REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
amigos estou aqui com um motorola em 25 que esta sem audio.ja troquei o flex,o fone e nada! se alguem poder me ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um problema muito estranho em um moto x play, o aparelho chegou com a tela trincada, fiz a troca dessa frontal, porem apresentou um problema, o audio(geral) esta funcionando ok, aperto o botão de bloqueio de tela, quando desbloqueio a tela ja não tem mais som, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, seria problema na placa???
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Olá pessoal... Entrou aqui um XT920 para troca dos conectores de sim card... (estão com os contatos danificados, não é bloqueio)... Mas são complicados para trocar... Alguém tem uma "manha" para troca destes componentes, ou quem sabe, usar de outro modelo?
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
Bom dia pessoal ,estou com um moto x2 que a porcentagem de bateria nao cai ele fica o tempo todo em 100% e derrepente desliga nao carrega no carregador proprio dele , pra ele volta a liga so retirando a bateria e dando carga externa , ja fiz atualizaçao ressolda e troca da bateria nada mudou ,alguem pode me ajuda com erste problema ? desde ja mt obrigado
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
boa noite amigos estou com o atc Motorola ex109 ao por o cartão de memoria nele ele não le o carta. como se tivesse sem cartão já tentei outro cartão mas fika do mesmo jeito sera q alguém pode me ajuda com esse problema desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fui fazer a troca do microfone e ao remover ficou assim, saiu uns circulos rosas juntos, agora nem estanho pega nos buracos, será necessário fazer jumper?? Se sim, podem me ajudar por favor, nunca cheguei a fazer ainda um jumper =/
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um g5 aqui na bancada que ele conecta ao carregador e mostra carregando normalmente,mais ao pressionar power ele dar partida de 80 mlamp e chega ate 160 a e zera novamente,nao liga na bateria. alguem ja pegou alguma assim ou alguma sujestâo ai por favor
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um motorola xt910 aqui, e não consigo fazer ele dar vídeo. Ja fiz o teste da bateria na fonte e está ok, fiz uma limpeza nos componentes da placa e cabos flat e nada, quando aperto o botao de ligar ele acende o LED verde, mas não vibra e não aparece nada na tela, dizendo o cliente que foi queda. Mas ainda não consegui achar realmente qual é o problema e preciso saber para poder passar pro meu cliente o orçamento e qual peça está com defeito. Segue foto do aparelho:
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal tenho sofrido com esse frontal que vive descolando da carcaça, ja botei dupla face e cola e mesmo assim apos alguns dias o cliente volta dizendo q "ta vazando luz nas laterais" e vo ver e o touch ja descolou, queria algo eficaz pra quando troca so o painel sem o frame. alguma dica de cola?
- 23 respostas
- 20.2k visualizações
-
Pessoal, peguei um moto g g2, para troca de tela, desmontei tudo certinho e deixei para o ajudante montar, (coisa facil), o cara foi e arranca aquela fivelinha de fechamento do flex, agora o atc nao da mais imagem, não sei mais o que fazer, alguem poderia me auxiliar?
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
-
troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
Tentei flash pela Scout e apresentou esse erro anexo. Tentei com versao diferente de flash para o A100e. Como poderia resolver? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Moto G6 Play que não carrega em nenhum carregador turbo, somente via USB no Computador. Já tentei todo tipo de fonte, desde origial até paralelas, troquei bateria, conector, flat que liga a placa ao conector, não adianta. O imei está limpo, conta google limpa. Ao conectar o Turbo, vou em configurações e clico em Bateria, e aparece a mensagem: "Conectado, não é possível carregar". Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum me apareceu aqui um Motorola A1200 ,dando msg de bateria invalida. Já veriafiquei na placa pra vê se tinha sinal de oxidação ,ta tudo normal. Mesmo Assim fiz uma limpeza e nada adiantou.. Troquei a bateria e nada.. Alguém já pegou um Assim? Tem como Soluciona esse defeito? Desde já agradeço aTodos..smil42a4db08c3514
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite a todos, preciso muito da ajuda de vocês recentimento entrou em minha loja um motorola G7 power o cliente se queixava que ao mandar o áudio ninguem ouvia. Detalhe celular chegou desligado, Peguei abri o celular e troquei a placa sub de carga onde o mesmo fica localizado o microfone na hora de testar vi que o celular não estava ligando, pluguei o carregador e ele ascendeu o logo da Motorola porem não saia disso bom pensei bateria baixa vou fecha e o cliente carrega na casa dele, cliente veio e ao entregar o celular avisei a bateria esta baixa, apos um dia o cliente volto na lojo dizendo celular não está ligando não…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
parceiros vcs sabem o porque que tem motorolla que so carrega com carregador original, é seria dos pino serem diferentes?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com problema com o i410, quando eu ligo tenho que fik pressionando o botão power pois se eu não continuar pressionanduh ele nao segura e desliga. E ja testei outra placa no mesmo aparelho e esta bom o flex e o display. Será defeito da placa, algum C.I ou atualização? Obrigado a vcs do clan!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera ! Ja vi outros topicos mais ate agora n vi a solução ! to com um moto g 3 xt1543 16gb que n ta saindo da tela inicial ( aparece o M de motorola e reinicia ) isso foi depois que ele atualizou a propia atualização q a motorola fornece , ja passei algumas flashs mais sem exito ! pra passar a flash nesse aparelho eh so deixar na tela de fastboot ( ou seja volume - e power por 3 segundos ) eh so deixar nessa tela ou tem que ir em algum canto a mais ? Precisando muito , to com dois aki de cliente que ficaram do mesmo jeito apos a atualização da motorola !
-
- 14 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa noite estou com um moto g1 q nao da audio na campainha!! porem o alto falante de receptcao e o microfone estao bom . ja fiz troca de bobinas resolda , limpeza em volta dos contatos do msm mas sem . exito. mim informe uma possivel solucao , um jump .
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa noite Andre sou nova aq no grupo por favor me tira uma duvida possuo um moto g 2 o mesmo esta com problema o vibracall disparado o rapaz da ass falou q ja trocou peças e mesmo assim n para e o cel ainda continua na mesma ele funciona mas vibracall disparado vc tem alguma sugestão?? agradeço e peço desculpas se postei no local errado a pergunta
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
fala galera, precisa de uma ajuda segue fotos..
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
Bom dia! Chegou na minha assistência um moto g4 plus sem conseguir ativar Wi-fi e Bluetooth. O aparelho esta em estado de zero, não foi queda e nem água, não tem oxidação em nenhum ponto da placa. Já formatei, atualizei e nada. Ambos IP então invalidos. Alguém já passou por isso? Tem algum tipo de reparo?
- 6 respostas
- 10.6k visualizações
-
Estou com um moto e4 plus e o mesmo está apresentando o seguinte problema. O aparelho liga direto no fastboot aí troca as opções sozinhos , recovery , factorial e etc fica uns 3 segundos e reinicia. Enquanto ele tem bateria ele fica neste processo, não aceita nenhum comando nos botes laterais e quando ligo no USB reconhece enquanto ligado e desligado após reiniciado. As vezes ele reinicia na tela da Motorola mais aparece meta mode. Alguém pode me ajudar?
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia/tarde/noite Estou com um Motorola para arrumar a antena de rede, quando o tecnico foi remover a antena, ele me disse que a trilha da antena saiu, teria como fazer um jump na mesma ? Segue foto da situação
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou um moto g4 aqui que não carrega , não é problema no conector de carga porque já efetuei a troca , ele não dá sinal nenhum que tá carregando, gostaria de saber se alguém já pegou um assim e sabe qual setro da placa esta com defeito .
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.