Ir para conteúdo

Reparo placa motorola


Posts Recomendados

coros amigos em função de minha inesperiência na área de telefonia celular estou encontrando um grande problema no reparo de alguma placas.no memento entou com um motorola que preciso trocar o conector do flex e toda vez que vou retira-lo sempre o derreto ou o deformo antes de solta-lo da placa.uso uma estação de solda sunko 850,se almento a temperatura derrete se diminuo não solta.alguem com a experiência necessaria pode me dar uma luz.desde ja agradeço e abraços a todos;

Tópico Movido Para Local Correto.

Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coros amigos em função de minha inesperiência na área de telefonia celular estou encontrando um grande problema no reparo de alguma placas.no memento entou com um motorola que preciso trocar o conector do flex e toda vez que vou retira-lo sempre o derreto ou o deformo antes de solta-lo da placa.uso uma estação de solda sunko 850,se almento a temperatura derrete se diminuo não solta.alguem com a experiência necessaria pode me dar uma luz.desde ja agradeço e abraços a todos;

Tópico Movido Para Local Correto.

Atualize seu Perfil

Ai é que está o segredo querido... O Sr terá que colocar em uma regulagem mais ou menos de 300 a 350 de calor e 3 ou 4 de ar... Aqui faço sem problemas... Porém, terá que ir com cautela... Coloque distante e vá aproximando. O Sr terá que ter muita paciencia mesmo. Não é colocar o bico da estação em cima e soltar a peça logo não. Tem que ir com calma. É demorado mesmo. Pegue placas de sucatas e vá treinando. Abraços querido

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...