Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by baltinhocell,

boa tarde os comados sempre sao os mesmo pra todos os modelos motorola?? mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase use…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Atilanogueira,

Boa noite a todos! Estou com um moto G1 na minha bancada que não carrega. Já troquei o conector de carga e o diodo da foto que da continuidade no polo positivo da bateria. Sempre que coloco o carregador caso eu coloque a ponta de prova do multímetro no diodo para medir a tensão o aparelho começa a carregar, se eu desconectar o carregador ele não carrega mais ao conectar novamente, somente se eu colocar a ponta de prova do multímetro no positivo do diodo. Alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , Estou com um Motog4 Xt1626 que não esta com a campainha funcionando Tentei fazer uma resolda desoxidação , porem nao funcionou . Mas percebi que ele está travando um pouco e ao receber ligaçao nao esta atendendo . Mostra a notificaçao de chamada mas ao tentar atender o aparelho trava . pensei que poderia ser soft entao , só que ao pesquisar nao encontro o modelo XT1626 Somente XT1640 Então queria saber se isso pode ser soft e se caso for a rom do XT1640 e compativel ?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by diegodecastro,

O aparelho apresenta um pouco de oxidação fiz uma limpeza não te consumo, se colocar na fonte ele não liga, se colocar a bateria e colocar o cabo usb no pc ele liga direto só que aparele o logo no visor interno e logo some a tela e só fica ligada a tela externa.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Pessoal meu moto g4 Plus estragou o conector de carga, fui trocar o conector e as trilhas do meio romperam e só sobrou o positivo e negativo eu fiz a troca mas tá carregando lento demais. O flex do flash está conectado normal. Alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by Jeanfc,

pessoal alguém já fez jumper das trilhas do conector de carga do moto e1, preciso fazer um jumper, só fiz do G2 é mais fácil, mas do moto e1 não sei os pontos.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Alexandre Basílio,

Estou c um Motorola xoom 2 mz608, liguei o carregador direto na bateria, até funciona, porém quando ligo da forma correta o mesmo não dá sinal de vida, o que faço? Alguém tem o manual técnico?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Ja tentei various displays e touches….mais todos else inclusive origins trravam o sistema ou nao mostram a imagem….aparelho sem o display e touch funciona perfeitamente. e funcionava com o display dele tambem. Se puderem ajudar aguardo respostas.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by belltronic,

estou com um moto g com imagem do visor tremula,ja troquei lcd original,bateria e nada resolvido.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by roran,

boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by jjeftim,

Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. olá pessoal estou com um moto g5 que não sobe o sinal,,,já reinstalei a rom de fabrica e não resolveu,,,estive pesquisando na internet e percebi que é um defeito de serie da Motorola,,, se alguém tiver um solução para esse problema me avise

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Bom dia pessoal, tou com um moto x4 que não estava dando nada, dai conectei no pc ele apareceu na COM LTP, eu instalei o arquivo para recuperar o boot que tem disponivel no Clansoft, e agora ele fica só piscando o led sem a bateria, com a bateria nem pisca, alguém sabe me informar o que pode ta acontecendo?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Amigos do clan estou com este aparelho q ele não remove conta Google ele faz o procedimento frp e fica travado ele aparece a opção modo depuração eu seleciono mas ele não inicia enfica travado no computador não termina o precesso segue a imagem em anexo

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Edson Galvão,

Boa noite senhores, entrou esse Moto x play para reparo no microfone, cliente informa que grava áudios e ligações também não tem áudio da voz. Eis minha dúvida , tem 2 microfone soldados na placa acima do conector de carga. Algum amigo sabe qual dos dois é responsável pela voz durante a ligação ?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um moto one (XT1941) com a tela trincada... Testei uma peça nova e não funcionou o touch, testei mais uma e tbem não funcionou... A tela do cliente, apesar de trincada está funcionando o touch... Alguém sabe se pode ser versão do android?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

bom dia estou com um moto g5s que esta com a seguinte peça quebrada : vd2461

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.