REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá bom dia a todos! estou com um problema com um xt1644, moto g 4 plus, ele nao estava carregando no carregador turbo que veio de fabrica, troquei a bateria e ele voltou a funcionar carregando em um carregador normal sem ser turbo, no turbo estava descarregando ao inves de carregar. entao com ele carregando pensei que o problema estava resolvido, mais quando eu retirava do carregador ele ficava com o simbolo que estava carregando mesmo com o cabo desconectado, no mesmo dia ele descarregou completamente e nao carregou mais, entao abri ele para ver se o problema era no conector de carga pois somente a led acendia e piscava. o conector passa energia mais nao esta cheg…
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! Estou com um moto G5 com backligtht alguém pode me ajudar por favor, alguém tem alguma solução?? Desde já agradeço!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos alguns dos amigo teria o arquivo dump xt1672??
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Moto G5 que ao ligar, entra direto em modo fastboot. Queria saber se algum amigo já pegou algum assim. -tem algum método para passar a ROM sem ativar a depuração USB? Ou somente fazendo o procedimento na através de box?
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
ola amigos estou com um moto g5 xt1672, quem esta com curto, nao da nada no amperimetro, nem reconhece no omputador estes componentes indicados na imagem estao em curto, alguem sabe para para que eles servem? ou se retirando ou trocando pode resolver o problema?
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
boa tarde pessoal então,estou com um xt1672 que o cliente falou q apagou apos atualizaçao ja procurei a blankflash no clansoftware desse modelo e nao achei alguem teria um link para disponibilizar ? desde de ja grato
-
- 3 respostas
- 822 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que só liga em factory mode, quando ligo normalmente ele liga em seguida aparece desligando e o aparelho desliga, também não carrega, cliente informou que estava utilizando normalmente o aparelho do nada apareceu mensagem desligando e começou apresentar o defeito, verifiquei a placa, nenhum sinal de oxidação, aparelho intacto, alguém já conseguiu solucionar este problema?
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos, estou com um atc XT1683 Moto G5 Plus, aparelho nunca tinha sido aberto nem molhado, o relato é que não carrega no modo turbo, fiz a troca do conector por outro paralelo não funcionou, troquei novamente por outro original retirado de outra placa e mesmo assim não funciona. Ele carrega no modo normal bem lentamente, mas o cliente quer o modo turbo, alguma ajuda ?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com esse atc na bancada. O problema dele é que não faz ligações. O imei está limpo. Tentei zerar ele e voltou funcionar por umas horas, depois parou de novo. Passei um software e voltou, depois parou de novo. Aparece sinal normal, busca operadoras normal, registra na operadora normal, aparece a rede dados normal. Na hora de fazer a ligação fica na tela ligando até dar chamada encerrada. Alguma ideia?
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
olá meus amigos de bancada tudo bem com todos? galera esto com um XT1683 moto g 5 plus com as trilhas do conector de carga tudo rompida ja puxei todas as trilhas fazendo jumper mais nao tive sucesso continua sem carregar nem da sinal...vai ser algum componente responsavel danificado! alguem poderia me ajudar ? sugerindo alguns componentes para efetuar a substituição ou seja ,a troca ou uma solução? desde ja agradeço vcs
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
BOM DIA A TODOS. ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS MODELO XT1683 QUE NÃO SOBE SINAL DE OPERADORA. O MESMO RECONHECE O CHIP E CHEGA ATE CORREIO DE VOZ, MAS SINAL NÃO. ALGUMA DICA DO QUE PODERIA SER? JÁ TROQUEI A ANTENA COAXIAL, MAS NÃO SUTIL EFEITO.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com este aparelho com essas trilhas rompidas, algum colega poderia me informar onde iniciam essas trilhas? Segue a foto em anexo:
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Opaa, estou com um moto g5 plus em minha assistencia, veio para trocar o conector de carga, porem agora na hora de fechar a tela nao acende os led, aparece a imagem bem escura. Creio que seja o mesmo problema do diodo do moto g3. Porem nao estou achando o esquema eletrico dele. Alguem sabe me dizer aonde fica esse diodo ou o possivel problema que seja? Sem o esquema eletrico acho dificil de trabalhar kkk Desde ja agradeço,
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos to com um g5 plus que pede para desativar modo avião já troquei a rom já removi teste cqa alguma dica como posso remover isso
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. estou com um moto g5s que nao inicia completo chega na tela do M da motorola e desliga passei algumas firmawer e quando coloco para carregar aprece o simbolo de carregamento e reinicia o carregamento e assim vai. no modo fastboot a bateria da como OK. Alguém ja viu um coisa desta.
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um moto Z2 Play que com algum tempo de uso ele deixa de receber sinal da operadora. continua reconhecendo o chip mas sem sinal, não está na blacklist, já fiz uma leve ressolda no flex do slot, e também na placa próximo a ele, vi no esquema dele a área do RF, mas antes de mexer mais na placa gostaria de auxílios sobre o que pode ser. Também não gostaria de mexer no sistema dele, então se tiver alguma alternativa possível gostaria de saber sobre. Obrigado
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com XT1710, sem marcas de oxidação que não carrega com o aparelho desligado ao conectar o carregador, no display aparece o raio e depois uma "?" e reinicia e assim fica ! o aparelho esta ligando no conector para bateria na placa chega 4V não tem oxidação ja efetuei a troca do U503 E ainda não consegui resolver ! Alguém tem alguma sugestão ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar? não estou conseguindo sanar o problema ja fiz flash varias vezes e o aparelho continua com o mesmo problema de reiniciar no loop infinito, está com baseband notfound (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-albus_retail-b625135-190911 (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 5 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP3 DIE=8Gb M5=06 M6=03 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: 0041870208 (boo…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite amigos do forum ,estou com um moto c na bancada que nao abre a camera frontal ,o primeiro passo foi olhar com o microscopio e nao tinha sinal nenhum de oxidaçao ,mas mesmo assim fiz a limpeza ,montei o aparelho e fiz o teste ,pois bem abriu a primeira vez depois disso nao abre mais ,nao tenho outra camera para teste gostaria de saber se algum amigo ja passsou por esse problema ,estou na duvida de ser câmera ou c.i da cãmera
-
- 4 respostas
- 700 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite....na fonte sem apertar o power ele fica 0,003...se aperta o power vai a 0,036,se solta ele volta pros 0,003, ele caiu e nao ligou mais, poe carregador nem sinal
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa Tarde, estou com este aparelho Moto C XT1726, não reconhece o cartão SD, ja testei com outros e nada. No terceiro pino de baixo para cima chega cerca de 1,85 Volts, ja no esquema fala que a alimentação chega no pino 4, se alguém puder me ajudar. A placa está perfeita sem oxidação e não foi mexida.
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Olá meus amigos, estou com problema em um moto c plus (xt1726) a linha de dados positivo não da o valor correto, peguei uma placa de um outro cliente pra ver o valor em escala de diodo e não da o mesmo. Já procurei no esquema elétrico mas não achei o caminho da trilha, se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguém tem o esquema de onde devo conectar os pinos do conector de carga deste modelo, estou com um aqui que esta com as trilhas rompidas
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.