Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou um Moto G aqui na assistência que não dá sinal nenhum de vida. no carregador não acusa nada. Notei que sem a bateria conectada, e plugada no cabo, o led branco pisca várias vezes bem clarinho, mas nada de tela. A tela está OK..e aparelho não vibra e nada mais. Algum teste que posso fazer?

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

estou com um a45 que esta dando a mensaguem carregador não aceito e a bateria não aparece ?

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  3. To como moto G4 moro xt1640 ele aparece o raio mais não sobe carga, já troquei o flet do flex, a bateria, conector de carga e não resolveu, quando coloco o carregador na placa o conector da bateria chega 4.5 de carga e cai pra 2.3 depois zera Já verifiquei tudo que podia bateria flete do flesh conector de carga e ele não carrega boto o carregador da sinal de carregar mais na configuração diz não está carregando alguém me ajuda

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  4. Started by matheustroxx,

Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  5. Started by gustavootg,

Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?

6. Started by Vitor Donadoni,

Estou com um Moto G2 aqui na loja que liga mais não da imagem.. Ta faltanto dois capacitores na lateral onde conecta o flex do modulo.. Tem como substituis esses capacitores? Obrigado :)

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Esto com esse moto e ele nao esta carregado, troquei duas base e nao esta carregando oque posso fazer ? nao tem marca de oxidaçao

8. Started by rogeramp,

Ola galera estou a procura do manual de serviços do moto g 2 alguém pode me ajudar obrigado

9. Started by marinho cell,

estou com um aparelho xt 300 que entrou para troca do flex cable q estava cortado. porem o dono voltou com esse defeito no mesmo dia. verifiquei se tinha sinal de oxidaçao na placa q esta limpa sem oxidaçao . procurei e nao encontei topico relacionado a esse problema.

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  10. Started by andresilvamsn,

por favor, alguem tem o esquema elétrico do moto e2 ??? rompeu a trilha do microfone, preciso fazer um Jumper , alguem me ajuda?

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  11. Started by waslleynike,

estou com um moto c plus que chegou na minha assistencia que o mesmo nao da imagem ao ligar ele aparece o M da motorola e ao mesmo tempo escurece e inicia normal porem sem led ja testei outras frontais originais e primeira linha sendo que as mesmas frontais liga normal em outras placas

12. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estou com um motorola mb525 que o touch nao esta funcionando, so um detalhe o touch do mesmo estar funcionado ja testei em outro, ja fiz limpeza atualizei. mas continua do mesmo jeito alguem poderia me postar qual o componente responsavel pelo funcionamento do mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  13. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde, estou com moto e1 que ao remover o slot chip danificou 3 trilhas.... alguem tem o esquema dessas trilhas ?

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  14. Started by brotherpf,

Bom dia a todos os amigos do fórum, entro aqui na A.T um moto x player que não pega sinal de wifi verifiquei e o mesmo esta trincado a placa bem no conector da antena do wifi alguém sabe me informar se tem como fazer um jamp ou algo parecido. desde já obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  15. Started by halexx ribeiro da silva,

moto g2 funciona só com um chip quando colocar sim 1 funciona, mas quando inserido sim 2 desativa o primeiro e fica sem conexão de rede

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  16. Started by niet87,

O dispositivo não bloqueia no botão Power, o botão está tirando screenshot e o aparelho bloqueia apenas pelo leitor biométrico.

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  17. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um moto g na bancada que não liga, detalhe na fonte vai até 0,90 am e trava nisso. não tem nenhum sinal de oxidação nem de curto na placa alguém já pegou algum assim ???

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  18. Started by carlosmagno5555,

Estou com um motorola com as 2 trilhas da tecla power rompidas alguem teria uma ideia ?

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  19. Preciso do esquema ugente

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  20. Estou com este aparelho que segundo o cliente começou perdendo o sinal da rede, depois ficando o tela branca e só desliga se retirar a bateria. Observando depois de algumas tentativas tirando a bateria ele inicializa com o logo da motorola e entra no android, mas às vezes inicia só com a tela branca e não entra o logo e nem android, fica travado na tela branca. Parece ser problema de Hardware... Alguém tem alguma dica ou já consegui resolver coisa semelhante?

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  21. estou com um moto g5s xt1683 quando entra em standby ele desliga e só liga novamente quando remove a bateria. alguem ja resolveu esse problema? já atualizei pra versão mais nova e continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  22. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?

23. Started by paulojtec,

Bom dia a todos, entrou um Lenovo k53b36 com falha no touch, só funciona no meio da tela, aparelho sem sinal de queda e nem oxidações, alguém já resolveu esse problema, att Paulo!

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  24. Started by djmarcio,

fui atualizar esse modelo mb526 e agora nao liga mais ja atualizei com varios sw versao da tim claro retail e nada de voltar se alguem tiver alguma flash que faça voltar agradeço

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  25. EStout com um motor E2, trocar o vidro fiz o procedimento, mas quando liguei ele a tela ficou um pouco escura e fica ocilando a imagem, já testei outras frontais, mas estão do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 692 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.