REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
os dois IMEI do aparelho estão zerados, aparelho reconhece chip, mas só emergencia, aparelho não esta na black list
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, senhores e senhoras. Moderadores. Pois bem estou cm g5 q n sai o ra io da bateria, já troquei placa de conector, Flex de placa com plaquinha do conector, resetei e nada acontece, ele sobe carga normal ja passei sofware. Mas não aconteceu nda. Cliente: " coloquei pra carregar no220v e depois ficou assim" Desde já quero agradecer a todos, grande dia.
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
Troquei conector de carga do moto G5 por um conector paralelo e o mesmo apenas carrega lentamente, fui informado por um amigo que quando coloca conector paralelo não funciona carregador no modo turbo o que fazer?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ao inserir carregador dar msg incapaz de carregar, troquei conector diodos ao lado bateria carregador e nada, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto G6 play na bancada que foi molhado desoxidei porém ele liga mas quando bloqueia a tela seja sozinho ou pelo botão Power ela não acende de volta, alguém sabe onde fica o sensor hall desse modelo ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um g7 plus que acusava curto total, fiz medições na placa e cheguei ate o codec de audio do mesmo onde estava esquentando, fiz a remoção e agora ele liga normal porem nao funciona nada de audio, nem video no youtube. alguem sabe onde posso encontrar esse codec em outro aparelho? pois nao tenho outra placa do mesmo modelo para fazer retirada.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boas, colegas ! Estou com um xt2041 que apareceu com a parte da placa que conecta os botoes power vol+ e vol- e antena quebrada. Verificando esquema eletrico esses botoes tem test point TP porem esta na parte de traz do proprio pedaço quebrado, pelo que vi vai direto para o IC. Alguem teria uma solução , alguma dica , um jumper ou algo assim ?
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
Olá a todos! Estou com um Motorola Moto E 1°geração que reconhece o Chip mas não da sinal de rede somente no SIM1, no SIM2 funciona normalmente... Já atualizei, ressoldei, troquei o leitor e a antena e mesmo assim não deu sinal de rede. Se alguém puder me ajudar dando alguma dica ou sugestão, agradeço desde já!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos, ao quem teria manual de servoço do moto g3?
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
Estou com um moto G4 plus quando conecta o cabo de carregamento aparece a bateria normal como se fosse carregar só que não carrega troquei bateria, nada., fiz o reset, nada. tem um detalhe quando coloquei uma bateria carregada liguei o aparelho tudo bem já no sistema quando conecta o cabo aparece o raio quando tira o cabo o raio continua e o primeiro moto g 4 plus que vejo com esse problema. alguém já resolveu problema parecido. Obs o celular foi molhado o mesmo esta com o display apagado. Usei um meu de teste.
- 16 respostas
- 27.6k visualizações
-
ola amigos peguei essa semana um conector para fazer do motog2,fiz entreguei para o cliente 2 dias depois o mesmo me informou que o aparelho nao esta funcionando viva voz ,sendo que a campainha na hora de receber chamada toca e microfone funciona tbm ,acredito que e alguma configuraçao avançada ou um hard reset resolva so que o mesmo ficou de salvar os dados que estao no aparelho ,alguem ja pegou um caso desse
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite gostaria de ajuda de vocês. estou precisando do esquema elétrico do moto g 4 plus se alguém poder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um XT1641 que consome a bateria rapidamente, em alguns momentos chega a aquecer, já foi substituída a bateria e defeito persiste. Alguém já esteve com esse problema em sua assistência?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um moto z2 Play que entrou para fazer conector de carga. Tirei o conector e liguei o aparelho. Ele mostra 100% de carga e como se tivesse com o carregador conectado. Assim que abri o aparelho, reparei que tinha bastante marcas de agua e alguns pontos de oxidação. Por onde posso começar?
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia, estou com um moto g5s xt1792 que ao troca o lcd o touch parou, voltei a tela original do cliente que funcionava e nao funciona mais, voltei a versao do software e nada resolveu, alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
caros amigos estou com um v8 que esta consumindo carga ,tenho obs:que o BGA que fica perto do conector de bateria esta esquentando muito não fiz nenhum procedimento no entanto sabe como e cliente te da ligando e quer ligando então coloquei esta placa de molho no alcooll por 24hr alguem ja pegou algo parecido assim meu cliente me passou este atc caui?
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , estamos com um problema no moto G6 ( ALI ) ( xt1925-3) , com a aparelho ligado normalmente não dá sinal de carregamento , não aparece o rainho dentro do ícone de bateria , já no modo factore mode ele aparece o rainho dentro do ícone , mais n carrega , só carrega no modo fastboot , já foi reinstalado o sistema , trocado conector etc , mais nada resolveu , alguém tem alguma dica ? Obrigado
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
ja baxei uma flash dei no zn300 daki do forum mais n acendeu baixei a outra em portugues e nada ai qando eu coloco a em portugues que tem aqui no forum da uma mensagem You may also uncheck the "Safe flashing" checkbox to force phone flashing qando coloco no modo flash ele so diz MBM Flash mode version:0281 sledge alguem pode ajudar ai mandando uma flash ou n sei um reparo ok vlw!!! e como saber qal a versao do flash dele e do boot loader p eu poder baixar a flash certa ok vlw
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Caros colegas, meu moto g 2 não funcionava mais a tela, ou seja o touch não funcionava, fiz a troca e surgiu outro problema, na carregava a bateria, tentei com diversos cabos e nada, alguns ate acendeu o raiozinho de carregando, mas na parte do usb esquenta muito e não carrega. Alguem pode me dar uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um XT1514 que está com pouco iluminação no lcd ... Chegou aqui com o lcd quebrado, efetuei a troca por um original retirado de outro aparelho, porém está muito escuro o lcd, dá pra ver pouca coisa na imagem, creio que seja algum componente na placa responsável pela iluminação que deve ter danificado na queda, pois esse lcd que coloquei está funcionando normalmente em outro aparelho. Alguém sabe como resolver?
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
Boa tarde amigos estol com um Xt 300 passei uma atualizaçao nele e ele nao liga mais agora ele tambem esta com alto comsumo oq posso faser ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos colegas do Clan! Bem estou com esse ATC aqui na minha Ass, o mesmo deu entrar sem carregar e esquentando mt quando conecta ao carregador, já procurei no manual de servico, ja medi com multimetro porem não encontrei o possivel curto. Alguem poderia me ajudar? com alguma dica?
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com um moto g3, antes de efetuar a troca do lcd, estava funcionando 100%, porem depois parou, com a tela nova nao dava imagem, nem com a antiga, ele so apresenta consumo na fonte, quando seguro o botão power, assim que solto, ele desliga, alguem ja teve esse problema, tem noção da resolução do mesmo?
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.