Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by p0ncian0,

Estou com um moto 4 xt1640, ele nao liga, quando conectado ao carregador fica apenas piscando uma luz na parte inferior. Ja fiz alguns procedimentos sem sucesso, sao eles: troca de bateria, liguei na fonte, nao tem nenhum capacitor esquentando, ele esta consumindo 0,03A ao pressionar a power, quando solta a power ele volta 0,00A. alguem sabe oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um moto G5S que caiu na água. Fiz a limpeza e ressolda da placa e o aparelho liga normalmente, medi consumo e está ok, mas... ele não carrega. Vc coloca o carregador, ele indica a carga, mas não sobe, já peguei em samsung este defeito e tbém nos moto g4 (culpa do flash), mas neste nunca peguei... Alguém já pegou?

4. Started by carmoua,

bom dia amigos,estou com um moto g2 aqui que o mesmo não funciona a rotação da tela ,nunca tinha pego um com esse defeito.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by juliano saadeh,

Estou com um moto g1 que quando eu ligo ele aparece o simbulo da Motorola e aparece ele inciando normalmente, mas quando ele vai entrar p iniciar a tela fica toda preta e com s leds do combo aceso. Ja troquei duas vezes a rom dele, ja fiz hard reset e não adianta, continua a mesma coisa. A placa pnsei em da uma olhada mas quando ele esta iniciando a imagem aparece normal, so quando ele vai entrar na tela de inicio a tela fica assim.

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  6. Started by Xandy Santos,

Olá pessoal, estou com um moto g3 xt 1543 que cliente deixou ele ter contato com agua. Já troquei o conector e vi um jumper de um ponto ponto no youtube. Depois do jumper feito, você conecta o fone e coloca uma música pra tocar sai de um lado do fone e em um falante do atc. Alguém tem o algum esquema de jumper dos outros pontos? Desde já obrigado!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by rafaelphb,

Galera já atualizei o moto g4, mas da dando pra eu desativar modo avião.

• 3 respostas
    • 585 visualizações
  8. Started by bigmacdoce,

Entao,peguei o moto g3 do cliente para trocar a frontal, 1 dia apos a troca da frontal o cliente chegou falando que ao realizar uma ligaçao a pessoa do outro lado da linha escultava oque ele estava falando mas só que ele nao esculta ao que a pessoa estava falando, ja olhei as configuraçoes , ja troquei ate o alto falante e nada , O audio de media sai normal, como musica video etc ,Só que deu pra notar que o som sai muito muito baixo no alto falante de cima no momento da ligaçao , quero saber se ja aconteceu isso com vcs e qual é o procedimento, porque nao estou conseguindo resolver.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Otimo bom dia a todos os companheiros a quem desejo felicidades nessa virada ! Então, chegou para mim um G5 totalmente falecido sem consumo algum, não liga, não da video e se eu jogar na bateria ao apertar power ele congela ... placa limpinha zero e linda de morrer ... Tenho uma octoplus pro com JTAG ativada, e como sou novo em jtag gostaria de saber dos caríssimos colegas de trabalho se seria possivel salvar a vida desse carinha. Desde ja gratos a todos pela atenção !

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Olá a todos, Galera estou com um Moto X play modelo X1563 que está com as trilhas do conector de carga arrancadas alguém poderia me dar uma força com esse jump????

• 6 respostas
    • 9.2k visualizações
  11. Esse moto e2 teve o contato do Auto Auricular arrancado, não acho o esquema elétrico para esse aparelho alguém pode me dar uma luz de como eu poderia resolver?

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by Alysson Brito,

O aparelho foi molhado, chegou com o módulo apagado, as trilhas do módulo oxidada, fiz a substituição mas o touch não voltou! Alguém pode ajudar ou me passar o esquema elétrico? Iniciando na manutenção de Smartphone! Agradeço a ajuda!

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  13. Started by PB cell,

Boa noite pessoal me chamo Pedro e eu tenho um moto X play xt 1563 a trilha do USB deu perda total queria q me ajudassem com um esquema de jumper pra resolver esse problema... Des de já obrigado

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  14. boa tarde, estou com um problema num moto x play, que é ter danificado a perna de contato do alto falante, procurei no forum mas não encontrei nada e precisava do esquema pra jumpear esse contato.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Ele ta dando consumo na fonte quando fica em estandbay fica auxilando e um moto g1 xt 1033

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  16. Bom dia Pessoal, Chegou um Motorola RAZR i XT890 pra mim, que já passou por outras assistências. Tenho a impressão que quando tiraram a blindagem, acabaram arrancando um capacitor. Mas não estou encontrando o esquema elétrico desse celular. Quem pode ajudar??? Obrigado e sucesso!

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  17. Started by pandaosjc,

Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by eroncristofer,

Caríssimos, nao encontro um esquema eletrico para ele (1603), e esse aparelho não da sinal nenhum ao apertar ou fazer jumper com a pinça no botão power, precisava seguir a linha de power para tentar identificar o q faz ele esta tão morto?!

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  19. olá pessoal, queria uma ajuda de vocês. comprei um moto g4 play de um cliente, que com 2 meses de uso deixou cair o aparelho, dando o um prejuizo de uma frontal e uma camera frontal. comprei o celular dele, e ao efetuar a troca da frontal percebi que o touch não está funcionado, ja testei 3 frontais e mesmo assim nada, apenas imagem, e outro problema que vi é que quando eu aperto o botão power a tela apaga e não liga mais, só retirando a bateria e recolocando. obs, ja efetuei o hard reset, ja limpei as conecxoes, já fiz analise visual e está tudo ok com a placa, outra coisa é estou ligando sem a camera frontal. alguém para me ajudar??? WhatsApp Video 2…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Boa noite estou com um moto g4 xt-1640 o plus que nao estar pegando o touch, o mesmo ja foi testada outras frontais, o aparelho ja levou água, alguem pra ajudar na identificação do setor do touch e lcd? ou o esquema da placa? Obg.

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  21. Boa tarde colegas do Forum. peguei um moto g2 aqui e troquei o conector de carga,logo após notei que o microfone não estava funcionando,fiz algumas pesquisas a respeito,troquei os componentes na região do mic mas não resolveu. Alguén poderia me dar uma ajuda? desde ja agradeço e peço desculpa se coloquei algo en lugar errado

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. troquei a tela do moto g2 e fiz tbm a troca do conector de carga , entreguei para o cliente e no outro dia ele mandou uma mensagem dizendo q a tela do celular fica piscando sem parar ! ja aconteceu com alguem isso? VID-20180319-WA0055.mp4

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  23. Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 895 visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Galera, essa placa moto x play está quebrada essa região da antena wifi. Alguém sabe se tem como fazer algum jumper? Funciona tudo normal, menos o wifi q fica só procurando sinal.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. alguem sabe como faco pra fazer um Jump dessa trilha danificada do slot da câmera frontal do moto g2, pelo esquema ela n se uni a luga nem um. ja pesquisei na net mas n encontro nada relacionado, o cliente relatou q o celular caiu mandou um rapas ajeita mas continuou com o msm problema, quando abri ja dei de cara com as trilhas arrancadas !! alguma solução?? agradeço !! obs: essa e minha primeira publicação no fórum se tiver algo errado só fala q concerto o erro !!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.