Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by LDN,

Boa noite pessoal sou novo no forum estou começando no ramo de celular agora e estou com moto g xt 1068 aqui que não liga não da sinal de vida vc conecta a bateria todos componentes esquenta retira a bateria ele esta chegando alimentação nos conector da bateria mas ate agora não consegui achar nada

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Olá caros colegas. Estou em minha Assistencia um moto e4 plus xt1773 que chegou ligando normal, funcionando o touch, porem sem acionar o led da frontal, na verdade se pressionar varias vezes o power o aparelho dá uma piscada na tela mas apaga imediatamente, coisa de milésimo de segundo., aparelho semi novo do cliente que segundo ele começou do nada. Abri o aparelho e constatei um diodo em curto e estourado, a princípio pensei que fosse ele, comprei uma placa com um colega como sucata pra retirar o devido componente fiz a troca do mesmo saiu o curto, porem o aparelho continua com o mesmo problema. fiz o teste em outra frontal de um outro cliente e continua o mesmo pro…

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Danilocaitec,

Bom dia amigos! Preciso do manual de serviço do moto X play Xt1563, quem poder ajudar desde já agradeço!

5. estoucom esse moto E tava com loop infinito na tela motorola ai removi a bateria depois coloquei novamente e nao ligou mais e nem entra em modo fastboot?alguem pode me ajudar?

6. BOM DIA A TODOS, SOU INICIANTE POR AQUI E PRECISO DE UMA GRANDE AJUDA, CASO CONSIGAM SABER O PROBLEMA CLARO... ESTOU COM UM MOTO C PLUS DE UM CLIENTE E O CELULAR DO MESMO AO TENTAR LIGAR APARECIA O LOGO DA MOTOROLA E LOGO DEPOIS A TELA FICAVA CHEIA DE LISTRAS E NÃO SAÍA DAQUILO (TINHA VEZES QUE A TELA AO INVÉS DE APARECER AS LISTRAS EM DIAGONAIS, FICAVA CHUVISCANDO, IGUAL AQUELAS TVS ANTIGAS QUANDO NÃO PEGAVAM ALGUM CANAL RSRS)... ATÉ QUE APÓS UNS 15 SEGUNDOS A MESMA DESLIGAVA (AS VEZES AO PRESISONAR O BOTÃO POWER ELE LIGAVA, OUTRAS VEZES NEM SEQUER DAVA SINAL DE VIDA), REFIZ O TESTE DIVERSAS VEZES ATÉ QUE FUI TENTAR LIGAR ELE COM O CABO FLEX DO TOUCH DESCONEC…

7. Boa tarde pessoal, preciso do esquema elétrico do Moto G XT 1543, alguém tem ele?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  8. Started by gsoft,

olá amigos estou com a1200 q não dá audio já troquei flex o acrílico inclusive o cristal perto do conector do flex........e nada.. se alguem tiverem alguma solução poste-me por favor...obrigado e fiquem com Deus........

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by JJ cel,

Fala galera, to com 1 moto g2 que nao tem sinal de telefone nem de wifi muito menos radio fm o que pode ser ? capacitor ? preciso de ajuda

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. ola amigos tenho moto e1 q nao ativa o wifi ja refiz a stock nao resolveu presizo de um reparo para fazer na plca localiza o c.i responsavel pelo wifi

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Amigos, entro um Motorola Milestone, aqui na loja que estava apenas no logo da Motorola e depois Reiniciava e não saia dai fiz uma atualização no mesmo e o mesmo volto a liga mas agora a bateria só fica com um ponto de interrogação e quando bota o carregador diz que a bateria é invalida coloque uma bateria Original mas já foi testado mas de 5 baterias originais ate de um outra atc do mesmo modelo os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Olá, depois de um tempo sem postar estou de volta! E voltei com uma solução. Moto g5s plus xt1802 com alta temperatura no power manager somente quando liga o mesmo com a frontal. Após análise identifiquei o causador do defeito, Bobina L296. Abaixo seguem as imagens. O componente pode ser encontrado em sucatas do moto g5s (L1301) , Acredito que deve ter em diversos modelos. Caso hajam duvidas, estou a disposição. Obrigado e Boa sorte!

