REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos. Então estou com um moto g1 xt1033 que não reconhece nenhum sim card, já ressoldei os conectores e troquei os mesmo e ainda permanece pedindo chip. Alguém já pegou um caso desses? Se sim e se puder me ajudar agradeceria muito, abraços e boa noite pessoal
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
JÁ TENTEI INSTALAR A ROM STOCK , LEVEI AO CONSERTO USARAM O BOX NELE E NADA! TENTEI SABER O NUMERO DA VERSÃO (FASTBOOT GETVAR ALL) SÓ QUE NÃO DEU NADA, COMO VOCES PODEM VER NA FOTO. SKU DELE TA ZERADO, ALGUÉM QUE JÁ PEGOU ALGUM PROBLEMA RELACIONADO PODE ME AJUDAR, JÁ TENTEI FAZER DE TUDO! VOU RESPONDER MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, MUITO OBRIGADO.
-
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ola pessoal. tudo bom com vocês? Entrou na assistência um moto z play cujo touch quebrado e também sem imagem, analisei o aparelho e notei que o mesmo o lcd não tinha trinco e mesmo assim não dava imagem abri testei um lcd novo e mesmo assim sem imagem peguei o lcd novo testei em outro aparelho subiu imagem pequei o quebrado do cliente testei subiu imagem moto z paly do cliente nao sobe imagem alguém ai pode da uma força obrigado
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Opa galera, peguei este aparelho (Moto G6 Play) hoje aprovado troca do touch devido apresentar falhas de travamento durante o uso, o touch do cliente apesar de estar quebrado ainda funciona porém esta travando durante o uso. Abri o aparelho e coloquei outro touch para testar e após um período apresentou a mesma falha, usando normal o touch trava, ele só volta após um tempo ou volta após bloquear e desbloquear a tela. Já testei 3 telas e apresentou a mesma falha, alguém já pegou algum com esta falha, sabem me informar se software pode resolver isso? WhatsApp Video 2020-01-30 at 14.25.09.mp4
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, possuo em minha assistência, um motorola moto g4, modelo xt1640, o mesmo encontra se ligando sozinho (sem pressionar o botão de ligar) e desliga logo apos, já fiz a substituição da chave de ligar, e o problema persiste, e mesmo sem a chave, o mesmo continua ligando sozinho, alguma solução, ou sugestão do que possa ser? grato desde já.
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Moto E2 pra reparo no auto falante, retirei a tela e tudo certo coloquei o auto falante e agora a tela fica piscando já substitui a tela e fiz limpeza e nada, , pois já quebrei a cabeça com esse aparelho e nada, por isso vim aqui para pedir o auxilio de todos para solucionar esse defeito e o cliente quer de todo jeito o celular dele o mais rapido possivel. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema???
- 12 respostas
- 5.5k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um problema em um moto G que alega estar carregando mas não carrega, e logo em seguida aparece um ponto de interrogação o que pode ser? A bateria ja troquei e em outro moto G carrega normal.
- 11 respostas
- 5.5k visualizações
-
Chegou na minha assistencia um moto x play que nao ativa o wifi, parece ser um problema nos motorolas, ja resolvi um moto e nessa mesma condicoes fazendo uma flash. optei por fazer o mesmo no moto x play, mas para minha insatisfacao, nao resolveu, entao se alguem souber de algum modo para resolver isso.. agradeceria se compartilhasse comigo
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
olá meus amigos eu estou com um atc da motorola um ex128 que quando agente liga ele só fica na tela de calibração do touch,mas quando agente toca pra calibrar ele só fica pedindo direto não aparece salvar agente pode tocar em qualquer lugar do touch que ele fica pedindo pra tocar outra vez num sai desta tela, já troquei o touch e nada continua na mesma, já fiz uma desoxidação e nada vocês tem alguma solução para este problemas se estiver me mande por favor !
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou iniciando como técnico em manutenção de celulares e gostaria de receber a ajuda de vocês. Tem um motorola moto g2 comigo que o dono deixou cair e trincou frontal parando de funcionar o touch, o aparelho continuou ligado. Até então era só uma troca de frontal. Fiz o procedimento de desmontar e retirar primeiro o conector da bateria para depois o do display, procedimento normal. Porém na hora de testar o novo display o aparelho não deu mais resposta. Ligado na fonte não dá consumo nenhum ao apertar o power. Já testei o botão power e está ok. Já fiz uma ressolda e nada. Alguém pode me sugerir alguma coisa?
