Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

da uma força aí galera o atc não reconhece o chip, só pede para inserir sim

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  2. Started by Midia Cell,

Gostaria que alguém me ajude.... estou com um xt 305, q a iluminação do lcd diminuiu.... já troquei o lcd, já fiz flash, a placa n estar oxidada e já aumentei o brilho nas configurações. Obrigado.

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  3. Started by upzones,

Boa noite galera, após a troca da tela do Moto G4 (XT 1603), o mesmo não carrega quando coloca o cabo. O que fazer? SOCORRO ! kkkk Valeu

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

bom dia estou com um moto g7 plus aqui na bancada que nao mostra o imei foi depois da atualização, ja formatei, instalei varias Firmware e nao volto a mostrar. o que fazer???????

5. Estou começando na area de manutencao celular gostaria que alguem me ajudar trocar microfone xt 305 motorola com resistor 4.7 obrigado tem alguem que tem manual tecnico motorola xt 305 Resouvido

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  6. Started by WEILLER,

Boa tarde, alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter?

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  7. Started by Fernando Cardoso,

Procurei pelo fórum algo a respeito mas não encontrei na a respeito, então decidi abri um tópico. Tenho um Xt 300 que funciona o teclado sozinho, está sem indícios de oxidação, mas mesmo assim já desoxidei e nada de resposta positiva. Gostaria de saber se alguém tem algum esquema elétrico desse aparelho, para que eu posso identificar o controlador do teclado e resolver o problema ou se alguém já resolveu algo parecido.

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  8. Meu Motorola xt305 mostra no menu armazenamento que o cartão sd está indisponível, tentei com outro e deu a mesma msg, já recuperei configurações de fabrica e nd, ficou assim depois que tentei seguir um tutorial para mudar o armazenamento externo para interno (meio que trocar), troquei um arquivo da system/etc por outro, quando reiniciei ficou assim, tenho o backup do arquivo mas não consigo colocar por não ter cartão sd e ele só baixa arquivos pro cartão sd, acho que só pode concertar com reparo na rom do cell, alguém que saiba outro jeito?, ou que saiba reparar a rom e consiga me ajudar?

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  9. Started by dupinheiro200,

boa tarde, acaei de trocar um painel do moto e aqui na minha assistencia e agora o microfone so funciona com o viva voz ligado..tem hora q funciona..mais logo para dinovo..alguem ja teve esse problema e q possa me dar uma luz por favor?

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  10. Started by Efribeiro Informatica,

Estou precisando do Esquema Eletrico Moto E, por favor, mim ajudem.

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  11. Pessoal estou com um z2 force, e ao abrir e retirar a bateria, acho que acabei arrancando um capacitor. Verifiquei no Manual Tecnico o nome do componente é C511, coloquei um outro capacitor e mesmo assim nao ativa a funcao turbo.

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  12. Started by JC Jhon Cartes,

Bom dia sou novo no grupo porem vi que vocês tem solução para moto g4 Plus com trilha do conector de carga rompido alguém pode me ajudar na questão do jumper?

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  13. Started by Guiijovem,

BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM G6 PLUS , QUE ELE FICA COM FALSA CARGA CONECTO ELE NO USB ELE RECONHECE MAS NAO CARREGA AI FALARAM PRA MIM QUE E SOFTWARE BOTEI UMA ROM E CONTINUOU A MESMA COISA AGR ELE LIGA E A TELA FICA PRETA TIPO QUE BUGADA , ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR ? NAO TENHO BOX

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  14. Started by Renan Matter,

Tenho um Motorola G4 Play com Android 7.1.1 Na galeria, que nesta versão se chama "Google Fotos" as imagens estam sumindo. Só consigo acessar todas as imagens por um gerenciador de arquivos que tenho instalado. Alguem sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  15. Started by breve,

Nao sai som, nem ligação e nem midia

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  16. Started by p0ncian0,

alguem pode me ajuda, preciso saber onde exatamente onde fica o circuito de carga do moto g1

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  17. Started by eduarda araujo,

Bom dia amigos, chegou em minha assistencia um aparelho que estava com problema no gerenciador de carga, apos uma leve ressolda, o atc, começou a ligar sozinho, logo apos conectada a bateria, ele ja liga, e fica no processo de reiniciar. Alguem pode me dar um help? Obsv: Ja retirei o botao power, e sem a chave power, ele continua o mesmo problema.

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  18. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  19. Started by Samkinski,

bom dia estou com um moto x play 32 gb que esta quebrada a área pro cima da câmera onde fica os componentes do wiff separado um pedaço do outro queria saber se alguém ja se deparou com um problema desse e se alguém teria o manual de serviços técnicos para ver se a possibilidade de refazer as trilhas e a ligação novamente .

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  20. Boa tarde galera quero deixar minha experiencia de solução das trilhas de audio desse modelo, com trilha arrancada é só vcs puxar direto para capsula de audio ou testar se tem continuidade para o contato se ainda tiver na placa. segue o anexo em foto e o link criado.

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  21. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Bom dia amigos! Tô com ATC referido no título que não dá imagem, testei várias frontais funcionando a placa liga normalmente (testada no fonte de alimentação). Porém, a imagem não aparece Fiz uma limpeza e uma ressolda em toda a região do soquete só que não resolveu. Alguém sabe me informar quais componentes nesta placa responsável pela imagem Grato!

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  22. Qundo ligo a placa na fonte o aparelho consume 100 amperes e não consegue iniciar, o que tenho que fazer Se eu aplicar uma carga de 5volts na placa como se fosse um desfibrilador resolveria ou quak procedimento devo tomar já que a placa ficou uns 2 meses inativo. Grato!!

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  23. Started by fabinhoscp,

ola bom dia pessoal preciso de uma ajuda estou com um g4 play na bancada e o mesmo entrou pra troca de frontal o mesmo ligava mas sem brilho foi substituto o frontal e voltou a imagem mas o problrma e que o mesmo nao regula o brilho a tela esta um pouco escura alguem ai pode ajudar baixei o esquema eletrico no clansoft mas o esquema nao da muita instrução do blacklight desde j agradeço foi testado 4 frontais

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos este celular ex115 esta aparesendo o fone conctado,eu ja troquei o conctor do fone e nada troquei o sintema de caregamento e nao resolveu alguem sabe algum jamp para este motorola?

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  25. Pessoal, peguei um moto g g2, para troca de tela, desmontei tudo certinho e deixei para o ajudante montar, (coisa facil), o cara foi e arranca aquela fivelinha de fechamento do flex, agora o atc nao da mais imagem, não sei mais o que fazer, alguem poderia me auxiliar?

• 2 respostas
    • 697 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.