Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by conectcel2010,

parceiros estou aki com um mb526 (defy) ja passei várias roms nele e até agora sem exito espero que me ajudem com esse problema ++ alguem tem uma solução para o meu problema

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  2. Started by atilaro0ts,

Boa tarde a todos, chegou em minha assistência, um Xplay com o conector de carga danificado, fiz a troca, quando fui entregar ao cliente, o mesmo foi ativar o celular que ele havia restaurado pelo menu antes de deixar, ai ele me alegou que o wifi nao estava achando, desmontoei o mesmo testei antenas e componentes tudo ok, ai reparei que o MAC 02:00:00:00:00 Alguem ja pegou algum celular assim?

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  3. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. estou com um Moto E4 que o sinal do WIFI só funciona colado no roteador. Se sair uns 5 metros cai por completo. Já fiz uma ressolda na placa e continua da mesma forma. Alguém tem alguma solução para o problema???

• 3 respostas
    • 592 visualizações
  4. Chegou esse aparelho aqui,nunca peguei nenhum assim oq pode ser? Nunca foi aberto, não tinha oxidação. Quando a tela desliga ao pressionar o power demorar muito tempo pra tela acender, muito estranho

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  5. Started by sapinhox,

Pessoal entrou aqui na assistência um moto x que o microfone não funcionava, trocamos o mesmo e ficou 100% dois dias depois o cliente retornou com o aparelho porque o sensor de presença não funciona corretamente, abri e notei que falta a bendita borrachinha coloquei a mesma e fechei o aparelho, porem ele não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o mesmo fica travado em 0,06ma, ao conecta-lo ao computador não acontece nada, alguém tem alguma luz para me dar, já carreguei a bateria, já procurei por oxidação, já tentei conecta-lo ao pc porem sem sucesso.

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  6. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com um moto x primeira geração que está com problema no sensor de aproximação, ao fazermos uma ligação a tela do aparelho escurece sozinha sem precisarmos chegar perto e fica escura até a ligação acabar, para voltar a da imagem novamente e necessário que se aperte o power ou outro botão, alguém já viu esse problema? agradeço qualquer informação desde já.

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  7. Started by camburacell,

estava com um v3 de cliente q o teclado n funcionava vai ai uma dica troque o flex do display q fica zero.

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  8. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou om um Motorola que nao liga, mas reconhece usb mas nao liga, cliente disse que estava ouvindo musica e apagou, esta sem oxidação nao levou tombo acabou a garantia a 1 meses alguem tem aluma dica

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  9. Started by deniferre25,

Bom dia amigos do fórum, alguém teria o pinout de conexão na memoria do moto z2 play ? precisava conecta-lo a medusa pro para reparos no sistema, mais não acho as informações que preciso Grato desde já!

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  10. Started by sergiocelular,

Bom dia amigos estou com este aparelho em minha assistencia Que entrou com o seguinte Problema descarrega muito rapido e ja to quebrando a cabeça a um tempão com ele ja e agora to aqui no forum pedindo coloaboração a todos que puder me ajudar eu ja fiz troca de bateria olhei se possuia oxidação mas a palca esta intacta troque conector troquei flex display imã mas nada so q ele fica com o display de fora as vezes fica ligando e apagando sem vc mecher oque pode ser isto espero colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  11. Started by enzovieira,

estou com um moto g3 que foi formatado mas pede o primeiro email que foi cadastrado. Tem como desbloquear para que possa cadastrar um novo email

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  12. Started by liroalves,

amigos estou com esse modelo o audio não funciona ja troque e olhei alguma oxidação,fiz um jump mas não deu certo.obrigado

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  13. Started by igorigot,

Boa tarde, estou com esse moto e4 plus que não tem a trava do conector fpc, alguem pode me dar uma dica de como posso fazer travar o flex ? não tenho outro para substituir.

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  14. Started by Midia Cell,

Gostaria que alguém me ajude.... estou com um xt 305, q a iluminação do lcd diminuiu.... já troquei o lcd, já fiz flash, a placa n estar oxidada e já aumentei o brilho nas configurações. Obrigado.

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  15. Started by tecnews,

Tenham MotoE importado. A operadora é verizon será que tem como desbloquear para usar aqui no Brasil

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  16. Bom dia a todos! Pessoal eu estou enfrentando um problema com um Moto G5s Plus, quando é ligado a localização do aparelho e o dispositivo está parado fica mostrando a localização errada, mesmo nas configurações estando em Alto Desempenho; a localização só volta a funcionar tudo certo quando está em movimento, como por exemplo dentro de um carro. Já faz os seguintes procedimentos: Hard Reset ou Restauração de Fábrica, já fiz a instalação de custom roms, instalei novamente a stock rom original; mas infelizmente continua com esse problema. Quem souber alguma maneira que possa está fazendo para resolver eu agradeço!

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  17. Boa tarde galera quero deixar minha experiencia de solução das trilhas de audio desse modelo, com trilha arrancada é só vcs puxar direto para capsula de audio ou testar se tem continuidade para o contato se ainda tiver na placa. segue o anexo em foto e o link criado.

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  18. Started by fabricio leme,

bom dia galera,peguei esse atc com o seguinte problema o cliente levou esse atc para fazer desbloqueio em outra loja e o rapaz fez um reparo de pds e o atc não liga mais. pedi ele pra deixar pra mim aplicar uma rsd a questão que não encontro em lugar nenhum gostaria muito da ajuda dos nobres colegas mas uma vez, se alguem tiver e puder postar fico muito grato.

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  19. Started by jeorge,

estou com esse atc na bancada ja resetei não tem oxidação a cápsula esta perfeita alguem sabe onde fica o bga responsavel pela campainha?

• 3 respostas
    • 585 visualizações
  20. Started by JC Jhon Cartes,

Bom dia sou novo no grupo porem vi que vocês tem solução para moto g4 Plus com trilha do conector de carga rompido alguém pode me ajudar na questão do jumper?

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  21. Started by danilocel,

Amigos constatei que o Amplificador de Potencia esta em curto onde posso encontra-lo para fazer a troca quais modelos tem o mesmo compatível? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  22. Started by paulosales,

Moto g2 não liga e está travado no consumo de 0.094 A, desde já agradeço pela força!

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  23. Started by miotec,

galera estou iniciando o uso da sigma comprei faz 5 dias não conheço muito bem ela comprei porque falam bem dela mais estou tentando reparar o imei do meu moto x xt1058 mostra modelo não suportado alguem poderia ajudar?

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  24. alguem saber como fazer um jump

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  25. Started by Efribeiro Informatica,

Estou precisando do Esquema Eletrico Moto E, por favor, mim ajudem.

• 1 resposta
    • 581 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.