Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um motorola xt1055 morto, só pisca uma luz quando conecto ele no pc e não reconhece no RSD, preciso atualizar ele alguma dica de como revivelo?

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  2. bom dia presizo ajuda pra descobrir o q eh esse componente fika no lado do conector da bateria ele esta em curto nao comsigo descobir o q ele eh

• 9 respostas
    • 645 visualizações
  3. Boa tarde . Estou com um moto x xt1058 que falta uma peça entre o conector de carga e o conector do flex da antena. Tem 4 pontos de solda mas não acho o esquema eletrico. Alguem tem ou sabe que peça é?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Galera to com um moto x 1 aqui que só fica em looping na mensagem de bootloader unlocked. Meu cliente tentou colocar alguma rom customizada e agora so fica em looping. Ja fiz flash de varias firmwares e o mesmo continua.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Bom dia pessoal! Estou com um moto x xt1058 com wifi inoperante, ja fiz flash da stock rom para ver se resolveria mas o wifi continua nao funcionando. ao apertar o botao que ativa o wifi ele volta a posição anterior. alguem tem alguma ideia do que possa ser?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. Started by nubiaalcure,

boa tarde, entrou um xt1068 em minha assistencia qu ja foi desmontado anteriormente em outra loja, e esta apresentad o sinal bem fraco, identifiquei que o fio da antena de sinal foi arrebentado, gostaria de saber se tem algum tipo de adaptaçao que eu possa fazer?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse motorola moto g 2ª geração. Cliente me trouxe informando que havia caído na água, e após não ligava mais; Fiz o procedimento de recuperação e obtive "êxito" porém não estava subindo sinal então fiz um jumper e deu certo. Outra coisa notada foi o microfone. não está funcionando em ligações, mas se for gravar vídeo funciona normavelmente, se usar algum gravador de áudio também funciona, mas para ligações não. * já troquei diversos mic. * hard reset Alguém teria algum jumper para esse modelo?

• 10 respostas
    • 17.3k visualizações
  8. Started by carmoua,

bom dia amigos,estou com um moto g2 aqui que o mesmo não funciona a rotação da tela ,nunca tinha pego um com esse defeito.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by bimbo gomes,

Bom dia amigos gostaria de saber se alguém ja resolveu esse problema. o xt1068 (motog2) caiu não agua e parou de funcionar touch já fiz a troca da tela e não funcionou, alguém tem alguma solução feita na placa dele, ja fiz também a limpeza e nada. agradesço

• 11 respostas
    • 5k visualizações
  10. Bom dia pessoal. To com um moto g2 aqui que não reconhece dois chips da mesma operadora. Ao colocar dois chips ele so reconhece um deles, se eu colocar chips de operadoras diferentes ele reconhece normal. - Ja verifiquei a blacklist. - Ja troquei o conector de chip. - A placa não esta oxidada.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um xt1068 que nao esta funcionando o flash da camera,lanterna e sumiu despertador e o aparelho da erro na hora de atualizar. Ja passei flashes de varios atualizaçoes

• 4 respostas
    • 728 visualizações
  12. Started by victor garcia,

estou com um moto g2 que sem o power o aparelho nao liga sozinho,quando coloca o power ele liga sozinho e desliga e liga fica direto no lop.ja coloquei 3 power e continua.nao teve contato com liquido ja analizei a placa inteira..pelo manual de serviço ja testei e troquei o reistor sem sucesso.alguem teria uma soluçao?

13. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com um moto g2 na bancada. O telefone acaba te ter a tela trocada, e o cliente usou por um dia, tudo normal sem problemas. Ai hoje começou dar problema de áudio mudo e microfone também. Musica, ligações, viva voz nada funciona (nem microfone). Ele falou que começou o problema depois que colocou parra carregar. Esse telefone vive caindo, já troquei a tela varias vezes. Já resetei e passei flash sem resultados.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. estou aqui com um xt1068 que nao da microfone, nem audio, muito menos campanhia, nem mesmo no fone de ouvido funciona o som.. gostaria de saber, qual componente responsavel pelo som desse aparelho, pois eu nunca peguei um assim.. desde ja agradeço !

15. Started by jeorge,

bom dia, peguei esse xt1068 com problema na rum ,ocliente disse que foi atualizar via ota para 6.0 e deu erro, ai eu fiz o desbloqueio do bootloader, joguei a 6.0 e não abre liga mais fica na tela branca (WARNING BOOTLOADER UNLOCKED) ja tentei com várias runs 4.4.4 , 5.0 , 6.0 e nada quando termina o processo ele inicia na mesma tela e de lá não sai alguem pode me dar uma luz?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by uti do celular,

Boa noite, estou com um xt1068 que após a desoxidação ficou com curto na placa, substituí dois diodos responsáveis pelo display e voltou a funcionar, porém o touch parou, para que eu não tenha a necessidade de trocar todos os componentes alguém sabe dizer onde fica o circuito responsável pelo touch? Agradeço antecipadamente a ajuda.

17. Started by victor garcia,

xt1068 vibrando sem parar,o aparelho funciona normalmente mas nao para de vibrar em nenhum momento,ja troquei a plaquinha do chip retirei de um aparelho e continua,nao tem marcas de oxidaçao,mesmo assim fiz a desoxidaçao,e nada.

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  18. Olá a todos, alguem ja tem a solução para o problema de boot up failed ou failed to validade system image do moto g2? ao tenta ligar o aparelho ele ja vai para a tela de fastboot com essas mensagens.

19. Started by Eliseu Junior,

Olá hj chegou um moto G2 com a trilha da câmera frontal danificada, alguém teria o Jump desses conectores são os dois do canto já verifiquei e não são negativos, e estou com dificuldade em achar. obrigado

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  21. Started by LeonardoGalbier,

Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Rangelsd,

Olá amigos, eu estou com um problema grave em dois moto g2 xt1069, os dois estão com curto na trilha do positivo do conector de carga e não consigo identificar o local do curto, alguém poderia me ajudar?

• 27 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Started by leandro renon,

bom dia alguem pode me ajudar tenho um motog 2 dtv que esta dando esse erro apos uma atualizacao e ja passei varias versoes de rum e nao volta so fica no modo recovery.

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  24. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um moto g2 com o botão mais com 1 trilho rompido no caso seria o positivo sentido conector de energia, gostaria de saber onde jumpear para funcionar. Obrigado!

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Fala pessoal do fórum. To com um xt1069 aqui que ele liga normal mas fica vibrando! Ressoldei o ci pmic e fiz limpeza na placa mas o mesmo continua vibrando. Alguem tem alguma solução?

• 7 respostas
    • 851 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.