REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
esse atc esta com o alto-falante funcionando (a peça) mais com o aparelho fechado não funciona nada nem ruido fiz um jamper do inicio dos componente e não resolveu alguém saberia alguma solução dede de jah agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Noite Galera, seguinte estou com Moto G para troca de touch comprei kit completo touch+display fiz troca e ele liga normal mas o touch não funciona ja troquei a peça duas vezes e esta com esse problema verifiquei que uma perninha do conector esta torto desentortei mesmo assim o touch não funciona e este aparelho não teve contato com liquido o que fazer neste caso?
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada aonde o mesmo reproduz toque de chamada e viva voz na ligação, porem não funciona a auricular. Ao entrar no youtube o mesmo também não reproduz som algum. Ja foi feito toda a parte de software, por isso foi descartado algo nesse sentido. Fiz umas medições e está bipando os 2 lados em todos os capacitores ao redor desse ci, se alguém ja passou por este problema ou tem alguma idéia ficaria grato em uma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Motorola One Fusión Plus XT1922-x G6 Play XT1926 _G6 XT1941-x_One XT2015-x_G8 PLAY XT2016-x_One Macro XT2041_Moto G8 Power XT2045-x_MoXT2053-x_MOTOROLA E6S XT2055-X_Moto G8 Power Lite XT2061-x_Motorola Edge+ XT2063_MOTOROLA EDGE https://mega.nz/file/oox2SYoL#bl-Uyxp-O3CXfjgMAfpGm20TeR026ToP47AaNbGt0KM
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde ... entrou aqui na assistencia um motorola v8 com o seguinte problema, nao apresentava sinal na operadora vivo.bem feita consulta do mesmo pra ver se constava alguma pendencia com o aparelho. bem como o atc e quadriband resolvi fazer uma atualizaçao mas o problema persiste com a seguinte mensagen(cartao sim danificado)pois o mesmo chip funciona em outro atc. se alguem resolveu esse problema por favor poste. desde ja obrigado.
-
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
entrou um motorola em35 qdo coloca para escrever uma mensagem ele pega liga a camera... alguem ja pegou esse problema??? ja flashei ele mas nao mudou nada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc dando esse problema, quando conectado o carregador e fica dando bips, sem mensagem nem nada, alguém já passou por isso e achou solução? ja foi feito reset e desoxidação da placa!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera,estou com um problema no milestone,o cliente me deu ele para trocar o touch e o flex,depois que eu entreguei o atc,o cliente voltou reclamando que o aparelho não estava carregando então eu peguei o atc e vi que no icone da bateria em vez da carga % tem um ponto de enterrogação ja troquei a bateria ja atualizei o atc e fiz uma limpesa na placa mas ate agora nada e o pior é que eu não testei o atc na hora que eu peguei não sei se ja estava com o mesmo problema antes da manutenção,dei esse vacilo agora vou ter que arcar com as consequencias,gostaria de saber se existe algum componente responsavel pelo problema,e como resolver,uma outra placa para estar extraindo e…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa noite amigos então estou com um moto g 1 aqui e ele esta com problemas no botão de volume menos, abrindo reparei que já tinha sido mexido e está faltando os dois componentes que ao lado do botão. alguém teria uma solução que possa me ajudar algum modo de jumpear? desde ja agradeço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com 1 moto g4 play ele liga e aparece a operadora normal ai vou fazer uma ligação ele cai o sinal de rede da operadora. Vou registrar na rede mais não registra. Ja consutei imei e esta tudo normal . Sera que alguém ja pegou algum defeito assim ou que posso mi ajudar . Des de ja Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou aqui na minha bancada com moto g 3ªgeração que não tem som nos auto falantes so no fone de ouvido ja fiz a substituição dos auto fiz limpeza nos contatos tirei coloquei e nada, alguem poderia me dar uma dica ou se ja pegaram caso assim como foi resolvido, desde ja fica meus agradecimentos.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
fui atualizar esse modelo mb526 e agora nao liga mais ja atualizei com varios sw versao da tim claro retail e nada de voltar se alguem tiver alguma flash que faça voltar agradeço
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Estou com um Moto Z que mostra carregando mesmo fora da tomada/conector. Já abrir e fiz uma limpeza e resolda nos componentes perto do conector e nada de solução.
-
- 3 respostas
- 751 visualizações
-
-
Motox2 jumper do auricular alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus que liga, porém não da imagem, ja testei 2 lcd inclusive um funcionando retirado de outro aparelho. A Placa não tem sinais de oxidação. Alguém pode indicar uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g4 xt1626, que nao esta ligando, ele apenas mostra o logo e reinicia, porem o mesmo ao dar entrada estava ligando normal, mas porem tinha oxidaçao na placa, fiz a desoxidaçao na placa qnd fui montar para testar o mesmo ele ficou apenas na logo e reiniciando, alguem ja teve esse problema e condeguio resolver, se conseguio poderia me ajudar desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 595 visualizações
-
-
Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, estou com um moto G6 plus aqui que veio pra mim trocar o alto falante, durante a troca por algum motivo a câmera traseira parou de funcionar, fiz a troca da câmera e funcionou por alguns dias, aí agora quando entra na câmera, fica travando e a bateria acaba muito rápido, fiz a troca novamente da câmera e o problema persiste, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 944 visualizações
-
-
Meu celular motorola a45 eco, fica com baixo sinal de rede. (de 1 a 2 no nível). Na autorizada disseram que tem que atualizar o software. Imagino que possa ser hardware, oxidação do placa ou falha em solda. Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um celular motorola w20, troquei 3 flex,mas não funciona nunhuma tecla. desde já agradeço o auxilio.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.