Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde meus amigos,sou iniciante na árera, e chegou na minha bancada um moto g3 que está com sinal wifi e bluetoth muito baixo,so conecta se estiver do lado do dispositivo.Ja fiz o software e persiste o problema,voces ja pegaram algum parecido?

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  2. por favor alguem tem o jumper conector usb motorola moto c plus

• 7 respostas
    • 27.2k visualizações
  3. Started by Fernando Oliva,

Boa tarde amigos, Estou com um G5s Plus na bancada que está com o touch inoperante. Sabendo qe esses aparelhos estavam dando problema com a atualização, eu guardei uma frontal original retirada comigo. Mas, para minha surpresa, mesmo com a frontal original, não funcionou. Preciso o esquematico da placa desse aparelho, procurei no ClanSoft, mas lá tem um que não tem essa parte do touch. Preciso dele para fazer maiores testes na placa. Alguem tem esse esquematico mais detalhado? Alguem ja pegou um problema parecido?

• 16 respostas
    • 5.6k visualizações
  4. Started by danyel,

Bom dia galera estou com um problema moto z2 xt1710 ele entrou aqui por que foi molhado e o touch não funcionava, fizemos uma desoxidação e troca do conector do lcd e o mesmo voltou a funcionar...depois de um tempo ele começou aparecer linhas no lcd e parou de mostrar imagen achei que fosse o conector porem ja substituir e refiz as trilhas e nada adianta, vocês saben como resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  5. Started by julio csar,

ola galera do clan estou comum Motorola xt300 que o touch não funciona já troquei vários touch, já troquei flex, já troquei a plaquinha em q vai conectado touch e display, já apliquei flash e nada de voltar procurei o manual técnico do mesmo e não achei, algum dos amigos teria uma possível solução? aguardo respostas

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by diogorb,

Bom dia, estou com um Moto G que não liga, ao plugar o cabo nele, o led pisca a caba 3 seg. aproximadamente. Eu abri ele e fiz uma limpeza, e fiz a medição na bateria que esta bem carregada. O interessante é que sem a bateria, a tela liga e mostra 0% e inclusive reconhece no USB, porem se eu coloco a bateria a tela se apaga, o usb da como desconectado no computador e o led volta a piscar a cada 3 seg. Já testei outra bateria.

• 9 respostas
    • 10.2k visualizações
  7. Started by andreoros,

Amigos do forum peguei um z3 que nao ligava mas o mesmo só ficava com a versao do atc na tela,tipo como agente faz *# e tecla send para ver a versao. daí resolvi passar uma flash pela smart clip e depois de terminada o atc nao liga mais,fiz da seguinte maneira conectei atc aba preparaçao e depois aba flash,passou a flash beleza mas nao liga mais.detalhe apareceu umas palavras em ingles. será que alguem pode mem dar uma dica. Andre Luiz Celulares.

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by 1708994,

boa amigos estou com um moto g6 plus que nao reconhece chip, nem slot 1 e o 2, ja troquei o resistor ao lado do conector de flex do botão, testei a resistencias em todos os pinos do leitor de chip comparando com outra placa e esta normal. ja testei com outro chip. o esquema eletrico nao detalha a localizaçao dos componentes responsaveis pelo circuito. alguma luz ??

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Julio Tinelli,

estou com um v3 que o relogio nao trabalha correto ex:coloco 9:00am quando é 10:00am o atc esta marcado 09:15am,ja removi rsa,passei flash,restaurei o atc pelo menu,tudo sem exito,mesmo configurando a hora manual ou atualizaçao automatica nao deu certo,agradeço se alguem tiver uma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by HSCelular,

caros colegas chegou na minha assistencia um w233 a tecla volta nao funciona e uma das direcional,alguem pode mim ajudar por favor,ja pesquisado e nada encontrado,desde ja agradeço...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Lorenzzon,

Tenho um motorola EX245 q touch não funciona, trokei o e não funcionou, depois testei o touch em outro atc e funcionou perfeitamente. Verifiquei a pci e esta entacta sem sinal algum de oxidação ou queda, também verifiquei os contatos do touch e estão 100% sem sinal de solda fria ou amassados. Alguém ja pegou algum caso asssim?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Danilocaitec,

Bom dia amigos! Preciso do manual de serviço do moto X play Xt1563, quem poder ajudar desde já agradeço!

13. Started by marlon rock cell,

boa tarde amigos. estou com um moto g3, em mãos e não tenho a senha de acesso do aparelho. gostaria de saber se os amigos, tem conhecimento de algum método de fazer o BKP do aparelho sem ter a senha de acesso. desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 607 visualizações
    • 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by alessandro george,

Boa tarde estou com um moto g3, o mesmo reconhece no carregador, aparece que esta carregando porem não sobe carga, ja troquei a bateria. alguem tem a solução?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Cheap Celular,

Ola Amigos do clan estou com este aparelho que ele funcionava mas ficava reiniciando fui efetuar uma rom nele mas ficou com o seguinte erro como faço pra resolver este erro

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  16. Started by rogeramp,

Ola galera estou a procura do manual de serviços do moto g 2 alguém pode me ajudar obrigado

17. Started by dkrevol,

Boa noite, peguei um moto x play em minha loja que apos a troca de tela em outra loja fico sem rede ao verificar a placa vim que estava faltado uma antena so que arrancaram a trilha junto, alguem tem alguma solução ? jump ou adaptadação ?

18. Started by Frank Mercury,

estou com um moto g4 aqui que esta sem torre de chip de resto esta funcionando perfeitamente achei os diagramas mais nao consegui achar um procedimento de Jamper se alguem puder me ajudar ele e de meu uso e jah tirei o conector de antena e fiz um jamper mais mesmo assim nao resolvel fico grato obrigado aguardo resposta Esquema Eletrico XT1626 schematics.pdf Esquema Eletrico XT1626 layoult.pdf

• 0 respostas
    • 995 visualizações
  19. Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Humberto martins,

bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  21. Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. boa tarde amigos. to com um motorola moto g5 nao funciona as cameras apos queda. ja dei uma olhada na placa mas nao ta faltando nenhum componente proximo as câmeras, alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Alisom Nascimento,

boa noite amigos estou aqui com o motorola mb 501 que apos o hard reset ele não liga mas, mas quando coloco no carregador ele liga e aparece o m da motorola e não sai deste, dez de já agradeço pela colaboração

• 1 resposta
    • 597 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.