REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos , Estou com um Motog4 Xt1626 que não esta com a campainha funcionando Tentei fazer uma resolda desoxidação , porem nao funcionou . Mas percebi que ele está travando um pouco e ao receber ligaçao nao esta atendendo . Mostra a notificaçao de chamada mas ao tentar atender o aparelho trava . pensei que poderia ser soft entao , só que ao pesquisar nao encontro o modelo XT1626 Somente XT1640 Então queria saber se isso pode ser soft e se caso for a rom do XT1640 e compativel ?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um ex245 e nao estou conseguindo tirar o codigo do teclado dele na smart da o seguinte error desde ja agradeço
-
Tudo bem pessoal, estou com um G6 Play que foi molhado fiz a limpeza e esta dando essa mensagem de aquecimento, alguém pode dar uma ajuda ?
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com moto g3 na bancada um xt1543 o mesmo não carrega já troquei bateria e nada. quando conecto o carregador ele aparece 0% e logo aparece o logo da Motorola e fica cm a tela acesa . o que poderia ser??
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem...
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros amigos, estou com este positivo aqui na minha assistência e eu não sou um técnico em eletrônica, apenas consigo alguns sucessos em muitos serviços graças a ajuda de muitos colegas com algumas informações e com quase 16 anos na manutenção de pc, agente acaba sendo um técnico pratico. Bom tenho uma placa mãe que é com processador no slot que queimou o componente na foto assinalado de vermelho e a outra com processador na integrado que tem o mesmo componente com a numeração parcialmente igual na foto assinalado de verde. A pergunta é. O componente em bom estado (assinalado de verde) é compatível ao da placa (assinalado de vermelho) Estou perguntando porque na pra…
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa noite senhores, entrou esse Moto x play para reparo no microfone, cliente informa que grava áudios e ligações também não tem áudio da voz. Eis minha dúvida , tem 2 microfone soldados na placa acima do conector de carga. Algum amigo sabe qual dos dois é responsável pela voz durante a ligação ?
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Pessoal meu moto g4 Plus estragou o conector de carga, fui trocar o conector e as trilhas do meio romperam e só sobrou o positivo e negativo eu fiz a troca mas tá carregando lento demais. O flex do flash está conectado normal. Alguém tem alguma solução?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
bom dia chegou em minha assistencia um v3 com microfone inoperante.retirando o microfone observei q havia uma de suas trilhas rompidas conforme imagem anexa!eh possivel recuperar o atc?como q eu faço? desde ja muito obrigado
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto g5s que esta com a seguinte peça quebrada : vd2461
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um moto g com imagem do visor tremula,ja troquei lcd original,bateria e nada resolvido.
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um moto x4 muito novo , sem nenhuma marca de uso Porem ele não liga , chega a aparecer o logo da motorola e logo em seguida ele desliga Coloquei pra carregar e ele só fica no raio, não aparece nem a Bateria Já cheguei a dar choque na Bateria e não adiantou me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
To com um celular xt1900-6 que ele pos a stock rom errada e bloqueou o bootloader, perdeu os dados como imei, wifi mac, bluetooth address e não passa do inicio na hora de selecionar wifi não aparece nenhuma rede wifi para conectar e não da pra pular esse passo e para ir em configuraçoes e ativar desenvolvedor para desbloquear a oem e colocar outra rom. Ja tentei passar outras roms e sempre da o mesmo erro: writing 'boot'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) Quando tento executar o blank flash fica aparecendo só a mensagem waiting for device Tentei usar o rescue and smart assistant e ele fala qu…
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Moto x play não carrega, carrega apenas em fastboot, verifiquei o conector e notei que ele corta a corrente a cada 5 segundos, não se mantem carregando? o que pode ser?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia pessoal, tou com um moto x4 que não estava dando nada, dai conectei no pc ele apareceu na COM LTP, eu instalei o arquivo para recuperar o boot que tem disponivel no Clansoft, e agora ele fica só piscando o led sem a bateria, com a bateria nem pisca, alguém sabe me informar o que pode ta acontecendo?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.