Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jefffalcao,

Pessoal Estou com um moto G2 xt1069 que chegou na minha bancada com sinal do wifi fraco mesmo colocando do lado do roteador não sobe sinal, reconhece e tudo a rede mais o sinal fica fraco abrir pra ver e me deparei com uma placa diferente do outros moto g2 gostaria que alguém que já pegou essa placa me identifique o setor do wifi. Notei tbm que onde deveria ter dois conectores da antena wifi so tem uma Deste já muito obrigado vou anexar uma foto da placa .

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um moto Edge plus, que não carregava por cabo, e solicitamos a troca da placa para o cliente. Ele aceitou o serviço, e, quando eu coloquei a placa no celular do cliente, a digital não está funcionando. Esse modelo de celular, a digital funciona igual as do iPhone? Se você colocar uma placa diferente, ou, tela diferente (com aro), ele não funciona a digital? O flex tem que ser o mesmo da placa em que veio de fábrica? Se alguém souber, responda por favor. Agradeço a atenção de cada um. Tenham um ótimo dia, ótimo fim de ano para todos nós, e que Deus abençoe cada um.

4. Started by Cleyton Moreira,

Olá amigos do clan! Chegou um moto g3 aqui que quando clico na câmera sa uma mensagem erro de câmera, já troquei as duas câmeras, troquei os conectores de encaixa na placa, pase software e nada de resolver, alguem já resolveu esse erro desse g3?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Leon Kindermann,

ele nao carrega mas conecta no pc normalmente, ja deu hard reset, jah testei com outra bateria, outro carregador.alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Zenfone 4 Selfie sem carga, não chega os 3.8 na bateria, já foi tentado diversos tipos de jumper porém sem sucesso, com os jumpers ele mantem a carga porém a carga recebida pelo aparelho consome somente 0.10A (quando o certo seria acima de 0.80A) como é um aparelho sem esquema eletrico não sei de onde posso puxar as trilhas (que acredito que estejam rompidas), Alguem ´pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by jjeftim,

Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, entrou um Motorola moto z play aqui, porem liga normal mais só da tela preta. Coloquei uma tela nova e o problema persiste. Alguém sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Eduardo Lana,

To com um moto G1 que entrou aqui na assistência para troca do Display completo, foi feito a troca do display e ai ficou normal, depois de alguns dia o display fica preto qdo faz ligações, e testei outro display fiz a troca do display de novo e ai com uns dias da a mesma tela qdo recebe ligações a tela fica preta??? Se alguem poder me ajudar fico grato com a ajuda de todos???

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by alessandro george,

super equipe clan estou com um a1200 q toda bateria q o cliente coloca dá invalida, tem algum janp ou retirar algum componente praresolver alguem já resolveu esse problema espero a ajuda

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  12. Started by alberto74br,

Ex119 funciona normal, só que quando recebe ligação o touch trava. para voltar a funcionar tem que desligar o aparelho, ai volta tudo bem, se receber outra ligação, trava novamente ai tem que refazer tudo novamente, será que uma flash resolve ou precisa trocar o touch?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Bruno-Miracatu,

amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas...

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Bom dia Amigos. Estou com um moto one vision, a câmera está desfocada, so vê nitido de perto. Abri o aparelho, limpei lente e a camera e voltou a focar perfeitamente, porém oscila, as vezes para de focar, mesmo com o celular aberto. Quando fecho, maioria das vezes fica desfocado. Isso é defeito da câmera mesmo ? Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica? Obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by rildo,

amigo cheou aqui um atc, pois o mesmo esta com teclado inoperante e queria que os amigos me de uma força o flex ta bom, e alguem tem uma dica?? motorola v3 tenho aqui outra placa testei mas esta do mesmo jeito, onde fica a pci do teclado??

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by jefffalcao,

Boa noite amigos estou com o moto z xt1650-3 morto nao liga nem pra carregar nao entra em fastboot nada ! ao conectar no pc reconhece somente como qualcomm hs-usb qdloader 9008 teria como recuperar ? o cliente ralatou que estava atualizando ele e quando foi reiniciar nao ligou mais !

17. Started by Ivan Gouvêa,

Gente um moto g que não lê chip 2 , detalhe não tenho nenhuma box para usar, ainda não tentei reseta-lo, funciona?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by gnathalie,

Boa tarde. Estou com um Moto e2 (xt1023), coloco um chip ativo, ele reconhece porém quando vou fazer chamada pede para eu retirar do modo avião, sendo que o mesmo não está ativo. Instalei a room 6.0, continuou a mesma coisa, passei a 5.0.2 ficou em looping, voltei para a 6.0 e está na mesma situação. Abri ele e não tem sinal de oxidação, fiz uma ressolda pela placa, mas nada também. Alguma luz? Componente?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Bom pessoal, estou com esse moto g5 aparelho foi molhado, mais já foi feito a limpeza e desoxidação , ele funciona tudo menos o áudio alguém teria a solução?

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Amigos estou com um motorola zx290 aqui na minha assistencia, que caio áqua no mesmo, dai eu dexocidei, resoldei alguns componentes, mas continua do mesmo geito, só que notei que quando ligo ele em modo boot, as teclas esqueda e direide de confirmar e de cancelar fincionam, o problema mesmo é quando liga, desconfio ser flash mas eu não tenho essa sw. Se alquem conhece esse solução, por favor compartilhem comigo. Desde já grato!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. solicito o esquema eletrico do g4plus xt 1640

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Bom dia Pessoal. Entrou Para mim aqui um Motorola XT 1563 ( Moto X Play ) O mesmo não ativa Wifi, quando clico para ativar ele liga e imediatamente desliga, porém mesmo desligado fica carregando como se tivesse buscando. Não cheguei a tentar Software, analisando o setor da Wifi não identifiquei nada anormal, estou deixando as imagens aqui. Verifiquei apenas que no canto da placa parece que lascou ao tentarem abrir. Alguém pode me dizer se pode ter a ver ou tento um software no aparelho? Desde Já Agradeço...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Gualber Almeida Souza,

O cliente trouxe um moto G1 ele tentou fazer o reset agora vc liga o aparelho ele vai para o robô Zinho depois a tela fica piscando aparece o robô e some.ja tentei passa a ROM e nada não achei nada anormal

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos do clangsm estou com um v360 aqui q fui desbloquear so ele deu um erro de carga e agora so fica ligando em modo boot tentei fazer uma flash nele ele evia o boot so q logo apos ele aparece erro de carga si alguem puder ajudar agradeço a ajuda foto em anexo

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by leoverruch,

Boa noite, alguem tem o esquema do moto e 2 xt1514?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.