REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ele reconhece o chip mas fica sem rede, quando vai ligar pede para desativar o modo aviao, que nao esta ligado
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto E4 que não liga, já testei outra tela e nada, ele qdo liga na fonte e aperta o botão power e da um consumo de 0,13, e qdo para de apertar o botão ele zera o consumo. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema, pois já quebrei a a cabeça e nada de solucionar isso o aparelho e lançamento.. Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
pessoal estou com um xt1802 sem audio nenhum,ja passamos software e nao resolveu ,aparelho nao tem som nem no fone de ouvido ,nem chamada nem video nenhum tipo de audio alguem ja pegou um com esse problema desde de ja grato
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
MOTO X 2 AO TROCAR TELA ELE LIGA MAIS EM ALGUNS MOMENTOS APAGA A TELA ,POREM NÃO MOSTRA IMAGEM E CONTINUA LIGADO. ALGUMA SOLUÇÂO
- 8 respostas
- 895 visualizações
-
moto g3 apos conectar na bateira ou fonte ele mostra 100% e fica reniciando ja removi os diodo de proteçao da carga la proximo ao conector de carregamento, ja tirei o diodo proximo ao conector da bateira e nada e tembem nao deixa passa o soft pq fica se reniciando. alguem ja pegou este tipo de problem?
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
-
Bom dia, Alguem tem poderia me ajudar como fazer um Jumper no conector do moto C, ele esta com as trilhar rompidas, eu ate baixei o esquema eletrico mas nao estou conseguindo entender kkk. Obg
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
galera quem poder nos ajude estou com um moto g3 reniciando toda hora ja removi; boato power,os dois varitores ao lado do botao,a bobina ao lado tambem e o resistor ao lado tambem. mais pesiste o erro reiniciando repentinamente, quem poder mim ajudem.
-
- 5 respostas
- 815 visualizações
-
-
Olá meus caros, Entrou para minha assistência uma aparelho de modelo citado acima, onde o mesmo segundo o dono passou com veículo por cima. O mesmo já chegou sem frontal aqui pois passou por um outro técnico. Efetuei a troca da frontal para o cliente, e no momento dos testes identifiquei que o aparelho não estava subindo a rede mesmo com o CHIP. Conferi os IMEI junto ao site da Anatel e ambo estão limpos. Testei com outros chips, redefini as opções de rede. Ao digitar o comando *#*#4363#*#*# notei que o rádio do aparelho está desativado. Minha dúvida, esse defeito surgiu após o carro passar por cima, ou será que já tinha ? Cliente só argumentou que e…
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um xt 1640 g4 plus na bancada que foi trocado o módulo por conta de oxidacao, agora Ele reconhece os sim Card mais não da área gostaria de saber c alguém pode me ajudar....?
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
Só reinicia trava na logo desliga e as vezes ao iniciar da essa mensagem ja passei a utima versão do mesmo porem da erro , e fala para fazer downgrade ferramenta utilizada UMT.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia meus caros amigos. Estou com um A510M na bancada que não sobe carga,logo de início achei que fosse conector de carga,mais fiz a substituição e nada resolveu,só para ressaltar o conector que coloquei só não tem as abas (ORELHINHAS QUE ENCAIXA NO CHASSI) não sei se isso tem haver,enfim após a substituição não chega corrente até conector da bateria,é uma vez que a parte do flex que conecta na placa está fora não chega voltagem nenhuma,mais quando desconecta o flex chega corrente normal,como se algum componente na placa estivesse aterrado . Coloquei a bateria na placa ligado e nada. Nao sei se esse aparelho só carrega ligado. Se alguém aí …
-
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto G2 na bancada que não da imagem, quando aperto para ligar direto da fonte da consumo de 0.10 cravado, alguém ja pegou algo parecido ?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Senhores estou com moto g5s (xt1792) que está oscilando a tensão no conector de bateria. A tensão oscila ate zerar e volta ao normal, por isso não carrega. A tensão no conector de carga chega ok e oscila apenas no conector de bateria. Aparelho sofreu uma leve umidade e foi feita desoxidacão. Já apliquei uma leve resolda. Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
pessoal to com moto g3 q nao carrega se ligo ele sem carregador liga normal, com carregador tbm porem nao carrega, aparece o raio mas nao carrega,sem tiro cabo ele desliga, ja troquei conector carga,bateria, carregador,resoldei ci carga u5201, troquei varios capacitores na linha, diodo, passei outra rom desativei test cqa e nd
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Celular SAMSUNG GALAXY S III MINI GT-I8190L com aquelas famosas letrinhas amarela, Eu já tentei de tudo, ele aceitar instalar a rom nova sem qualquer problema, mas depois que reinicia aparece as letras amarelas e a memoria fica cheia sem espaço para nada. Alguem sabe me dar uma ajudinha?
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078
- 8 respostas
- 7.1k visualizações
-
Bom dia a todos alguns dos amigo teria o arquivo dump xt1672??
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um iPhone 5s na minha bancada que travou na tela da maçã após o cliente ter comprado uma bateria nova no mercado livre e ter tentado trocar por conta própria, ele informou que retirou o conector da bateria com uma espátula de ferro, e que ocorreu um curto, desde então ele está travado.. alguém já passou por situação parecida e poderia me ajudar ?
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, preciso desse pinout pra fazer o frp pela medusa, alguém pode me ajudar?
- 11 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, estou com um moto g3 que fiz a troca de bateria, pois a mesmo estava inchada, resolveu, porem a cada 10 dias mais ou menos ele volta desligado, nao carrega, nao liga, nao faz nada, simplesmente abro ele desconecto a bateria e reconecto novamente, pronto, ele ja liga e carrega normal, ja troquei mais 2 vezes a bateria, ressoldei a placa, fiz software e continua a mesma coisa, alguem ja pegou algum assim, obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto g5 plus que mostra está carregando mas não carrega, não sai de 4%, alguém já pegou um caso parecido com o meu ? obrigado pela atenção.
-
- 8 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM APARELHO AQUI MOTO G1 QUE DO NADA ELE SOME O SINAL DA OPERADORA, MESMO VOCÊ TROCANDO A REDE PARA 2G ELE NÃO VOLTA. PASSA UM TEMPO ELE VOLTA SOZINHO. AS VEZES PASSA UM OU DOIS DIAS FUNCIONANDO E CAI NOVAMENTE. ALGUÉM JÁ VIU ALGO ASSIM?
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
chegou em minha assistência um Motorola Wx 295 com defeito no microfone , gostaria de saber se alguém tem a solução para este defeito, se tem como adaptar outro microfone . obrigado
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.