Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  2. Started by mlbtapparo,

Boa tarde galera. Estou com o A45 aqui que não esta funcionando o Vibra. Já foi feita a troca do cabo flex, atc não apresenta oxiadação na placa. Quando faço um jumper direto na placa pra acionar o vibra ele funciona normal. Foi feito um Reset nas config. e nada. Nas config. esta td OK Alguem sabe de mais algum procedimento ?

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  3. ola gelera peguei um moto g2 aqui na minha assistencia que quando coloca ele na horizontal mesmo sendo imagem ou video ele fica de cabeça para baixo e quando coloco ele em pe fica normal oque pode ser

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  4. Started by Thiago Excell,

ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!

• 3 respostas
    • 634 visualizações
  5. Estou começando na area de manutencao celular gostaria que alguem me ajudar trocar microfone xt 305 motorola com resistor 4.7 obrigado tem alguem que tem manual tecnico motorola xt 305 Resouvido

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  6. Started by D.henrique,

bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  7. Started by fernandopavan,

Bom dia, estou com um moto g4 play xt1603 que foi trocado a tela, porém dias depois cliente falou que o wifi parou de funcionar, ele não liga nem busca rede, porém percebi que o mac esta diferente. Segue foto. Alguém sabe como proceder?

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  8. Started by novaes,

ola, estou com um moto g que pegou umidade e agora nao recebe o sinal 3g, somente 2g, ja fiz banho quimico, ressolda, ressete e mesmo assim continua com o defeito, alguem pode me ajudar com uma solução?

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  9. Started by Fernando Cardoso,

Procurei pelo fórum algo a respeito mas não encontrei na a respeito, então decidi abri um tópico. Tenho um Xt 300 que funciona o teclado sozinho, está sem indícios de oxidação, mas mesmo assim já desoxidei e nada de resposta positiva. Gostaria de saber se alguém tem algum esquema elétrico desse aparelho, para que eu posso identificar o controlador do teclado e resolver o problema ou se alguém já resolveu algo parecido.

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  10. Started by miotec,

galera estou iniciando o uso da sigma comprei faz 5 dias não conheço muito bem ela comprei porque falam bem dela mais estou tentando reparar o imei do meu moto x xt1058 mostra modelo não suportado alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  11. Started by LÚhRamalho,

boa tarde galera estou com um moto g5plus xt1683 sofreu uma queda mas o que aconteceu foi que parou de carregar e analisei a placa vi que alguns componentes na placa esta faltando, alguem por favor poderia me mandar uma foto bem detalhada da parte do conector para estar identificando os ci pq eu nao tenho outra placa dessa e nem achei foto detalhada em lugar nenhum agradeço todos desde ja

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  12. Started by sergiocelular,

Bom dia amigos estou com este aparelho em minha assistencia Que entrou com o seguinte Problema descarrega muito rapido e ja to quebrando a cabeça a um tempão com ele ja e agora to aqui no forum pedindo coloaboração a todos que puder me ajudar eu ja fiz troca de bateria olhei se possuia oxidação mas a palca esta intacta troque conector troquei flex display imã mas nada so q ele fica com o display de fora as vezes fica ligando e apagando sem vc mecher oque pode ser isto espero colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  13. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um moto x primeira geração que está com problema no sensor de aproximação, ao fazermos uma ligação a tela do aparelho escurece sozinha sem precisarmos chegar perto e fica escura até a ligação acabar, para voltar a da imagem novamente e necessário que se aperte o power ou outro botão, alguém já viu esse problema? agradeço qualquer informação desde já.

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  14. Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  15. Amigos estou com um moto g4 que a porcantagem da bateria não sobe mas se voce deixar ele com essa porcentagem dura como se fosse 100% alguma dica?

16. Started by novaes,

estou com um moto g 5g plus xt2075 que so fica reiniciando, coloco ele em modo fastbbot mas ao conectar vem a mensagem que nao esta em modo fastboot e nao consigo atualizar, alguem ja pegou algum assim

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  17. Agradeço que me informem qual o valor do condensador C5300, o que tenho está queimado Obrigado Cumprimentos Adriano Tavares

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  18. Started by daniellanes,

Ola estou com um moto g4 plus que ao ligar a parece a mensagem "sistema parou de funcionar" e como fica aparecendo sucessivamente sem parar não tem como nem desbloquear a tela e não consigo colocar ele em modo "fastboot" se tiverem alguma idéia agradeço pela ajuda vlw...................

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  19. Started by paulinho2014,

preciso de uma adaptaçao pro microfone motog

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  20. Started by deniferre25,

Bom dia amigos do fórum, alguém teria o pinout de conexão na memoria do moto z2 play ? precisava conecta-lo a medusa pro para reparos no sistema, mais não acho as informações que preciso Grato desde já!

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  21. Started by F GOMES,

Estou com um Moto Maxx que parou de subir carga. Alguém pode me ajudar em que esse modelo como outros que usam essa tecnologia de NFC sobe carga sem ele?

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  22. Started by liroalves,

amigos estou com esse modelo o audio não funciona ja troque e olhei alguma oxidação,fiz um jump mas não deu certo.obrigado

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  23. bom dia atodos, estou com um moto one hyper que nao sai som no auto falante e tambem em midias, ja troquei o auto falante, ressetei o atc e verifiquei no microscopio se tem algum componente quebrado o que nao tem, campainha e microfone funcionam normal, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  24. Bom dia pessoal, entrou um moto g4 aqui na bancada, o mesmo não reconheço nenhum chip, já troquei os dois slots, alguém já resolveu esse tipo de problema ?

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  25. Started by luiz paulo braz de moraes,

Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.

• 3 respostas
    • 622 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.