REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
boa tarde, acaei de trocar um painel do moto e aqui na minha assistencia e agora o microfone so funciona com o viva voz ligado..tem hora q funciona..mais logo para dinovo..alguem ja teve esse problema e q possa me dar uma luz por favor?
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Bom dia ! Fiz a troca da tela de um moto E4 XT1763, minha primeira vez neste modelo, e o touch da tela nova e o sensor está normal, porém não funciona o de voltar, alguém já teve este problema
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Tô com ATC referido no título que não dá imagem, testei várias frontais funcionando a placa liga normalmente (testada no fonte de alimentação). Porém, a imagem não aparece Fiz uma limpeza e uma ressolda em toda a região do soquete só que não resolveu. Alguém sabe me informar quais componentes nesta placa responsável pela imagem Grato!
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
Olá meus amigos, estou com problema em um moto c plus (xt1726) a linha de dados positivo não da o valor correto, peguei uma placa de um outro cliente pra ver o valor em escala de diodo e não da o mesmo. Já procurei no esquema elétrico mas não achei o caminho da trilha, se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Boa noite amigos do Clan. Estou com um moto X na minha bancada e já testei diversos displays nele e continua não acendendo. Verifiquei que esta faltando um diodo zenner denominado como D5302 próximo ao conector de display. Será esse o motivo dele não acender, se for como eu consigo outro para substituir tendo em vista que não tenho outra placa do mesmo modelo.
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
moto g1 despois de uma queda não liga mais já fiz uma resoldagem no processador que o único que a blindagem sai nehen sinal alguma outra opção agradeço
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Gostaria de uma dica referente ao aparelho mencionado no tópico, pois o mesmo esta com o áudio tanto da campainha como alto falante muito baixo. Como posso testar para saber se o problema esta no conector do fone de ouvido? Nota quando coloco o fone as vezes "pega" outras vezes não....
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Moto x play esta sem trilha, algum pode me ajudar num jumper do conector de bateria?
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
-
Moto g2 não liga e está travado no consumo de 0.094 A, desde já agradeço pela força!
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Oi pessoal to com um mb525 que não termina de abrir a camera, tipo, clica no aplicativo da camera e fica carregando ate dar erro, e não termina de iniciar a camera, isso aconteceu depois que eu troquei o flash pois não estava funcionando, queria saber dos amigos se é so trocando a camera ou tem outro jeito?
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
boa darde pessoal do clan gsm,estou com um atc w230 de um cliente,ele estar esquentando a placa e quando coloco a bateria consome a carga em 10 minutos,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
-
boa noite amigos estou aqui com o motorola mb 501 que apos o hard reset ele não liga mas, mas quando coloco no carregador ele liga e aparece o m da motorola e não sai deste, dez de já agradeço pela colaboração
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
Boa tarde, alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter?
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um moto G 2 na bancada, no qual não segura carga. Já troque inúmeras vezes a bateria e não resolvei . Liguei o mesmo na fonte e sem apertar o power não tem consumo. Porem gostaria de testar o consumo dele ligado, mais ele não para ligado na fonte, apenas aparece o logo da Motorola e desliga. Tem alguma possibilidade de mante-lo ligado na fonte?
-
- 3 respostas
- 607 visualizações
-
-
Galera, bota noite! Estou com um Ferrari aqui da Motorola, modelo XT621, cliente disse que tacou no chão e não liga mais. Coloco ele na fonte e apresente corrente SOMENTE quando o botão de power está pressionado, quando não está pressionado a corrente zera, creio eu que não fica ligado, não manjo de reparo de placa. Alguém tem ideia do que seja?
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
ola estou com este atc que nao da aoudio no aoto falante jat toquei aqui varios aotos fantes fis resouda mas nao resouveo agora que poso faser.
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Olá, estou com um moto g2 que não está reconhecendo diversas baterias, nem mesmo bateria original. O cliente informou que após carregamento durante a noite o celular parou.
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
olá boa tarde pessoal estou com um moto g2 em minha bancada que não lé o chip 1, ja fiz o teste com vários slots até mesmo original, também já ressoldei a placa e até agora não tive sucesso
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
boa tarde, retirei a tela do moto g5s plus para troca do conector de carga e agora o touch parou, alguém poderia me ajudar?!
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
Boa noite galera, após a troca da tela do Moto G4 (XT 1603), o mesmo não carrega quando coloca o cabo. O que fazer? SOCORRO ! kkkk Valeu
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Fiz troca do auto falante, testei o flex, fiz uma ponte sem utilizar o flex, alguém pode me informar algum componente ou jumper
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Não tenho aqui na assistência nenhum outra G7 Power ou G7 play pra aproveitar alto falante, tem outro modelo que seja compatível? Obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
Olá, alguém teria o esquema elétrico do Moto One? Obrigado.
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
Olá amigos estou com um moto G6 XT 1925 que a bateria não carrega até 100%, quando chega entre 72 e 75% não sobe mais que isso. Já troquei conector, verifiquei possível problema de hardware mas não consegui encontrar nada de anormal, alguém ja pegou algo do tipo e conseguiu solucionar pra me dá umas dicas ?
- 2 respostas
- 602 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.