Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by eloir teixeira,

ola podem me ajudar galera estou com um moto g2 aqui na bancada so fica com a luz branca acesa a bateria esta boa com 100% de carga nao esta em qhsusb_bulk so não liga

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  3. Boa tarde a todos, estou precisando de ajuda pra saber qual os valores dos componentes faltando no moto g, ele está sem os componentes da area dentro do circulo como segue na foto. Eu preciso soldar todos eles pra ter sinal ?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  4. ola amigos ja fiz atualizaçao e ele continua nessa tela do boot alguem ajuda ai...

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  5. Started by Mbits infocell,

Caros companheiros, alguém poderia ajudar, necessito do esquema da placa princila moto C plus xt1726. desde já agradecido pela atenção!!

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  6. Started by barcelar,

boa tarde pessoal! Venho através dessa postagem trazer solução para o moto g5 que está travando na pesquisa por voz. Vá em configurar, aplicativos, google, desativar, (vai aparecer para desinstalar atualizações do app, aceite), depois vai no Play Store procure o app GOOGLE, atualize. Depois desligue o celular e ligue novamente. Seu aparelho vai ficar sem travar. Testei e comigo deu certinho.

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. ola amigos estou com um ex115 que está com o fone de ouvido conectado direto o atc nao está oxidado alguém teria uma solução pra me ajudar desde já agradeço

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. preciso do jumper pessoal, alguem tem?

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Tenho um moto g3 que está com listras na tela, como mostra a foto em anexo. Já testei diversos frontais diferentes, e já testei outros flex que ligam o frontal à placa. As vezes ele fica normal, porém com o tempo ou com qualquer pressão sobre o flex onde o frontal está conetado, as machas aparecem! Suspeito ser problema na placa! Me ajudem por favor

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Olá a todos! Estou com um moto g 2 aqui que ele fica chiando o tempo e dando uns estalos . mesmo sem mecher no aparelho ele fica chiando e dando uns estalinhos. Alguém sabe oque pode ser? Já efetuei a troca do alto falante e não resolveu!

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Moto G1 estava ligando mas quando iniciava ia pra tela preta. Primeiro fiz o teste de remover a câmera pois tem vezes que dá tela preta e azul e é só remover a câmera resolve. Mas nesse caso foi necessário trocar o cristal localizado perto do slot do display. O mesmo pode ser conferido na imagem abaixo:

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  12. Started by tigo,

Blz pessoal? Parece que está havendo um problema de versão de frontais do E20. Troquei uma e não está saindo áudio do falante de mídia (obviamente testei falante). Mas já ouvi relatos de que se trata da frontal, acredito que talvez um jumper resolva, mas alguém já fez?

13. olá galera boa tarde estou com um moto g2 aqui que o conector de carga estava com mal contato na entrada do conector e precisava de uma troca de conector eu fiz a troca custei tirar o conector dei muito calor na entrada a placa chegou a ficar preta mais nenhuma trilha rompida cada uma das trilhas dando continuade corretamente naqueles pinos que tem logo acima dos pinos do conector,como o celular é meu de uso própio eu só liguei o positivo e o negativo do conector chega 5v sertim nos pino do conector mais lá emcima no conector da bateria só chega 0,8v e eu fui medindo as voltagens dos componentes próxima ao gerenciador de enérgia e achei um ponto que não tem componente só …

14. Olá a todos, entrou em minha assistencia um moto e4 plus que reconhece o chip, porém nao da sinal de operadora, já consultei imei e está perfeito aparece o numero do chip no celular mas não tem sinal, fica sem serviço, por acaso alguém já passou por este problema?

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Boa tarde colegas do Forum. peguei um moto g2 aqui e troquei o conector de carga,logo após notei que o microfone não estava funcionando,fiz algumas pesquisas a respeito,troquei os componentes na região do mic mas não resolveu. Alguén poderia me dar uma ajuda? desde ja agradeço e peço desculpa se coloquei algo en lugar errado

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  16. Started by Iuri Donada,

bom dia clan, estou com um xt1543 aqui na loja que não liga, o led acende quando conecto a bateria, foi trocado o conjunto frontal, placa foi revisada e não há oxidações, foi trocado o ci do display e testado na fonte, o led fica aceso mas o aparelho não liga, o cliente citou na reclamação que o atc tava esquentando depois da quebra do display, alguém tem aquela dica valiosa pra esse problema?

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde, estou com 3 aparelhos motorola ex119 que quando faz ligaçao ele desliga trava so se reitirar a bateria e colocar de novo, amigo ja atualizei o software pelo RSD LITE e ja fiz uma formataçao de ffs mas continua todos do meso jeito. alguem poderia me dar uma solucao para reparar esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 20 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Estou com um moto e4 plus e o mesmo está apresentando o seguinte problema. O aparelho liga direto no fastboot aí troca as opções sozinhos , recovery , factorial e etc fica uns 3 segundos e reinicia. Enquanto ele tem bateria ele fica neste processo, não aceita nenhum comando nos botes laterais e quando ligo no USB reconhece enquanto ligado e desligado após reiniciado. As vezes ele reinicia na tela da Motorola mais aparece meta mode. Alguém pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by Bertony,

Bom dia, estou com um moto E2 que não ativa wi-fi, gostaria de saber qual CI é reponsavel pelo wifi ou se alguem tem esquema eletrico. obrigado.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by Bonina,

Moto G2 nao carrega e quando coloco o carregador a luz do carregador apaga. Já troquei o conector limpei o local onde fica o conector, mas fui testar e percebi no multimetro na escala de continuidade que o negativo esta normal, mas o positivo esta apitando como se fosse o negativo. Já testei sem o conector e está apitando o positivo do mesmo jeito

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by igorsoouza21,

Bom dia, estou com um moto x play que veio de outra assistencia, com o conector de carga com defeito, fiquei pesquisando no site e achei um jumper que ajudaria a resolver o problema dele que não reconhecia o cabo quando estava ligado, agora depois de tudo nao sai o som se alguem puder me ajudar nesse caso. Desde já obrigado.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. pessoal estou com um aparelho em minha bancada que esta sem luz no blackligh ele estava com um componente oxidado troquei ele por um novo porem menor,esse capacitor oxidado acabou criando una crostra na placa que arancou a ilha de solda,fiz a troca por um menor (o que achei no momento) da mesma numeração,fiz un jumper mesmo assim nao voltou a funcionar o blackligh ,o celular so aparece a imaguem quando e posto contra luz! me ajundem por favor

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  24. Started by Renato diogo,

Ola amigos blz entao entrou um xt300 aqui na assitencia pra trocar o touch o outro tecnico foi e trocou agora so fica tela branca ai sobrou pra mim ate agora nada troquei flex display e ate o touch e nao volta alguem ja pegou algum b.o assim

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Started by keiroz junior,

boa tarde amgs. estou com um motorola moto x play que deu entrada em minha assistencia para troca do lcd. pois bem. o msmo apresentou o defeito de ao liga ele no botao power, ele trava. mas ao colocar o carregador ele liga normal. ja testei bateria ,o atc nao esta oxidado. agradeco a ajuda. obgdo.

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.