REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar.Tenho um celular Motorola XT 1562 do nada ele se desliga pode tar como uma porcetagem de 80% a bateria e se desliga,as vezes se desliga quanto vou tirar uma foto,para voltar a ligar ele denovo tenho que colocar o carregador na tomada e dai posso ligar ele denovo quando esta pronto ligado posso tirar do carregador que ele vai funcionar por horas ou ate dias se desligar.já hoje quando fui olhar no celular que tava bolso tava desligado. uma coisa que já fiz foi desmontar ele e tirar a bateria por alguns minutos e funcionou,mas agora fiz isto denovo e nem adiantou.Pode ser a bateria mesmo?
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Estou com um Moto Maxx que parou de subir carga. Alguém pode me ajudar em que esse modelo como outros que usam essa tecnologia de NFC sobe carga sem ele?
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um atc p920 que a bateria dele está com carga de 4,3 volts, porém com a bateria conectada no atc aparece com 1% de carga e pede para conectar o carregador, conectando o carregador mostra carregando mas não passa de 1%, detalhe testei a bateria em outro atc e mostrou totalmente carregada e durou bastante a carga descartando a hipótese de ser bateria, analisei a pci e não há indícios de oxidações porém assim mesmo deixei ele na ultra para desoxidação porém mesmo problema, alguém já teve um problema para passar algumas possíveis soluções para este caso? Desde estarei grato, até.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um moto g5 aqui que o áudio da ligação e do fone de ouvido fica pipocando,chiando mais no viva voz fica normal. Já troquei o conector e o autofante mais não obtive sucesso,alguém pra mim da uma luz por favor.
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
Bom dia a todos. Estou com um xt920 aqui sem som de campainha já troquei a campainha e ressoldei e o mesmo continua sem audio... Alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto g5 Plus XT 1683 que acende os Leds do display porém não aparece imagem, já olhei esquema elétrico, troquei filtros de imagem, diodos, FPC e fiz desoxição. Alguém já resolveu um desse ou tem alguma dica ? Desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Ola, entrou na assistencia O Moto G5s plus , modelo XT1802 sem som, porem sai no fone de ouvido. Ja troquei o alto falante, ja foi feito resolda, ja foi passado uma nova rom, pois poderia ser algum erro de sistema, mas ainda continua a mesma coisa. Alguma dica que poderia ser. Obrigada
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com esse modelo o audio não funciona ja troque e olhei alguma oxidação,fiz um jump mas não deu certo.obrigado
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Pessoal entrou aqui na assistência um moto x que o microfone não funcionava, trocamos o mesmo e ficou 100% dois dias depois o cliente retornou com o aparelho porque o sensor de presença não funciona corretamente, abri e notei que falta a bendita borrachinha coloquei a mesma e fechei o aparelho, porem ele não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o mesmo fica travado em 0,06ma, ao conecta-lo ao computador não acontece nada, alguém tem alguma luz para me dar, já carreguei a bateria, já procurei por oxidação, já tentei conecta-lo ao pc porem sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
Galera estou com moto e xt1025 porem ja fiz alguns testes na fonte de alimentação ai aperto botao power. ele nao liga nem da tela porem na fonte de alimentação marca 0,06. pelo que conheço é software certo. como faço pra instala o software nele sem conseguir ver a tela. lcd é novo. testado em outro moto e.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um moto g5plus xt1683 sofreu uma queda mas o que aconteceu foi que parou de carregar e analisei a placa vi que alguns componentes na placa esta faltando, alguem por favor poderia me mandar uma foto bem detalhada da parte do conector para estar identificando os ci pq eu nao tenho outra placa dessa e nem achei foto detalhada em lugar nenhum agradeço todos desde ja
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Estou começando na area de manutencao celular gostaria que alguem me ajudar trocar microfone xt 305 motorola com resistor 4.7 obrigado tem alguem que tem manual tecnico motorola xt 305 Resouvido
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
estou com um Ex 119 que ja fiz ressolda na placa, desoxidação bem feita mas mesmo assim não funciona as teclas 1,2,3,4,5 e 6 as outras teclas estão funcionando prefeito, não encontrei o manual técnico em nenhum lugar se alguem puder dar uma ajudinha ficarei muito grato...
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
ola gelera peguei um moto g2 aqui na minha assistencia que quando coloca ele na horizontal mesmo sendo imagem ou video ele fica de cabeça para baixo e quando coloco ele em pe fica normal oque pode ser
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
ola, estou com um moto g que pegou umidade e agora nao recebe o sinal 3g, somente 2g, ja fiz banho quimico, ressolda, ressete e mesmo assim continua com o defeito, alguem pode me ajudar com uma solução?
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
Agradeço que me informem qual o valor do condensador C5300, o que tenho está queimado Obrigado Cumprimentos Adriano Tavares
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
galera estou iniciando o uso da sigma comprei faz 5 dias não conheço muito bem ela comprei porque falam bem dela mais estou tentando reparar o imei do meu moto x xt1058 mostra modelo não suportado alguem poderia ajudar?
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
Ola estou com um moto g4 plus que ao ligar a parece a mensagem "sistema parou de funcionar" e como fica aparecendo sucessivamente sem parar não tem como nem desbloquear a tela e não consigo colocar ele em modo "fastboot" se tiverem alguma idéia agradeço pela ajuda vlw...................
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
-
da uma força aí galera o atc não reconhece o chip, só pede para inserir sim
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum, alguém teria o pinout de conexão na memoria do moto z2 play ? precisava conecta-lo a medusa pro para reparos no sistema, mais não acho as informações que preciso Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com o A45 aqui que não esta funcionando o Vibra. Já foi feita a troca do cabo flex, atc não apresenta oxiadação na placa. Quando faço um jumper direto na placa pra acionar o vibra ele funciona normal. Foi feito um Reset nas config. e nada. Nas config. esta td OK Alguem sabe de mais algum procedimento ?
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.
-
- 3 respostas
- 647 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.