REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ja tentei various displays e touches….mais todos else inclusive origins trravam o sistema ou nao mostram a imagem….aparelho sem o display e touch funciona perfeitamente. e funcionava com o display dele tambem. Se puderem ajudar aguardo respostas.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um xt925 que nao muda a hora e data.Ja fiz hard reset e baixei uma flash que deu erro
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Bom Dia amigos, estou com um xt925 que apresentava o defeito de não ligar, porém era somente a bateria travada, realizei o procedimento de destrave e ao colocar o aparelho para carregar me deparo com o seguinte problema, ele mostra o percentual da bateria e em seguida o logo da Motorola, e fica nesse loop infinito e não carrega o aparelho, já realizei a substituição do conector de carga porém sem sucesso. Obs: com o aparelho ligado o processo de carga ocorre normalmente. Desde já muito obrigado, espero que alguém possa me ajudar, ou até mesmo tenha alguma dica.
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
Bom dia preciso da ajuda de Vocês estou com um XT925 ao ativar o wifi ele desativa na mesma hora alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola colegas do clam estou com um z3 em minha mesa que que os leds não apagam, já fiz limpesa, desoxidação mas mesmo assim os leds não estão apagando, se alguem puder me ajudar desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um XT 1650-3 (Z power) pra trocar o painel... Após fazer a troca reparei que o mesmo só para ligado com o carregador conectado. Após desconectar ele desliga e é um parto para ligar. Quando conecto ele ao carregador, ele liga já com 65% de carga... Troquei 5 baterias, atualizei o software, mas nada resolveu...
- 7 respostas
- 959 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos. Estou com um Moto Z2 play - XT1710-07 em minha oficina que havia caído na água. Fiz a desoxidação e troca da tela, funcionou normal. Dez dias depois voltou com carregamento contínuo (o ícone do raio de carga não some da bateria). Já troquei a bateria e reinstalei a rom. Alguém pode me dar uma luz sobre isso?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um z2 play que aparece carregando sozinho já foi trocado a bateria, feito banho quimico (mesmo sem marca de oxidação), feito software algum parceiro já resolveu um desse
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um Moto Z2 Play que foi molhado, efetuado limpeza, aparelho está funcionando OK, porém, câmera não abre aparece " Câmera apresentando falhas " efetuado troca das câmeras e sem sucesso, alguma dica de reparo ?
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um z2 play em modo aviao ja passei no programa aviao e nada alguem pode me ajuda tenho um z play tb com mesmo defeito
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa noite amigos , peço ajuda sobre um z2 play na bancada que não vibra , já testei o vibra na fonte ele tá Ok, percebi que os terminais do vibra na placa chega uma corrente muito pequena , ou seja ela é de apenas 0,2momento da vibração que não é o bantante , peço ajuda dos amigos técnicos , desde de já agradeço
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Eaee pessoal, poderiam me dar uma luz, moto Z2 play não liga so fica piscando led, na fonte ao apertar o power vai a 0,030 miliamperes e zera, agradeço.
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Amigos do forum peguei um z3 que nao ligava mas o mesmo só ficava com a versao do atc na tela,tipo como agente faz *# e tecla send para ver a versao. daí resolvi passar uma flash pela smart clip e depois de terminada o atc nao liga mais,fiz da seguinte maneira conectei atc aba preparaçao e depois aba flash,passou a flash beleza mas nao liga mais.detalhe apareceu umas palavras em ingles. será que alguem pode mem dar uma dica. Andre Luiz Celulares.
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos to com um z3 aqui na assistencia com auto consumo se alguem tiver alguma solucao, agredeco muito!
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
ja peguei aqui em minha assistência esses modelos da motorola, aonde a placa se encontrava em perfeito estado, bateria também, por curiosidade uma vez, eu desmontei a parte de cima dele e retirei a manta do teclado e me deparei com oxidações nos contatos do teclado superior, após uma boa limpeza com alcool isopropilico e uma limpeza com borracha, montei o aparelho e 100%, aparelho funcionando!! ja resolvi 4 casos de aparelhos assim! Mas claro parçeros aqui do fórum que são casos e casos... Podem existir outros defeitos que num deixam o celular ligar, podem existir outras soluções, pois existem soluções de defeitos para defeitos, só quis compartilhar aqui a experiência q…
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um z3 com bateria original ja fiz a troca por 2bateria mais não resolveu acho que seja problema do hadware, mais quero sabe dos mais experiente se alguem ja pegou z3 com este problema e foi solucionado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera vcs têm sido de muita ajuda!!!Vai la mais um problema: Motorola Z3 lcd branco, não há sinais de oxidação, já troquei cabo flex, limpeza e ressolda.Continua branco.Detalhe após algumas ressoldas havia voltado ao normal, mas ficava branco denovo, tentei ressoldar novamente mas não funcionou, que devo fazer agora?
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um z3 e nao da video ja troquei display e flex algem poderia m da alguma ideia do q seja. desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Pessoal estou com dois Z3 com o mesmo problema eles não mostram imagem quando estão com a camera conectada mais quando disconecto a camera os dois mostram a imagem normal no display. O que provoca esse tipo de defeito? Ja resoldei os componentes proximo a camera fiz limpeza e mesmo assim não deu resultado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos eu sto cm um z3 que ñ acende o teclado da placa o de sima sta ok mais o de baicho ñ pederião me ajuda spero respostas.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera tó com um z3 que esta com o teclado numerico com problema, tipo vc aperta o 3 e ele vai pro cartão de memo alguem pode me ajudar???
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um z3 que nao funciona teclas, ele liga e nao funcina nem a de baixo nem de sima , mas ele fica em boot ja testei flex os 2 ja fiz flash. alguem teria a solucao??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.