REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera quero deixar minha experiencia de solução das trilhas de audio desse modelo, com trilha arrancada é só vcs puxar direto para capsula de audio ou testar se tem continuidade para o contato se ainda tiver na placa. segue o anexo em foto e o link criado.
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
bom dia pessoal to fazendo esse tópico por que nao achei nada a respeito do mesmo ja fiz troca da capsula, desoxidação, atualização e nada resolveu se alguem tiver uma dica agradeço
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
boa tarde, acaei de trocar um painel do moto e aqui na minha assistencia e agora o microfone so funciona com o viva voz ligado..tem hora q funciona..mais logo para dinovo..alguem ja teve esse problema e q possa me dar uma luz por favor?
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Boa noite amigos do Clan. Estou com um moto X na minha bancada e já testei diversos displays nele e continua não acendendo. Verifiquei que esta faltando um diodo zenner denominado como D5302 próximo ao conector de display. Será esse o motivo dele não acender, se for como eu consigo outro para substituir tendo em vista que não tenho outra placa do mesmo modelo.
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência 3 XT1650 para troca de bateria. O problema é que está descarregando muito, mas muito rápido mesmo. Já testei outras bateria e o mesmo continua com o problema. Alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos! Tô com ATC referido no título que não dá imagem, testei várias frontais funcionando a placa liga normalmente (testada no fonte de alimentação). Porém, a imagem não aparece Fiz uma limpeza e uma ressolda em toda a região do soquete só que não resolveu. Alguém sabe me informar quais componentes nesta placa responsável pela imagem Grato!
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motorola xt 920 que ao conectar o carregador começa a carregar e aparece um desenho de bateria com um ponto de interrogaçao e nao carrega,
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
bom dia galera,peguei esse atc com o seguinte problema o cliente levou esse atc para fazer desbloqueio em outra loja e o rapaz fez um reparo de pds e o atc não liga mais. pedi ele pra deixar pra mim aplicar uma rsd a questão que não encontro em lugar nenhum gostaria muito da ajuda dos nobres colegas mas uma vez, se alguem tiver e puder postar fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
bom dia estou com um moto g7 plus aqui na bancada que nao mostra o imei foi depois da atualização, ja formatei, instalei varias Firmware e nao volto a mostrar. o que fazer???????
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos. estou com um moto g3, em mãos e não tenho a senha de acesso do aparelho. gostaria de saber se os amigos, tem conhecimento de algum método de fazer o BKP do aparelho sem ter a senha de acesso. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Gostaria de uma dica referente ao aparelho mencionado no tópico, pois o mesmo esta com o áudio tanto da campainha como alto falante muito baixo. Como posso testar para saber se o problema esta no conector do fone de ouvido? Nota quando coloco o fone as vezes "pega" outras vezes não....
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
boa tarde! ja fiz a troca dos botões, banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um problema e o 3 q pego ele chega com o som baixo que mesmo trocando a capsula nao resolve tentei achar algo mais sem sucesso alguem teria alguma dica para me dar agradeço a ajuda desde ja
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Moto x play esta sem trilha, algum pode me ajudar num jumper do conector de bateria?
-
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
-
Boa noite galera, após a troca da tela do Moto G4 (XT 1603), o mesmo não carrega quando coloca o cabo. O que fazer? SOCORRO ! kkkk Valeu
-
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um moto G 2 na bancada, no qual não segura carga. Já troque inúmeras vezes a bateria e não resolvei . Liguei o mesmo na fonte e sem apertar o power não tem consumo. Porem gostaria de testar o consumo dele ligado, mais ele não para ligado na fonte, apenas aparece o logo da Motorola e desliga. Tem alguma possibilidade de mante-lo ligado na fonte?
-
- 3 respostas
- 638 visualizações
-
-
Fiz troca do auto falante, testei o flex, fiz uma ponte sem utilizar o flex, alguém pode me informar algum componente ou jumper
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Boa tarde, padawans Estou com um moto g6 play que não sobe carga. Fica sempre em 20%. Já testei com baterias novas, sendo duas originais. Testei com novos carregadores também originais. Troquei conector de carga e Flex de carga. Estou desconfiada que seja o controlador de energia. Alguém mais pode me dar uma luz???
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
Nao sai som, nem ligação e nem midia
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
olá boa tarde pessoal estou com um moto g2 em minha bancada que não lé o chip 1, ja fiz o teste com vários slots até mesmo original, também já ressoldei a placa e até agora não tive sucesso
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Olá, alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
Pessoal, peguei um moto g g2, para troca de tela, desmontei tudo certinho e deixei para o ajudante montar, (coisa facil), o cara foi e arranca aquela fivelinha de fechamento do flex, agora o atc nao da mais imagem, não sei mais o que fazer, alguem poderia me auxiliar?
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
ola parceiros sempre to aqui ajudando se sendo ajudado hoje preciso de ajuda estou com um g4 plus que esta com problma no circuito de carga o mesmo aparece carreganento via usb procedimentos realizados 1 troca de conector 2 flex flach 2 bateria 4 softwere se alguem resolveu ajuda ai agradeço
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
Olá meus amigos, estou com problema em um moto c plus (xt1726) a linha de dados positivo não da o valor correto, peguei uma placa de um outro cliente pra ver o valor em escala de diodo e não da o mesmo. Já procurei no esquema elétrico mas não achei o caminho da trilha, se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.