REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
amigo eu tor com esse w375 quer nao estar ligando com a bateria so ligar na fonte , ja testei a bateria tudo normal coloquei outra bateria nele tambem nao ligou fiz um resoldagem na placa mas nao liga dijeito nehum a placa estar tudo normal sem oxisidasao nehuma quando eu coloquo ele na smartclip ele com a bateria ele dar o boot certinho, faz atualizasao certinho mas nao ligar com a bateria, alguem ja pegou esse ploblema porfavor postar alguma solusao.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
oi, estou com este aparelho, q mostra o raio na bateria como se estivesse carregando mais na verdade não carrega, já troquei o conector e nada não tem marcas de oxidação. alguém pode me ajudar?
- 8 respostas
- 18.1k visualizações
-
Olá, tenho um Motorola Q11. um certo dia após uma recarga da bateria, percebi que no indicador da bateria aparecia um "x" invés de aparecer a carga da mesma. Por favor se alguem já teve ou souber como resolver esse problema, me ajude...
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com uma bronca aqui na minha assistencia,entrou aqui um motorola em 25 que tinha uma semana de uso e pegou umidade, ele liga tudo só que logo em seguida pinta na tela uma mensagem dizendo bateria super aquecida favor entrar no modo resfriar. eu ja apliquei flash fiz uma boa resolda e limpeza quimica,troquei o conector da bateria e de carga mas nada resolveu ,não obtive sucesso,preciso de uma luz se alguém souber de algum componente responsavel aguardo resposta.obrigado
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá pessoal! rompi as 2 trilhas negativas do mic do G530 (Gran Prime) . alguém tem um esquema de fazer um Jumper?
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
ola familia entrou na minha bancada moto g4 nao identifica o carregador nao acendendo o led a linha 5v estao presentes depois do conector de carga alguem ja passou por isso
-
- 8 respostas
- 861 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Hola necesito que me ayuden con un motorola z6 que no me carga.. Gracias.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um v3 i que esta dando bateria invalida ?(não gosto de v3)
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com 2 displays do Moto EX115 quando troco o quebrado pelo novo da auto consumo, e ao ligar não aparece imagem problema no lcd, claro. Agora pergunto, alguem ja conseguiu adptar esses LCDs poque e vendido como lcd para EX115 mais são diferentes.. teria como adaptar trocar componentes do lcd.. sei la.. mais enquanto espero resposta, vou tentar trabalhar mais nele para eliminar 100% a possibilidade de curto no lcd, para desencargo de consiencia msm..
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou em minha assistência um Motorola Wx 295 com defeito no microfone , gostaria de saber se alguém tem a solução para este defeito, se tem como adaptar outro microfone . obrigado
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, amigo estou com um grande problema estou com um Defy mb526 em minha assistencia que era pra atualiza, só que meu funcionario passou um flash do mb525, e agora o aparelho nao esta entrando mais em modo flash pra poder passa a flash correta nela. por favor se alguem poder me ajudar ai eu agradeço muito a cliente esta me dando maior azia por causa desse aparelho e se eu nao encontra alguma solução vou ter que compra um aparelho novo. Desde já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Aparelho moto G4 não inicializa. Placa com impedancia normal de 426 Ohm e 909 Ohm, na inversão dos polos. Solução, troca da PMI8952.
- 8 respostas
- 9.7k visualizações
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que a opção de cadastrar biometria sumiu,não aparece mais nas configurações, já restaurei mais não voltou,alguém tem alguma ideia de como resolver?
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi amigos! Estou com ex-109 com a tela branca. Ja troquei o display, e continua branco, usei pessa original e testada em outro atc. Espero que alguem possa me dar um dica do que devo fazer. Desde já agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078
- 8 respostas
- 7.2k visualizações
-
oi amigo do fórum tem um aparelho ex112 que não liga quando liga trava na tela a imagem (M) e não sai gostaria de saber o que devo fazer para que esse aparelho volta a funcionar normal,
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite a todos! estou com um moto x2 XT1097 nao liga na fonte apresenta 0,19 com 3,7 nao tem sinais de oxidação mesmo assim fiz banho quimico e nada de voltar alguma dica amigos ? desde ja agradeço.
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou aqui com um desses aparelhos, que cegou aqui aquecendo e sem sinal, troquei o P.A. por outro igual (77573-21) e mesmo assim ele continua sem sinal, porem nao aquecendo! Tambem quando coloco pra pesquisar redes manualmente, ele indica, erro ao pesquisar redes! alguem pode me ajudar, dar um norte?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
O aparelho estava com a seguinte característica: Só ligava com o carregador, não carregava a bateria, e. ao colocar em Fastboot aparecia a mensagem "Fastboot flash mode secure". Solução : Aparelho em Fastboot (Vol - + Power e colocar USB) e rodar o programa em anexo. Motorola Moto Z Play Dual XT1635-02.7z
-
- 8 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Olá. Ele não carrega e nao liga. Não passa carga do conector para a bateria, mas ja testei a bateria na fonte e ela tá carregando ok quando eu tento ligar aparece um placa amarela com o ponto de exclamação ! mesma coisa acontece quando eu tento ligar pela fonte.
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com um moto g2 que molhou. Após uma limpeza com produtos ele voltou a funcionar, reconhece no computador, na fonte de alimentação, mostra que liga, ou seja, aparentemente tudo funcionando, mas não mostra imagem nenhuma. Já troquei vários displays, mas não funcionou.
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um EX128 conecto ele no usb o atc reconhece, pede pra mim selecionar "armazenamento em massa ou Porta COM" ai seleciono mais o pc nao reconhece, ja conectei em varios pc e nada, ja fiz limpeza, reiniciei conf. originais, e ressoldei o conector usb nada... alguem poderia me ajudar... obrigado pela atenção de todos;
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola, sou novo no fórum, peço desculpas desde já se publiquei em lugar errado, pesquisei mas não achei nada sobre minha duvida. Vou tentar relatar aqui o mais explicado possível pra que consiga solucionar o problema... fiquei com problema no conector USB do meu Moto g 4 plus, minha cidade é pequena e levei pra trocar, la se foram 90 reais pra troca, não durou uma semana e começou a apresentar falhas, voltei na loja e disseram que não cobriam a garantia, em vez de deixar na mesma loja, levei na outra já que iria ter que pagar o mesmo valor, tudo bem levei na outra loja, ficou top, mas por mais ou menos um mês. Agora vou relatar o que esta acontecendo com o a…
- 8 respostas
- 888 visualizações
-
amigos to com este aparelho que nao funciona o microfone, nao tenho o mesmo para trocar, sera que teria algum esquema de jump?
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.