Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Motox2 jumper do auricular alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 602 visualizações
  2. Started by D.henrique,

bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  3. Started by danilosilva,

Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  4. Estou com um moto G2 que tinha desligado e não ligado mais. Então dando uma analisada na placa, percebi q o Ci gerenciador de energia estava com defeito. Fiz ressolda e não adiantou, então retirei o mesmo refiz as esferas dele e os pontos da placa, tbem troquei o oscilador e a placa ligou, porém só fica no logo. Não é sensor, não é tela, não é conector, não é microfone, não é cabo do wifi.. testei com a placa limpa, fiz o desbloqueio do bootloader e não iniciou de modo algum. Alguém sabe o que seja?

• 4 respostas
    • 600 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um motorola xt1069 que nao da opçao de trocar a camera so fuinciona a frontal.Ja efetuei reset e nao funcionou

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  6. Bom dia a todos. Estou com um xt920 aqui sem som de campainha já troquei a campainha e ressoldei e o mesmo continua sem audio... Alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  7. Estou começando na area de manutencao celular gostaria que alguem me ajudar trocar microfone xt 305 motorola com resistor 4.7 obrigado tem alguem que tem manual tecnico motorola xt 305 Resouvido

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  8. Started by Snickers64,

Olá pessoal, apareceu ontem na assistência um moto g2, cujo fica reiniciando repetidamente, já reativei a bateria dele e não resolveu, coloquei outras duas novas e nada, retirei o sensor de presença e troquei e não iniciou, fiz uma desoxidação geral da placa e também nem assim, tirei todos os botões pwr, vol + e - e nada...

9. Started by paulinho2014,

preciso de uma adaptaçao pro microfone motog

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  10. Started by ROBSON B.CUNHA,

ola pessoal, to com um moto g5 plus xt1683 ,. o mesmo caiu e arrancou o microfone da parte de cima{ trila rompida}.,.segue a foto da area. desde ja obrigado.,, robson cunha,.,. 1318309750599.bmp 1318309752543.bmp

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  11. Started by jarrcell,

Boa noite amigos estou com um moto one que não dá iluminação alguém tem alguma dica de onde fica o diodo responsável ou até mesmo o esquema elétrico do mesmo . Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  12. Started by LÚhRamalho,

boa tarde galera estou com um moto g5plus xt1683 sofreu uma queda mas o que aconteceu foi que parou de carregar e analisei a placa vi que alguns componentes na placa esta faltando, alguem por favor poderia me mandar uma foto bem detalhada da parte do conector para estar identificando os ci pq eu nao tenho outra placa dessa e nem achei foto detalhada em lugar nenhum agradeço todos desde ja

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  13. Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  14. Started by jefffalcao,

Tudo bom pessoal ? tenho um moto G2 xt1068 com a placa queimada e poço conseguir uma placa do xt1069 sera que e compatível alguém já fez esse teste ?

• 2 respostas
    • 597 visualizações
  15. Started by sotecnico,

ola amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular motorola zn5 que não funciona e nen da sinal de vida mesmo com a bateria nova e nada de funcionar eu abri o aparelho e verefiquei toda a placa e nada de anormal cabo flex esta bom e lcd tambem mais ao vereficar o conector da bateria eu percebi com o meu multimetro que os mesmo esta em curso os terminais do conector isso não é normal eu quero saber oporque deste curto quem possa me ajudar eu agradeço e fica aqui o meu muito obrigado

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  16. Started by Atilanogueira,

Estou com um xt 920 na minha bancada que não carrega, a tensão de saída do conector de carga está ok 5v, no conector de bateria está chegando 3.0 V porem não aparece que o celular está carregando. Não consegui o diagrama elétrico dele , por isso estou com dificuldades em analisar o mesmo, alguém sabe alguma possível solução?

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  17. boa tarde estou com g4 plus que veio para troca da bateria que inchou e a cliente informou q o msm apresentava desligamentos inesperados, como a bateria estava inchada suspeitei somente dela.. após efetuar a troca o aparelho n ligou, coloquei para carregar e so ficava piscando o led, aparecia o raio e dps o logo motorola e apagava, ficando assim em loop enquanto tivesse no carregador, troquei conector de carga e nada, carreguei a nova bateria em um universal e msm assim o defeito persistia... acabei optando por remover aquele diodo proximo ao conector da bateria, e dai o aparelho deu carregamento normal e ligou mas assim q tirei do carregador desligou.. creio q seja por c…

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  18. Started by Humberto martins,

bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  19. Started by novaes,

ola, estou com um moto g que pegou umidade e agora nao recebe o sinal 3g, somente 2g, ja fiz banho quimico, ressolda, ressete e mesmo assim continua com o defeito, alguem pode me ajudar com uma solução?

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  20. Started by Alexsm1994,

Olá amigos! Estou com um moto g5 aqui que o áudio da ligação e do fone de ouvido fica pipocando,chiando mais no viva voz fica normal. Já troquei o conector e o autofante mais não obtive sucesso,alguém pra mim da uma luz por favor.

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um wx 295 e este o auricular esta mto baixo ja tentei colocar outros e não adiantou e tambem não é a fita o q posso fazer

• 5 respostas
    • 594 visualizações
  22. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Bem, na verdade queria tirar uma duvida com os amigos mais experientes. Esses celulares somente carregam com carregadores originais, queria entender porque isso. Seria uma tensão exata no carregador?? tenho um aqui que nao é mais possivel soldar um conector original, coloquei um conector de nokia 6101 mas não carrega, se tiver algum amigo que possa me explicar o porque eu agradeceria, e se é possivel driblar essa restrinção para carregadores originais.

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  23. Started by Thiago Excell,

ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  24. Boa tarde,alguem poderia me ajudar.Tenho um celular Motorola XT 1562 do nada ele se desliga pode tar como uma porcetagem de 80% a bateria e se desliga,as vezes se desliga quanto vou tirar uma foto,para voltar a ligar ele denovo tenho que colocar o carregador na tomada e dai posso ligar ele denovo quando esta pronto ligado posso tirar do carregador que ele vai funcionar por horas ou ate dias se desligar.já hoje quando fui olhar no celular que tava bolso tava desligado. uma coisa que já fiz foi desmontar ele e tirar a bateria por alguns minutos e funcionou,mas agora fiz isto denovo e nem adiantou.Pode ser a bateria mesmo?

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  25. Bom dia pessoal, entrou um moto g4 aqui na bancada, o mesmo não reconheço nenhum chip, já troquei os dois slots, alguém já resolveu esse tipo de problema ?

• 0 respostas
    • 593 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.