Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá a todos ! Bom estou com esse ATC aqui na loja e já troquei o botão power varias vezes e continua ligando e desligando quando está com o botão power ! Quando está sem funciona normalmente! está com algum curto ali. Alguem saberia algum jumper para o botão power?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  2. Bom, já troquei muitos displays e nunca tive um problema como este, peguei um moto g2 de um cliente que estava com touch e LCD quebrados, mas o mesmo vibrava ao ligar, dando sinal de funcionamento, após a troca do display completo, o mesmo piscou umas três vezes e apagou por completo, então vi o LCD funcionando normalmente e touch também, só não passa iluminação para a tela, vi tópicos aqui de outros modelos e em específico do g2 xt069 não vi, se alguém puder dar uma luz aí ficarei grato...

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Moto G2 XT1069, procedimento feito no ATC: desoxidação de toda a placa e troca de frontal após cair na água salgada. ATC bateria não recebi carga, só fica em 1%, mas quando carrego ele aberto carrega 100% e bateria porem em 1h30 a bateria descarrega por completa, e está dando erro de câmera, alguém que possa me ajudar. Grato!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Boa tarde hoje troquei 4 auto falante motorola xt 305 nenhum funcionou chegou para mim que caiu na agua estava oxidado fiz um limpeza na placa mas nao adiantou nada oque devo fazer estou comecando a pouco tempo no ramo obrigado

• 7 respostas
    • 935 visualizações
  5. Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...

6. Started by tiago040397santos,

bom dia pessoal estou com um problema na assistência,assim o problema era somente bateria ok foi trocado porem depois disso o aparelho veio apresentar outro problema quando ele inicia na tela principal logo se desliga sozinho alguém já pegou algum problema parecido como esse??já foi testado varias outras bateria e mesmo assim continua com o problema...

7. Started by Wagner Cordeiro,

Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. cabo para EX108 que usa pra soldar na placa onde encontrar, ou como fazer um para calibração? Vc poderia explicar melhor? ----------Atualizado--------- Boa tarde!!! Vi o tópico aqui no forum mostrando como soldar cabo na placa do aparelho (Rx/TX), usando uma box para aparelhop chinês. Mas não ficou claro de qual cabo usar para isto, tenho a gpg Dragon qual cabo eu poderia usar para fazer esra solda na placa e a calibração. Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Olá! amigos, estou com um motorola w396 em que o microfone nao funciona, será que alguem tem o esquema de jamper. Desde ja agradeço a atençao

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by daviaquino,

Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Ola amigos boa tarde ha todos. eu estou com um moto g2 aqui na minha bancada, que quando colocado no carregador ele fica reiniciando sozinho. ele também não liga, e não reseta. desde já agradeço aos amigos pela atenção.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by andretti,

ola amigo estou com moto g estava funcionando normal so que estava com vidro quebrado dae fui trocar conjunto e agora so lica com luz apagada do display mais funciona

13. Started by felipemoto,

Recebi um motorola moto x aqui na assitencia, sem indicios de infiltrçao de liquido. ele nao funciona nenhum dos dois microfones do aparelho. alguem ja pegou essa bronca ?

• 7 respostas
    • 12.5k visualizações
  14. olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Started by Lucas Artao,

Bom dia galera, entrou um moto x aqui na loja pra trocar o display completo, foi efetuada a troca na sexta passada 03/06, e hoje 07/06 o cliente retornou com o aparelho alegando que o mesmo esta sem rede, realmente fiz os testes e nao da rede. Abri o aparelho para localizar algum defeito na placa e nada (segue imagem). Bom efetuei os seguintes testes, troquei a carcaça onde ficam as antes, testei chips de outras operadoras e nada. O aparelho esta com a rom de fabrica 4.4. Espero que possam me ajudar. Grato!

• 7 respostas
    • 5.7k visualizações
  16. Started by saviopaz,

Bom dia, gente chegou qui para mim, um moto g2 com o seguinte problema, ele não esta pegando sinal da operadoras e o sinal do wifi esta muito fraco, tipo só pega o sinal do wifi próximo ao roteador, quando abri ele me deparei com tal situação, segue a imagem abaixo quero a ajuda de vcs para ver se consigo recupera pelo menos o sinal da operador. OBRIGADO DESDE JÁ!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um motorola ex112 aki q molhou . fiz limpeza na placa, tirei a oxidaçao,mas ele n funciona alguma teclas e o microfone ficou baixo. alguem tem a solucao? ou eu tenho q trocar a placa do teclado?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by ascencio,

boa tarde colegas do clangsm , estou com um aparelho ex118 pois nao liga , tentei liga na fonte e so vai ate o 4 e nao liga, coloco para carrega so liga o pontinho verde, e qando coloco no pc via usb, solo liga a luz vede no canto mesmo, nao pede para instar driver nem nada, alguem tem alguma soluçao desde ja agradeço.....

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by tiagocechet,

estou com este aparelho, entrou para a troca da frontal porem no procedimento de troca o mesmo apresentou o defeito de que quando inicia, o aparelho trava na logo em seguida o mesmo apaga apenas o back light e apresenta uma falha na logo algo como piscar. se alguem estiver com este defeito favor entrar em contato para solucionar este defeito porem estou em duvida entre software/ hardware e se alguem ja tiver a solução ficarei muito grato se compartilhar desta informação conosco

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.

21. Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by vankad,

Tentei flash pela Scout e apresentou esse erro anexo. Tentei com versao diferente de flash para o A100e. Como poderia resolver? Obrigado.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Estou um moto g4 aqui que não carrega , não é problema no conector de carga porque já efetuei a troca , ele não dá sinal nenhum que tá carregando, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e sabe qual setro da placa esta com defeito .

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. boa tarde amigos,,estou com este motorola z2 xt1710 ,que ele aparece carregando sozinho mesmo sem estar conectado no carregador,eu ja troquei conector carga e deixei sem o conector fica esma coisa ,nao tem oxidaçao nenhm na placa ....se alge poder me ajudar fico grato

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  25. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.