Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Laorentino,

Boa tarde pessoal, tenho um moto G 1º geração,a algum tempo ele começou a carrega e outras vezes não, testei a voltagem da bateria hoje quando estava em 14% com um multimetro e estava marcando 3,7V como que estivesse 100%, mas ele liga e já desliga, como que estivesse descarregado, será que pode ser algum problema no android, pq a usei diversos carregadores, tudo na mesma coisa, diversas amperagens. Agradeço se alguém puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by hirotecnics,

Bom dia, estou com um Moto G, e esse aparelho não esta carregando 100%, ja troquei conector e bateria e nada... não tem trilha rompida tbm... alguém ja passou por isso com esse aparelho??? agr esta com 6% e no aparelho mostra carregando, só que alvés da carga subir, começa a cair... mas mostra carregando... não sei mais oque fazer... e o carregador é original motorola.

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  3. Started by pitcell,

ola galera!! estou com um moto g que nao funciona microfone,sera q tem alguma daptaçao para ele?se tiver agradeço obs:nem o microfone do viva voz. grato

• 8 respostas
    • 12.7k visualizações
  4. Started by Ivan Gouvêa,

Gente um moto g que não lê chip 2 , detalhe não tenho nenhuma box para usar, ainda não tentei reseta-lo, funciona?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by luiz paulo braz de moraes,

Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.

• 3 respostas
    • 647 visualizações
  6. Started by Henrique Tomé,

Bom dia estou com este aparelho xt 1033, ele não liga fica com led branco acesso, testei uma nova bateria e um display novo e nada, Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by diogorb,

Bom dia, estou com um Moto G que não liga, ao plugar o cabo nele, o led pisca a caba 3 seg. aproximadamente. Eu abri ele e fiz uma limpeza, e fiz a medição na bateria que esta bem carregada. O interessante é que sem a bateria, a tela liga e mostra 0% e inclusive reconhece no USB, porem se eu coloco a bateria a tela se apaga, o usb da como desconectado no computador e o led volta a piscar a cada 3 seg. Já testei outra bateria.

• 9 respostas
    • 10.2k visualizações
  8. Started by fidelis Marconi,

Atc moto g não liga no caregador só na fonte já fizv de tudo mas não to tendo sucesso,só nao troquei a bateria .alguém pode me ajuda

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Ecardoso3,

Chegou um moto g na minha assistência, na fonte ele consome direto 300 mA, e quando aperto a power não faz nada, quando coloco o carregador ele acende o led branco ele fica nisso e quando tiro apaga, já troquei a bateria, conector e nada, se alguém puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  10. Started by ASFilho,

Olá meus amigos, estou com um moto g que quando conectado no carregador ele só fica om o led ao lado da câmera piscando na cor branca depois para. Já desmontei, limpei a placa mas sem sucesso, notei que quando conecto o carregador sem a bateria ascende a tela. Alguém já viu caso semelhante que possa relatar alguma sugestão? grato!

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  11. Bom dia! gente estou com um problema no moto G1 que o cliente informou que quando estava atualizando o android normalmente via OTA ele morreu e não ligou mais nem carrega testei LCD, Bateria e estão OK! Quando conecto no carregador as vezes um LED brando da umas piscadas e para no PC a mesma coisa e faz um barulho de que ta reconhecendo os drives conectando e desconectando repetidamente ate parar mais não abre nada. ant, Tudo já agradeço e gostaria de saber se auguem pode me ajudar!!!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Bom dia gente! estou com problema que vem me queimando a pestana ois nada que faço resolve. Estou com um moto G não liga wifi e mostra end. falso de mac 20:00:00:00:00 e bluetoof 00:00:00:00:5a:ad já RESETEI e Re-estalei varias Roms desde a 4.4 ate CyanogenMod 7.1.1 e não resolve auguem pode me ajudar desde já agradeço o tempo perdido, OBRIGADO!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by lcom,

Moto G não quer desligar, seguro botão power mas ele não reage, So fica travado na tela de M, ja reinstalei a rom mas ele nao reage.

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by loan,

ola boa noite pessoal estou com um moto g que foi plugado com um cabo auxiliar em um som automotivo na hora a cliente disse que deu um estalo e depois da i o telefone so funciona com o fone de ouvido, detalhe quando tirar o fone ele reconhece que o fone foi removido porem nas ligaçoe tanto no auricular como no viva voz o audio fica picotando vi na tela que quando esta no viva voz fica como se tivesse ativando e desativando o viva voz! alguem ai pode me passar os componentes responsaveis vlw!

• 10 respostas
    • 8.9k visualizações
  15. Galera vi alguns posts desse problema, tive um problema recente, deu uma dor de cabeça muito grande, mas foi resolvido, o problema estava no conector do carregamento, foi só trocar e o problema acabou, então antes de trocar display, bateria dê uma olhada no conector.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Moto g xt 1032 placa mãe só vibra sem led sem imagem alguem sabe me dizer o que fazer?

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  17. Started by Dhieinimar,

Estou com 1 moto g4 play ele liga e aparece a operadora normal ai vou fazer uma ligação ele cai o sinal de rede da operadora. Vou registrar na rede mais não registra. Ja consutei imei e esta tudo normal . Sera que alguém ja pegou algum defeito assim ou que posso mi ajudar . Des de ja Obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by RONALDOUTI,

Olá...tudo bem? Preciso saber se alguém já teve Motorola Moto G Play XT1600 que reconhece o chip e não apresenta sinal... ja testei varias operadoras, ja atualizei para a ultima versão, restaurei e nada; Não foi molhado e não sofreu impacto...pesquisei e não achei nada no fórum e acredito que não seja um caso isolado pois estou com 2 telefones desse na loja com mesmo defeito...

19. Started by Noatto,

Galera esse moto g chegou em minhas maos com o auto falando funcionando só as vezes entao fiz a substituição do mesmo mais o problema perciste ja troquei vários e eh sempre a msm coisa e ja testei os auto falantes em outros cells e funcionam perfeitamente.... Alguem tem uma idéia doq possa ser?

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  20. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com um moto g que do nada parou a iluminação do lcd alguem sabe o que pode ser ?

21. Started by guanabara,

bom dia,alguem tem o esquema de iluminação do moto g xt1032 ,pois já troquei o lcd e não deu certo...fico grato .

22. Pessoal, boa tarde!!! Estou em bancada com um Moto G XT 1033 que caiu na água e o Microfone não funciona mais, removi o mesmo e estava com oxidação abaixo do componente porém agora necessito de um esquema para adaptar um microfone analógico no local e mesmo após pesquisar muito não encontrei nada sobre o assunto. Alguém teria o esquema de adaptação? Grato pela atenção!!!!

• 14 respostas
    • 17.1k visualizações
  23. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda, estou com um moto g modelo xt1033, que só fica fora de área, notei que na placa esta faltando um componente que pode ser a causa do problema, alguém sabe se existe algum jumper e se é esta a causa do problema?? segue imagem

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. Started by diego luiz faquinetti,

Olà amigos.xt1033 está sem sinal,rompeu a trilha do conector de sinal.alguem teria um jumper para me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.