REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite entrou um moto z xt1650-03 e o mesmo só liga no carregador obs ao conectar no carregador ele já inicia sem pressionar o botão power alguém pode da uma dica do defeito o mesmo se desligar após iniciar não da sinal algum de carga se remover o carregador e conectar ele inicia novamente.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Não achei nenhum outro tópico com esse assunto. O que acontece é o seguinte, estou com um Moto Z power (XT 1650-03) e ele não para ligado. Já testei com 4 baterias diferentes, e os problemas mudam a cada minuto. Nenhuma das baterias foi possível carregar com o telefone DESLIGADO. Quando liga, as vezes carrega, as vezes fica com sinal de carregando porém a porcentagem não aumenta nem diminui. Suspeitei daquele Teste CQA, mas desabilitei e mesmo assim o problema continua. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, peguei um moto g 2 xt1068 e ele atualizou para o MM ai agora ele inicia até aquela parta otimizando aplicações e trava em 1 de 12, e não sai disso, passei mfastboot, com umas 4 roms diferentes, kk, lp. mm e retail todas flasham sem erros e com bootloader unlock porém volta como se nada tivesse acontecido e continua no mesmo erro. Espero uma luz de vcs ja perdi umas 6 horas nisso. Obrigado pessoal.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa galera blz? estou com um moto g4 play, xt1603, ele está assim como na img abaixo, tem alguma solução? galera que conheço diz que resolve por 100 reais pra logista... achei muito caro, tenho box UMT pra trabalhar com ele
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia clan, estou com um moto g1, ele liga funciona tudo só que a tela da imagem mais fica escura totalmente sem brilho, já troquei a frontal, configurei o brilho no máx, troquei o conector de lcd, passei rom, fiz hard reset e nada adiantou, a placa não apresenta sinais de oxidação e na fonte liga normal sem sinal de curto, alguém sabe como posso resolver esse problema?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Moto g7 play xt1952-2 não liga somente aparece o drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 tentei uma Blankflash sem sucesso alguém ja pegou 1 assim?
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
Fui trocar o conector de carga do Lg k10 k430TV e rompi uma trilha no conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo?
- 6 respostas
- 11.6k visualizações
-
Bom dia galera, Sou novo na area de manutenção de celulares, ontem me deparei com um problema e não sei o q aconteceu e nem como resolver. É o seguinte, ontem fui trocar o botão PAWER do Moto G1, e fiz todo procedimento (Aquecendo por baixo da placa com a estação de ar quente a 350°) o grande problema foi que o botão não saiu e a solda nem derreteu, detalhe, a placa ficou super quente e o botão nada de sair. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Abraço.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Após a troca de um display de MOTO G3, cliente alega que o sensor de gestos(lanterna e camera instantanea) não funcionam. Após o teste, confirmado o defeito. Mas não tenho outro display para teste. Esse sensor fica na tela? Aguardo Ajuda
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
algumas sujestão meus amigos sou iniciante...me ajudem q ficarei grato a vcs
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
olá, primeiro post, primeiramente obrigado a todos que lerem e derem sugestões. sou mecanico, mas recentemente tenho um hobby de consertar celulares, ganhei um moto g 1º geração do meu patrão que ele acidentalmente entrou na piscina, dito ele que não ligou o celular deixou secar e mandou um cara abrir ele, o cara disse que não tinha mais conserto, desconectou a bateria e fechou ele, abri ele e verifiquei se não tinha mais umidade, resolvi liga lo ele acendeu o led mas não acende a tela, coloquei no pc e ele ate reconheceu o celular mas não abriu, resolvi comprar a tela, chegou hoje, instalei e nada de aparece na tela so liga o led e depois desliga. Algum metodo …
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá a todos, Galera estou com um Moto X play modelo X1563 que está com as trilhas do conector de carga arrancadas alguém poderia me dar uma força com esse jump????
- 6 respostas
- 9.2k visualizações
-
ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia caro amigos do clan! estou com um xt300 aqi na minha assistência e gostaria de saber se a alguma solução ou jump para microfone. Desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou moto x 1 coloca para carrega com ele desligado ele mostra ponto de interrogação ja troquei dois bateria original ele entrou nao carregava conecto tava ruim mais ja troquei
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
Pessoal, estou com dois Moto G2 que vieram com os conectores de carga danificados... Troquei de ambos, mas os mesmos só carregam desligados... Troquei os conectores por outros de fornecedores diferentes e nada.... Tirei o conector do meu moto G2 que está perfeito e é original e nada... Vi pelo menos dois tópicos no fórum com o mesmo problema, mas sem solução, por isto resolvi postar novamente... Alguém já resolveu?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos estou com um moto g5 xt1672, quem esta com curto, nao da nada no amperimetro, nem reconhece no omputador estes componentes indicados na imagem estao em curto, alguem sabe para para que eles servem? ou se retirando ou trocando pode resolver o problema?
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
BOM DIA AMIGOS , ESTOU COM UM G5 XT1672, QUE QUANDO CONECTO NO CARREGADOR PRA CARREGAR ELE APARECE UMA FRASE INGLÊS E O DESENHO DA BATERIA COMO SE FOSSE CARREGAR ,MAIS NÃO CARREGA , MESMO COLOCANDO UMA BATERIA JA CARREGADA ,JA PROCUREI SOLUÇÃO NOS TÓPICOS AQUI NO CLAN MAIS NÃO ACHEI NADA SEMELHANTE HA ISSO. ALGUÉM AI PODERIA MIM DA UMA DICA?
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
gente é o seguinte, xt1097, tela quebrada, coloquei 1 nova, apos o segundo bloqueio de tela ele nao acende a tela mais, porem vc percebe que ele esta ligado, ja vistoriei a pci atras de alguma coisa quebrada ou souta, ja chequei 3x, alguem ai tem alguma ideia, eu nao descascei o lugar dos sensores
-
- 6 respostas
- 983 visualizações
-
-
boa tarde, entrou um xt1068 em minha assistencia qu ja foi desmontado anteriormente em outra loja, e esta apresentad o sinal bem fraco, identifiquei que o fio da antena de sinal foi arrebentado, gostaria de saber se tem algum tipo de adaptaçao que eu possa fazer?
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom , quando ligo para alguém com o Motorola EX 119 ele desliga , preciso saber como que arrumo , e com qual boz ? Fico Grato ! [aviso] Marycell, favor primeiramente ler as regras do fórum: 7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas. Favor colocar títulos mais claros em seus tópicos também, como: Modelo de aparelho e defeito. E poste no local correto, respectivo á cada aparelho, como exemplo, este tópico referente á Motorola na sala Motorola, para onde foi …
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos de bancada ,estou com um moto e6 play que quando coloco para carregar ele aparece o raio mas nao sobe carga ,ja troquei o dock de carga mas nao resolveu, já verifiquei se está vindo a corrente até o conector da bateria e está tudo certo ,troquei até a bateria mas tambem nao adiantou
- 6 respostas
- 7k visualizações
-
Ola pessoal , esses dias peguei um motorola A 1200 pra desbloquear, e deixei a fonte na voltagem errada e queimei o aparelho, se tiver alguem a solução pra esse caso postem por favor. grato . Tentar corrigir um erro não é nobre; Mas admitir o erro é a maior nobreza do homem!!! desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.