Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Leon Kindermann,

Este conector foi arrancado e rompeu todas as trilhas. Gostaria que ele pelo menos pegasse carga. Alguém tem como testar com um multímetro para saber onde eu faço o jumper? [OCULTAR][/OCULTAR]

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estou com um motorola mb525 que o touch nao esta funcionando, so um detalhe o touch do mesmo estar funcionado ja testei em outro, ja fiz limpeza atualizei. mas continua do mesmo jeito alguem poderia me postar qual o componente responsavel pelo funcionamento do mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  3. Started by Neto Penques,

No carregador não atua mas fora atua normalmente alguma dica?

4. Started by rluisribeiro,

ola bom dia dia a todos! estou em bancada com dois aparerelhos motorola moto g6 play (xt1922) os quais apresentam o seguinte defeito ligam apresentam as telas de boot incial mas quando irão finalizar o boot apresentam a msg de desligando e desligam totalmente. ja realizei dowgrade e upgrade no software reinciei o bootloader fiz troca da bateria e flet das teclas tambem fiz testes na fonte de alimentação mas todos sem resultado! alguem ja pegou casos assim? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  5. Started by luizmonavie,

chegou aqui sem funcionar o audio e microfone, troquei o audio por um similar e não fucniona, já o microfone é soldado diretamente na placa, igual ao do nokia C3 etc. Mais fiquei com dúvidas em relação ao defeito, pois caso defeito seja nos dois porque não funcionou quando troquei a capsola de audio (estava funcionando em outro)?? ainda não testei o mic. Alguém já passou por caso parecido e resolveu???

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  6. Started by carlosguto,

Entrou em bancada um xt 1672 que não da sinal reconhece o chip. verifiquei que o positivo da antena estava aterrando retirei a antena rural mas mesmo assim continua alterada.

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  7. Started by glogoassist,

BOM DIA ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS QUE NAO FUNCIONA O TOUCH. TENTEI RESSOLDAR A PLACA E COLOCAR UMA TELA ORIGINAL, PORÉM SEM SUCESSO. ALGUEM JA PEGOU UM CASO ASSIM?

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  8. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. estou com um Moto E4 que o sinal do WIFI só funciona colado no roteador. Se sair uns 5 metros cai por completo. Já fiz uma ressolda na placa e continua da mesma forma. Alguém tem alguma solução para o problema???

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  9. Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos …

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  10. Started by Atilanogueira,

Estou com um xt 920 na minha bancada que não carrega, a tensão de saída do conector de carga está ok 5v, no conector de bateria está chegando 3.0 V porem não aparece que o celular está carregando. Não consegui o diagrama elétrico dele , por isso estou com dificuldades em analisar o mesmo, alguém sabe alguma possível solução?

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  11. Started by aeudo87,

Ola Pessoal Me Chamo José Estou Com Um Moto G2 Que Esta Funcionando Perfeitamente Mas Não Liga a Led Nem Pra Aparecer Notificação e Nem quando Ligo o Aparelho Gostaria Que Alguem Me Ajuda-se Nesse Problema. Tenho Outro Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar Pelo Menos Um Dos Meus Problemas Obg

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  12. Started by nelsinho 1,

CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  13. amigos na fonte aciono o botão power , a corrente fica entre 00,4 a 00,5 solto o botão power zera, alguem pode me ajudar, obrigado

14. Started by danilocel,

Amigos constatei que o Amplificador de Potencia esta em curto onde posso encontra-lo para fazer a troca quais modelos tem o mesmo compatível? desde ja agradeço

15. Started by jair cel,

estou c um wx 295 e este o auricular esta mto baixo ja tentei colocar outros e não adiantou e tambem não é a fita o q posso fazer

• 5 respostas
    • 859 visualizações
  16. Boa noite, eu acabei de trocar a frontal do moto x2 segunda geração só que quando eu ligo ele a tela fica azul e não aparece nada alguém poderia me ajudar podem me chamar no whatsap (------------------------------ Leia as Regras do fórum antes de começar a postar! http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não deve inserir dados para contato.

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com um motorola ex 108 que liga normal na usb carrega mais o power não funciona alguém tem algum jump ou alguma solução ?

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  18. Started by Leonardo Andre,

preciso do manual tecnico do moto x play,mais especificamente da parte do wifi. Desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  19. Started by Tamires Lucena,

Boa tarde! Tenho um moto X Play, que no inicio do ano quebrou a tela. Levei para troca, porém o técnico fez algo de errado e meu celular não liga mais. Havia desistido do aparelho, mas agora quero recuperá-lo novamente. Já levei em diversas assistências e sempre me disseram que é Placa, mas ele dá um sinal na tela. Fica um triangulo amarelo com um ponto de interrogação piscando quando conecta o carregador. Alguém ai ja teve esse problema ? OBS.: Mexo com celulares, mas não faço disso trabalho, mexo nos meus e de amigos apenas. Levei na assistência, pois nunca vi um caso assim.

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  20. Started by djmarcio,

fui atualizar esse modelo mb526 e agora nao liga mais ja atualizei com varios sw versao da tim claro retail e nada de voltar se alguem tiver alguma flash que faça voltar agradeço

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  21. Started by Jeronimo Neto,

5WwV9FXq740&feature

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  22. Started by jarrcell,

Boa noite amigos estou com um moto one que não dá iluminação alguém tem alguma dica de onde fica o diodo responsável ou até mesmo o esquema elétrico do mesmo . Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  23. Caros amigos...preciso do jump desse conector de carga, agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  24. Started by thiagoalmeida231,

Bom amigos sei que já outro tópico com esse nome só que preciso de ajuda com urgência, se alguém puder ajudar agradeço. O erro começou depois de uma troca de componente que fiz na placa. Já vi e não há oxidação. Agrato.

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  25. bom dia deu entrada hoje um Motorola xt1600 que nao esta funcionando nem o microfone nem a campanhia já fiz rard reset e atualização de software alguém já se deparou com um caso assim ? qual seria as posiveis causas e solução ?

• 0 respostas
    • 855 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.