Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , Estou com um Motog4 Xt1626 que não esta com a campainha funcionando Tentei fazer uma resolda desoxidação , porem nao funcionou . Mas percebi que ele está travando um pouco e ao receber ligaçao nao esta atendendo . Mostra a notificaçao de chamada mas ao tentar atender o aparelho trava . pensei que poderia ser soft entao , só que ao pesquisar nao encontro o modelo XT1626 Somente XT1640 Então queria saber se isso pode ser soft e se caso for a rom do XT1640 e compativel ?

2. Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

estou com um ex245 e nao estou conseguindo tirar o codigo do teclado dele na smart da o seguinte error desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Tudo bem pessoal, estou com um G6 Play que foi molhado fiz a limpeza e esta dando essa mensagem de aquecimento, alguém pode dar uma ajuda ?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by titta,

Pessoal estou com moto g3 na bancada um xt1543 o mesmo não carrega já troquei bateria e nada. quando conecto o carregador ele aparece 0% e logo aparece o logo da Motorola e fica cm a tela acesa . o que poderia ser??

6. Started by Wagner Cordeiro,

Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?

7. Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem...

8. Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580

9. Started by herculesinfortec,

Caros amigos, estou com este positivo aqui na minha assistência e eu não sou um técnico em eletrônica, apenas consigo alguns sucessos em muitos serviços graças a ajuda de muitos colegas com algumas informações e com quase 16 anos na manutenção de pc, agente acaba sendo um técnico pratico. Bom tenho uma placa mãe que é com processador no slot que queimou o componente na foto assinalado de vermelho e a outra com processador na integrado que tem o mesmo componente com a numeração parcialmente igual na foto assinalado de verde. A pergunta é. O componente em bom estado (assinalado de verde) é compatível ao da placa (assinalado de vermelho) Estou perguntando porque na pra…

10. Started by Edson Galvão,

Boa noite senhores, entrou esse Moto x play para reparo no microfone, cliente informa que grava áudios e ligações também não tem áudio da voz. Eis minha dúvida , tem 2 microfone soldados na placa acima do conector de carga. Algum amigo sabe qual dos dois é responsável pela voz durante a ligação ?

11. Pessoal meu moto g4 Plus estragou o conector de carga, fui trocar o conector e as trilhas do meio romperam e só sobrou o positivo e negativo eu fiz a troca mas tá carregando lento demais. O flex do flash está conectado normal. Alguém tem alguma solução?

12. Started by fabbinho_2,

bom dia chegou em minha assistencia um v3 com microfone inoperante.retirando o microfone observei q havia uma de suas trilhas rompidas conforme imagem anexa!eh possivel recuperar o atc?como q eu faço? desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330

14. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

bom dia estou com um moto g5s que esta com a seguinte peça quebrada : vd2461

17. Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  18. Started by belltronic,

estou com um moto g com imagem do visor tremula,ja troquei lcd original,bateria e nada resolvido.

19. Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. To com um celular xt1900-6 que ele pos a stock rom errada e bloqueou o bootloader, perdeu os dados como imei, wifi mac, bluetooth address e não passa do inicio na hora de selecionar wifi não aparece nenhuma rede wifi para conectar e não da pra pular esse passo e para ir em configuraçoes e ativar desenvolvedor para desbloquear a oem e colocar outra rom. Ja tentei passar outras roms e sempre da o mesmo erro: writing 'boot'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) Quando tento executar o blank flash fica aparecendo só a mensagem waiting for device Tentei usar o rescue and smart assistant e ele fala qu…

23. Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Moto x play não carrega, carrega apenas em fastboot, verifiquei o conector e notei que ele corta a corrente a cada 5 segundos, não se mantem carregando? o que pode ser?

25. Bom dia pessoal, tou com um moto x4 que não estava dando nada, dai conectei no pc ele apareceu na COM LTP, eu instalei o arquivo para recuperar o boot que tem disponivel no Clansoft, e agora ele fica só piscando o led sem a bateria, com a bateria nem pisca, alguém sabe me informar o que pode ta acontecendo?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.