Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by farid,

moto G2 mesmo trocando Slot de chip não funciona chip.

2. Ola Pessoal estou com um Moto G5 Plus modelo Xt1683 na troca do Display, fui fazer o teste da tela..... mas nao liga... mesmo com a bateria cheia...coloco no carregador de parede a luz de led fica piscando... mesmo sem bateria no celular ...andei procurando aqui no forum um topico com o mesmo problema ..encontrei um mas infelizmente sem a solucao.......se alguem souber como resolver...fico no aguardo....obrigado....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by a93,

Boa tarde, chegou um moto x play aqui ele liga carrega o logo da motorola e após fica tela preta, mas o celular continua ligado, pressionando o botão power ele vibra e se clicar no meio da tela pra ele desligar ele aparece a imagem normalmente quando está desligando, no modo fastboot ele aparece a imagem normal.

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  4. Started by thiago32,

bom dia amigos do clan estou com um z play em mao nao sobe a carga ele faz reconhecimento do carregador turbo dele mais porem a carga nao sobe ja trokei bateria dele e nada

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Estou com um aparelho moto g 1º geração que troquei o conector do chip mais o aparelho reconhece o chip mais ao fazer uma chamada loga após diz chamada encerrada. Alguém pôde me ajudar.

6. Started by dinholove1,

moto g3 caiu na água, agora o chip conecta mais não da torre fica só emergência,ja foi trocado slot de chip.antenas e dado banho químico . alguem sabe se tem alguma parte da blindagem que pode tar causando isso;?

• 4 respostas
    • 697 visualizações
  7. depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos

• 8 respostas
    • 851 visualizações
  8. então pessoal peguei um moto c que molhou e o aparelho fechava curto ... encontrei o componente em curto e fiz a substituição do mesmo ... porem quando aperto power com o aparelho ligado a fonte o consmo dele sobe até 98 em quanto eu estiver segurando o power. quando eu solto ele zera novamente . alguem pode me dar uma luz pra esse problema ?

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  9. Started by D'DrodCell,

Olá pessoal. Alguém pode compartilhar uma imagem indicando os pinos que posso fazer o jumper no ci de carga de um moto c? Retirei um ci de carga em curto de uma placa, mas tenho tenho a peça de reposição. Preciso desse jumper.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by igorbatista95,

moto c não liga, boto p carrega chega ccarga nos polos da bateria porque já medi, mas não liga, me falaram sobre o geerenciador de energia, mas n sei onde fica. alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  11. Started by Guilherme carvalho moura,

O aparelho esta com curto total. Nao foi molhado.

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by dennisneri,

Xt1750 moto c da china entrou nao funcionando 3g fiz software e nao liga mais e agora??

13. pessoal estou com um moto c plus sem iluminação nos display ele foi molhado, ja fiz desoxidação ressolda e percebi que tem uns componentes meio escuro por cauda da oxidação, estou precisando do esquema elétrico dele pra verificar alguma trilha rompida ou até mesmo para identificar esse componentes que estão anormais, tem um manual tecnico no clan soft , baixei o mesmo mas nele não da pra entender nada se alguem puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Started by luccas1617,

Pessoal,qm pode mim ajudar ja fiz algumas medições mais estou um pouco perdido, ja troquei conector e não resolveu, ele carrega lentamente, já olhei os pinos id, ja fiz um jumper no pino 3 q estava com trilha rompida mais não, resolveu, qm pode mim ajudar?

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Bom dia a todos! Estou com um Moto C Plus para Trocar a tela, mas com a tela nova ele não inicia, testei com 5 telas e nenhum resultado (OBS: Se eu desconectar o flex do Touch ele liga normalmente, Lógico que touch não funciona), (Com a tela quebrada aparelho funciona normalmente) Resoldei o conector do touch e não tive sucesso! Preciso da ajuda de Vocês para resolver esse problema, desde já agradeço !!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Pessoal,boa noite Estou com um Moto C Plus em minha bancada e o mesmo sofreu uma queda e o touch-screen ficou inoperante. Já foi feita a substituição por outra frontal original e sem sucesso. Gostaria de saber se alguém sabe onde localiza os componentes ou c.i responsável pelo funcionamento do touch-screen desse atc. Agradeço desde já,obrigado.

• 28 respostas
    • 14.4k visualizações
  17. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Aparelho não dá sinal de vida alguma, não carrega, não dá imagem, aparelho vai até 0,5A na fonte de bancada quando pressiona o botão power, mas quando slta o botãao volta a 0,0A, alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. BOM DIA A TODOS, SOU INICIANTE POR AQUI E PRECISO DE UMA GRANDE AJUDA, CASO CONSIGAM SABER O PROBLEMA CLARO... ESTOU COM UM MOTO C PLUS DE UM CLIENTE E O CELULAR DO MESMO AO TENTAR LIGAR APARECIA O LOGO DA MOTOROLA E LOGO DEPOIS A TELA FICAVA CHEIA DE LISTRAS E NÃO SAÍA DAQUILO (TINHA VEZES QUE A TELA AO INVÉS DE APARECER AS LISTRAS EM DIAGONAIS, FICAVA CHUVISCANDO, IGUAL AQUELAS TVS ANTIGAS QUANDO NÃO PEGAVAM ALGUM CANAL RSRS)... ATÉ QUE APÓS UNS 15 SEGUNDOS A MESMA DESLIGAVA (AS VEZES AO PRESISONAR O BOTÃO POWER ELE LIGAVA, OUTRAS VEZES NEM SEQUER DAVA SINAL DE VIDA), REFIZ O TESTE DIVERSAS VEZES ATÉ QUE FUI TENTAR LIGAR ELE COM O CABO FLEX DO TOUCH DESCONEC…

19. Boa tarde Clan Entrou em minha assistencia um moto c plus que não liga, ele consome até 0.11 com o botão power pressionado e logo que para de pressionar ele zera (como no video) aparelho não apresenta oxidação Desde ja agradeço a ajuda WhatsApp Video 2019-03-22 at 15.41.48.mp4

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. As vezes ele volta o normal, aparelho liga normalmente,, alguem pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Phcelulares_,

Boa tarde amigos estou com um moto c plus que chegou para trocar a frontal , estava apenas trincada , o aparelho ligava normalmente quando chegou , mas cliente relatou que as vezes ele desligava e não ligava mais. fiz a troca do frontal mas agora o aparelho esta em loop infinito(inicia, desliga e inicia novamente , mesmo quando ligo na fonte fica com loop infinito, é só consigo ligar na fonte usando o pino verde no conector do meio . Sem usar o pino verde o aparelho sobe até 0.12 e zera quando solto o power , tanto na fonte quanto na bateria fica em loop infinito, na frontal antiga a mesma situação. XT1726 aprelho não entra em fastboot para passar rom e n…

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by waslleynike,

estou com um moto c plus que chegou na minha assistencia que o mesmo nao da imagem ao ligar ele aparece o M da motorola e ao mesmo tempo escurece e inicia normal porem sem led ja testei outras frontais originais e primeira linha sendo que as mesmas frontais liga normal em outras placas

23. Started by Gutemberg Matias,

Pessoal, estou com um Moto C Plus que funciona perfeitamente no wifi aqui de casa, reconhece os dois chips mas não tem sinal de rede (sem serviço). Se alguém puder ajudar desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Lucas 22,

Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.