REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos. Estou com um xt920 aqui sem som de campainha já troquei a campainha e ressoldei e o mesmo continua sem audio... Alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um moto g que o cliente informou que o mesmo tinha parado de funcionar o audio, porem depois de aberto so ligava e ficava travado na logo da motorola, e agora por fim nem liga mais.
-
- 3 respostas
- 687 visualizações
-
-
Sou novo na areá e estou precisando de ajuda ,Testei o circuito da pci referente a Carga e notei q possui um fusistor q ñ esta passando corrente. troquei e ñ achei solução... alguém teria uma solução para corrente direta. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Galera estou para fazer a resolda na memória do motorola gt1033, alguém poderia me dizer qual esfera usar nos bgas de celular?
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
bom dia pessoal estou com um moto aqui na bancada que esta com as trilhas do sim card rompida na placa alguem tem, algum esquema de ligaçao nos componentes , todas as trilhas foram arrancada da placa...
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
já realizei a troca resolda mesmo mais sem sucesso
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um moto g5plus xt1683 sofreu uma queda mas o que aconteceu foi que parou de carregar e analisei a placa vi que alguns componentes na placa esta faltando, alguem por favor poderia me mandar uma foto bem detalhada da parte do conector para estar identificando os ci pq eu nao tenho outra placa dessa e nem achei foto detalhada em lugar nenhum agradeço todos desde ja
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Ola estou com um moto g4 plus que ao ligar a parece a mensagem "sistema parou de funcionar" e como fica aparecendo sucessivamente sem parar não tem como nem desbloquear a tela e não consigo colocar ele em modo "fastboot" se tiverem alguma idéia agradeço pela ajuda vlw...................
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto x primeira geração que está com problema no sensor de aproximação, ao fazermos uma ligação a tela do aparelho escurece sozinha sem precisarmos chegar perto e fica escura até a ligação acabar, para voltar a da imagem novamente e necessário que se aperte o power ou outro botão, alguém já viu esse problema? agradeço qualquer informação desde já.
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Gostaria se existe possibilidade de dar um hard reset no meu Defy ( mb 525 ) pelo usb ja tentei de tudo desde ODIN até atualizações de android,ja instalei várias versões mas nenhuma funcionou e acabei voltando para a mesma,mas com o mesmo problema..Minha namorada acabou bloqueando meu telefone,e o wifi não está ativado para entrar com login/senha do google,meu botão power não funciona para dar wipe cache ou factory reset...Alguem tem alguma luz?
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
Estou com um aparelho Motorola XT305 aqui na minha assistência, com o touch sem funcionar, porém já troquei vários touch mas nenhum fucionou, inclusive retirei um touch de um mesmo aparelho funcionando 100% porém também não funcionou. Quero saber se alguém já teve esse tipo de Problema? ou Alguma solução para meu Caso? desde de já agradeço
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um moto g5 xt1672 o cliente foi atualizar e se apagou acende só o led em cima poderia ser hardbrick ? alguém poderia solicita os arquivo ? poderia me ajuda nesse assunto
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
estava com um v3 de cliente q o teclado n funcionava vai ai uma dica troque o flex do display q fica zero.
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
amigos estou com esse modelo o audio não funciona ja troque e olhei alguma oxidação,fiz um jump mas não deu certo.obrigado
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
bom dia atodos, estou com um moto one hyper que nao sai som no auto falante e tambem em midias, ja troquei o auto falante, ressetei o atc e verifiquei no microscopio se tem algum componente quebrado o que nao tem, campainha e microfone funcionam normal, alguem ja pegou algum assim
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
Olá amigos! Estou com um moto g5 aqui que o áudio da ligação e do fone de ouvido fica pipocando,chiando mais no viva voz fica normal. Já troquei o conector e o autofante mais não obtive sucesso,alguém pra mim da uma luz por favor.
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com o A45 aqui que não esta funcionando o Vibra. Já foi feita a troca do cabo flex, atc não apresenta oxiadação na placa. Quando faço um jumper direto na placa pra acionar o vibra ele funciona normal. Foi feito um Reset nas config. e nada. Nas config. esta td OK Alguem sabe de mais algum procedimento ?
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
Amigos estou com um EX115 aqui que só de colocar a bateria ele já da sinal de carregando, retirei o conector de carga e mesmo assim se por a bateria ele da o sinal de carregando alguém já viu isso?
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um v3re que tem sinal q caiu na agua, mais o defeito q o cliente reclamou foi não esta carregando , troquei o conector de carga mais quando fui teste o at não fucionava microfone e auto falante. ja troquei o flex ja testei o auto falante esta bom ja testei o microfone esta bom ja coloquei na banheira com alcool isopropilico ja fiz resolda nada pesso juda.
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Roubaram meu note 6 pro, e eu to usando esse Moto G2 por enquanto, eu saí com ele, coloquei ele no bolso e depois de um tempo fui usar ele e o touch parou absolutamente do nada! Ele ta 100% normal mas o maldito touch nao funciona de jeito nenhum, ele pegou um pouquinho de sol, mas tava no meu bolso, nao levou nenhuma pancada nem nada, não to entendendo esse celular. Fiz esse Jumper que recomendaram: http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_04/0914-2.jpg.d5559e909efcbb7c538ee31f3780a449.jpg Não resolveu, limpei toda a área do conector do LCD e nada, o Conector do LCD aparentemente está bom, liguei ele apenas com o LCD e a bateria e…
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
estou com um Ex 119 que ja fiz ressolda na placa, desoxidação bem feita mas mesmo assim não funciona as teclas 1,2,3,4,5 e 6 as outras teclas estão funcionando prefeito, não encontrei o manual técnico em nenhum lugar se alguem puder dar uma ajudinha ficarei muito grato...
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um moto g4 aqui na bancada, o mesmo não reconheço nenhum chip, já troquei os dois slots, alguém já resolveu esse tipo de problema ?
-
- 0 respostas
- 679 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.