- 17 respostas
- 5.5k visualizações
-
Ola pessoa tem ocorrido com frenquencia os aparelho moto g de 1° geraçao o defeito: 1º quando liga logo apos o logo motorola a tela fica sem imagem e so a luminancia do display 2º o aparelho nao aceita nem uma flash ou faz a flash ate o final mas nada muda, nao formata continua do mesmo jeito com mensagens de erro isso se dar um defeito fisico da memoria e so substituindo o componente ai que ta o problema onde tem um novo pra vender e retirar de sucata vai dar certo???? sabemos que altas temperaturas das estaçoes de ar se nao tomar cuidado danificamos a placa, esse problema so vai ser possivel a troca do componente para o pessoal que tem estaçao de …
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa Tarde, Hoje na Minha Assistência apareceu um Moto C xt1726 pra tirar o Conta Google e não consegui. Tentei na Sigma, Miracle e UMT. alguém teria um procedimento? Grato desde já!
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, já entrou dois aparelhos aqui na loja assim, o problema é o seguinte. O motorola moto g4, quando toca algum som pelo capsula de toque, o volume fica oxcilando, abaixa e aumenta sozinho, já trocamos a capsula e não resolveu, fizemos hard reset e atualização e nada resolveu. Alguém já pegou um assim? fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Cliente informa que depois do carregador sair fumaça na parede o celular não carrega mais. Liga normal o ATC. Fiz a troca do conector que estava meio queimado e não funciona. Verifiquei que o conector fica esquentando quando colocado no carregador. Alguma solução?
- 17 respostas
- 5.5k visualizações
-
Ola amigo estou com um motorola A853 ele não esta funcionando o microfone ele não teve nem um contato com água , porem ele não esta funcionando o microfone alguem ja pego assim ou tem algum macetizinho Desde ja agradeço !
-
- 15 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Estou disponibilizando o esquema elétrico e layout da placa, completinho No meu caso alguns componentes próximo ao FPC de touch J221 apresentaram curto, sendo eles C389 e TVS387 Do lado contrário da placa o capacitor C428, também estava em curto e com aparência queimada, está na mesma linha que os demais, fiz a remoção e o touch screen voltou a funcionar. Esquemático ZACH.pdf Overlay ZACH - BOT.pdf Overlay ZACH - COMP.pdf Overlay ZACH - TOP.pdf
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
Estou com um atc na bancada, Moto G4 Plus XT1640, ele não sai audio, da aquele famoso erro de nao reproduzir video no youtube, e o fone de ouvido tbm não funciona. Ja realizei a troca da campainha e da entrada fo fone de ouvido. Antes de sair jogando calor na placa na parte do IC de audio, gostaria de saber se alguem teria alguma sugestão para realizar antes?
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com esse Motorola aqui que apresenta essa falha logo ao ligar o aparelho, "cabo HDMI conectado, aí inverte a posição do LCD e aparece as opções webtop ou espelho de tela... ja resetei o aparelho, abri fiz uma boa limpeza no conector do HDMI apesar de não haver marcas de oxidação ou sujeira... antes de atualiza-lo gostaria de saber se alguém ja se deparou com essa falha. obrigado. +++ Atualizando o Topico: consegui resolver 50% do problema efetuando Root no XT910 com o programa VirtualBox-4.2.12-84980-Win e o arquivo Root_Bionic_JB, aí baixei o aplicativo AntTek app Manager e consegui desativar a opção de webtop do aparelho, porem o mesmo ainda continu…
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto G5 plus (XT1683) com a tela quebrada após uma queda... Troquei a tela, fiz os testes básicos e liberei o aparelho... Após um dia, o cliente voltou com o aparelho alegando que ele não conecta o wifi. Procedi com a atualização da firmware, mas não resolveu... Acredito que o problema seja hardware... Alguém sabe o IC responsável pelo wifi?
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola estou com um moto g4 plus aki sem iluminação a imagem esta bem escura quase não da pra ver obs já troquei tela e nada alguém da uma luz ai kkkkk
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
-
amigos to com este aparelho que nao funciona o microfone, nao tenho o mesmo para trocar, sera que teria algum esquema de jump?
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
estou com um motorola xt890 que está com um problema estranho, eu coloco para carregar ele fica com uma bateria com uma interrogação e ao remover o carregador por um estante ele aparace 30% de carga que foi carregado e não passa disso. mesmo se deixar 48 horas na carga, e no pc ele reconhece normalmente mas também não carrega já fiz desoxidação e atualização se alguém poder ajudar com uma dica ficarei muito agradecido, ou se poder passar o diagrama já é uma boa ajuda.
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
moto g3 alguem q posso me ajuda camera ocupada
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
Estou cm um moto G 2 que passa carga direitinho, mostra o raio na bateria mais não carrega. gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito.
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
PESSOAL ESTOU COM UM IPHONE 7 E ME DEPAREI COM ERRO 35 NO ITUNES ALGUMA DICA ??
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.