REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
coros amigos em função de minha inesperiência na área de telefonia celular estou encontrando um grande problema no reparo de alguma placas.no memento entou com um motorola que preciso trocar o conector do flex e toda vez que vou retira-lo sempre o derreto ou o deformo antes de solta-lo da placa.uso uma estação de solda sunko 850,se almento a temperatura derrete se diminuo não solta.alguem com a experiência necessaria pode me dar uma luz.desde ja agradeço e abraços a todos; Tópico Movido Para Local Correto. Atualize seu Perfil
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou cm motorola k1 nao escuto a pessoa falar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um a1200 com problema no touch ja testei o touch novo em outro aparelho e esta funcionando perfeitamnete alguém ja viu isso?
-
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
-
Olá pessoal, o meu problema é que já coloquei 2 leitores novos no aparelho e ele não lê o chip, não aparece nem que o chip foi inserido. Alguém saberia me passar alguma informação sobre. Obrigado!
- 5 respostas
- 927 visualizações
-
Bom dia estou com um xt1068 que nao esta funcionando o flash da camera,lanterna e sumiu despertador e o aparelho da erro na hora de atualizar. Ja passei flashes de varios atualizaçoes
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
Amigos moderadores, sei que tem varios topicos falando do assunto sobre problemas na troca do lcd do moto g3, porem pesquisei muito aqui no forum e cada caso é um caso diferente, peço por gentileza que deixem meu topico em aberto. Pois bem, atc do cliente, moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc... ja eliminei o flex do lcd ligando direto no conector da placa, mesmo assim sem suces…
- 23 respostas
- 19.1k visualizações
-
Galera bom dia fui desconectar a bateria do moto e2 mas não sei se estava oxidado pois acabou arrancando o conector de carga e teve uma trinha danificada e preciso se alguém poder me ajudar me direcionar onde eu posso dar continuidade a essa trilha e fazer um pamper....segue a foto...
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola estou com um moto g1 aqui na loja que ele não liga na fonte ele chega a dar um pulso de 11 mais depois 0 alguém teria alguma solução deste defeito
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um moto g2 que deu problema no wi-fi eu peguei uma placa sucata e removi o CI responsável, mas de maneira nenhuma consigo fazer ele funcionar na placa, alguém me passa alguma dica, saberia me dizer c depois de retirado tem como coloca-lo novamente sem fazer os ponto de solda com aqueles gabaritos de ponto de solda que o pessoal utiliza, estou com dificuldade nesse ponto, já assisti vários vídeos fiz tudo certinho mas nao funciona, utilizo fluxo de solda líquida C.D.A. fluxo NC. não sei c é ele que nao é indicado. me ajudem por favor, obrigado.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos Estou com um aparelho em minha assistência xt1543 moto g3, o mesmo não carrega, ja efetuei a troca do conector de carga, ja fiz a resolda no PMU do atc e mesmo assim nao carrega, alguem tem alguma dica do que pode estar acontecendo, e se o que eu fiz pode-se contar como procedimento? Agradecido!
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom dia Amigos, entrou em minha assistência um moto G4 play 1603 que não liga, porém quando conectado a fonte, mostra um consumo de 0,36 . segundo cliente o mesmo esquentou e não ligou mais. Por favor, alguém pode ajudar ? Desde já agradeço
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite Entrou em minha assistência um moto x2 dando o toque na tela sozinho, já foi atualizado o software e colocado frontal original porém ele continua a teclar sozinho Desde já agradeço a ajuda
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal, tô com um moto g3 carregando sozinho quando retira o carregador, ja troquei bateria e continua a mesma, ele sobe a amperagem normal, carrega 100%, mais qd retira a alimentação, mostra está carregando, já troquei o conector usb, bateria, reset, pode ser ci de carga? Onde fica ?
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia chegou na minha atc um moto X Play que veio de outra assistência que trocou a tela e rompeu a trilha da antena do wifi, alguém tem uma solução m
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Boa noite. Estou com esse ATC que percebo a imagem ao fundo, mas não liga os leds da tela. Tenho um esquema elétrico, mas não encontrei o Layout da placa para poder identificar os componentes e fazer medições. Abaixo anexo uma imagem da placa.
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
bom dia chegou em minha assistencia um a 1200 o qual o conector foi trocado e mal colocado desmontando percebi q havia uma trilha rompida(conforme imagem) como que eu faço um jumper para recuperar o atc? desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Hola necesito que me ayuden con un motorola z6 que no me carga.. Gracias.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um moto g6 plus que apresenta a seguinte mensagem "charging will continue after the Phone has cooled down" isso ocorreu após o telefone sofrer uma forte pressão e empenar. Ja fiz uma análise visual e não encontrei nada quebrado nem oxidado. Vi aqui no fórum uma pessoa que resolveu um moto g6 play trocando um termistor Porém no esquema elétrico que tenho não encontrei esse termistor. Alguém pode me ajudar que já tenha visto esse caso ou que tenha um esquema elétrico mais completo que possa compartilhar??
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com esse ex115 com mau contato com o carregador ja foi feito a troca do carregado, bateria e conector da carga todos originais dele tirado de outro bom, e a pci s encontra pefeita.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos estou com um ex128 que molhou! dei um banho quimico e voltou a funcionar, mais quando fico sem mecher, em alguns segundos ele fica com a tela branca como se fosse uma proteção de tela, dai clico em desbl. e ele aparece a tela normal! sendo que quando fica braca os leds não desligam, se alguem tiver alguma solução desde já agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com um atrix q o lcd funciona contra a luz da pra ver as opções porem a iluminação não funciona alguem tem uma luz pra me ajuda? PS: eh na placa o lcd esta normal Vlw
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
bom dia galera,peguei esse atc com o seguinte problema o cliente levou esse atc para fazer desbloqueio em outra loja e o rapaz fez um reparo de pds e o atc não liga mais. pedi ele pra deixar pra mim aplicar uma rsd a questão que não encontro em lugar nenhum gostaria muito da ajuda dos nobres colegas mas uma vez, se alguem tiver e puder postar fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.