Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by igorsoouza21,

Boa tarde estou com um moto g4 plus que a um tempo atras tinha molhado fiz a desoxidação ele voltou a funcionar perfeitamente, depois de 4 meses cliente voltou na loja que o celular não dava sinal apenas emergência verifiquei slot de chip na blacklist e esta tudo ok, ele reconhece o chip mais so fica apenas emergência.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Roney Aguiar,

amigos da clan gsm estou com um ATC da motorola um A45 Eco, que não funciona o teclado já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo voces podem me ajudar por favor eu agredeço !

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by tabufith,

Bom galera...sou novo por aqui e infelizmente preciso da ajuda de vcs! Tenho um Motorola Backflip Mb300 com android 2.1 e estava atualizando a versão para a Ginger 2.3 quando, após fazer os wipes o aparelho reiniciou em uma tela Azul com a frase: Bootloader usb init e não sai disso! Quando sai da tela azul...vai pra verde...com a mesma frase e o mesmo simbolo da Motorola! O Maldito M de Morte! hehehe Será que tem solução? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  4. Started by celltex,

olá amigos estou com um K1 que ´so dá ligação perdida já troquei antena e nada alguém tem alguma idéia do que pode ser? :crnamacka:

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Boa Noite Esse Dias recebi o aparelho de um cliente que caiu em um balde de água , fiz desoxidação na placa e ressolda em algumas areas e aparentemente tudo ok. Porém o aparelho liga mas nao da imagem(back light) ja troque o display e nada de volta a da imagem

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Pessoal estou com um g5s plus xt1802 que não liga, apenas acende o led. Já troquei o jack, a bateria, usei um cabo de boot motorola. Não entra em fastboot nem reconhece no pc. Simplesmente acende o led com o cabo conectado. Desde já obrigado!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by Jacque_sbraga,

Olá pessoas, estou com meu moto g3 com problemas ao carregar, ele não carrega mais ligado, apenas desligado. Ele carrega desligado, as vezes demora de carregar e muitas das vezes parece que a tela de carregar trava ou o aparelho não recebe carga e acaba reiniciando indo de novo pra tela de carregamento, por exemplo: ele carrega uns 4% aí para/trava e reinicia pra tela de carregamento de novo. Quando ligo ele conectado no carregador e tiro, aparece o símbolo de carregando. Ouvi dizer que poderia ser o conector, mas queria ter certeza pois não quero pagar o conserto e o problema não for resolvido. Quero saber o que pode estar causando esse problema, alguma assistência boa a…

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Adriano Cardozo,

tenho um moto x play xt1563 32gb e esta sem som, desde microfone a falante ouricular... ja reinstalei roms, troquei carcaça traseira, falantes....alguel tem alguma solução?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Erick Campos,

peguei aqui em minha assistÊncia um motorola ZN200 a qual veio de outra assistência que estava com o teclado travado, nenhuma tecla funcionava. E a ja fui direto no defeito, a qual ja concertei muitos modelos de celulares desta maneira! A solução foi Arrancar o botão de aumentar volume e substituir por um outro. Testei e 100% funcional.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by wapcom,

Bom dia. Estou com um moto Z2 Play que com algum tempo de uso ele deixa de receber sinal da operadora. continua reconhecendo o chip mas sem sinal, não está na blacklist, já fiz uma leve ressolda no flex do slot, e também na placa próximo a ele, vi no esquema dele a área do RF, mas antes de mexer mais na placa gostaria de auxílios sobre o que pode ser. Também não gostaria de mexer no sistema dele, então se tiver alguma alternativa possível gostaria de saber sobre. Obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by soaresf,

Motorolla W175, da claro, desbloquiei por codigo, coloco o chip da Oi mais só da "Apenas emergencia" , detalhe oi trabalho a 200 metro da torre da oi.Alguma sugestão por favor.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Alex Alef,

Oi, estou enfrentando um problema que no celular moto g2 xt 1069, o vibracall vibra sem parar quando conectado no carregador, o celular atualmente não liga, sendo assim não aparece imagem, só fica vibrando, apareceu imagem só quando despluguei o conector dos leitores de chip. Alguém ajuda por favor!

