REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
ola galera do clan tou com um celular motorola w5 fiz uma atualiaçao no mesmo ai tudo bem atualizaçao feita com susseso mas agora que eu coloco o chip de qualquer operadora fala contactar em serviço provedor nao aceita nenhum chip tou com chip no aparelho faz uma hora ainda nada alguma soluçao amigos do clan fico muito grato
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Já pegaram este defeito? MOTO g8 power? Os dois auto falantes picotando.... já testei outros, placa de carga, flex.... E dei uma resolda de leve.... Só não atualizei o software e ressoldei forte... Tentei por o vídeo do defeito mas não permite o vídeo.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ja tentei various displays e touches….mais todos else inclusive origins trravam o sistema ou nao mostram a imagem….aparelho sem o display e touch funciona perfeitamente. e funcionava com o display dele tambem. Se puderem ajudar aguardo respostas.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Motorola xt1078 na bancada e o mesmo entra direto em modo recovery. Ja tentei atualizar o software e trocar os botoes de volume + e - mas sem sucesso e apresenta o mesmo problema. Se alguém souber de algo para compartilhar agradeço.
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite a todos! Estou com um moto G1 na minha bancada que não carrega. Já troquei o conector de carga e o diodo da foto que da continuidade no polo positivo da bateria. Sempre que coloco o carregador caso eu coloque a ponta de prova do multímetro no diodo para medir a tensão o aparelho começa a carregar, se eu desconectar o carregador ele não carrega mais ao conectar novamente, somente se eu colocar a ponta de prova do multímetro no positivo do diodo. Alguém sabe o que pode ser?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal,alguém tem uma dica sobre carregamento desse sansung, G 318 ele só dá um simbolo triangular cor laranjado e não carrega.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia amigos , Estou com um Motog4 Xt1626 que não esta com a campainha funcionando Tentei fazer uma resolda desoxidação , porem nao funcionou . Mas percebi que ele está travando um pouco e ao receber ligaçao nao esta atendendo . Mostra a notificaçao de chamada mas ao tentar atender o aparelho trava . pensei que poderia ser soft entao , só que ao pesquisar nao encontro o modelo XT1626 Somente XT1640 Então queria saber se isso pode ser soft e se caso for a rom do XT1640 e compativel ?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite senhores, entrou esse Moto x play para reparo no microfone, cliente informa que grava áudios e ligações também não tem áudio da voz. Eis minha dúvida , tem 2 microfone soldados na placa acima do conector de carga. Algum amigo sabe qual dos dois é responsável pela voz durante a ligação ?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
boa tarde os comados sempre sao os mesmo pra todos os modelos motorola?? mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase use…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc q após uma queda o touch parou de funcionar, já ressoldei troquei o conector do display e nada. qual o componente responsável pelo touch?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
caros amigos acabei de pega um z6 que não estava carregando o seu conector de carregamento esta danificado ,quando retirei o mesmo no tei que tinha uma trilha rompida o cliente disse que tentaram troca e este conector w não deu serto peguei esta bomba aque dai queria uma ajuda dos irmão alguen teria algum jamp que subistituisse estou postando a foto do local rompido a linha que indica o local ropido obrigado pela atenção de todos?file:///C:/DOCUME%7E1/GTEXOD%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tou com um moto x4 que não estava dando nada, dai conectei no pc ele apareceu na COM LTP, eu instalei o arquivo para recuperar o boot que tem disponivel no Clansoft, e agora ele fica só piscando o led sem a bateria, com a bateria nem pisca, alguém sabe me informar o que pode ta acontecendo?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, estou com um a1200 q troquei a tampa acrilica a alguns dias, sendo q o aparelho retornou agora e quando fecha o flip, o mesmo não reconhece, não apaga o display, se alguem poder me ajudar, me indicar onde fica o ima no aparelho ou outra solução, ficarei bastante grato.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto g5s que esta com a seguinte peça quebrada : vd2461
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
O cliente trouxe um moto G1 ele tentou fazer o reset agora vc liga o aparelho ele vai para o robô Zinho depois a tela fica piscando aparece o robô e some.ja tentei passa a ROM e nada não achei nada anormal
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um moto g com imagem do visor tremula,ja troquei lcd original,bateria e nada resolvido.
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Caros amigos, estou com este positivo aqui na minha assistência e eu não sou um técnico em eletrônica, apenas consigo alguns sucessos em muitos serviços graças a ajuda de muitos colegas com algumas informações e com quase 16 anos na manutenção de pc, agente acaba sendo um técnico pratico. Bom tenho uma placa mãe que é com processador no slot que queimou o componente na foto assinalado de vermelho e a outra com processador na integrado que tem o mesmo componente com a numeração parcialmente igual na foto assinalado de verde. A pergunta é. O componente em bom estado (assinalado de verde) é compatível ao da placa (assinalado de vermelho) Estou perguntando porque na pra…
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.