REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, Estou com um G5s Plus na bancada que está com o touch inoperante. Sabendo qe esses aparelhos estavam dando problema com a atualização, eu guardei uma frontal original retirada comigo. Mas, para minha surpresa, mesmo com a frontal original, não funcionou. Preciso o esquematico da placa desse aparelho, procurei no ClanSoft, mas lá tem um que não tem essa parte do touch. Preciso dele para fazer maiores testes na placa. Alguem tem esse esquematico mais detalhado? Alguem ja pegou um problema parecido?
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
Só reinicia trava na logo desliga e as vezes ao iniciar da essa mensagem ja passei a utima versão do mesmo porem da erro , e fala para fazer downgrade ferramenta utilizada UMT.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia meus caros amigos. Estou com um A510M na bancada que não sobe carga,logo de início achei que fosse conector de carga,mais fiz a substituição e nada resolveu,só para ressaltar o conector que coloquei só não tem as abas (ORELHINHAS QUE ENCAIXA NO CHASSI) não sei se isso tem haver,enfim após a substituição não chega corrente até conector da bateria,é uma vez que a parte do flex que conecta na placa está fora não chega voltagem nenhuma,mais quando desconecta o flex chega corrente normal,como se algum componente na placa estivesse aterrado . Coloquei a bateria na placa ligado e nada. Nao sei se esse aparelho só carrega ligado. Se alguém aí …
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto G2 na bancada que não da imagem, quando aperto para ligar direto da fonte da consumo de 0.10 cravado, alguém ja pegou algo parecido ?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
pessoal to com moto g3 q nao carrega se ligo ele sem carregador liga normal, com carregador tbm porem nao carrega, aparece o raio mas nao carrega,sem tiro cabo ele desliga, ja troquei conector carga,bateria, carregador,resoldei ci carga u5201, troquei varios capacitores na linha, diodo, passei outra rom desativei test cqa e nd
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um moto g5s aqui que a cliente trouxe e falou que o aparelho parou o som do nada,já formatei ele restaurei já atualizei e nada resolveu,agora estou tentando instalar o sound about nele porém não aparece sound about no AppStore. alguem aí já pegou algo assim é resolveu? mesmo que seja problema de placa alguém aí já resolveu ou tem alguma sugestão para ajudar. Desde já obrigado a todos e aguardo retorno dos amigos
- 20 respostas
- 19.6k visualizações
-
Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Estou com XT1683 que não liga, NÃO teve contato com AGUÁ aparelho está zero Segundo o cliente, o aparelho passou a noite carregando e quando ele foi liga-lo no dia seguinte o mesmo não dava sinal nem no carregador Abrimos o aparelho ele apresenta um curto assim que colocamos na fonte Alguém teria uma solução ou o esquema elétrico dessa XT? Grato
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Celular SAMSUNG GALAXY S III MINI GT-I8190L com aquelas famosas letrinhas amarela, Eu já tentei de tudo, ele aceitar instalar a rom nova sem qualquer problema, mas depois que reinicia aparece as letras amarelas e a memoria fica cheia sem espaço para nada. Alguem sabe me dar uma ajudinha?
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM APARELHO AQUI MOTO G1 QUE DO NADA ELE SOME O SINAL DA OPERADORA, MESMO VOCÊ TROCANDO A REDE PARA 2G ELE NÃO VOLTA. PASSA UM TEMPO ELE VOLTA SOZINHO. AS VEZES PASSA UM OU DOIS DIAS FUNCIONANDO E CAI NOVAMENTE. ALGUÉM JÁ VIU ALGO ASSIM?
