer um jumper no cristal oscilado do moto g4 ele está com as trilhas danificadas podem mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Adeilton Matias,

Muito boa tarde a todos !! Iniciei o procedimento Sigma para esse telefone (XT1763) Moto E4, mas ao entrar em factory mode eu entro em um menu em chines ... estou diante de um "replica" ? como procedo ?

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by gnathalie,

Boa tarde. Estou com um Moto e2 (xt1023), coloco um chip ativo, ele reconhece porém quando vou fazer chamada pede para eu retirar do modo avião, sendo que o mesmo não está ativo. Instalei a room 6.0, continuou a mesma coisa, passei a 5.0.2 ficou em looping, voltei para a 6.0 e está na mesma situação. Abri ele e não tem sinal de oxidação, fiz uma ressolda pela placa, mas nada também. Alguma luz? Componente?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. MOTO G 4 PLUS APOS FRP RECONHECE O CHIP MAS NÃO DA SINAL E APRESENTA O TESTE QSA ALGUÉM SABE PORQUE ?

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  9. Started by Luan Derick,

ola galera,chegou um motorola razr d1 (xt915) aqui na minha assistencia tecnica,o dono disse que desligou o wifi e deligou o celular depois que ligou o wifi so "ativando rede" e nunca liga. ja formatei ,reinstalei o software e nao voltou......alguem pode me ajudar pfv.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Boa tarde galera estou com um moto g4 que chegou sem o cristal oscilado e as trilhas do mesmo rompidas tem alguma solução por gentileza

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Jeanfc,

pessoal alguém já fez jumper das trilhas do conector de carga do moto e1, preciso fazer um jumper, só fiz do G2 é mais fácil, mas do moto e1 não sei os pontos.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by novaes,

Ola estou com um moto e xt1025 que fica reiniciando, fiz procedimentos basicos e nao encontrei avaria, pois ao tentar flashealo qdo coloco em modo fast boot no driver esta faltando este bendito fastboot condor s, alguem tem alguma solução, obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by Williamlucascamara,

Estou com um moto g4 plus aqui que não está ligando o blacklight. Já troquei e diodos e não acende os Leds. Alguém tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. ola estou com um moto g4 plus aki sem iluminação a imagem esta bem escura quase não da pra ver obs já troquei tela e nada alguém da uma luz ai kkkkk

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Pessoal estou com essa aparelho e pelo esquema medi os capacitores e não ta tendo tensão sera que é o ci do display nesse capacitor marcador tem que ter 3.4 v e esta sem tensão!

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Pessoal peguei na minha bancada um moto e1 o cliente trouxe de outra assistência com trilhas de dados rompida, ficou as do positivo e negativo, coloquei novo conector mas não carrega, fica bateria com exclamação. Alguma dica..de jump.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Muito boa noite Senhores ! Quero relatar um fato que me fez ganhar mais uma boa dose de cabelos brancos hoje, e com isso tentar ganhar algum conhecimento. Foi o seguinte, a três dias fui procurado em minha assistência para remover FRP de um Moto G4 Play Harpia XT1603, a cliente não lembrava a senha do email. Conectei este aparelho a meu PC, executei minha SigmaBox e deletei a FRP. Misteriosamente o programa travou por um bom tempo então encerrei ele e iniciei o telefone, satisfeito pois ele já se encontrava sem a FRP. no dia seguinte a cliente me procurou explicando que o telefone 1º não dava sinal mesmo identificando Chip, acusando modo avião se…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by gabrielb2,

Bom dia meus amigo estou com um moto g2 na mesa de cliente falou que o telefone apagou o que acontece descubri que se eu tira a bateria ele liga normal se eu conectar o cabo de carrega se eu coloca a bateria ele apaga e não liga tiro a bateria ele apaga quem pode me ajudar ai por favor urgente obs já coloquei varias bateria da a mesma coisa.

• 3 respostas
    • 658 visualizações
  19. Started by Adeilton Matias,

Olá senhores boa noite ! Sou técnico nível intermediário e me deparei com o curioso caso de dois aparelhos Moto G3 XT1543 que não conseguem por nada desativar modo avião ... ja flashei varias roms desde stock a lineageOs, não estão com IMEI impedido na consulta da ANATEL e ate já submeti esses aparelhos ao reparo de IMEI na minha Sigma Box ... identificam chip direitinho mas ao discar acusam modo avião. anexei fotos para demonstar o caso ... seria esse problema Software ou Hardware ? Alguém teria uma dica para me ajudar ? Desde já grato pela atenção de todos !

• 20 respostas
    • 11.3k visualizações
  20. Started by Matheus Fhellipe de Souza,

Olá galera! Estou com um Motorola G2 (XT1078) que dá pouco sinal e fica alguns minutos na chamada e a rede cai totalmente o aparelho está novo primeira vez que vem em uma assistência eu já desbloqueei o bootloader dele e passei a firmware e sem sucesso! Tentei fazer um jumper na antena mas não sei se o fiz corretamente pois não resolveu o problema! Se alguém puder me dar uma luz eu ficarei muito grato!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by tiago diniz,

alguem sabe onde sai as trilhas,me mande a foto do janper

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  22. algumas sujestão meus amigos sou iniciante...me ajudem q ficarei grato a vcs

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Started by thiago32,

bom tarde clan estou com moto z2 play q foi molhado ele fica conectado dizendo que esta 100% a bateria e não esta. esta ativo modo teste cqa e nao funciona alto-falante já fiz banho químico passei rom mais mesmo Asim continua obs: trokei a frontal

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Boa noite Entrou em minha assistência um moto x2 dando o toque na tela sozinho, já foi atualizado o software e colocado frontal original porém ele continua a teclar sozinho Desde já agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by iegames,

Qual componente responsável pela parte de Wi-Fi está com o sinal Wi-Fi muito baixoso funciona próximo o modem Obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.