REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
nao funciona nenhum dos dois teclados, ta travado, como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução??
-
- 12 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Preciso do Manual Técnico do ex128... to com um aqui que não funciona a capsula do auto falante, aparelho oxidado....já fiz todo o processo de desoxidação e resoldagem...
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um Motorola EX109 cujo mesmo esta apresentando falha no speacker (áudio auricular), já efetuei atualização de software, flash, troca do speack, ressolda nos componentes, limpeza dos contatos e não há índice de oxidação, mas nada do que fiz ate o momento deu certo alguém pode me ajudar neste problema. Desde já obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Galera vi alguns posts desse problema, tive um problema recente, deu uma dor de cabeça muito grande, mas foi resolvido, o problema estava no conector do carregamento, foi só trocar e o problema acabou, então antes de trocar display, bateria dê uma olhada no conector.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde os comados sempre sao os mesmo pra todos os modelos motorola?? mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase use…
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Meu moto g 1 estava na versão kitkat, e eu atualizei via ota para lollipop, e não ligava mais ai consegui fazer ele pelo menos ligar na tela fastboot, pelo programa motoflasher mais só fica nela, não sai tentei instalar rom mais não dar certo. me ajudem???
- 18 respostas
- 10.7k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ?
- 54 respostas
- 39.2k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde amigos, estou com moto g2 modelo xt 1068 ele nao incia esta travado no logo da motorola ,antes quando ia entrar no modo de hard reset aparecia boot up falid ,desbloquei o bootload e passei uma rom 5.0 apos isso liguei ele continuou no loop ai pensei vou fazer uma hard reset,agora ele entra nas opçoes normais mais da um erro que esta na imagem alguem pode me ajudar a reparar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos.. entrou um moto x play em minha assistência pra trocar conector carga.. A cliente disse que o celular não estava carregando e tava esquentando muito. Percebi que pela oxidação no conector de carga a "perninha" do positivo do conector acabou arrancando um pedaço da trilha na placa. Consegui fazer pegar a solda no pequeno pedaço de trilha que ainda resta na placa mas mesmo assim não carrega. Tirei a blindagem onde estão os componentes de carga e com o multímetro em modo de continuidade percebi que colocando a ponta de prova na trilha rompida do positivo e no capacitor, ele bipa, mas também bipa quando encosta em alguma blindagem negativo aparen…
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde, apareceu um cliente aqui na loja e pediu para trocar apenas o vidro do motorola xt 1097. Mas o cliente ja tinha o vidro que o mesmo comprou pela internet ( mercadolivre ) so que aqui na minha cidade, ngm quer fazer o serviço pelo motivo que é mais dificil, pois a grande maioria aqui so troca o display. So que sou novo no ramo, fiz um curso mas como nao ouve muita pratica no curso, estou com medo de tirar so o vidro, e eu nao tenho maquina separadora. e todo mundo que eu vejo na internet falando sobre esse modelo, comenta que é complicado fazer sem a maquina. minha duvida é: sera que eu pego esse aparelho para trocar somente o vidro mesmo sendo novo " s…
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ??
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um moto g1 sem sinal de rede, já fiz vários procedimentos e nada, mas achei esse componente em continuidade, é normal?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com o problema: câmera ocupada não é possível iniciar a câmera... Já fiz software 7.0, ressolda troquei as câmeras, troquei os slot do conector da câmera, troquei flex do flash mas de nada resolveu alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Chegou um aparelho Moto G 4 XT1600 que está dando o seguinte. Ele não dá rede. Ao perquisar o imei pelo *#06# ele informa dois imeis, sendo um com 14 números e outro com 15. Fazendo a mesma pesquisa mas agora com o chip inserido, ele zera um email e inverte de posição. Muito estranho. Alguem já viu isso? Já fizemos uma atualização e não resolveu.
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
alguém teria alguma solução para este problema estou com um aki e não achei o defeito
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fala aew galera, algum d vcs tem o esquema elétrico do motorola w5, ele ñ tah reconhecendo a memória externa, toh precisando c urgencia, desde jah mto obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, troquei o display do v3 e agora ele perde a carga em menos de 24 horas, antes durava até quase cinco dias, o que devo fazer pra resolver isso?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Apareceu essa raridade aq pra mim q nao escuto oq a pessoa do outro da linha fala,ja troquei 3 alto falantes e nada.Nao tem sinal de oxidaçao na placa do display.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou aqui com o motorola Ex112 q esta funcionado somente com o fone de ouvido, ja foi tirado o mesmo mais aida continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajuda?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
pessoal to com xt 390 nessa condiçao,aplicativo google parou,fiz reset e nada,achei uma flash chinesa e diz que resolve pelo rsd,porem nao consigo passar pelo rsd,pois nao ativa a aba start,fiz todos os procedimentos que vi e mesmo assim nao ativa,alguem teria essa flash que realmente faz pelo rsd,obrigado.
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
Boa tarde galera. alguém tem o esquema eletrico do moto x play xt1563 estou precisando muito. obg
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Moto E2 XT 1514 touch não funciona, o cliente deu uma queda nele e não funcionou o mais o touch, já foi testado varias telas, mais continua sem funcionar, ja fiz hard reset, passei uma rom nele mais nada, creio que seja defeito físico, alguém aí tem o reparo na placa que possa me ajudar com algum imagem de algum componente que possa trocar, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.