Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago de Melo,

Estou com um motorola W403 que não emite nenhum som na campanhia, nem o toque nem o viva voz e etc. Na placa havia muito pouca oxidação, removida facilmente, algum dos amigos sabe qual componente pode causar este tipo de problema? As trilhas que ligam a campanhia estão boas, e testei com campanhias de outros modelos também.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by alessandro george,

este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by hugo gordo,

Olá pessoal. To com um w5 que demora muito pra ligar, tem que apertar o power várias vezes e quando liga aparece a mensagem "bateria inválida", quando ele entra em stand ou quando fecho o flip o display fica todo branco.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by andrecel,

estou com um w56 com um defeito curioso pois quando ligo o mesmo sem o chip ele aparece a tela normalmente, porem quando coloco o chip ele vai enfraquecendo ate ficar com a tela branca! ja testei todos os procedimento do forum porem sem sucesso. se alguem puder ajudar agradeço. bom trabalho a todos!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by sergiocelular,

Bom dia amigos estou com este aparelho em minha assistencia Que entrou com o seguinte Problema descarrega muito rapido e ja to quebrando a cabeça a um tempão com ele ja e agora to aqui no forum pedindo coloaboração a todos que puder me ajudar eu ja fiz troca de bateria olhei se possuia oxidação mas a palca esta intacta troque conector troquei flex display imã mas nada so q ele fica com o display de fora as vezes fica ligando e apagando sem vc mecher oque pode ser isto espero colaboração de todos.

• 2 respostas
    • 582 visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

amigos estou com um w5 com o seguinte erro, ao coloca na camera mostra a seguinte mensagens (falha ao captura) e quando colocamos em grava video (erro sistema) e não tem sinal de oxidação. Procedimentos ja realizado Flash pela Scout Troca do Flex por outro original Limpesa. Troca da placa do LCD

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Jefferson1,

ola amigos eu to cm um w5 que ñ liga coloco o carregado carrega a bateria mais ñ da sinal de nada eu ja desoxidei e resoldei mais ñ obtive susseso peso ajuda .

• 4 respostas
    • 786 visualizações
  8. caros amigos alguem saberia qual componente responsavel pelo funcionamento do teclado ou se tem com janpear um w5 sem funcionar as teclas 0,#,e e tecla do meio de confirmação.. pois ja lavei a placa passei uma fw,resoldei e nada resolve..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca. Procidentos que ja fiz Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd. Flech com pelo Scout. veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Thiago Miguel,

w5 não funciona maioria das teclas alguem teria foto ou solução desse defeito

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum gostaria q alguem me auxilia-se a fazer um jamp pra funioncar o microfone de um motorola w510 .desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Sanmyo,

Pessoal to aqui com um w510 com um problema de bateria inválida no display. Já fiz ressolda Já fiz flash (2) nada ressolveu, alguém tem alguma solução? obg

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com um w510 q dando essa msg imposivel se coloca outra bateria com carga aparece bateria invalida ja ressoldei a placa e nao ressolveu alguem teria alguma solucao

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by rildo,

amigos , estou com um atc, aqui que nao carrega e ja conferi o conector de carga, e carreguei a beteria no universal so da bateria invalida.alguem tem alguma solução?? motorola w510 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by filho,

boa tarde pessoas estou precisando da ajuda de todos que pode ajuda para desenrola um problema do w510 que não faz leitura ja coloque outros card mas não e o cartão de memôria se alguem poder ou ja resolveu algum com este problemar de ja agradesso espero resposta.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Oque eu faço estou com um w510 que não ler cartão de memoria, oque eu posso fazer, alguém poderia me ajudar. Boa tarde amigo Leia as regras do fórum pois como o senhor sabe e extremamente proibido postar com CAPS LoCK ligado. Preste mais atenção na próxima o senhor será advertido. Ass: Administração Clan Gsm.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by alessandro george,

estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by williamwem2305,

ja troquei a pci do sim card porém sem exito a falha está na placa alguem saberia se tem algum componente pra trocar pra resolver isso ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by cheap.celular,

ola amigos eu estou com um w7 aqui que ja resoldei a placa troquei conector e flex ate ja passei flash mesmo assim continua ligando sera que alguem poderia me ajudar:namig: desde ja obrigado...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by zenarko,

galera to com um w7 aki q nao carrega na hora q coloka ele pra carregar ele da a mensagem "temperatura da bateria está baixa,impossivel carregar" alguem ja pego algum w7 assim? se vcs puderem me ajudar. desde de ja grato abraços

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by camikoski,

após trocar o cabo flex meu motorola w7 ficou sem audio nao sei o q fazer c alguem tiver uma soluçao obrigado desde ja

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by rique1449,

Pessoal, estou com um moto g4 plus na minha bancada que não está encontrando nenhuma re wi-fi. Já troquei o ci do wi-fi, fiz reflow no processador, testei todos os componentes em volta do ci wi-fi, passai a rom de recuperação 6.0 citada no clan, más infelizmente nada. O meu maior problema é que não manjo muito com esquema elétrico motorola, não sei qual ci que alimenta o ci do wi-fi. se alguém puder me ajudar a encontrar as m principais tenções que alimenta o ci wi-fi, ficarei muito agradecido.Novo(a) Documento do Microsoft Office Word (2) (Salvo Automaticamente).pdf

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Lucinei123,

Troquei a tela do moto g8 power e depois o wi-fi ficou fraco , não consegui resolver isso ainda , alguém tem alguma dica? Ou uma foto da placa algo assim

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  25. Started by Marcus Vitoreti,

Entrou em minha assistência um Motorola G2 que tinha oxidado, foi feito a desoxidação, e está ligando agora, mas o Wifi não liga. Quando ativa ele , volta ao status "desligado". Gostaria de ajuda pra conseguir o esquema dessa placa, pois é o modelo Moto G2 XT1078( 4G), e é bem diferente do moto G2 que disponibilizam na internet.

• 7 respostas
    • 14k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.