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  13. Motorola (Moto g5) ele liga e quando acaba de ligar ele desliga novamente, no factor mode ele liga certinho não desliga, mais no modo normal ele liga e deslia sozinho alguem sabe o que pode ser, eu ja fiz a atualização de software e reset mais nada resolveu! alguem ai teve ou ta com mesmo problema que eu

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. pessoal estou com um moto c plus sem iluminação nos display ele foi molhado, ja fiz desoxidação ressolda e percebi que tem uns componentes meio escuro por cauda da oxidação, estou precisando do esquema elétrico dele pra verificar alguma trilha rompida ou até mesmo para identificar esse componentes que estão anormais, tem um manual tecnico no clan soft , baixei o mesmo mas nele não da pra entender nada se alguem puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, estou com um Motorola A45 Eco Desbloqueado, que nao funciona na operadora Tim, nao da sinal de rede, fica sem serviço, o cliente , mencionou que depois de colocar um chip pos da tim ele ficou assim. sendo que o aprelho foi comprado como pre.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Netto1707,

Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com um motorola wx 295 com problema de microfone, algum amigo ai tem uma dica ou jumper!!! desde ja agradeço as que responderem.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by robertoramos.silva@hotmail,

Alguém sabe onde encontro a rom do Iron Rock XT627? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Started by Bruno Antonio,

Bom dia pessoa Estou com um moto g6 plus xt1926-8 que está me queimando os neuronios, o aparelho quando se conecta o carregador acende a tela com a imagem que vai carregar mas ai desliga e liga na mesma imagem e não começa a fazer o carregamento, quando se aperta o power aparece a tela inicial do M e desliga. Ja troquei a bateria, e a placa do aparelho e o problema persiste (as peças que eu troquei era de um aparelho que estava normal so que a tela estava quebrada), testei ambas as placas fora do chasis e da o mesmo problema. Testei sem as cameras, sem os sensores e nada. Ele entra em modo fastboot normal mas não entra em modo recovery. Alguem sab…

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by arten,

Entrou este celular pra conserto e achei que era o LCD com problema, mas testei com outro e não é o LCD. Ele liga, fica com uma luz de fundo mas sem imagem, nem o logo no inicio não funciona, mas fora isto o celular funciona normal. E não aparece nada se for entrar no modo para reset tambem Algum amigo já pegou este tipo de defeito

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Bom dia amigos tudo bem? entrou em minha assistência um moto g6 plus com o seguinte defeito, ele liga mostra que esta com carga no aparelho, mais só que se remover ele do carregador alguns segundos depois ele aparece "encerrando" e desliga, se conectar ele no carregador ele aparece a carga que estava antes de desligar procedimentos que já testei : Troca da bateria, desoxidação, rom do clansoft e o problema persiste alguém já pegou um caso igual ou parecido?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  22. Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Boa tarde amigos. Após efetuar a troca do LCD do MOTO G2 XT1069 o atc fica só reiniciando. Parece que não reconhece a tela, ou não aceita, e da pau no software.. Alguém ja viu algo parecido? Aconteceu em mais de 1 atc. Abraços

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Ola galera, o negocio é o seguinte, to com um moto g 2 aqui não liga porem quando coloco na fonte ele não esta em curto quando ligo ele da um consumo de 0,07 e desce pro 0,00 ai fica assim sobe pro 0,07 e desce pro 0,00 fica oscilando mas não liga, sera q é algum componente q não ta deixando a corrente passar pra placa toda ? alguém já pegou um cel assim ??

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by ivotec,

Ola Clan estou com um moto c plus xt1726 com imei zerado nao consigo passar rom pelo SP Flashtools so pelo programa da lenovo smart assistence mas nao resolve o problema do imei nem pela umt pro box & avengers nao resolvi alguma dica? nem pelo programa do clansoft de recuperaçao de imei original de aparelhos MTK tbm nao dar certo... Aguardo soluçoes!!!

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.