Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dupinheiro200,

boa tarde, acaei de trocar um painel do moto e aqui na minha assistencia e agora o microfone so funciona com o viva voz ligado..tem hora q funciona..mais logo para dinovo..alguem ja teve esse problema e q possa me dar uma luz por favor?

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  2. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia ! Fiz a troca da tela de um moto E4 XT1763, minha primeira vez neste modelo, e o touch da tela nova e o sensor está normal, porém não funciona o de voltar, alguém já teve este problema

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  3. Bom dia amigos! Tô com ATC referido no título que não dá imagem, testei várias frontais funcionando a placa liga normalmente (testada no fonte de alimentação). Porém, a imagem não aparece Fiz uma limpeza e uma ressolda em toda a região do soquete só que não resolveu. Alguém sabe me informar quais componentes nesta placa responsável pela imagem Grato!

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  4. Olá meus amigos, estou com problema em um moto c plus (xt1726) a linha de dados positivo não da o valor correto, peguei uma placa de um outro cliente pra ver o valor em escala de diodo e não da o mesmo. Já procurei no esquema elétrico mas não achei o caminho da trilha, se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  5. Started by Leo Cipriano,

Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  6. Started by Atilanogueira,

Boa noite amigos do Clan. Estou com um moto X na minha bancada e já testei diversos displays nele e continua não acendendo. Verifiquei que esta faltando um diodo zenner denominado como D5302 próximo ao conector de display. Será esse o motivo dele não acender, se for como eu consigo outro para substituir tendo em vista que não tenho outra placa do mesmo modelo.

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  7. Started by junior2006,

moto g1 despois de uma queda não liga mais já fiz uma resoldagem no processador que o único que a blindagem sai nehen sinal alguma outra opção agradeço

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  8. Started by Costelinha10,

Boa tarde a todos! Gostaria de uma dica referente ao aparelho mencionado no tópico, pois o mesmo esta com o áudio tanto da campainha como alto falante muito baixo. Como posso testar para saber se o problema esta no conector do fone de ouvido? Nota quando coloco o fone as vezes "pega" outras vezes não....

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  9. Started by Rodrigo Pará,

Moto x play esta sem trilha, algum pode me ajudar num jumper do conector de bateria?

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  10. Started by paulosales,

Moto g2 não liga e está travado no consumo de 0.094 A, desde já agradeço pela força!

• 0 respostas
    • 612 visualizações
  11. Started by mitchelson,

Oi pessoal to com um mb525 que não termina de abrir a camera, tipo, clica no aplicativo da camera e fica carregando ate dar erro, e não termina de iniciar a camera, isso aconteceu depois que eu troquei o flash pois não estava funcionando, queria saber dos amigos se é so trocando a camera ou tem outro jeito?

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  12. Started by brunokra,

boa darde pessoal do clan gsm,estou com um atc w230 de um cliente,ele estar esquentando a placa e quando coloco a bateria consome a carga em 10 minutos,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 610 visualizações
  13. Started by Alisom Nascimento,

boa noite amigos estou aqui com o motorola mb 501 que apos o hard reset ele não liga mas, mas quando coloco no carregador ele liga e aparece o m da motorola e não sai deste, dez de já agradeço pela colaboração

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  14. Started by WEILLER,

Boa tarde, alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter?

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  15. Started by Atilanogueira,

Bom dia , estou com um moto G 2 na bancada, no qual não segura carga. Já troque inúmeras vezes a bateria e não resolvei . Liguei o mesmo na fonte e sem apertar o power não tem consumo. Porem gostaria de testar o consumo dele ligado, mais ele não para ligado na fonte, apenas aparece o logo da Motorola e desliga. Tem alguma possibilidade de mante-lo ligado na fonte?

• 3 respostas
    • 607 visualizações
  16. Started by Vanessa Montez,

Galera, bota noite! Estou com um Ferrari aqui da Motorola, modelo XT621, cliente disse que tacou no chão e não liga mais. Coloco ele na fonte e apresente corrente SOMENTE quando o botão de power está pressionado, quando não está pressionado a corrente zera, creio eu que não fica ligado, não manjo de reparo de placa. Alguém tem ideia do que seja?

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  17. ola estou com este atc que nao da aoudio no aoto falante jat toquei aqui varios aotos fantes fis resouda mas nao resouveo agora que poso faser.

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  18. Started by carlose.br,

Olá, estou com um moto g2 que não está reconhecendo diversas baterias, nem mesmo bateria original. O cliente informou que após carregamento durante a noite o celular parou.

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  19. olá boa tarde pessoal estou com um moto g2 em minha bancada que não lé o chip 1, ja fiz o teste com vários slots até mesmo original, também já ressoldei a placa e até agora não tive sucesso

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  20. Started by dagrisa,

boa tarde, retirei a tela do moto g5s plus para troca do conector de carga e agora o touch parou, alguém poderia me ajudar?!

• 1 resposta
    • 605 visualizações
  21. Started by upzones,

Boa noite galera, após a troca da tela do Moto G4 (XT 1603), o mesmo não carrega quando coloca o cabo. O que fazer? SOCORRO ! kkkk Valeu

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  22. Started by Higor Laviola,

Fiz troca do auto falante, testei o flex, fiz uma ponte sem utilizar o flex, alguém pode me informar algum componente ou jumper

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  23. Não tenho aqui na assistência nenhum outra G7 Power ou G7 play pra aproveitar alto falante, tem outro modelo que seja compatível? Obrigado!!!

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  24. Started by JHS Eletronica,

Olá, alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  25. Olá amigos estou com um moto G6 XT 1925 que a bateria não carrega até 100%, quando chega entre 72 e 75% não sobe mais que isso. Já troquei conector, verifiquei possível problema de hardware mas não consegui encontrar nada de anormal, alguém ja pegou algo do tipo e conseguiu solucionar pra me dá umas dicas ?

• 2 respostas
    • 602 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.