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Após a troca de um display de MOTO G3, cliente alega que o sensor de gestos(lanterna e camera instantanea) não funcionam. Após o teste, confirmado o defeito. Mas não tenho outro display para teste. Esse sensor fica na tela? Aguardo Ajuda

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by dayanfelix,

Galera, chegou um ATC Xt320 aqui, que caiu na agua, ele inicialmente nem molhou muito, mais estava dando tela escura..fiz a limpeza, mais mesmo assim tive que trocar o LCD .. o aparelho de inicio ficou bom, mais ele esta desligando sozinho agora .. você fica mexendo nele, ou até se deixar parado, ele faz a mesmo coisa que se estivesse clicando o botão power, ... já fiz uma limpeza mais minuciosa, mais mesmo assim o defeito persiste, alguém sabe como resolver ? fico grato desde já ! Att Dayan F Soares;reza

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. caros amigos estou com um motox 1 que noo carrega, o consumo na fonte é de 0,33. ja troquei varios conectores e nada. existe uma trilha rompida mas é de dados. agradeço desde ja a ajuda. obrigado e bom dia a todos.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by Agrun,

Bom Dia Amigos. Estou com um moto g5s que molhou fiz a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. porem a camera traseira nao funcionou. troquei a mesma e nao funcionou. analisando a placa verifiquei que esta com uma trilha rompida na placa conforme foto em anexo. gostaria que algum parceiro se tiver alguma placa ai poderia verificar para mim os pontos onde sao ligados. pois nao tenho nenhuma outra placa para verificar e comparar e fazer os jump. desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Bom dia galera, alguém tem o esqu3ma do jumper desse conector da bateria do moto G2 ?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Otimo bom dia a todos os companheiros a quem desejo felicidades nessa virada ! Então, chegou para mim um G5 totalmente falecido sem consumo algum, não liga, não da video e se eu jogar na bateria ao apertar power ele congela ... placa limpinha zero e linda de morrer ... Tenho uma octoplus pro com JTAG ativada, e como sou novo em jtag gostaria de saber dos caríssimos colegas de trabalho se seria possivel salvar a vida desse carinha. Desde ja gratos a todos pela atenção !

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by pvpxtray,

Olá amigos Estou com. Um moto z3 play sem áudio Olhei oricula está boa não sair áudio. Nem chamada nem nada alguém para da essa força

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by roberto sales,

amigos estou com um moto g 2º classe que levou água ai eu fiz a desoxidação pois ele da bote na maquina mais não liga fica dando 0,11 na fonte mais não liga preciso de ajuda e ja estou a agradecer

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by dctcel,

boa tarde amigos, pois estou com um atc ex245 com o touch inoperante ja troquei dois touch e msm assim nao voutou, abri o mesmo e resoldei a placa e nada, estou com estrema necessidade de solucionar isto e nao tenho mais recursos, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by rafael 22,

motorola xt300 nao liga . atc foi desligado quando eu fui ligar nao queria ligar mais . corrente passa normal pelo atc só q nao liga sera q pode ser atualizaçao

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by gecosite,

Estou com um moto g5 liga normal e ai iniciar o sistema bem na tela de configuração ele apresenta a mensagem POWER OFF - SHUTTING DOWN e desliga o mesmo, alguém tem alguma dica desse defeito ?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Boa tarde! Estou com um moto G 2a geração que reconhece os chips, más não da o sinal das operadoras, o cliente falou que ficou assim depois de cair na água, dei banho químico na placa más não resolveu, tinha pouca oxidação, segue foto ampliada da placa, caso queiram posso tirar com o microscópio USB, aguardo, att Paulo

25. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com ex112 nao ler o chip queria saber oq pode ser ????

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.