Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by baraocell,

Sou novo na areá e estou precisando de ajuda ,Testei o circuito da pci referente a Carga e notei q possui um fusistor q ñ esta passando corrente. troquei e ñ achei solução... alguém teria uma solução para corrente direta. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  2. Started by tecnews,

Tenham MotoE importado. A operadora é verizon será que tem como desbloquear para usar aqui no Brasil

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  3. Started by igorbatista95,

moto c não liga, boto p carrega chega ccarga nos polos da bateria porque já medi, mas não liga, me falaram sobre o geerenciador de energia, mas n sei onde fica. alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  4. Started by conectcel2010,

parceiros estou aki com um mb526 (defy) ja passei várias roms nele e até agora sem exito espero que me ajudem com esse problema ++ alguem tem uma solução para o meu problema

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  5. Started by Murilo Campanate,

Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  6. Started by joalison,

motorola motox2 sem pegar chip coloca o chip e fica insira chip, não tem marcas de oxidação e nem foi queda do nada ficou assim des de já muito grato

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  7. Started by franpresentes,

ola amigos estou com um i1 na bancada para trocar o touch porem chegou descarregado conectei o carregador e carregou normalmente e sem esquentar,porem depois que troquei o touch nao aceita nenhum carregador ja testei original e paralelo o pior é que esquenta muito a placa alguem por favor me ajude

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  8. Started by Lukaaas Gabriel,

Roubaram meu note 6 pro, e eu to usando esse Moto G2 por enquanto, eu saí com ele, coloquei ele no bolso e depois de um tempo fui usar ele e o touch parou absolutamente do nada! Ele ta 100% normal mas o maldito touch nao funciona de jeito nenhum, ele pegou um pouquinho de sol, mas tava no meu bolso, nao levou nenhuma pancada nem nada, não to entendendo esse celular. Fiz esse Jumper que recomendaram: http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_04/0914-2.jpg.d5559e909efcbb7c538ee31f3780a449.jpg Não resolveu, limpei toda a área do conector do LCD e nada, o Conector do LCD aparentemente está bom, liguei ele apenas com o LCD e a bateria e…

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  9. Bom dia a todos! Pessoal eu estou enfrentando um problema com um Moto G5s Plus, quando é ligado a localização do aparelho e o dispositivo está parado fica mostrando a localização errada, mesmo nas configurações estando em Alto Desempenho; a localização só volta a funcionar tudo certo quando está em movimento, como por exemplo dentro de um carro. Já faz os seguintes procedimentos: Hard Reset ou Restauração de Fábrica, já fiz a instalação de custom roms, instalei novamente a stock rom original; mas infelizmente continua com esse problema. Quem souber alguma maneira que possa está fazendo para resolver eu agradeço!

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  10. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Motorola EX115 que quando se faz uma ligação ouve-se a pessoa do outro lado da linha mas além da voz acompanha um bip insuportável. Tanto no viva voz como no auricular fica esse barulho (bip). Alguém já resolvei esse tipo de defeito? Em outros motorolas eu trocava o conector de carga e resolvia, nesse aqui nem isso resolveu. Espero ajudas!!!

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  11. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um moto aqui na bancada que esta com as trilhas do sim card rompida na placa alguem tem, algum esquema de ligaçao nos componentes , todas as trilhas foram arrancada da placa...

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  12. Started by paulinho2014,

preciso de uma adaptaçao pro microfone motog

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  13. Gostaria se existe possibilidade de dar um hard reset no meu Defy ( mb 525 ) pelo usb ja tentei de tudo desde ODIN até atualizações de android,ja instalei várias versões mas nenhuma funcionou e acabei voltando para a mesma,mas com o mesmo problema..Minha namorada acabou bloqueando meu telefone,e o wifi não está ativado para entrar com login/senha do google,meu botão power não funciona para dar wipe cache ou factory reset...Alguem tem alguma luz?

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  14. Started by matheus fofao,

esse a1200 esta dando bateria invalida e nao permite a entrada na tela de discagem e nem na parte de configuraçoes.

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  15. troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  16. Started by Lucas Yuri Obara,

Boa tarde, entrou aqui na assistência 3 XT1650 para troca de bateria. O problema é que está descarregando muito, mas muito rápido mesmo. Já testei outras bateria e o mesmo continua com o problema. Alguém poderia me ajudar?

17. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia ! Fiz a troca da tela de um moto E4 XT1763, minha primeira vez neste modelo, e o touch da tela nova e o sensor está normal, porém não funciona o de voltar, alguém já teve este problema

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  18. Started by Alysson Brito,

O aparelho foi molhado, chegou com o módulo apagado, as trilhas do módulo oxidada, fiz a substituição mas o touch não voltou! Alguém pode ajudar ou me passar o esquema elétrico? Iniciando na manutenção de Smartphone! Agradeço a ajuda!

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  19. oi pessoal estou com um v3re que tem sinal q caiu na agua, mais o defeito q o cliente reclamou foi não esta carregando , troquei o conector de carga mais quando fui teste o at não fucionava microfone e auto falante. ja troquei o flex ja testei o auto falante esta bom ja testei o microfone esta bom ja coloquei na banheira com alcool isopropilico ja fiz resolda nada pesso juda.

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  20. Started by luiz paulo braz de moraes,

Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  21. Started by samilla.porto,

Boa tarde, padawans Estou com um moto g6 play que não sobe carga. Fica sempre em 20%. Já testei com baterias novas, sendo duas originais. Testei com novos carregadores também originais. Troquei conector de carga e Flex de carga. Estou desconfiada que seja o controlador de energia. Alguém mais pode me dar uma luz???

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  22. Started by liroalves,

amigos estou com esse modelo o audio não funciona ja troque e olhei alguma oxidação,fiz um jump mas não deu certo.obrigado

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  23. Started by nrpitapeva,

Esqueci de descontar o conector da frontal ao esquentar a tela, para retira-la, dessa forma ao conectar a nova frontal a mesma fica com a tela branca e nao mostra nada na tela, porem percebo que o cel esta ligando, o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  24. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan estou com um moto g5 xt1672 o cliente foi atualizar e se apagou acende só o led em cima poderia ser hardbrick ? alguém poderia solicita os arquivo ? poderia me ajuda nesse assunto

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  25. bom dia meus caros colegas. estou com o motorola d3 que troquei o touch e qualquer um que estale o aparelho o touch fuciona , para de fucionar e fica mexendo sosinho. alguem sabe o que pode ser? eu fiz uma pesquisa aqui no clan e nao encontrei nenhum topico . desde ja agredeço a atenção dos caros colegas.

• 2 respostas
    • 742 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.