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g3 que fiz a troca de bateria, pois a mesmo estava inchada, resolveu, porem a cada 10 dias mais ou menos ele volta desligado, nao carrega, nao liga, nao faz nada, simplesmente abro ele desconecto a bateria e reconecto novamente, pronto, ele ja liga e carrega normal, ja troquei mais 2 vezes a bateria, ressoldei a placa, fiz software e continua a mesma coisa, alguem ja pegou algum assim, obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Prezados, boa tarde! Depois de muita pesquisa, não encontrei por aqui nenhum caso parecido ao meu e nenhuma solução, por isso resolvi abrir este novo tópico. Uma cliente veio até mim com um Moto G6 Play Dourado, com a tela totalmente quebrada, solicitando a substituição. Troquei, com todo o cuidado necessário com todos os conectores. Fui ligar para testar e notei que o aparelho está drenando a bateria (descarregando na casa de 1% por segundo) e o mesmo não carrega. Se conecto no carregador, ele estabiliza, mas o nível de carga não sobe. No sistema, mostra a mensagem "Não está carregando". Deixei a bateria zerar, e assim que conecto (com o aparelho …
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
Olá, Galera! Estou com um Moto G6 aqui na bancada que não ativa o modo carga rápida, fiz as medições e vi que linha usb dados negativos está tendo continuidade com o terra, porém já analisei tudo e não achei nenhum componente que esteja aterrado ela, alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém poderia me informar em uma foto o IC chager do moto G6 play , pois tenho um que não carrega.. mas não identifiquei na placa o ic
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto E4 que ao plugar ele na fonte sem apertar o power ele ja consome 60ma, ja procurei por curto nos setores da placa e nao encontrei nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem ja pegou algum assim, pra da uma dica do que pode ser??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um moto g5 que não sobe o sinal,,,já reinstalei a rom de fabrica e não resolveu,,,estive pesquisando na internet e percebi que é um defeito de serie da Motorola,,, se alguém tiver um solução para esse problema me avise
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite entrou um moto z xt1650-03 e o mesmo só liga no carregador obs ao conectar no carregador ele já inicia sem pressionar o botão power alguém pode da uma dica do defeito o mesmo se desligar após iniciar não da sinal algum de carga se remover o carregador e conectar ele inicia novamente.
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
chegou em minha assistência um Motorola Wx 295 com defeito no microfone , gostaria de saber se alguém tem a solução para este defeito, se tem como adaptar outro microfone . obrigado
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
To com esse dilema fiz a troca da tela e queria saber se com ele da o mesmo problema quando for atualizado vai para o touch como os outros.
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Pessoal tudo bem. Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C Plus modelo XT 1726. Alguém pode me ajudar.
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
Estou com um moto g5 liga normal e ai iniciar o sistema bem na tela de configuração ele apresenta a mensagem POWER OFF - SHUTTING DOWN e desliga o mesmo, alguém tem alguma dica desse defeito ?
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um iPhone 5s na minha bancada que travou na tela da maçã após o cliente ter comprado uma bateria nova no mercado livre e ter tentado trocar por conta própria, ele informou que retirou o conector da bateria com uma espátula de ferro, e que ocorreu um curto, desde então ele está travado.. alguém já passou por situação parecida e poderia me ajudar ?
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Estou com um moto g5 que veio pra trocar o conector de carga. Muita das vezes cabo trocando somente o conector mesmo para manter a originalidade do dock onde vai o conector, mas dessa vez não pude trocar somente o conector de carga, pois a placa estava muito danificada. Troquei tudo, mas o aparelo não pegava sinal de jeito nenhum, então consegui um dock original, coloquei no aparelho mas mesmo assim não apresent sinal de operadora. Quando faço a busca manual, o aparelho identifica as operadoras disponiveis, mas não conecta em nenhuma. Alguem ja passou por um problema assim e conseguiu resolver? Aparelho esta na versão 8.1
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
Olá boa tarde amigos do Clan, hoje entrou um Moto G6 play sem vídeo, não tem marcas de tombo nem nada, não foi molhado, nem nada, só acende a luz de fundo e não dá vídeo, inicia tudo normal recebe ligações e tudo, a única coisa que achei de diferente foi que quando inicia ele, esquentava embaixo de uma blindagem, logo que removi constatei que quando plugo a bateria os capacitores marcados na foto ficam em curto, quando retiro a bateria sai de curto, testei 2 baterias diferentes originais, e 3 telas diferentes.
-
- 4 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um moto g4 plus que esta com a trilha de contato rompida, alguém tem alguém esquema para fazer um jumper nele?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.