Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera quero deixar minha experiencia de solução das trilhas de audio desse modelo, com trilha arrancada é só vcs puxar direto para capsula de audio ou testar se tem continuidade para o contato se ainda tiver na placa. segue o anexo em foto e o link criado.

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  2. Started by Wallace03,

bom dia pessoal to fazendo esse tópico por que nao achei nada a respeito do mesmo ja fiz troca da capsula, desoxidação, atualização e nada resolveu se alguem tiver uma dica agradeço

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  3. Started by dupinheiro200,

boa tarde, acaei de trocar um painel do moto e aqui na minha assistencia e agora o microfone so funciona com o viva voz ligado..tem hora q funciona..mais logo para dinovo..alguem ja teve esse problema e q possa me dar uma luz por favor?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  4. Started by Atilanogueira,

Boa noite amigos do Clan. Estou com um moto X na minha bancada e já testei diversos displays nele e continua não acendendo. Verifiquei que esta faltando um diodo zenner denominado como D5302 próximo ao conector de display. Será esse o motivo dele não acender, se for como eu consigo outro para substituir tendo em vista que não tenho outra placa do mesmo modelo.

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  5. Started by Lucas Yuri Obara,

Boa tarde, entrou aqui na assistência 3 XT1650 para troca de bateria. O problema é que está descarregando muito, mas muito rápido mesmo. Já testei outras bateria e o mesmo continua com o problema. Alguém poderia me ajudar?

6. Bom dia amigos! Tô com ATC referido no título que não dá imagem, testei várias frontais funcionando a placa liga normalmente (testada no fonte de alimentação). Porém, a imagem não aparece Fiz uma limpeza e uma ressolda em toda a região do soquete só que não resolveu. Alguém sabe me informar quais componentes nesta placa responsável pela imagem Grato!

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  7. Started by eliseu jonh,

Boa tarde pessoal, estou com um motorola xt 920 que ao conectar o carregador começa a carregar e aparece um desenho de bateria com um ponto de interrogaçao e nao carrega,

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  8. Started by fabricio leme,

bom dia galera,peguei esse atc com o seguinte problema o cliente levou esse atc para fazer desbloqueio em outra loja e o rapaz fez um reparo de pds e o atc não liga mais. pedi ele pra deixar pra mim aplicar uma rsd a questão que não encontro em lugar nenhum gostaria muito da ajuda dos nobres colegas mas uma vez, se alguem tiver e puder postar fico muito grato.

• 0 respostas
    • 642 visualizações
  9. Started by Daniel_Dantas,

bom dia estou com um moto g7 plus aqui na bancada que nao mostra o imei foi depois da atualização, ja formatei, instalei varias Firmware e nao volto a mostrar. o que fazer???????

10. Started by marlon rock cell,

boa tarde amigos. estou com um moto g3, em mãos e não tenho a senha de acesso do aparelho. gostaria de saber se os amigos, tem conhecimento de algum método de fazer o BKP do aparelho sem ter a senha de acesso. desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  11. Started by Costelinha10,

Boa tarde a todos! Gostaria de uma dica referente ao aparelho mencionado no tópico, pois o mesmo esta com o áudio tanto da campainha como alto falante muito baixo. Como posso testar para saber se o problema esta no conector do fone de ouvido? Nota quando coloco o fone as vezes "pega" outras vezes não....

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  12. boa tarde! ja fiz a troca dos botões, banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  13. Started by jamaica12345,

Ola amigos estou com um problema e o 3 q pego ele chega com o som baixo que mesmo trocando a capsula nao resolve tentei achar algo mais sem sucesso alguem teria alguma dica para me dar agradeço a ajuda desde ja

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  14. Started by Rodrigo Pará,

Moto x play esta sem trilha, algum pode me ajudar num jumper do conector de bateria?

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  15. Started by upzones,

Boa noite galera, após a troca da tela do Moto G4 (XT 1603), o mesmo não carrega quando coloca o cabo. O que fazer? SOCORRO ! kkkk Valeu

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  16. Started by Atilanogueira,

Bom dia , estou com um moto G 2 na bancada, no qual não segura carga. Já troque inúmeras vezes a bateria e não resolvei . Liguei o mesmo na fonte e sem apertar o power não tem consumo. Porem gostaria de testar o consumo dele ligado, mais ele não para ligado na fonte, apenas aparece o logo da Motorola e desliga. Tem alguma possibilidade de mante-lo ligado na fonte?

• 3 respostas
    • 638 visualizações
  17. Started by Higor Laviola,

Fiz troca do auto falante, testei o flex, fiz uma ponte sem utilizar o flex, alguém pode me informar algum componente ou jumper

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  18. Started by samilla.porto,

Boa tarde, padawans Estou com um moto g6 play que não sobe carga. Fica sempre em 20%. Já testei com baterias novas, sendo duas originais. Testei com novos carregadores também originais. Troquei conector de carga e Flex de carga. Estou desconfiada que seja o controlador de energia. Alguém mais pode me dar uma luz???

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  19. Started by breve,

Nao sai som, nem ligação e nem midia

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  20. Started by Vitor Donadoni,

Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  21. olá boa tarde pessoal estou com um moto g2 em minha bancada que não lé o chip 1, ja fiz o teste com vários slots até mesmo original, também já ressoldei a placa e até agora não tive sucesso

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  22. Started by JHS Eletronica,

Olá, alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  23. Pessoal, peguei um moto g g2, para troca de tela, desmontei tudo certinho e deixei para o ajudante montar, (coisa facil), o cara foi e arranca aquela fivelinha de fechamento do flex, agora o atc nao da mais imagem, não sei mais o que fazer, alguem poderia me auxiliar?

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  24. Started by fabinhoscp,

ola parceiros sempre to aqui ajudando se sendo ajudado hoje preciso de ajuda estou com um g4 plus que esta com problma no circuito de carga o mesmo aparece carreganento via usb procedimentos realizados 1 troca de conector 2 flex flach 2 bateria 4 softwere se alguem resolveu ajuda ai agradeço

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  25. Olá meus amigos, estou com problema em um moto c plus (xt1726) a linha de dados positivo não da o valor correto, peguei uma placa de um outro cliente pra ver o valor em escala de diodo e não da o mesmo. Já procurei no esquema elétrico mas não achei o caminho da trilha, se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 634 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.