Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. entrou um moto G7 plus com trilhas rompidas ,mais ele carrega bem devagar. Não aparece turbo quando conecta o carregador obs: carregador está ok.

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by Cassio Carlos,

beleEstou com w375 que ao ligar ele trava as tecla só funciona o pawer para ligar e desligar...

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by goldceludi,

troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente

• 4 respostas
    • 851 visualizações
  4. Started by mauricio ramone,

Bom dia atodos amigos do forum. Estou com 3 aparelhos milestone A853 motorola com o mesmo defeito. Apresentam alto consumo na fonte e até ja identifiquei o componente que esta causando o defeito. É o componente responsavel pelo wifi do aparelho. Alguem sabe se encontro este componente em outra placa motorola? ou algum jumper para fazer no lugar? Postarei a foto mais tarde. Obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  5. Started by george marinho moraes,

AMIGOS, BOM DIA, TENHO UM MOTOROLA EX128 QUE TA TRAVDO O TOUCH... JA FIZ UMA DESOXIDACAO E NADA...NAO TROQUEI AINDA POR OUTRO. ALGUM PROCEDIMENTO ANTES DE FAZER ESSA TROCA. GRATO, DEUS OS ABENCOE...

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, estou com um motorola ex115 nacional q nao vibra, ja resetei, ja troquei o motor vibra call, ja ressoldei os componentes proximos nada, alguem ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by matheus_mazone,

bom dia amigos do clan estou com um moto x2 que não esta funcionando o microfone. delate são 3 microfones juntos alguém sabe me dizer qual dos três é responsável pela captação do microfone da ligação??? ou um esquema elétrico para resolver esse defeito

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Douglas Alves De Souza,

Estou com um moto g2 parado aqui na bancada faz uns dias ele está sem som nenhum e nem o microfone pega. Já fiz resert voltei o software atualize de novo e já instalei todos tipos de app . alguém sabe como resolver . me socorre

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Felipy Felix,

bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Estou com um aparelho aqui que, após instalar a atualização do 4.4.4 para o 5.1 normalmente pelo próprio android, desligou e não ligou mais! Já pesquisei e encontrei tópicos com este mesmo problema, porém até então sem solução. Gostaria de saber se alguém ja encontrou a solução deste problema. Me ajudem por favor!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Andre Bordonalli,

bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???

13. Bom dia galera . Estou agarrado com um moto z play na bancada , o mesmo so liga quando esta conectado ao carregador e a bateria só marca 100% , assim que retira o carregador ele apaga . Ele chegou com falha pra carregar , fiz o jumper nele e voltou ok ,mas agora so fica assim em 100% . Obs: ja retirei o jumper para ver se era o mesmo mas continuo na mesma . Sem o jumper ele não liga nem conectado ao carregador .

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Vitor Natan,

ola Amigo do clan estou com esse aparelho da seguinte forma chegou na minha assistencia com a segunte mensagem Bootloader logs Your device didn't start up succesfully. Use the Software Repair Assistant on Computer to repair you device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) passei flash mas não deu certo ficou do mesmo jeito alguem sabe oq pode ser me ajudar de alguma forma

• 20 respostas
    • 15k visualizações
  15. Started by Lucas Yuri Obara,

Boa tarde, entrou aqui na assistência 3 XT1650 para troca de bateria. O problema é que está descarregando muito, mas muito rápido mesmo. Já testei outras bateria e o mesmo continua com o problema. Alguém poderia me ajudar?

16. BOA NOITE A COMUNIDADE CLAN SOFT, ESTOU COM UM MOTO X PLAY QUE MOSTRA CARREGANDO APENAS DESLIGADO, PORÉM TBM NÃO CARREGA, EM MODO FASTBOOT MOSTRA CARREGANDO MAS TBM NÃO SOBE CARGA, ALGUÉM TERIA ALGUMA DICA? obs: JÁ FOI FEITO TROCA DO CONECTOR DE CARGA, E FLEX DE NFC. AGRADEÇO DESDE JÁ, QUALQUER AJUDAR É BEM VINDA. GRAÇA E PAZ.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 que o baseband está desconhecido e está reiniciando sozinho com uns minutos , ja passei a rom dele e continuou mesma coisa, alguém sabe como consigo recuperar esse baseband ? obrigado a todos

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  18. Started by thiago32,

boa tarde amigos do clan estou com um moto z2 play coloca qualquer carregador mostra turbo power ativado mesmo no pc faz isso e nao funciona dados ja fiz a troca do conector e nada deu certo... alguma soluçao ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by mudosp,

Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. Estou com um Moto G7 Play que caiu água. Fiz a desoxidação e ele funcionou, porém, quando liga da uma piscada de luz no display e depois fica em black light. Aparece a imagem só que sem luz no display. Alguém tem a solução para esse defeito??? Já troquei o display e ficou da mesma forma.

• 15 respostas
    • 12.2k visualizações
  21. Estou com moto g5s que so fica piscando o led e nao liga. pensei que era hard brick, tentei os comandos pelo cartao de memoria e nada, alguem que posso me ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Jarbas Lima,

Depois de tanto quebrar a cabeça , tentando de tudo troquei a bobina smd L296 o problema foi solucionado no meu caso, quando essa bobina queima geralmente ela deixa marca pelo lado de dentro da blindagem. aqui problema resolvido definitivamente mas comentem se deu certo também valeu abraços.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by mazala,

ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Adenilton Pereira,

Moto Z Play XT 1635, descarrega muito rápido, mas já troquei a bateria 2 vezes e não resolveu nada; alguém tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  25. Hoje trago uma solução para moto g6 play XT1922 quando não reconhece a bateria. No caso apresentado abaixo, O filtro FV1910 apresentou trilha rompida. (IMAGEM DO DEFEITO) A solução encontrada foi um jumper do resistor R1923 até o testpoint TP2913, como indicado na imagem abaixo. (IMAGEM DO LAYOUT COM O JUMPER) (REPARO EFETUADO) (RESOLVIDO) Essa solução serve para…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.