REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, alguém tem o manual de serviços do moto g3 para disponibilizar por favor?
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
alguma dica amigos? encaixe da bateria arrancado
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
estou com um aparelho xt 300 que entrou para troca do flex cable q estava cortado. porem o dono voltou com esse defeito no mesmo dia. verifiquei se tinha sinal de oxidaçao na placa q esta limpa sem oxidaçao . procurei e nao encontei topico relacionado a esse problema.
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc que funciona o microfone somente no viva-voz, ja troquei a placa do microfone completa e o problema ainda continua.. O microfone so funciona se estiver no viva, se desligar nao funciona! peço a ajuda de vcs p resolver esse pro... aguardo...
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
ola amigos estou com esti xt 300 que nao funcionan esta teclas z,c,b foi molhado fa fiz sw,limpeza e ressolda e nada deve ser algum componenti ou ci mais nao sei qual preciso de ajuda obrogado desde ja ?????
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
ola amigos td bem? pois e estou com um Ex 115 que não vibra. ja troquei o vibra e ja desoxidei os componentes e nada... alguem tem alguma sugestão? desde ja agradeço e um forte abraço a todos!
-
- 3 respostas
- 785 visualizações
-
-
amigos to com motog4 plus quando coloco para carregar ele fica descarregado enves de carrega algueim saber como resolve este problema
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a fazer a ligação direta da bateria na placa
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto g 5, xt1672, em bancada, onde o mesmo não completa a inicialização, ele desliga logo após aparecer o logo da motorola. Já tentei regravar o sistema, bateria está ok e não aparenta ter consumo elevado na placa. Alguém já presenciou algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto g1 que estava com os apk's do google parando, retirei meus arquivos e desliguei pressionando o botão power por alguns segundos, pois , estava travando e quando fui entrar no bootloader pra reinstalar a stock rom o aparelho não dava imagem, antes ele ligava e ficava com uma listra descendo na tela, como se estivesse com interferência magnética...
-
- 3 respostas
- 780 visualizações
-
-
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrZj8EylWaF24xo2ZqsSuOUwNVUzyx9aXeoLysfxDPJLT2_Aur9Asolicito apoio dos sr pois tenho um atc deste que o primeiro ponto de solda da esquerda para direnita foi arrancado da placa peço apoio no sentido do fornecimento de um jump para o mesmo, desde ja grato pelo apoio!
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, e o seguinte, eu estou com o motog 1 aqui , que liga normal, quando digita a senha da tela de desbloqueio ele abre e começa a aparecer um monte de erro na tela, um atraz do outro sem parar nao da pra fazer nada, nem entrar em configuraçoes. entao tentei resetar pelo bootloader, mas na hora aparecia um erro, boot up failed , e nao entrava na tela do hard reset, fiz o desbloqueio do bootloader e reinstalei stock rom original dele, fez todo procedimento, mas oa reiniciar o aparelho ele volta com se nao estivesse feito nada, ai consigo fazer o hard reset pelo bootloader , faz todoo processo e quando reinicia volta , como se nao estivesse resetado, al…
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Galera estou para fazer a resolda na memória do motorola gt1033, alguém poderia me dizer qual esfera usar nos bgas de celular?
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
boa tarde, estou om um Motorola que nao liga, mas reconhece usb mas nao liga, cliente disse que estava ouvindo musica e apagou, esta sem oxidação nao levou tombo acabou a garantia a 1 meses alguem tem aluma dica
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um xt920 aqui sem som de campainha já troquei a campainha e ressoldei e o mesmo continua sem audio... Alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
estou com problema de iluminacao no lcd alguem teria uma solucao, obrigado.
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Tenham MotoE importado. A operadora é verizon será que tem como desbloquear para usar aqui no Brasil
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Roubaram meu note 6 pro, e eu to usando esse Moto G2 por enquanto, eu saí com ele, coloquei ele no bolso e depois de um tempo fui usar ele e o touch parou absolutamente do nada! Ele ta 100% normal mas o maldito touch nao funciona de jeito nenhum, ele pegou um pouquinho de sol, mas tava no meu bolso, nao levou nenhuma pancada nem nada, não to entendendo esse celular. Fiz esse Jumper que recomendaram: http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_04/0914-2.jpg.d5559e909efcbb7c538ee31f3780a449.jpg Não resolveu, limpei toda a área do conector do LCD e nada, o Conector do LCD aparentemente está bom, liguei ele apenas com o LCD e a bateria e…
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um moto g na bancada que não liga, detalhe na fonte vai até 0,90 am e trava nisso. não tem nenhum sinal de oxidação nem de curto na placa alguém já pegou algum assim ???
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM APARELHO AQUI MOTO G1 QUE DO NADA ELE SOME O SINAL DA OPERADORA, MESMO VOCÊ TROCANDO A REDE PARA 2G ELE NÃO VOLTA. PASSA UM TEMPO ELE VOLTA SOZINHO. AS VEZES PASSA UM OU DOIS DIAS FUNCIONANDO E CAI NOVAMENTE. ALGUÉM JÁ VIU ALGO ASSIM?
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
ola pessoal, to com um moto g5 plus xt1683 ,. o mesmo caiu e arrancou o microfone da parte de cima{ trila rompida}.,.segue a foto da area. desde ja obrigado.,, robson cunha,.,. 1318309750599.bmp 1318309752543.bmp
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
boa tarde amigos de bancada, então estou aqui para perguntar, se algum de vocês já pegou algum moto G6 xt-1925 que não reconhece no PC em modo fastboot, quando entro na log ele aparece 'usb conected' 'charging' mas não reconhece no PC, oque seria? alguém saberia me solucionar esse problemão, pra completar o aparelho é de um cliente que é um "amor de pessoa" se é que me intendem rsrs alguém saberia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
moto g6 entrou na assistência so da carregando com a bateria 100% mas nao carrega alguem jah pegou algo assim?ou parecido que conseguiu resolver??!
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.