Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde, entrou um moto g5 plus na minha assistência com o seguinte problema, mostra está carregando mais não carrega, já troquei bateria, conector de carga e o defeito persiste, alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat,

3. Moto g3 desliga sozinho quando apago a tela, passa poucos segundos, qd tento ligar ele, está desligado, aí tenho que ligar dnv. Ja troquei a bateria e ja fiz uma reinstalação do software pelo adb fastboot e não resolveu o proble=ma, o celular esta limpo de fabrica!

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  4. Pessoal,boa noite Estou com um Moto C Plus em minha bancada e o mesmo sofreu uma queda e o touch-screen ficou inoperante. Já foi feita a substituição por outra frontal original e sem sucesso. Gostaria de saber se alguém sabe onde localiza os componentes ou c.i responsável pelo funcionamento do touch-screen desse atc. Agradeço desde já,obrigado.

• 28 respostas
    • 14.3k visualizações
  5. Started by tigo,

Pessoal. Entrou aqui um Moto Z play power edition (XT1635-02) com problema no botão power... Só que não achei a peça para reposição em lugar algum... Alguém sabe algum compatível? ou saiba de algum fornecedor que tenha a peça? Seguem fotos da peça...

6. então pessoal peguei um moto c que molhou e o aparelho fechava curto ... encontrei o componente em curto e fiz a substituição do mesmo ... porem quando aperto power com o aparelho ligado a fonte o consmo dele sobe até 98 em quanto eu estiver segurando o power. quando eu solto ele zera novamente . alguem pode me dar uma luz pra esse problema ?

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  7. Bom dia estou com Moto G5 Plus mostra carregando e não carrega. conector Ok, bateria ok, sem sinal de oxidação.

• 26 respostas
    • 42.5k visualizações
  8. Started by edutechsmart,

Bom dia, alguém conhece o esquema do flex dessa bateria? O mesmo rompeu e creio que não carrega por romper a trilha dos pinos centrais.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. ola amigos, estou com um moto g5 aqui na minha loja que durante atualizaçao de firmware, ele apagou e agora so fica acendendo o led de notificaçao quando coloco no carregador. alguem ajuda por favor

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by WillSantosZidan,

Moto X2 desligando quando bloqueia a tela trava e desliga XT1097

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by supercellbm,

Aparelho nao liga ,somente pisca o led

12. Started by jeancel,

Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by thiago32,

bom dia amigos do clan estou com um z play em mao nao sobe a carga ele faz reconhecimento do carregador turbo dele mais porem a carga nao sobe ja trokei bateria dele e nada

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by Gualber Almeida Souza,

O cliente trouxe um moto G1 ele tentou fazer o reset agora vc liga o aparelho ele vai para o robô Zinho depois a tela fica piscando aparece o robô e some.ja tentei passa a ROM e nada não achei nada anormal

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um moto G1 que não da rede já troquei a ROM já troquei antena já jampiei e resoldei os cis responsável pela rede e nada alguma solução

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Boa tarde caros amigos ! Então, como o titulo já diz o G5 da cliente deu um mergulho na privada e não chegou a queimar nada, display, placa, mas o temido "Modo avião da morte" não sai por nada ... gostaria de ouvir as opiniões dos senhores sobre possíveis soluções ! já utilizei o arquivo modo avião disponibilizado aqui. desde já muito obrigado pela atenção de todos !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia amigos! Estou com moto g2 na bancada que não carrega, o conector de carga está OK, e os 5v na parte inferior da placa OK, mas na parte de cima ele chega somente 0,10v. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  18. Chegou um moto G3 ele mexe a barra do controle de brilho mais não muda nem.para claro ou escuro já troquei tela e fiz hard reset e nada

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Pessoal bom dia eu peguei um Moto G4 que estava com consumo 2.4 na fonte de bancada e olhando no esquema da placa eu removi uma bobina do lado do ci e o aparelho liga normal mas nao da tela. Mas o curto acabou e quando volto a bobina ele entra em curto novamente. Sera que e em outro setor que pode estar jogando o curto pra bobina?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. gente ola sou antigo aqui mas esse e minha primeira participação procurei em todos foruns aberto e nao encontrei nada peço a ajuda de voces pq estou com um moto g 5plus com as trilhas do conector rompidas agradesço desde ja se puderem me ajudar

• 14 respostas
    • 22.2k visualizações
  21. Pessoal meu moto g4 Plus estragou o conector de carga, fui trocar o conector e as trilhas do meio romperam e só sobrou o positivo e negativo eu fiz a troca mas tá carregando lento demais. O flex do flash está conectado normal. Alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by pauloandre,

chegou em minha assistencia um moto G2 XT1069 Ele carrega muito rapido em menos de 20 minutos como descarrega rapido tbm , ja troquei bateria e conector de carga .

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by mark22,

Oi companheiros estou com um Moto G4 Plus simplesmente o sinal do chip dava a mensagen fora de serviço depois do reset ate então estava funcionando perfeitamente fiz o downgrade para a rom 6.0 ate ai tudo bem ainda assim não voltou o sinal liguei o wi fi e coloquei pra atualizar pra 7.0 para a tragedia ser completa no meio da atualização o aparelho apagou e não volta mais. Tenho percebido que o moto G4 Plus tem apresentado muitos defeitos na parte de audio, wi fi, e sinal de chip isso 99% e com relação a rom que ele usa que apaga algumas informações de drives interno do android e não volta mais nem desbloqueando o aparelho isso tem sido um procedimento perigos…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 7, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Otimo bom dia a todos os companheiros a quem desejo felicidades nessa virada ! Então, chegou para mim um G5 totalmente falecido sem consumo algum, não liga, não da video e se eu jogar na bateria ao apertar power ele congela ... placa limpinha zero e linda de morrer ... Tenho uma octoplus pro com JTAG ativada, e como sou novo em jtag gostaria de saber dos caríssimos colegas de trabalho se seria possivel salvar a vida desse carinha. Desde ja gratos a todos pela atenção !

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.