REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá a todos ! Bom estou com esse ATC aqui na loja e já troquei o botão power varias vezes e continua ligando e desligando quando está com o botão power ! Quando está sem funciona normalmente! está com algum curto ali. Alguem saberia algum jumper para o botão power?
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
Bom, já troquei muitos displays e nunca tive um problema como este, peguei um moto g2 de um cliente que estava com touch e LCD quebrados, mas o mesmo vibrava ao ligar, dando sinal de funcionamento, após a troca do display completo, o mesmo piscou umas três vezes e apagou por completo, então vi o LCD funcionando normalmente e touch também, só não passa iluminação para a tela, vi tópicos aqui de outros modelos e em específico do g2 xt069 não vi, se alguém puder dar uma luz aí ficarei grato...
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Moto G2 XT1069, procedimento feito no ATC: desoxidação de toda a placa e troca de frontal após cair na água salgada. ATC bateria não recebi carga, só fica em 1%, mas quando carrego ele aberto carrega 100% e bateria porem em 1h30 a bateria descarrega por completa, e está dando erro de câmera, alguém que possa me ajudar. Grato!
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde hoje troquei 4 auto falante motorola xt 305 nenhum funcionou chegou para mim que caiu na agua estava oxidado fiz um limpeza na placa mas nao adiantou nada oque devo fazer estou comecando a pouco tempo no ramo obrigado
- 7 respostas
- 935 visualizações
-
Boa noite pessoal, aguem teria o jumper do conector de carga do moto g5s? Preocurei na net toda e nao achei. Preciso do jumper pra reconhecer no pc. o celular ate carrega mas nao passa dados. aguado obg...
- 7 respostas
- 43.5k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal estou com um problema na assistência,assim o problema era somente bateria ok foi trocado porem depois disso o aparelho veio apresentar outro problema quando ele inicia na tela principal logo se desliga sozinho alguém já pegou algum problema parecido como esse??já foi testado varias outras bateria e mesmo assim continua com o problema...
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
cabo para EX108 que usa pra soldar na placa onde encontrar, ou como fazer um para calibração? Vc poderia explicar melhor? ----------Atualizado--------- Boa tarde!!! Vi o tópico aqui no forum mostrando como soldar cabo na placa do aparelho (Rx/TX), usando uma box para aparelhop chinês. Mas não ficou claro de qual cabo usar para isto, tenho a gpg Dragon qual cabo eu poderia usar para fazer esra solda na placa e a calibração. Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá! amigos, estou com um motorola w396 em que o microfone nao funciona, será que alguem tem o esquema de jamper. Desde ja agradeço a atençao
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde ha todos. eu estou com um moto g2 aqui na minha bancada, que quando colocado no carregador ele fica reiniciando sozinho. ele também não liga, e não reseta. desde já agradeço aos amigos pela atenção.
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
ola amigo estou com moto g estava funcionando normal so que estava com vidro quebrado dae fui trocar conjunto e agora so lica com luz apagada do display mais funciona
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Recebi um motorola moto x aqui na assitencia, sem indicios de infiltrçao de liquido. ele nao funciona nenhum dos dois microfones do aparelho. alguem ja pegou essa bronca ?
- 7 respostas
- 12.5k visualizações
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Bom dia galera, entrou um moto x aqui na loja pra trocar o display completo, foi efetuada a troca na sexta passada 03/06, e hoje 07/06 o cliente retornou com o aparelho alegando que o mesmo esta sem rede, realmente fiz os testes e nao da rede. Abri o aparelho para localizar algum defeito na placa e nada (segue imagem). Bom efetuei os seguintes testes, troquei a carcaça onde ficam as antes, testei chips de outras operadoras e nada. O aparelho esta com a rom de fabrica 4.4. Espero que possam me ajudar. Grato!
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
Bom dia, gente chegou qui para mim, um moto g2 com o seguinte problema, ele não esta pegando sinal da operadoras e o sinal do wifi esta muito fraco, tipo só pega o sinal do wifi próximo ao roteador, quando abri ele me deparei com tal situação, segue a imagem abaixo quero a ajuda de vcs para ver se consigo recupera pelo menos o sinal da operador. OBRIGADO DESDE JÁ!
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos, to com um motorola ex112 aki q molhou . fiz limpeza na placa, tirei a oxidaçao,mas ele n funciona alguma teclas e o microfone ficou baixo. alguem tem a solucao? ou eu tenho q trocar a placa do teclado?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clangsm , estou com um aparelho ex118 pois nao liga , tentei liga na fonte e so vai ate o 4 e nao liga, coloco para carrega so liga o pontinho verde, e qando coloco no pc via usb, solo liga a luz vede no canto mesmo, nao pede para instar driver nem nada, alguem tem alguma soluçao desde ja agradeço.....
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com este aparelho, entrou para a troca da frontal porem no procedimento de troca o mesmo apresentou o defeito de que quando inicia, o aparelho trava na logo em seguida o mesmo apaga apenas o back light e apresenta uma falha na logo algo como piscar. se alguem estiver com este defeito favor entrar em contato para solucionar este defeito porem estou em duvida entre software/ hardware e se alguem ja tiver a solução ficarei muito grato se compartilhar desta informação conosco
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Tentei flash pela Scout e apresentou esse erro anexo. Tentei com versao diferente de flash para o A100e. Como poderia resolver? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Estou um moto g4 aqui que não carrega , não é problema no conector de carga porque já efetuei a troca , ele não dá sinal nenhum que tá carregando, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e sabe qual setro da placa esta com defeito .
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde amigos,,estou com este motorola z2 xt1710 ,que ele aparece carregando sozinho mesmo sem estar conectado no carregador,eu ja troquei conector carga e deixei sem o conector fica esma coisa ,nao tem oxidaçao nenhm na placa ....se alge poder me ajudar fico grato
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.