REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Alguém teria uma solução para o mic do g200? Trilhas rompidas ao remover o autofalante, quebrando a parte do mic…
-
- 1 resposta
- 341 visualizações
-
-
Ola Boa Tarde Galera , tudo bem ? Estou com um problema de hard brick no g8 play ja tentei de varias forma corrigir ja estou fazendo ate no test point nao vai porem no test point no coteudo disponibilizado pela propria clan soft na imagen mostra um ponto so nao fala onde Colocar o outro lado da pinça e fica complicado pois ele nao conecta a porta de jeito nenhum para fazer blank flash é um g8 play de cliente alguem pode ajudar ? Agradeço desde ja !
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Estou com um moto G7 Power já troquei o auto falante duas vezes e confia sem som . O q poderia ser.
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Troquei a tela do moto g8 power e depois o wi-fi ficou fraco , não consegui resolver isso ainda , alguém tem alguma dica? Ou uma foto da placa algo assim
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
Estou com um moto g6 play que carrega a bateria,poré não altera a porcentagem,já foi trocada a bateria,o flex do conector de carga,porém não há alteração ,quando o aparelho é reiniciado ele mostra a porcentagem real,mas a mesma não altera conforme carrega,alguém tem uma solução...
-
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com moto E7 Power que trocou módulo frontal devido a queda. Passado uns 20 dias cliente voltou reclamando da tela ficar na cor laranjada, mas na verdade ele fica com a tela toda embaralhada e emitindo ruídos no alto falante! Já foi testado outra a tela até original! Alguém já pegou algum com esse defeito que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 177 visualizações
-
-
boa tar turma estou com um motorola e6s nao esta dando rede reconhece chip mas sem rede chegou em minhas maos veio de outra assistencia nao fiz nada ainda alguem teria algum solução
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
Olá, eu troquei a tela dele e mesmo assim, eu aperto o power ele demora de acender a tela, mas mesmo com a tela apagada o touch funciona aí depois de uns segundos a tela acende.
-
- 2 respostas
- 394 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, estou com um moto g9 play que nao funciona auto falante [auricular], campainha e microfone funcionam perfeito, ja troque 3 auto falante, coloquei uma placa para testar e funciomou, ou seja o defeito é na placa mesmo, alguem pode me ajudar
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
estou com um moto g10 que esta com carga falsa, mostra carregando porem não sai de 1%. quando esta iniciando o sistema chega a puxar 0.8ma porem ao entrar em standby a tensão zera. já desativei teste cqa já fiz troca de dock de carga, mesmo assim não chega tensao no fpc da bateria. esta chegando os 5v normalmente no pmu.
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
boa tarde amigos de bancada estou com moto g8 play nao liga troquei a bateria ele ligou quando coloco flex do conector de carga ele desliga e a ponta do flex que vai no conector de carga esquenta alguem saber disser se curto na placa ou so o flex
- 4 respostas
- 932 visualizações
-
estou com um moto g 5g plus xt2075 que so fica reiniciando, coloco ele em modo fastbbot mas ao conectar vem a mensagem que nao esta em modo fastboot e nao consigo atualizar, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 458 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um moto G4 Play(XT1603) que ao ligar aparece a seguinte mensagem : "Power Off/ Shutting down..." e desliga após isso. Já testei outra bateria, outra tela e reinstalei a room e nada resolveu. Placa sem sinal de oxidação e não esquenta em nenhum local. Alguém já pegou caso parecido ?
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
Alguém sabe como faz o procedimento de Blankflash no Moto E5? Eu tento iniciar ele no modo EDL porém ele sempre vai pra tela bad key ou pro bootloader (mesma coisa clicando no balãozinho escrito QCOM), eu tenho os arquivos de Blankflash do celular, porém sempre fica "Waiting for any devices".
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Bom dia, estou desesperada, entrou um aparelho Motorola one xt1941-3 que foi atualizado via OTA para o android 10, porem apos a atualização o Google Play Services travava a ponto de forçar o desligamento do celular, era impossivel usar e infelizmente nem consegui fazer o backup. Sugeri o Downgrade para a cliente ja sabendo dos riscos que corria. Bom, fiz todo o procedimento, desbloqueio do OEM, depuração USB, remoção da conta google, desbloqueio do bootloader, download da ROM 9.0 mais recente que peguei no site XDA, decidi passar por modo adb, usei os comandos da linha do G7 limitando o comando do sparsechunk seguindo a ROM descompactada, por causa do problema de perca de…
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
Ola estou com um motg6 play que conecto o carregador aparece a mensagem turbo power conectado e mostra o raio carregando porem no sistema aparece a mensagem nao esta carregando! verifiquei possiveis oxidaçoes, fiz reset, verifiquei o flex de carga, e troquei diversos carregadores toso originais, e não resolveu.
- 66 respostas
- 58.1k visualizações
-
Olá amigos estou com um moto one de um cliente e preciso do blank flash ou uma solução Model dop aparelho xt1941-3 presico de uma solução urgente tabem tenho algumas dicas e software pra ajudar sou técnico faço manutenção e troca de conetores
- 16 respostas
- 9.5k visualizações
-
boa noite peguei um moto g9 plus para troca de tela nao tinha como testar devia a tela quebrado na hora da troca da tela fui fazer os testes o aparelho fica oscilando o sinal mais na grande parte do tempo sem sinal alguem ja pegou algo parecido
-
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um moto Edge plus, que não carregava por cabo, e solicitamos a troca da placa para o cliente. Ele aceitou o serviço, e, quando eu coloquei a placa no celular do cliente, a digital não está funcionando. Esse modelo de celular, a digital funciona igual as do iPhone? Se você colocar uma placa diferente, ou, tela diferente (com aro), ele não funciona a digital? O flex tem que ser o mesmo da placa em que veio de fábrica? Se alguém souber, responda por favor. Agradeço a atenção de cada um. Tenham um ótimo dia, ótimo fim de ano para todos nós, e que Deus abençoe cada um.
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou com um moto g5 modelo xt1792 , ele não esta ligando e quando ao carregador ele fica com a luz de led piscando , tentei conectar ele ao usb no computador só que não reconhece , desmontei o aparelho e liguei na fonte de bancada , ele ligou normalmente , testei com outra bateria e o defeito persiste !
- 31 respostas
- 31.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. Alguém sabe de algum FPC que é compatível com esse Fpc Display 50 Pinos do Moto E7 Power Xt2097? Onde conecta o flex do display. Obrigado
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento.
- 98 respostas
- 66.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Solução para trilhas rompidas do moto g7 / g7 plus feito por mim, jumper do conector maldito que quebra na maioria das vezes.
- 4 respostas
- 23.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.